Faloooooooowwwwwwwwww
Apê "Rotativo" (SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15)
R$ 50,00 - Telefone: (30) 3217-60327
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 39
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 32Não 4
Oral Sem:Sim 38Não 2
Beija:Sim 9Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Apê "Rotativo" (SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15)
Fui informado que havia uma novata que atendia pelo nome de Geovana, disse que era bonita , chupava sem e tinha um corpo bonito. Fui direto para o local, não é difícil achar e tem estacionamento bem na frente, mas pela hora que eu fui 21h estava meio deserto, interfonei no AP e fui autorizado. Quem me atende é justamente a novatinha, estava somente de calcinha...bom para avaliar a carne antes do abate. Avalio ter uns 25a, 1,60m, pele morena, cabelos vermelhos, seios não muito derrubados,bunddinha gostosa e tinha uma tatoo grande nas costas acho que era um dragão...não lembro agora, não achei tão derrubada que nem a outra que vivia cuspindo. O banheiro é tenebroso...só lavei a tchola mesmo, recebi uma toalha e um chinelo suspeito. Chegando no quarto ela me pergunta o que iria ser, disse que queria um oral...ela me pede para sentar na cama, se ajoelha e começa o trabalho, cantou no couro, boca quente, bem esforçada e não apressa. Pedi para introduzir a espada na bainha, disse que seria 60 reaus...blz, peguei a capa, meti no paul e meti nela de 4, gostei da visão da rata, xaninha quente, apertada...gostosa demais e também não apressou, deixou rolar na boa. Queria gozar nos seios dela, ficou ajoelhada e disparei vários tiros de canhão nas peitcholas e ela diz: - Hmmm banho de leite!!!! Eu ri nessa hora . Desculpem os possíveis erros de português, estou escrevendo o TD já quase na hora de voltar para o trabalho.
Faloooooooowwwwwwwwww
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Apê Rotativo da SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15 (Roberta)
Caros piranhos:
R E L A T O
Final de semana, após uma soneca vespertina pra relaxar, liguei a Net em casa e dei uma olhada no Sexy Hot... Fui mexer em ninho de marimbondos! Fiquei com um tesão da porra!
Telefonei para o “Apê rotativo” da Entrequadra 704/705 Norte, obtive informações de uma guria que estava disponível, me animei e disse que eu iria me aprontar para lhe conhecer. Por volta das 17h, fiz contato da portaria do puteiro, me disse estar desocupada, me liberou a entrada pelo interfone e peguei o elevador. Fui recebido, com sorriso, por uma garota de pele branca (clarinha), porte “gordinha cavalona”, rosto do meu agrado (olhos expressivos, lábios carnudos, dentes com bom aspecto), cabelos pretos com fios avermelhados (volumosos e arrumados), semilisos e compridos até a altura do sutiã, totalmente peladinha, avalio ter uns 21 anos e em torno de 1,67m de altura. Tinha me falado ser gorducha, eu já esperava isso,... a surpresa ficou por conta do visual sem roupa, quando pude apreciar que iria me fartar naquelas carnes. Não sou preconceituoso: gostei da branquinha GP Roberta!
Lavei minha pica no banheiro “trash”, dei meu Listerine pra ela bochechar, voltamos pro quarto e fiquei “de butuca” no corpo dela... Tem seios grandes e naturais (consistência média), auréolas bem pequenas, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas excedentes (muito “refri”, lasanha, batata frita, etc), pernas grossas, coxas bem grossas (“massudas”), cintura prejudicada pelas calorias, quadril largo, bunda grande (calculo em torno de 110 cm), xoxota graúda (depilada, com alguns pentelhinhos fora da validade,... carnuda, com pequenos lábios escondidos no xerecão), grelo médio e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. Se gostar de tudo “inho”, procure outra piranha... Se valorizar as “cheinhas”, verá sua pica endurecer com facilidade...
Fiquei em pé, ela ficou de 4 na cama, com o bundão projetado pro espelho e iniciou um boquete de 1ª sem camisinha!... Lambeu as laterais da vara,... mamou e sugou a chapeleta,... tava tão babado que chegava a pingar no chão... Desviei meu pensamento pros “corruptos do mensalão” pra não gozar!
