Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 148
Oral Sem:Sim 83Não 90
Beija:Sim 112Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackStile33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2015, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#46 Mensagem por BlackStile33 » 04 Mar 2015, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fala, galera!

De bobeira depois do expediente decidi levar os colegas ao happy hour, escolhi a Mais Top por já conhecer o serviço. Tinha muito tempo que não ia lá, ao chegar fui recepcionado pela famosa Alice, a gostosa já citada aqui, pra minha surpresa ela não atende mais, só recepciona e está bem diferente: gorda, de óculos, com trajes nada sensuais :roll: . Logo pensei: a farra acabou, pq dá o rabinho e beber porra como aquela ali, tá longe de ter viu... :twisted: Bem que eu queria meter naquela bucetinha quente e gordinha! Mas pelo jeito ela virou a nova gerente do cafofo. ::basta::

Escolhi a Amanda uma morena magra e simpática, que eu já conhecia, até gostosinha. Fomos pra cabine menor, massagem razoável, acho que a gatinha tava cansada, final do dia, não senti muita empolgação. Atendimento bem mediano, quando comecei a meter subiu um cheiro de buceta podre que me esforcei pra gozar logo. Meus camaradas se deram melhor, pelo menos não reclamaram. É assim mesmo, nem todo dia a maré está pra peixe... Aliás esse dia estava mais pra bacalhau, pau nelas! :doubt:

Já tinha ido ao local antes, decidi postar por te encontrado nossa velha companheira de guerra, Alice. Fica a dica! Vai que ela libera a pra algum de nós?!!!


Notas
Rosto e cabelo: 9 dá pra andar na rua tranquilo
Corpo: 8 magra, peitos pequenos, bunda média.
Vaginal: 5 apertada, molhada, porém fedida.
Anal: não pedi

Ambiente agradável, meninas descontraídas, mas não adianta dá desconto e o serviço não ser bom. Volto pra conhecer as novatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galãodasputinhas2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2015, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#47 Mensagem por galãodasputinhas2 » 06 Mar 2015, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há três semanas. Lamento a demora, mas tive que viajar.
Desculpas feitas, vamos aos fatos.
Vi as fotos no site e me interessei na loirinha Dani.
Liguei, confirmei se a perva estava disponível e me dirigi ao local. Cheguei e havia três disponíveis. Comeria as três de boa.

O local bacaninha, melhor que o padrão Asa Norte regular, fui para a cabine e ela foi se arrumar. Tirei a roupa, estava de banho tomado e fiquei lá, deitado, esperando. A mulher demora uma vida e volta do mesmo jeito que foi! Pediu para eu virar de costas e começar a massagem. Como eu gosto dessas sacanagens, deixei ela fazer o serviço antes de partir para o que interessa.
massagem meio sem jeito, . O corpo é bonitinho, bem de leve, mas os peitos são do meu gosto! Tamanho ideal, médio para grande, sem silicone, uma maravilha. Fiquei olhando maravilhado aqueles peitos enquanto ela continuava me enganando que fazia massagem.
Pedi para encerrar e chupar, e ela só chupa com capa. Fez um boquete regular.
Já pronto para o fight, comecei a meter, vendo aqueles peitos balançando. Estava até bom, mas a gatinha cansa muito rápido,e sou fanático por ouvir uns gemidinhos mas nem isso a Linda loira me deixou a desejar...
. Gozada burocrática, evidentemente, com o único objetivo de esvaziar os ôvo. :doubt:

Mas tem que se soltar mais. Parece ser tímida, tem medo de rola e ficou meio sem graça. Já disse que não beija (nem eu, felizmente) e não dá o cu.
Não vou dar notas, mas não seriam ruins, pelo conjunto da obra, apesar de o TD ter sido muito fraco.

