POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala vadios! Tranquilidade pura?
Apareceu um alvará na saída do trabalho, troquei mensagem com o local, sem muito compromisso… Vamos que vamos… Para minha surpresa, vi umas fotos que eram familiares… Aí pensei: porra, sacanagem… estão usando as fotos de uma mina antiga.
Como tinham outras terapeutas que pareciam maneiras, marquei o horário para ir de qualquer jeito… Se não fosse a mina, poderia escolher outras. Mas fiz perguntas bem específicas e a mina respondeu certinho, parecendo ratificar que era ela mesmo…
Cheguei lá, e não é que era a Mary mesmo!? OLOKO! A guria tá ainda mais bonita, mais encorpada e mais safada/soltinha. Não tá mais com um charme meio ‘tímida’, agora ela tá mais pra frentexxxx (ou era a saudade!?)! Hahaha! Enfim, o reencontro foi bom…
Fiz a higienização pirocal rápida e fui para o fight… Ela chegou numa lingerie preta, deixei ela peladinha e ela sugeriu uma massagem… como estava com tempo, deixei ela brincar... Ela mandou bem na massagem e logo me virou, começando uma massagem no júnior… untou a mão com o creme e manipulava a ferramenta… ficou difícil de conversar naquela hora… intimei ela para vir para o fight, puxando pra uns amassos… a rola já tava batendo no queixo! Eu louco para meter, já plastifiquei o menino e bola para dentro…
A mina tem os peitos DELICIOSOS demais, cara… falei que ia passar uma hora chupando os peitinhos dela…. inclusive saudades!
Fiquei ali, mandando brasa por um tempo… botei ela de lado e judiei da morena… vi ela se esforçando para não gozar, mas uma hora não teve jeito não…
tremeu gostoso, me xingou… e eu, que já tava segurando o esperma, me rendi para ejetar logo o creme de leite. Vamos que vamos, Brasil! Foi estocada na velocidade 15, modo britadeira, buscando petróleo e rapidinho veio famigerado
L&L [Leite no Látex]! Foram 210 ml de saudade despejado na borracha dentro daquela bandida!
É isso! Fica aí o registro interessante de retorno da donzela, que some por temporadas… mas retorna como uma fênix (ou seja, com o rabo pegando fogo! Hahaha)! Uma excelente dica para os parceiros!
RI-comendo demais! Abraço a todos! Cheers!