Não houve beijos na boca, nem fiz oral na mina,... pelo horário, o “self-service” tava bem mexido e não me animei,... mas a visão do rabão “branquinho” mexeu com minha libido e passei a cobiçar a prexeca da guria...
Coloquei um BlowTex na piroca, “anexei” KY e iniciei a meteção no frango assado e com as escancaradas,... de bruços, apalpando suas nádegas... vak-vuk-vak-vuk,... olhava minha pica entrando e fiquei muito tarado,... senti que poderia gozar de repente.
Mandei que ficasse de 4, que empinasse a bundona pra mim e mandei ferro no prexecão. Após puxar a danada pelas ancas, acelerar os movimentos e dar urros de macho, esporrei na camisinha! Gozei com fartura, mano!
Lavei a rola, acertei o cachê, me despedi, saí satisfeito, lanchei no Giraffa´s e retornei ao lar,... “desestressado”... e já pensando na “programação” noturna.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte,... pelo horário, consegui estacionar em frente ao prédio,... não vi porteiro, tem interfone e elevador);
- Local de atendimento = Regular (quarto com iluminação vermelha,... a TV ligada sem som clareou um pouco mais,... tem ventilador, espelho e camiseiro... colchão bom pra trepar,... não reparei o estado do lençol,... banheiro precário, mas tem água quente e sabão líquido,... recebi chinelos e usei papel higiênico pra secar o kct);
- Simpatia da GP = Bom (agradável, não pude avaliar melhor pelo reduzido tempo que ficamos juntos);
- Educação da GP = Muito Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou sem preservativo, babado, com vontade e desejando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, sendo necessário usar KY,... como não chupei a xota, ela não estava molhadinha,... boa de ser consumida);
- Sexo anal = Disse-me que faz;
- Gastos com lazer pirocal = R$ 60 (por um relax com penetração vaginal,... fiquei em torno de 30 minutos no ambiente).
Outras informações:
- Celular desligado, paguei o cachê na saída e não me apressou;
- Disse-me que tem outro emprego e só atende nos finais de semana nesse local;
- Nesse “apê rotativo”, o cachê é acessível, mas a trepada é do tipo “fast-phoda” pra compensar com a rotatividade,... o ambiente não é um “flat”, mas dá pra trepar se o piranho não for cheio de frescura (tipo “lorde inglês”)... e ela merece uma avaliação positiva pelo atendimento prestado.
Não há previsão de retorno imediato,... mas recomendo a GP Roberta, desde que apreciem fazer programa com uma gordinha que atende bem.
Muito obrigado pela atenção!
===========================
Contatos: 3032-1760 / 3272-0698
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Apê "Rotativo" da SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15 (Camille)
Prezados devassos:
R E L A T O
Saí do trabalho a fim de trepar, mas a grana estava “fraquinha” na carteira. Telefonei pro “apê rotativo” da entrequadra 704/705 Norte, soube que a GP Camille estaria a caminho (e “zeradinha”!), lhe pedi que me aguardasse, pois estava bem próximo do local. Normalmente, meus TDs com putas são matutinos, sou chupador de xota, não curto comida remexida de “self-service”, mas o tesão falou mais alto nesse dia...
Por volta das 20h, estacionado em frente ao bloco, fiz novo contato pelo celu, ela estava trocando a roupa e me pediu 5 minutos,... interfonei, peguei o elevador e subi. A porta foi aberta pela morena clara, porte “mignon”, rosto do meu agrado (lábios bem feitos, dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais, alisados e compridos até quase o sutiã, trajando lingerie rosa, de salto alto, avalio ter uns 18/19 anos e em torno de 1,57m de altura. Fui recebido com um belo sorriso, abracei e beijei a garota, acreditando que meu visual foi “aprovado” pela mina.