Ambiente agradável , meninas lindas!!! Voltarei mais vezes... :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarbhaspaulo
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Jul 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Show de bola

#48 Mensagem por jarbhaspaulo » 06 Mar 2015, 14:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td fresquinho pra galera., estive agora a pouco com essa perva. É uma bela loira de 1,65 de alt. Seus 65 kg, olhos verdes, cabelos abaixo do ombro, pernas torneadas, com uma buceta linda raspadinha com direito a piercing bem no grelinho.
Só pela simpatia ela já merecia nota 10, mas como havaliamos o conjunto, vamos lá.
O local e de fácil acesso e bem discreto. Ao entrar na clínica me pediram pra sentar e chamaram todas as garotas.. Ela me falou q tem em torno de 10 garotas na clínica, porém na hora q fui tinha duas atendendo e cinco disponível. Olhei todas, mas a q me chamou atenção foi essa Manu, não q as outras não fossem bonitas, mas gosto de uma loira com cara de safada. Entramos p/ cabine ela me deixou só por uns três minutos enquanto eu tirava minha roupa, e quando voltou me perguntou se eu qria massagem também? Pronta mente aceitei sua massagem, mesmo q soubesse q poderia ser só mais uma enrolação KKk. P/ minha surpresa num e q a danada tem uma puta duma massagem gostosa, fizemos uma mistura de relaxarem com sensual. Quando a safada estava sobre mim, não segurei a onda e cai de língua na sua bucetinha, rosadinha. Que buceta linda q essa danada tem kkkkk uma pintura p/ quem curti e claro kkk chupei sua buceta até sentir seu néctar na minha boca. Foi quando mudei p/ o 69, ela abocanhou meu cacete como se fosse o ultimo dos moicanos kkkk chupada gulosa com direito a garganta profunda. Pedi pra ela encapar o cacete, pois não ia segurar muito a onda. Ela encapou, pegou ele deu uns dois tapas com ele na sua cara e sentou, rebolando e galopando, moleque que loira trepadeira do caralho. Coloquei ela de quatro, e pedi p/ comer seu cuzinho, só q infelizmente não e o seu forte. Da nada não, peguei ela pelos cabelos encaixei o cabeçudo na sua buceta e mandei vê, bem dizendo quem manda vê é ela, eu estava me sentindo mais o quadijuvante do q o principal, essa loira e uma devassa kkk não segurei e lotei a Porra da sacola. Com as pernas tremendo me vesti conversando um pouco. Acertei e vazei.
Considerações finais
Ambiente agradável e limpo, top por ser tratar da asa norte
Rosto bonito, mais ainda p/ quem curti uma mulher com cara de cachorra kkk
Corpo gostoso, e muito cheiroso
Trepada excelente
Dou 8 no conjunto da obra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackStile33
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2015, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#49 Mensagem por BlackStile33 » 31 Mar 2015, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Não poderia sonegar esse TD realizado com uma verdadeira descoberta. Cliente assíduo da Clínica da Alice, eu nunca tinha notado a beleza da Manuela, uma loira do rabo largo e sorriso tímido, mas só o sorriso, já adianto.

Tô numa temporada de loiras rabudas. Escolha feita fui para a cabine pensativo se a Alice não quer me atender ou não atende mais ninguém. Isso não importa pq tava com coisa melhor na mão e não sabia.

Como sempre fui de relaxante, estava com o corpo dolorido precisando mesmo. A gata não decepcionou, fez uma massagem digna de profissional, pegada firme. Terminou com uma tailandesa muito gostosa que já me deixou de pau duro.

Ao virar ela sobe em cima de mim toda manhosa de calcinha branca se esfregando. Beija gostoso, cheirosa, ao alisar a bucetinha me deparo com um lindo piercing. Chupei tudo e fui chupado num 69 sensacional. Oral no couro, lambida no saco, na virilha. Ela não esquece nada.

Capa no pau e vamos meter naquela bucetinha toda raspada e molhada. Ela tem coxas grossas bela visão de 4.

Ótima escolha. Paguei o valor padrão R$140.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#50 Mensagem por Pinto Ninja » 03 Mai 2015, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve consumidores de meretrizes!

Final do expediente. Final de abril. Vamos relaxar... A vítima, dessa vez, foi a IARA.

Morena do cabelo grande, na cintura mais ou menos, pele cor de jambo/mulata, rosto bonito e creio que uns 1,65 de altura. De roupa, as tetas eram fartas e a bunda parecia querer fugir de dentro da calça jeans, de tão apertada (bunda grande bagarai)!
Cheguei, ofereceram balinhas e água. Ducha pirocal, partiu massagem. A mulher gosta de falar, contou várias histórias enquanto massageava (e massageava bem até). É bem simpática, e se der corda é capaz de ficar falando sozinha. Mas se estiver querendo relaxar, é melhor cortar a conversa ou já incendiar a putaria logo pra ela fechar a matraca!

