Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)
R$ 125,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#31 Mensagem por KomeKetoBSB » 25 Set 2012, 11:22

Brother, acho que vc precisa conhecer outras clínicas. Nas outras clínicas, por 80 reais vc já recebe um sexo oral. Com 100 reais (20 a + do que vc tá pagando), vc já goza comendo uma bucetinha. Na clínica Valquíria (207 norte), por exemplo, 120,00 reais já inclui até o anel de couro. Sinceramente, 80,00 reais por uma punheta batida por uma coroa que não é lá essas coisas.... acho muito caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#32 Mensagem por eagles » 26 Set 2012, 16:50

KomeKetoBSB escreveu:Brother, acho que vc precisa conhecer outras clínicas. Nas outras clínicas, por 80 reais vc já recebe um sexo oral. Com 100 reais (20 a + do que vc tá pagando), vc já goza comendo uma bucetinha. Na clínica Valquíria (207 norte), por exemplo, 120,00 reais já inclui até o anel de couro. Sinceramente, 80,00 reais por uma punheta batida por uma coroa que não é lá essas coisas.... acho muito caro.
Caro é...mas é uma coroa gostosa, me amarro. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#33 Mensagem por MarcosCtba » 04 Jun 2013, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui essa semana na clinica. A massagem da Carla continua boa, mas dessa vez ela tava muito fresca. Não deixou eu pegar direito nem nos peitos e nem na buceta. Só deixou por cima da roupa. Nem tem muito o que avaliar. A descrição da coroa já foi feita por mim e por outros clientes nos posts.
A punheta no final foi feita com pressa. Nem isso ela sabe mais fazer. Acho que não volto mais lá.
Para piorar ainda mais o preço aumentou. R$ 100 pilas por uma massagem mais punheta? Caro demais. Vai levar negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex_Marvel
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#34 Mensagem por Sex_Marvel » 06 Jun 2014, 16:46

Sou de São Paulo passando uns tempos em Brasília a trabalho e confesso que essa história de clinica de massagem / programa não é muito normal para mim. Por isso estive passando nessa clinica hoje 06/06 para ver o que rola.
Entrei no local e a recepcionista (mais ou menos mas mandava bala) me explica sobre a massagem e diz que a que mais sai é a relaxante - essa é a com final feliz certo? Olho para o lado e na recepção tinha uma mulher que não parecia fazer programa com uma criança de uns 8 anos!! Me brochou na hora e pensei se eu estaria no local certo!!
Fui embora com a puga atrás da orelha...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio.cachoeira
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2010, 15:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#35 Mensagem por flavio.cachoeira » 14 Abr 2015, 18:00

Amigos, esta clínica não presta mais o serviço tão prazeroso da massagem sensual. A Carla converteu-se em evangélica. A massagem agora é realmente a terapêutica, preferencialmente para mulheres. Moderador, pode até aposentar o tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo3
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2015, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#36 Mensagem por Neo3 » 20 Mai 2016, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar do título do tópico, a Clínica de Massagem Oriental funciona hoje na sala 4041 da torre verde.

Eis o meu primeiro TD e minha primera visita a esse novo mundo. Após 26 anos virgem (perdendo-a há pouco tempo com uma quase-namorada), resolvi finalmente desbravar esse mundo que tanto despertava-me curiosidade. Há dois tópicos que abri aqui no fórum há vários meses solicitando conselhos de iniciação aos veteranos aqui presentes.

Pois bem, vamos ao TD:
Na última vez que estive no Conjunto Nacional com essas intenções, carregava um papel com a localização de algumas clinicas. Mas tamanho era o nervosismo na época que acabei perdendo-o pelo Shopping e não encontrei nenhuma casa de massagem.
Dessa vez peguei a localização e contato de 5 Clínicas no Conjunto (as quais garimpei aqui no GP guia).

A primeira que encontrei foi essa casa "Oriental". Na porta havia o nome e telefone, verifiquei no meu papel e a informação batia. Liguei para conferir. Perguntei se trabalhava apenas com hora marcada ou podia ser atendido de imediado. Ela disse que podia ir que haviam duas meninas disponíveis.
Chegando lá (alguns segundos depois) havia uma única menina à minha espera.