Fiz minha higiene pirocal, lhe ofereci meu Listerine Menta, voltei ao quarto e ela me perguntou o que eu queria,... “- oral e vaginal, em princípio”, lhe respondi,... dei uns amassos na baixinha, em pé, vendo tudo pelo espelho,... arrepiou e me falou que não tinha trepado ainda. Arranquei a lingerie para ver a garota pelada: tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura pouco definida e quadril estreito (em razoável proporção), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... carnuda, com pequenos lábios aflorados), grelo pequeno e embutido, não usa piercings, mas tem duas tatuagens (coxa e perna). Suas dimensões são “inho” e atenderia minha meta de consumo,... a simpatia dela aumentou meu interesse em meter a vara na mocinha...
Fomos pra cama e lhe disse: “- quem irá lhe atender, sou eu!” (não deve ter entendido porra nenhuma),... beijei-lhe a boca, mamei seus peitinhos e massageei de leve seu cuzinho,... alcancei a xota, que estava cheirosa e dei um trato especial,... ela contraía a vagina, fazendo “pompoarismo” na minha língua,... se concentrava na minha ação, ficou bem molhadinha, mas não gozou. Por estar curtindo esta “criatividade”, gastei muito tempo do TD no oral e isso acabou me fazendo desistir de receber um boquete...
Coloquei um BlowTex na pica e parti pra meteção no frango assado e depois de cócoras, sentindo o “pompoar” da prexeca da guria que me excitava,... temia gozar, sem lhe comer D4.. Fiquei em pé, lhe pedi que ficasse D4 na beirada da cama e empinasse o rabinho,... apontei o “charuto” e enfiei na xana. Puxando-lhe pelas ancas, acelerei os movimentos, dei urros selvagens e encharquei a camisinha com a porra que precisava ser expelida.
Lavei o kct, retornei ao quarto, me vesti, acertei a grana, nos despedimos e saí satisfeito com a esvaziada de saco. Neste puteiro, pelo valor cobrado, a foda não pode ser demorada.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar nas imediações devido ao horário,... não vi porteiro, tem interfone e elevador);
- Local de atendimento = Regular (quarto com iluminação vermelha no teto, mas tinha um abajur claro... tem ventilador, espelho e camiseiro... colchão e cama bons pra trepar,... almofadas e lençol aparentemente limpos,... banheiro precário, mas tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (agradável, não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve (faz sem camisinha, mas pulei essa etapa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Gastos com lazer sexual = 60 Pratas (por 1 relax com penetração vaginal,... fiquei quase 30 minutos no ambiente).
Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago na saída e não fui apressado pela moça;
- A trepada foi básica, o atendimento recebido da GP foi bom, a relação custo x benefício foi acessível e merece um conceito Positivo;
- Mesmo o ambiente não sendo dos melhores, é compatível para “fast-phodas”.
Pretendo voltar ao puteiro... e recomendo a GP Camille, desde que apreciem o biótipo dela por mim descrito.
Muito obrigado pela atenção!
=====================================
Telefones de contato: 3032-1760 / 3272-0698
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Certa vez tinha prometido pra mim que nunca mais pisaria os pés nesse ambiente da 704/5 N, devido a má qualidade dos serviços e do ambiente. Hoje, depois de vários desencontros com umas minas do Sudoeste,resolvi voltar lá. Pra quê? Foi um dos piores td's que já fiz.
O ambiente continua o mesmo: má aparência, banheiro meio sujo, nem um par de havaianas decente elas compram...
Fui recebido por uma morena alta, falsa magra, pernas esguias e com sorriso amarelo. Humor zero. Já pedi logo uma toalha para tomar banho. Optei por um relax oral e vaginal. Devia ter ficado só com oral mesmo.
O oral foi bem básico mesmo, sem nenhum entusiasmo, não lambeu os testículos, não fez garganta profunda. Quando foi a minha vez de chupar... caramba! que catinga era aquela. Que buceta fedida! A depilação então... fazia tempos que não via uma cera ou gilete.
Uma muher que resolve fazer programas deve apresentar certos requisitos, coisa que a GP em questão não possui: simpatia, uma boa aparência, perfumada, depilação em dia...
Logo já pedi pra meter, pois queria acabar o mais rápido possível. Meti um pouco de frente e depois um pouco de d4. Acabei gozando na mão dela.