Perguntou da finalização: 70 manual, 100 oral e 140 completal. Como estava bem relax da massagem, optei pelo oral. Aí começou a bagaça. Ela tirou a roupa e veio pra cima, e começou a lamber os ovos e o corpo do ninjão, mas nada de atacar a cabeça. Botou o famigerado Preserv Extra e mergulhou a língua na piroca. A cena estava bonita de se ver: o cabelão dela rodando de um lado pro outro, enquanto ela abocanhava meu pau. Acabei me animando com o ânimo da guria e pedi pra ela sentar no caralho. A moça começou a quicar de frente, dei umas pegadas nas peitcholas (grandes, com mamilos grandes e já sofrendo ação da gravidade, acho que tem filho pequeno) e fiquei admirando aquela buceta mastigando meu pinto. Pedi pra virar e a visão ficou melhor ainda. Bela bunda dessa morena, enfeitada por um cabelão escuro. Pra quem gosta de dar aquela “puxada na crina”, é um prato cheio. Depois da cavalgada de costas, me intimou pra pegar de 4. Como já estava a bastante tempo no recinto, parti pro doggistyle acelerei o ritmo (ainda vendo aquela paisagem) e soltei os herdeiros no látex.

Outra chuveirada pra tirar o cheiro de creme barato. Mais balinha, mais água e vamo simbora.
Boa sorte a todos os vadios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#51 Mensagem por Pinto Ninja » 21 Mai 2015, 14:32

E aí muthafuckas! Terminado o expediente, cheguei no recinto lá pelas 19:00, quase fechando o buteco, mas ainda dava tempo. 2 prestadoras disponíveis: Iara e Bianca. Como a Iara já havia sido degustada, escolhi a Bianca. Trata-se de uma loira (colorida), cabelo na cintura, usa aparelho, seios pequenos pra médios, barriguinha discreta e bunda fenomenal (é o forte da guria). Chuveirei e começou a massagem só nas pernas (pra não chegar com cheiro de creme barato em casa). A moça no início estava tímida, mas aos poucos foi mostrando sua simpatia. Aderi ao pacote completo e a rapariga começou a lamber o mastro lateralmente, ameaçando chegar na cabeça da piroca. Já estava pensando “abocanha logo essa caceta, deixe de fuleragi”. Mas ela ficou só na ameaça mesmo. Ensacolou o roliço e caiu de boca. Bolagato marromenos, até pela presença do látex. Ordenei a sentada na rola e ela caiu pra dentro, não sem antes comentar “ele é meio grandinho, né?” e dar uma lambrecada de creme. Trepadinha boa, sem segredos ou manobras espetaculares. Variamos as posições, ela ficou bastante molhada e a piroca deslizava gostosamente dentro da xana. O auge foram as posições D4 e de pé (pra utilizar o espelho/visão), pois permitiam a visão da sua marquinha sensacional na busanfa. De pé, teve um momento que ela botou a perna na maca, e a angulação da entrada pirocal ficou sensacional. Decidi que seria a inclinação final, acelerei e soltei as espermátides na borracha. Me ajudou a limpar, trouxe água e ficou de papinho mole. R$ 140 pela brincadeira, mas acabei pagando R$ 150 porque fui um virjão (não levei o dinheiro trocado) e não ia ficar lá mendigando 10 mirréis. Ressalto que se tratava de praticamente o último horário da noite, e a mina poderia ter atendido com má vontade, mas foi super simpática e tranquila. Clínica com bom chuveiro, banheiro e toalhas limpas.

Saudações a todos os criminosos da putariagem putanhística. Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#52 Mensagem por alphamale » 20 Jun 2015, 09:31

Ontem resolvi fazer uma "auditoria" das gostosas nas clínicas perto de onde eu estava. Passei na Styllo (406N), Mais top (307N), Corpus (311) e Espaço VIP (314) para achar uma perva gostosa para uma massacanagem.