A menina disse que se chamava Maria. Devia ter cerca de 1,66, meio gordinha (mas não muito), cabelo preto e pele levemente morena. Era bonita e tinha seios grandes. Eu falei que ela tinha cara de 23 anos. Ela falou "Acertou!". Mas certamente é mais velha. Deve ter uns 26.
Mostrou-me a sala, perguntou se desejava um banho e entregou-me uma toalha. Banho rápido tomado, voltei para a sala.
A estrutura da Clínica é bem profissional. Há relativamente amplo espaço e ambiente limpo tal qual hospital. Vi em outro post dizerem que a "Clínica Conjunto Nacional - 3326-2135) é a que possui o melhor ambiente lá no Conjunto. Bem, nesse mesmo dia visitei a dita Clínica e achei-a inferior a essa Oriental (falo em termos de estrutura). Eis o TD da outra clínica, também realizado no mesmo dia:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=7 ... 8&start=40

Acredito que tal como os colegas informaram em posts anteriores, a maioria dos serviços destina-se a aplicações "profissionais". Essa massagem é apenas um leve remanescente do que fora outrora.
A Maria faz uma boa massagem, passando óleo a partir das penas e logo pede para tirar a toalha. Disse para não ter vergonha pois "todos na clínica são sem vergonha". Sendo um recém ex-virgem e massagem de primeira viagem, eu estava visivelmente nervoso, a ponto de notar pelas mãos trêmulas...
Após virar o corpo, comecei a passar a mão nela. A menina pareceu não gostar muito, e perguntei se a incomodava. Ela meneou a cabeça fazendo que "sim". Continuei passando mesmo assim. Perguntei se ela podia tirar a calça e disse que "não". O mesmo caso para a camisa. Disse também que não rolava beijo. Recusou educadamente, e acredito que não fez por mal. Deve ser o procedimento atual da clínica.
Depois de um leve papo, informei diretamente a ela que estava nervoso pois era a primeira vez. A moça mostrou-se compreensiva e disse acontecer bastante aos clientes de primeira viagem. Tentou o manual mas o objeto não se ergueu.
Após acabar o tempo, ofereceu água e banho. Recusei os dois, paguei e fui embora.

Como massagem, a clínica merece um justo positivo. Mas para as finalidades que aqui procuramos, leva um Neutro pela boa estrutura física e honestidade da moça.

Custo da Massagem + Manual = 125,00

________________
Classificado presumidamente conforme o relato.

Asturias
Coordenação do GPGuia
Setembro/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker-5000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Instituto de Medicina Oriental (Conjunto Nacional, Sala 4122, 4º Andar)

#37 Mensagem por Striker-5000 » 29 Set 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Este TD refere-se a um dos 3 que realizei no dia 13 de setembro de 2016.

Pagamento no bolso e bolas cheias, resolvi chegar mais tarde no trabalho para esvaziar o bolso e e as bolas.

Após o TD na Toque Suave (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2264184" -"-), ainda estava com empolgação, então resolvi fazer esse segundo logo em seguida.

A clinica Instituto de Medicina Oriental funciona na torre Azul.

Já havia estado lá uma vez no começo do ano.
Liguei alguns minutos antes para conferir o preço e as massagens. É uma clínica aparentemente profissional. Porém como havia acabado de sair de um TD completo, um relaxamento manual e massagem profissional cairia bem.
Là encontrei a Maria (com a qual eu havia feito a massagem uma vez). Ela me reconheceu e pareceu mais receptiva do que a primeira vez. Perguntei quais massagem faz e disse que: relaxante, sensitiva, terapeutica, shiatsu. Duvido que tenha proeficiência séria nestas massagens, e vi que estava mais inclinada a oferecer a sensitiva. Optei por metade relaxante e metade sensitiva. Tomei o banho ofertado e voltei para a maca.

A massagem é boa e até demorada. Perguntou se eu iria querer finalização manual. Confirmei e ela começou a bater. Na primeira vez que fui ela não deixou tocar no corpo, porém desta vez coloquei a mão por debaixo da camisa apertando os peitos grandes que ela tem e a massgista não reclamou. (talvez seja a "intimidade"). Ela bateu durante alguns minutos, porém não gozei. Perguntei se ela poderia colocar a boca, disse educadamente que não. Após mais alguns minutos batendo e eu passando a mão, perguntou se eu não queria gozar. Disse que provavelmente só gozaria com a penetração. Então finalizamos a sessão apenas com a massagem e o manual sem ejaculação. Porém saí de lá satisfeito e paguei os 125,00.

A clinica parece ter ramo mais profissional e atende preferencialmente mulheres, creio. Na recepção encontra-se uma mulher de idade avançada (talvez seja a dona).
A Maria é bonita e educada, seios fartos. Porém trata-se de uma clinica que não atende aos serviços procurados pelos confrades deste fórum.

Massagem: 8
Adicionais: não tem (somente manual)
Estrututra: 8
Valor: 125,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP oriental SP
    por Jedidiah » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2553 Exibições
    Última mensagem por Fang Yi-jen
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    118 Respostas
    39326 Exibições
    Última mensagem por cacosapo
  • Sayuri oriental
    por boysp » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1983 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Natalia oriental gsexy
    1 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por rodrigocaio
  • Natalia Oriental (44)99163-3047
    0 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”