POSITIVONome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros piranhos:
R E L A T O
Final de semana, após uma soneca vespertina pra relaxar, liguei a Net em casa e dei uma olhada no Sexy Hot... Fui mexer em ninho de marimbondos! Fiquei com um tesão da porra!
Telefonei para o “Apê rotativo” da Entrequadra 704/705 Norte, obtive informações de uma guria que estava disponível, me animei e disse que eu iria me aprontar para lhe conhecer. Por volta das 17h, fiz contato da portaria do puteiro, me disse estar desocupada, me liberou a entrada pelo interfone e peguei o elevador. Fui recebido, com sorriso, por uma garota de pele branca (clarinha), porte “gordinha cavalona”, rosto do meu agrado (olhos expressivos, lábios carnudos, dentes com bom aspecto), cabelos pretos com fios avermelhados (volumosos e arrumados), semilisos e compridos até a altura do sutiã, totalmente peladinha,

avalio ter uns 21 anos e em torno de 1,67m de altura. Tinha me falado ser gorducha, eu já esperava isso,... a surpresa ficou por conta do visual sem roupa, quando pude apreciar que iria me fartar naquelas carnes. Não sou preconceituoso: gostei da branquinha
GP Roberta!
Lavei minha pica no banheiro “trash”, dei meu Listerine pra ela bochechar, voltamos pro quarto e fiquei “de butuca” no corpo dela... Tem seios grandes e naturais (consistência média), auréolas bem pequenas, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas excedentes (muito “refri”, lasanha, batata frita, etc),

pernas grossas, coxas bem grossas (“massudas”), cintura prejudicada pelas calorias, quadril largo, bunda grande (calculo em torno de 110 cm),

xoxota graúda (depilada, com alguns pentelhinhos fora da validade,... carnuda, com pequenos lábios escondidos no xerecão), grelo médio e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. Se gostar de tudo “inho”, procure outra piranha... Se valorizar as “cheinhas”, verá sua pica endurecer com facilidade...
Fiquei em pé, ela ficou de 4 na cama, com o bundão projetado pro espelho e iniciou um boquete de 1ª sem camisinha!...

Lambeu as laterais da vara,... mamou e sugou a chapeleta,... tava tão babado que chegava a pingar no chão... Desviei meu pensamento pros “corruptos do mensalão” pra não gozar!
Não houve beijos na boca, nem fiz oral na mina,... pelo horário, o “self-service” tava bem mexido e não me animei,...

mas a visão do rabão “branquinho” mexeu com minha libido e passei a cobiçar a prexeca da guria...
Coloquei um BlowTex na piroca, “anexei” KY

e iniciei a meteção no frango assado e com as escancaradas,... de bruços, apalpando suas nádegas... vak-vuk-vak-vuk,... olhava minha pica entrando e fiquei muito tarado,... senti que poderia gozar de repente.
Mandei que ficasse de 4, que empinasse a bundona pra mim e mandei ferro no prexecão.

Após puxar a danada pelas ancas, acelerar os movimentos e dar urros de macho, esporrei na camisinha! Gozei com fartura, mano!
Lavei a rola, acertei o cachê, me despedi, saí satisfeito,

lanchei no Giraffa´s e retornei ao lar,... “desestressado”... e já pensando na “programação” noturna.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte,... pelo horário, consegui estacionar em frente ao prédio,... não vi porteiro, tem interfone e elevador);
- Local de atendimento = Regular (quarto com iluminação vermelha,... a TV ligada sem som clareou um pouco mais,... tem ventilador, espelho e camiseiro... colchão bom pra trepar,... não reparei o estado do lençol,... banheiro precário, mas tem água quente e sabão líquido,... recebi chinelos e usei papel higiênico pra secar o kct);
- Simpatia da GP = Bom (agradável, não pude avaliar melhor pelo reduzido tempo que ficamos juntos);
- Educação da GP = Muito Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou sem preservativo, babado, com vontade e desejando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, sendo necessário usar KY,... como não chupei a xota, ela não estava molhadinha,... boa de ser consumida);
- Sexo anal = Disse-me que faz;
- Gastos com lazer pirocal = R$ 60 (por um relax com penetração vaginal,... fiquei em torno de 30 minutos no ambiente).
Outras informações:
- Celular desligado, paguei o cachê na saída e não me apressou;
- Disse-me que tem outro emprego e só atende nos finais de semana nesse local;
- Nesse “apê rotativo”, o cachê é acessível, mas a trepada é do
tipo “fast-phoda” pra compensar com a rotatividade,... o ambiente não é um “flat”, mas dá pra trepar se o piranho não for cheio de frescura (tipo “lorde inglês”)... e ela merece uma avaliação positiva pelo atendimento prestado.
Não há previsão de retorno imediato,... mas recomendo a
GP Roberta, desde que apreciem fazer programa com uma
gordinha que atende bem.
Muito obrigado pela atenção!
===========================
Contatos: 3032-1760 / 3272-0698