Pela ordem, Espaço VIP foi a primeira. Duas barangas, uma delas incomível. Me disseram que tinham duas atendendo. Penso ser as gostosas do local. Sem "comida" boa, vazei. Parti para a próxima.

Fui a Corpus, tinha uma morena tesuda, razoável de rosto. Se não me engano, chamava Alana. Problema, sem cabine. K7, achei uma para o fight, mas não tinha local. Além dela tinha uma oxigenada feia com força. Sem previsão para liberação, peguei o trem.

Próxima foi a Mais Top. Lotada. Tinha apenas a Patricia, uma oxigenada meia boca, gordinha e sem cabine e nem local para esperar. Poha, a galera estava em atividade ontem a noite.

Por último fui a Styllo, já era 20h, última chance. Chego lá e tinha apenas duas vagabas, feias de doer. Ontem estava a procura de uma gostosa, pelo menos razoável, que não precissase de um saco de pão na cabeça para não brochar, mas não encontrei a tal ou faltou espaço. Vou tentar semana que vem, ver se tenho mais sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#53 Mensagem por alphamale » 20 Jun 2015, 09:33

Ontem resolvi fazer uma "auditoria" das gostosas nas clínicas perto de onde eu estava. Passei na Styllo (406N), Mais top (307N), Corpus (311) e Espaço VIP (314) para achar uma perva gostosa para uma massacanagem.

Pela ordem, Espaço VIP foi a primeira. Duas barangas, uma delas incomível. Me disseram que tinham duas atendendo. Penso ser as gostosas do local. Sem "comida" boa, vazei. Parti para a próxima.

Fui a Corpus, tinha uma morena tesuda, razoável de rosto. Se não me engano, chamava Alana. Problema, sem cabine. K7, achei uma para o fight, mas não tinha local. Além dela tinha uma oxigenada feia com força. Sem previsão para liberação, peguei o trem.

Próxima foi a Mais Top. Lotada. Tinha apenas a Patricia, uma oxigenada meia boca, gordinha e sem cabine e nem local para esperar. Poha, a galera estava em atividade ontem a noite.

Por último fui a Styllo, já era 20h, última chance. Chego lá e tinha apenas duas vagabas, feias de doer. Ontem estava a procura de uma gostosa, pelo menos razoável, que não precissase de um saco de pão na cabeça para não brochar, mas não encontrei a tal ou faltou espaço. Vou tentar semana que vem, ver se tenho mais sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#54 Mensagem por soqroomelhor » 23 Jun 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
não tem como começar este postar, sem ressaltar a beleza das moças que lá se encontram. no meio de tantas beldades me chamou atenção uma com um sorriso encantador. A Dany, menina educada, E simplesmente linda de bonita :badgrin: :badgrin:
vamos aos fatos. Eu ia descrer como ela era, mas pelo que vi já houve outros relatos da mesma. A massagem e bem dedicada, boa porém com certeza pode ficar melhor. Ao término do alisa, comecei mamando seus lindos seios, gostosos e rosados, tesão. Engatamos um 69 sublime, oral babado, não refuga chupada, só não faz sem camisinha. A buceta dela é outra pintura a danada tem uma língua gostosa de ser chupada, só parei de chupar, quando senti ela mela minha boca todinha. Perefeita e cheirosa. Peguei a safada de 4, com direito a uns tapinhas ponderado. ela nessa posição e uma maravilha, mete bem e guenta com pressão.
derrepente ela me pediu pra virar, pois qria montar.
uiiiiiii adorei, ela segurou minhas mãos encaixou o garoto e começou a se quebrar que nem uma nada. Como diria o Saudoso foi simplesmente Felomenal :lol: :lol: tentei segurar a onda, mas não agüentei gozei muito, mas muito mesmo. Essa Dany sabe como satisfazer, um cacete carente :roll: :roll: :roll:
ponto forte da garota, além de ser bem dedicada ela se entrega na foda, gosta de ver a gente feliz.
Amei e com total clareza irei retornar. Não sei se pra ficar com ela de imediato, pois gosto de variar o cardápio. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#55 Mensagem por alphamale » 24 Jun 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem, dose dupla, por 150,00. Recomendo. De 3a a 5a feira.

