Clínica na 102N
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61)3254-0323 - xxxx

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 49 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 73
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 42Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica na 102N

#46 Mensagem por clavel » 30 Jun 2022, 11:05

MANCADA
Nome da Garota:Ana Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha marcado com uma prestadora de serviços, mas ela teve um imprevisto (e avisou com antecedência, ponto para ela). Buscando alguma coisa rápida pela manhã, acabei chegando nessa "Espaço Dele", na 102 Norte, bl. A. Pelo zap, me informaram que era R$ 150 incluindo massagem, foda e oral sem capa. Anal a combinar com a atendente. Mandaram fotos de seis meninas que estariam lá.
Cheguei lá e só tinha duas atendentes, nenhuma particularmente atraente. Mas acabei escolhendo a Ana, cabelos pintados de ruivo, rosto mais ou menos, com um piercing no nariz (que eu não gosto).
Eu disse que não estava interessado na massagem, ela tirou a roupa, mostrando os peitos caídos e a barriguinha sobressalente. Daí foi logo pegando a camisinha para chupar. Eu disse que tinham dito que o programa incluía o oral sem capa, ela falou que não, que na verdade não rolava.
Preferi parar então. Ela me disse que eu teria que pagar uma taxa, porque afinal tinha rolado beijo (dois selinhos rápidos) e eu tinha tocado nela (encostei a ponta do dedo na buceta). Queria cobrar 50 reais. Falei que como o programa de uma hora era 150 e eu tinha ficado menos de 5 minutos, sem fazer nada, desistindo por causa de propaganda enganosa, 10 reais estava mais que bom. Ela ficou puta e me mandou embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica na 102N

#47 Mensagem por devil030 » 12 Jul 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Confras!

Liguei  no fixo  da Clínica  e atendente  me  informou os valores dos serviços e  o endereço  na 102 Norte. Quando cheguei ao antro fui  apresentado  a quatro donzelas, todas me agradaram , porem a recepção mais calorosa foi  da Mirella. Ela é uma negra,  jovem de  uns 1,65 m,  um longo aplique , cílios postiços, boca pequena, seios  pequenos,   bunda e coxas  medias  e rígidas. Xoxota depiladinha, cheirosa e grelo pequeno. 
Quando  voltei  do banho, Mirella vestida em sua micro saia colorida e top  branco   pediu que me deitasse de costas e    foi fazendo uma  delicada e  sensual massagem   pelos ombros, costas, panturrilha, virilha e testículo. Vendo  que  o pau já estava duro  me virou de frente,  tirou o restante da roupa sentou nas minha coxa  e com as mãos foi  terminando a massagem  no meu tórax, enquanto  o caralho sentia a pressão de uma bunda quente e a proximidade de uma xoxota pronta para  entrar  em ação. Colocou a camisinha,  besuntou o encapado e   foi encaixando a  xoxota, enquanto com dorso inclinado  me beijava. Segurei  a quadril da potranca,  limitando  o movimento da perva para não gozar logo. Apertei e mamei  aqueles seios pequenos flácidos(seu ponto fraco, já  deve ter sido mãe), isso em nada me desanimou tendo em vista  o calor emanado da moreninha. 
Para finalizar, coloquei ela de quatro, bombei mais umas poucas vezes apertando sua bela bunda, o que fez meus herdeiros  saltitarem para dentro da sacola.  
Banheiro  em perfeitas condições e limpo, quarto de Bom tamanho e organizado, acho que são 3 quartos. A Pervinha  chupa, deixa ser chupada, dedilhada, não apressa e beija  gostoso. Voltarei outra vezes. RI comendo. R$ 150,00.

Link:
🔗

GarotodaUnB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica na 102N

#48 Mensagem por GarotodaUnB » 18 Jul 2022, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:3
Fala, rapaziada!

Fui conhecer a clínica. Vi que a maioria eram avaliações positivas, decidi arriscar. Contato pelo wapp, recebi as fotos das garotas, endereço, e fui.

Chegando lá, fui apresentado as meninas e acabei escolhendo a Bia. A mina é igual as fotos, porém não aparecem as tatuagens que ela tem (muito comum no ramo).

Porém, novamente, encontro uma garota que não é alinhada com o atendimento da clínica. Cara, todo mundo sabe o que é “estilo namoradinha”; se a clínica divulga que o atendimento das meninas é esse, espera-se que todas estejam dispostas a prestar o serviço assim.

A mina parecia um boneca inflável, ficava desviando pra não apertar e chupar os peitos, beijo horrível, nada envolvente, é bem mecânica.

Pela primeira experiência, pretendo não retornar para verificar as outras, apesar do ambiente ser organizado e limpo.

Notas:

Rosto: 5 (não achei bonita, porém não é feia)
Peito: 9 (maravilhoso, um dos melhores naturais que já vi)
Bunda: 8 (durinha, média)
Oral: 4 (não sai da cabeça, não se esforça)

Link:
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica na 102N

#49 Mensagem por ThunderPants » 30 Ago 2022, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
Mandei mensagem para a clínica para marcar horário com a Luíza mas pedi pra ver todas as garotas disponíveis quando cheguei lá.
Tinha muitas garotas disponíveis (acho que umas 7 ou 8 ) e tem pra todos os gostos. Acabei optando pela Luíza mesmo apesar de umas duas quase terem me feito mudar de ideia.
A garota é bem gente boa, conversa fácil e tem uma bunda maravilhosa. O único porém é que ela é bem mais gordinha que aparenta nas fotos. Não me entenda mal, aquela bunda está lá, mas acompanhada de uma barriga bem saliente e a cinturinha das fotos definitivamente não existe.
Dito isso, o atendimento foi impecável. Talvez um dos melhores que já recebi. A garota é pura disposição! Chupou com maestria, cavalgou com energia e quando ficou de quatro empinou a bundona com vontade.
Acertei os honorários, pedi uma água e saí fora. Não sei se volto porque não curto muito repetir TD mas com certeza é uma boa opção na Asa Norte.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br4desu89/