Tomei outro banho e vazei. Não volto mais.
olá galera, hoje, dia de finados, passando pelo plano resolvi '' molhar o biscoito'' mas já sabem né, feriado puta não trabalha, mas sou brasileiro e não desisto,(ao menos enquanto o pau estiver duro kkkkkkkk) liguei pra ums 5 números conhecidos e nada, daí pensei (calma,respire,kkkk) fui pro CEL, entrei na net e pesquisei, liguei , liguei e nada,quando era no fixo ninquém atendia, quando no CEL só era cx de mensagem..................... já tava pra descer do carro e bater uma na w3 norte,(no meio da rua) kkkkk MAS eis que me lembro do ap rotativo da 704/705 norte, mas como já tinha ido lá beeeeeeeem antes e não gostei muito fiquei meio receoso, mas já q ta no inferno abrace o capeta né liguei e uma rapariga atendeu, perguntei logo se tinha novidade lá e ela respondei q sim, uma loira e uma morena, ambas primeiro dia d atendimento...
ok, rumei pra lá já de vara dura. pedi para vê-las, eis q entra a morena, corpo estranho, dentes não lá essas coisas ,pedi pra ver a loira, então me animei mais e dispensei a morena.
a puta;loira 1,60 alt 65 kg disse ser de planaltina , mestre darmas.
peitos grandes, porém não muito caídos, e deixava amassa-los. kkk adorei
rosto ;bonito, aparentava ter seus 25 anos
rabo;médio de 4 a visão era ótima, bicetinha depiladinha e sem odor estranho,
FIGTH;
como tava numa seca danada coloquei ela pra cair de boca no couro, mamou feito uma bezerrinha depois de ums 10 min mamando dei uma olhada pro cuzinho dela e perguntei se liberava, disse q sim, mas pra mim não(seu pau é grande) ela disse então resolvi jogar minha raiva na boca dela, detalhe; segundo ela não gosta de levar gosada na boca, mas só de sacanagem não avisei do goso. ela se engasgou kkkkkkkkkkkkkkk foi demais kkkkkk quando ela tirou a boca do pau o segundo jato foi no olho dela. kkkkkkkk e o terceiro caiu nos peitos e no lençol, depois pedi desculpas pq tava muito seco e não deu pra segurar kkkkkk depois ela me disse q não tinha problema, era normal, mas falou q eu gozava muito . kkkkk;
enfim foi isso, notei q ela sequer limpou direito minha porra no colchão, fica a dica galera,NÃO DEITEM LÁ OK, HIGIENE PRECÁRIIA, tinha combinado 40 mas pela sacanagem q fiz ''sem querer'' dei 50 pra moça, valeu a pena, recomendo pra aos q la´irem ligar e perguntar SE TEM NOVIDADE,pois ap rotativo é isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Passando de bobeira pela W3 numa tarde dessas, resolvi visitar esse apê.
Estava apenas a Marcela, uma loira (falsa) gostosa, estilo mulherão, com tudo no lugar. Coxas grossas, pouca barriga, cinturinha legal, peitos médios naturais, buça carnuda e depilada.
Tiradas as roupas, ela caiu de boca no juninho, mamando gostoso no couro. Quase gozei na boca dela mesmo. Encapotei e soquei naquela buça carnuda em várias posições.
A buça tava tão deliciosa que nem perguntei se ela dava o rabinho.
A visão dela de quatro levando vara, olhando pra trás e pedindo pra eu meter tudo foi fatal. Leite na borracha!
O preço da brincadeira: 60 pilas. Acho que valeu muito a pena. Leva POSITIVO.
salve galera, semana passada, domingo,24/5, passando pelo plano resolvo tentar algumas putas, como sempre , domingo né, nada, liguei pra varias e nada, então sempre nessas horas os APS rotativos nos salvam, liguei no da asa norte, 704/705 norte, era 9 da manhã, e atendeu , subi e pedi pra ver as garotas , tinha 2 , então teve uma lá q ma chamou atenção, uma morena o nome não lembro, rabuda com tatoo na testa da chana, tinha combinado uma mamada no saco com gosada na cara , mas na hora a dona refugou falando q era ruim , porém ela fazia oral sem capa com gosada na boca, foi então q durante um papo rápido falei q tinha medo e tal , ela foi ao banheiro bochechou com listerine e então ,pra não perder a viagem aceitei o oral sem, ela ficou d 4 no com o rabo no espelho e eu tirei a calcinha dela, q rabo, me arrependi de não comer akele cú, buceta limpa e carnuda, não aguentei muito e gosei , ela mamou e foi cuspir...............
