De viagem à BSB, procurei aqui nesse fórum bom Custo-benefício em massagem-finalização. Marquei com antecedência de 3 dias.
A Simone é uma coroa mesmo, quem só curte novinhas pode cair fora.
Massagem normal, nada excepcional. Banheiro minúsculo com chuveiro improvisado. Bola gato no couro, bom, garganta profunda. Pegou um pequeno cochonete daqueles de fazer abdominal em academia e jogou no chão. Dei umas beijos na bunda dela, avantajada. Ela realmente parece lubrificar fácil. De quatro, meti 1 minuto e já tirei pq senti que ia gozar. Ela pegou minha piroca e direcionou para o cú, tudo sem eu pedir. Apertado mas entrou fácil, ela deu um gritinho. Ela realmente parece que gosta do paranaue, pedia pra meter forte. Nunca vi mulher gostar de dar a rosca assim. Não aguentei nem 1 minuto e enchi a sacola. Acho que tenho que procurar o boston medical group para tratar a ejaculação precoce, PQP. A idéia era meter muito na rosca dela e depois tentar gozar na boca dela. Não consegui nem 1 minuto e foi foda. Falha minha. Ela realmente curte uma transa, ficou depois metendo a mão na buceta. Ela gosta de gozar... fato.
Outra rápida ducha tomada, perguntei quanto era. Me cobrou 150. Vazei.
Se volto? Não sei. Tem outras massagistas em BSB que gostaria de experimentar.
Classificado de forma presumida como positivo