NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros devassos “cliniqueiros”:
R E L A T O
Após 7 meses de ausência, resolvi retornar à
Clínica Opção onde realizei 20 TDs (todos bem-sucedidos!), com diversas gurias, e com algumas fiquei mais de uma vez (e não relatei).
Por volta das 14h, informei ao porteiro do bloco o apê de destino, lhe disse meu nome, ele avisou da minha chegada, peguei o elevador e subi. Na recepção, tive uma grata surpresa: a porta foi aberta por uma loirinha bonita, vestida de bruxa,... em seguida, apareceram umas 5 gurias sorridentes, todas fantasiadas, em clima de carnaval fora de época, que me deram muita atenção. Gostei das “boas vindas”,
fiquei confuso pra escolher com quem faria o TD, mas optei pela
GP Yasmin, uma “enfermeira”, de pele branca (“caucasiana”, segundo Fitzgerald), rosto do meu agrado (dentes com bom aspecto), cabelos avermelhados tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, avalio ter 22 anos e em torno de 1,60m de altura. Escolhi a única ruivinha do plantel (para simplificar e por comodismo), pois fiquei “confuso” com tanta mulher diferente...
Fui encaminhado ao banheiro, recebi toalha e chinelos, faxinei meu kct para o “combate” e retornei à cabine. A garota chegou e massagem não era minha meta,... em frente ao espelho, lhe dei muitos beijos na boca e no pescoço,... tirei uns sarros no bumbum... e “arranquei” sua toalha branca. Tem seios pequenos e naturais (com consistência média,... são bonitos, prefiro assim, não curto os siliconados), auréolas médias, mamilos bicudinhos, marquinhas suaves de biquini, abdômen com poucas gordurinhas excedentes (detesto “tanquinhos”,... evito as saradas, pois parecem machos), cintura definida e quadril estreito (em boa proporção), pernas curtas e bem feitas, coxas de espessura pequena (torneadas), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... carnudinha, com pequenos lábios “escondidos”), grelo pequeno e embutido, não possui piercing, mas tem tatuagem nas costas. Gostei do conjunto da “baixinha” e imaginei que seria uma foda compensadora...
Na cama, rolaram beijos na boca, sem refugos,... mamadas nos belos peitinhos, carícias diversas nas costas, chupadas no cuzinho e visitação à xereca cheirosinha, que foi muito valorizada pela minha língua, ficou molhadinha... e mesmo tendo me empenhado pra dar prazer à garota, ela não gozou...
Como não faz oral sem camisinha, pulei essa etapa, coloquei um BlowTex e penetrei na prexeca,... no papis & mamis e no frango assado,... e finalizei expulsando meus herdeiros nos peitinhos da moça (via “punhetex”)...
“Joguei” uma água no corpo, acertei o cachê combinado, estourei um balão (ganhei um “brinde” inexpressivo, não era meu dia de sorte mesmo!), carimbei meu cartão-fidelidade e segui pro serviço.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo e com interfone,... o porteiro não causa embaraços,... consegui estacionar nas proximidades);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine com espaço suficiente,... “maca-cama” boa pra trepar e com lençol limpo,... tem ar-condicionado, som e cabide pra roupas,... banheiro limpo e com boa apresentação);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e um pouco inibida,... talvez estivesse cansada, sei lá);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Sexo oral = Não houve (preferi que não fizesse com preservativo);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha e com boa lubrificação natural,... mas fiz uso de KY pra deslizar melhor);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 120 (não pedi massagem, vacilei e me arrependi,...
pagaria só os R$ 60 pela mesma punheta,...
acertei 1 relax com penetração vaginal,... permaneci no local em torno de 35 minutos).
Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei no final e não me apressou;
- A clínica tem boa localização, possui muito boa apresentação (quanto à limpeza e instalações) e a gerente orientou bem as meninas, quanto ao “cerimonial de chegada”;
- Foi uma trepada básica, sem empolgação (é inexperiente e quieta,... pode estar ali chateada e contrariada,... pode não ter ido com a minha cara,
apesar de eu ter lhe deixado à vontade,... não fala sacanagens pra apimentar
e essa inércia pode causar “paumolescência”).
- Avalio o TD como
Neutro, o que não significa reprovação, mas lamento muuuiiito meu retorno sem lançar um Positivo pra comemorar...
Voltarei à clínica,... pretendo ficar com as minas
que sintam simpatia ou clima favorável em relação a mim... e que não acabem com meu bom-astral de chegada aos ambientes.
Muito obrigado pela atenção!