Cheguei à clínica, tinham 5 gps prontas para o abate. Fui pela ordem alfabética, começando pelo "A", peguei a Aline e a Bianca. A Aline, já tinha pegado outra vez, então era certeza que iria entrar na brincadeira, a Bianca, uma oxigenada, mas com corpo bem gostoso, de roupa.

As meninas usam uma camisa padrão, com a mesma cor e uma calça jeans. Todas do mesmo jeito.

Fomos para o fight, pois tinha tomado banho antes de sair de casa. Ficaram só de calcinha e sutiã. Aline, magra, seios pequenos, mas bunda arrebitada e rosto passável. Bianca, mais cheinha, bundão, seios pequenos e bem chupados.

Começaram com uma massagem mais ou menos. Até pensei em pedir para parar, pois o pós massagem seria muito mais agradável, mas deixei rolar. Melhorou bastante, a massagem foi boa, no fim das contas. Chegando nos ombros, começaram a lamber meu pescoço e minha orelha, além de massagearem as bolas e a clava.

Já a ponto de furar a maca, me pediram para virar. Ainda rolou mais uma massagem nas pernas e daqui a pouco, tiraram o resto da roupa e finalizaram com uma massagem tailandesa. A tailandesa das duas não foi o forte, pois as duas tem seios pequenos. Mas o clima pegou fogo, pois começaram a roçar as buças na clava enquanto a outra ficava me atiçando e me beijando. Rolou uma química fantástica entre nós 3. A Aline começou a tailandesa e a Bianca finalizou. Enquanto a Binca se esfregava em mim, fiz uma massagem bucetal na Aline deixando ela molhadinha. Deu um tempo e a Aline pediu para a Bianca sair de cima, encapou a clava e deu uma chupadinha fajuta, ela queria sentar em cima e cavalgar. Sentou gostoso, sua bucetinha apertada e quente ficou em cima por um bom tempo. Enquanto isso a Bianca veio para meu lado e dedilhei sua buça, enquanto me beijava. Estava dificil segurar, então pedi para a Aline ficar de 4. Estoquei várias vezes até ela gozar, e eu me segurando, pois a Bianca continuava a me beijar e dar uns chupões no meu pescoço. Estava quase gozando quando pedi para comer a Bianca. Já tinha usufruído do TD dose dupla, então usei a meu favor. Ela tirou a camisinha e limpou a parte pubiana com alcool gel. Como estava quase gozando, esses movimentos brochantes veio bem a calhar. Encapou o bixo e voltamos para a maca, só que a Bianca cavalgou com a bunda virada para mim. Cavalgou até gozar... Senti ela se tremer em cima do cacete, bom demais... Pedi para ficar de 4, estoquei com vontade enquanto a Aline me beijava e eu aplicava uns amassos e chupões, além de enfiar meu dedo e brincar com seu cuzinho e bucetinha... deixei ela bem molhadinha de novo. Não aguentei e enchi a sacola.

Foram quase 60 minutos de êxtase. Bom demais, claro, rolou uma química excelente entre nós. Só como dica aos navegantes, o que foi excelente para mim, pode não ser para todos. Pelo que já li em relatos aqui, já peguei a mesma GP que foi aprovada com louvor, que para mim, foi um neutro tendendo a negativo.

TD mais que aprovado, o melhor até hoje.

Aline:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 6
Vaginal: 9
Anal: não faz

Bianca:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 5
Vaginal: 9
Anal: não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#56 Mensagem por alphamale » 21 Jul 2015, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD com a Iara, dia 16/7. Me dirigi à clínica pensando em repetir um TD com duas meninas, pelo preço de 150. Mas cheguei lá e a dose dupla foi suspensa por enquanto. Só tinha disponível a Iara, uma morena grande, com 1,70m aproximadamente, estilo cavala. Seios grandes, bundão, cabelo grande, anelado, simpática.

Não é minha preferência, mas para não perder a viagem, ainda mais depois de ter passado por duas outras clínicas e só ver baranga resolvi fazer a massacanagem.