é isso galera, paguei 0 no fim da foda a dona é recomendada. fui.
salve galera, tamo na fudelança de novo kkkkkkk, ontem, na seca por um cuzinho resolvi garimpar umas donas na net, cansei de ir na S2, comer cú em pé é foda, sem contar a sensação de perigo da porra kkkkkkk, então vasculhei o só 50 pra ver..... liguei pra essa aí.
http://socinquenta.com/acompanhante/lan ... /lany.html
quem tem boa memoria sabe quem é, kkkkkkkk
eu já tinha topado com ela quando fui comera Sabrina, papeamos, ela é bonitinha, e temum furico rosa, pirei.............. kkkk liguei e perguntei o preço................. 150, isso mesmo galera.............. cú caro da porra............ saí fora.................... nem me arrisquei................... então , nessas horas é sempre bom ter na memoria o numero dos puteiros kkkkkkkk liguei no 30321760, como se prache, pergunto logo se tem novidades........... aí a VOZ DO FROTA diz; tem uma loira magrinha e uma morena, fui logo, pq já era 18;00 ou seja, fim de expediente né............cheguei e quem atende é a loira, galera..............pirei geral.............magrinha, 1,70, 55 kg........... a cara era feia, mas não vo namorar nem sair na rua com ela mesmo.......kkkk a bundinha era redondinha e pequena........... combinamos o completo por 80..............
então ela me pergunta se quero oral sem ou com capa, escolhi com capa................. foi só pra animar a piroca mesmo, queria era o brioco dela...................... ela vem por cima começa a cavalvar, por sinal muito bom mesmo............... então peço pra ela ficar de 4 logo......... a xaninha dela na posição ficou linda.........por sinal muito quente mesmo......... então olho e vejo a alegria ............... CUZINHO ROSA, lindo,minusculo, peço-lhe para ela abrir bem a bundinha pra ficar perfeito, ela lubrifica bem se apoia no travesseiro e eu começo a batalha...............demorou galera.............ate passar a cabeça deu trabalho.............mas foi........ então quando empurro a metade da piroca ela pede pra parar um pouco..........então ela respira e começa a rebolar ate topar no saco......................e meti muito bem ...........ela começou ate a suar................. mas aguentou bem ,não refugou........... depois de um tempo, montei feito cavalo, a segurei pela cinturinha fina e gozei com estocadas fortes.........ela chegou a morder a fronha e urrar, camisinha saiu como entrou,limpa de tudo. ..................................gostei da garota,quanto ao ambiente deu uma leve melhorada...................... é isso galera, tendo sorte ,se come bem nesses lugares kkkkkkkkkkkkkkkk
mas a inflação putal brasiliense assusta mesmo.......................
se for pra pagar caro arrumo namorada ou me caso..................................,
olá galera. to meio sumido da putaria por causa do trabalho................ mas estamos na área...........
a uns 10 dias atrás liguei pro ap rotativo,estava com pressa, não deu pra pesquisar muito, então liguei e negociei um boquete.................. subí e me abre a porta uma morena meio gordinha, q logo depois descobri ser a
http://socinquenta.com/acompanhante/lei ... /leia.html
então fomos logo pro que interessa..............ela chupou no couro e com maestria ........e eu a dedilhando toda, disse só não fazer anal.............................e ligo sugeri gozar na cara dela, ela pensou e de inicio não quis,mas com um pouco de papo consegui.....................então ela se ajoelha e começa a chupar meu pau...................depois as bolas ..................... ela é paciente e tem um rosto bem bonito,o corpo nem tanto, então ela tampa e cabelo pra não melar e jogo 3 jatos de porra quente no rosto dela.................. fantástico, melou tudo, e ainda espalhei mais com o pau kkkkkkkkk valeu os 50 conto, é isso galera..............sem tempo pra maiores detalhes..............fui....................