Adentramos e como estava limpo, fomos para a massagem. Razoável, nada demais e nem de menos. Fez uma relaxante nas costas e uma tailandesa na frente. Bem safada, virou para um 69 e começou a lamber minhas bolas e dar um beijos no meu pau. Deixei ela molhadinha, mas ela não chupou sem capa. Depois virou para mim, deitou em cima de mim, e ficamos nos beijos, mãos para lá e para cá e uma sacanagem sem penetração, pois ainda estava sem capa. Depois de uns 10 minutos de putaria, levantou, encapou a clava e deu uma boa chupada. Apesar da capa, chupou legal. Depois montou e cavalgou bem. Chupei os peitos enquanto cavalgava, puxando ela para frente, depois coloquei de 4 e bombei bastante. Ela gemia feito louca, e dizia que queria gozar, coloquei sentada na maca, virada para mim e bombei até ela gozar. Se tremia toda, me laçando e segurando com as pernas. Depois pedi para gozar nos seios dela. Tirei a capa e fiquei ali até gozar, deixei ela toda melada. Ficamos conversando mais um pouco, paguei 140 e vazei.

Notas da Iara:
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 4, grandes, mas caídos.
Bunda: 7, rabão
Oral: 6, com capa é dificil ser mais que isso
Vaginal: 7, já peguei mais apertadas, mas ela compensa com a dedicação.
Anal: não provei.

Resumo: 6, aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#57 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Ago 2015, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Amigos consumidores de putas. Vamos a mais uma aventura numa das clínicas candangas. Desde que vi o anúncio da 'Mais Top', fiquei louco pra passar o bastão na guria magrinha, que estava de lingerie branca e cabelo escuro curtinho. Ao longo de algumas passagens pela clínica, descobri que tratava-se da famigerada Aline. Ela atende à tarde, e sempre é mais difícil conseguir alvará nesse período. Mas quando surgiu a oportunidade, realizei a investida.

Cheguei lá e a Aline estava disponível. A cafetina ainda falou que estava rolando a promoção “duas garotas” pelo preço de uma, mas preferi optar pelo 1x1 com a minha presa. Intimei a Aline, fui me duchar e voltei pra maca, solicitando a massagem relaxante. Trata-se de uma magrinha, com barriga chapadinha, de cabelo curto castanho, seios pequenos, bunda consistente e durinha, pernas bonitas e lisas e bucetinha pequena e embutida. Para a minha surpresa, quando ela tirou a roupa, estava usando o mesmo conjuntinho das fotos (sutiã e calcinha brancos). PIREI.

Senhores, confesso que fiquei surpreso com a massagem. A garota tem mãos fortes e conseguiu, de fato, dar uma relaxada na musculatura. Na perna e nas costas, ela dava umas apertadas fortes, fiquei impressionado com a força que a magrinha tinha nas mãos. Ponto positivo, pois a massagem supera em muito aquela 'passada de mão' que umas pervas fazem. Aderi ao pacote completo e a magrinha (curto muito) encapou e partiu pra chupada. Não sou muito fã da chupada com capa, mas aproveitei pra dar umas apalpadas na bundinha. A bunda dela tá bastante em forma. Durinha e redondinha. Falei pra sentar na pica e ela veio. Chupei os peitinhos enquanto ela quicava. O clima tava bom, ela dava umas lambidas na orelha e no pescoço. Esquentou bem, beijamos, língua e tudo. Metia e beijava com vontade. Ela não gemia artificial e nem ficava com aquelas frases de efeito “mete”. Ela só interagia, e parecia estar gostando do negócio. Pediu pra pegá-la de 4, mas preferir derrubá-la de ladinho, pra poder siriricar. E foi assim que rolou, metia, metia, metia e comecei a 'tocar o DJ'. A guria se animou, arfava e suspirava. Virou o rosto pra trás, pra beijar também, mordia (levemente) meu braço e ficava me apertando pra reforçar a metida. O corpo dela se contorcendo tava bonito demais. Depois de eu tirar a mão da xana, pra segurar a cintura dela, ela mesma ficou batendo uma siririca e gozou no meu pau. Fiquei só vendo o abdômen dela se contrair e continuei metendo devagarinho. Porra, tava bom demais. Ficamos dando umas risadas e uns beijinho, mas aí era minha vez de orgasmar. E a mina não desanimou, ficava mexendo a cintura e dando umas reboladas no meu pau. A pegada/posição tava boa, nem fiz questão de colocá-la de 4... terminei de ladinho mesmo.

Ela me ajudou a limpar e demos mais umas risadas. A guria é gente boa e de riso fácil. E o principal, rolou uma química maneira, conseguimos nos entender sem trocar muitas palavras. Tá de parabéns. Massagem boa, simpática, corpinho em cima e trepada boa. RI-comendo, vale a visita. R$ 140 yenes por 60 minutos. Nem sei quanto tempo fiquei lá, pq esqueci de olhar o horário. Mas não fui apressado em momento algum...

PS: a clínica em si continua a mesma – chuveiro bom, com água quente. Banheiro organizado. Macas boas para trepar. Água e balinha à vontade. E o plantel lá continua um dos melhores dentre as clínicas da atualidade. É isso!

Vida longa e próspera a todos os vadios hedonistas! CHEERS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Show de bola

#58 Mensagem por alphamale » 25 Ago 2015, 09:14

Moderadores, essa clínica é a Mais Top. Se puderem unifiquem o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoJizz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2015, 04:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#59 Mensagem por NoJizz » 01 Set 2015, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É essa clínica é Top mesmo! Minha primeira vez e vou virar cliente pelo jeito!

Hoje estive lá pela manhã, tinha 2 meninas disponíveis, fui com a Carla, loira alta de 1,72, magra, cabelos médios meio castanhos meio ruivos e olhos claros.

A cabine que fui era uma bem pequena, acredito que todas as cabines lá são assim por relatos anteriores nesse tópico, mas pra fuder isso não atrapalha.

Pedi pra ela uma massagem tailandesa, que foi muito bem executada a princípio e depois um pouco de massagem nas pernas, aí virei de frente e ela continuou com a tailandesa, corpo gostoso que já animou o pau, então ela já encapou e chupou ele um pouco e depois chupou as bolas bem gostoso!

Então pedi pra ela vir logo e montar em cima, cavalgou gostoso no pau então pedi pra ir de 4 a posição que ela adora e eu tb! Ficamos bastante nessa posição, depois deitei em cima dela enquanto ficava mordendo e lambendo seu pescoço e orelha. Aí ela pediu pra virar de frente e meti mais um pouco e finalizei ela assim no frango assado.

Depois disso tomei uma água e ficamos conversando uns 15-20 minutos, fiquei sabendo da vida dela toda, disse que era nova na clínica, não tinha nem 1 mês que estava alí.

Vamos as notas:

Ambiente: 8 (cabine apertada, único porém)
Rosto: 9 (é bonita, dá pra pegar numa balada e apresentar aos pais)
Peito: 8 (pequenos, mas gostosos)
Bunda: 9 (média, mas natural)
Atendimento: 10
Valor cobrado: 10
Pré e pós foda: 10 (massagem até que relaxante e a massagista foi muito simpática)
Recomendação/Nota final: 9,5

Clínicas de Massagem acho que tá compensando mais, vc paga menos por uma foda e com direito a massagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serial_Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Out 2014, 09:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#60 Mensagem por Serial_Hunter » 03 Set 2015, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 22-08-2015

Aproveitando a promoção Four Hands por $150

Garota Carla - 1,72 de altura, 60 Kg, olhos verdes, cabelos castanhos indo para ruivos, seios médios, quadril e ombros largos e principal destaque: cintura fininha.

Garota Clara - 1,56 de altura, 53 kg, cabelos longos, destaque: piercing nos mamilos.

Quando vi a Carla pela primeira vez, senti uma atração irresistível o que facilitou a escolha. Tomei uma ducha, voltei e ela já me esperava na cabine com um sorriso tímido. Pedi que chamasse a Clara para uma dupla.

Deitei de bruços e elas começaram uma massagem gostosa que durou 10 minutos e pedi para virar, a Clara já se adiantou e veio pra cima me beijando, meus peitos e depois esfregando meu pau com creme. A Clara colocou uma camisinha e começou a chupar gostoso, logo ela sentou e meteu na buceta bem apertada e fez muito gostoso, virou de costas e continuou metendo.

Deixei a Carla de lado porque já tinha acertado mais uma hora com ela, e quando deu 30 minutos liberei a Clara.
Ficamos mais um pouco só conversando e nem consumei o ato com ela, isso fica para o próximo capítulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”