Link:
🔗

Mário Atalaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica na 102N

#50 Mensagem por Mário Atalaia » 03 Nov 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fui na Yasmin na terça (02/11) , morena linda , magra mais ou menos 1,60 , cabelos longos na altura da bunda me recebeu com uma lingerie preta de renda e salto alto , toda linda e cheirosa , pele lisinha sem nenhuma tatuagem, morena delícia , super educada , começou com uma massagem depois uma mamada bem gostosa quase gozei ali mesmo fez o oral sem preservativo e com vontade depois na hora do vamo ver desenrolou à camisinha com a boca , muito gostosa , comi ela em várias posições, recebeu tudo sem frescura e pedindo mais …
Super recomendo, com certeza voltarei sempre , vale o investimento.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica na 102N

#51 Mensagem por Pinto Ninja » 27 Nov 2022, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fala vadios! Tranquilidade pura?

Apareceu um alvará na saída do trabalho, troquei mensagem com o local, sem muito compromisso… Vamos que vamos… Para minha surpresa, vi umas fotos que eram familiares… Aí pensei: porra, sacanagem… estão usando as fotos de uma mina antiga. :-x

Como tinham outras terapeutas que pareciam maneiras, marquei o horário para ir de qualquer jeito… Se não fosse a mina, poderia escolher outras. Mas fiz perguntas bem específicas e a mina respondeu certinho, parecendo ratificar que era ela mesmo… :wink:

Cheguei lá, e não é que era a Mary mesmo!? OLOKO! A guria tá ainda mais bonita, mais encorpada e mais safada/soltinha. Não tá mais com um charme meio ‘tímida’, agora ela tá mais pra frentexxxx (ou era a saudade!?)! Hahaha! Enfim, o reencontro foi bom… :twisted:

Fiz a higienização pirocal rápida e fui para o fight… Ela chegou numa lingerie preta, deixei ela peladinha e ela sugeriu uma massagem… como estava com tempo, deixei ela brincar... Ela mandou bem na massagem e logo me virou, começando uma massagem no júnior… untou a mão com o creme e manipulava a ferramenta… ficou difícil de conversar naquela hora… intimei ela para vir para o fight, puxando pra uns amassos… a rola já tava batendo no queixo! Eu louco para meter, já plastifiquei o menino e bola para dentro… :roll:

A mina tem os peitos DELICIOSOS demais, cara… falei que ia passar uma hora chupando os peitinhos dela…. inclusive saudades! :badgrin: Fiquei ali, mandando brasa por um tempo… botei ela de lado e judiei da morena… vi ela se esforçando para não gozar, mas uma hora não teve jeito não… :lol: tremeu gostoso, me xingou… e eu, que já tava segurando o esperma, me rendi para ejetar logo o creme de leite. Vamos que vamos, Brasil! Foi estocada na velocidade 15, modo britadeira, buscando petróleo e rapidinho veio famigerado L&L [Leite no Látex]! Foram 210 ml de saudade despejado na borracha dentro daquela bandida! :badgrin:

É isso! Fica aí o registro interessante de retorno da donzela, que some por temporadas… mas retorna como uma fênix (ou seja, com o rabo pegando fogo! Hahaha)! Uma excelente dica para os parceiros!

RI-comendo demais! Abraço a todos! Cheers!

::basta::

Link:
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica na 102N

#52 Mensagem por LuizFucks » 04 Dez 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
Depois de dois anos sem ir nesse antro, voltei essa semana. Tive a grata surpres de lá encontrar a LARA, que vem a ser a BRENDA, que durante anos labutou no lupanário de 307 Norte. A Lara, que antes era loira, mas agora é a ruivinha das fotos, talvez seja o único exemplar no Cerrado, da legítima galega, pois tem tudo rosadinho naquele local em que o sol nunca bate: clítoris avantajado, bucetão, períneo e toba. Estava lá também a BRUNA UNIVERSITÁRIA, A Boca de Veludo, que labutou anos na Casa das Coelhinhas da 305 Norte. Já tinha comido muito as duas, que a-do-ram levar no cu.
Convoquei logo as duas para o abate, aproveitando a promoção pague uma coma duas. Como que queria comer o cu das duas para matar as saudades, negociei um generoso pacote completo, para fazer barba, cabelo, bigode e axilas nas duas. Elas toparam na hora.
Botei logo as duas para me chuparem fazendo sanduiche de boca no imperador. Fiz 69 com as duas. Depois, uma sentava na minha boca a outra me chupava. Rolou de quase tudo, pois não me interessei em comer as bucetas as duas. Comi o cu da Lara primeiro e depois o da Bruna. O único inconveniente para mim foi a troca de camisinha que elas exigiram. Depois que eu gozei tomei um banho e rolou uma demorada massagem sensitiva dupla, que me deixou de pau duro de novo. Na segundona gozei na boca delas me fazendo boquete. Fiquei no antro quase duas horas. Foi muito bom. Eu recomendo.

Link:
🔗

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica na 102N

#53 Mensagem por gomezzz » 07 Dez 2022, 20:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa noite confras

Aproveitando o TD do colega acima, agendei com a Lara..velha Brenda conhecida da 307

É a mesma do anúncio e descrita acima

Sobre o TD

Massagem excelente, ela é muito experiente e realmente a massagem eh muito acima do nível normal das casas...muito bom

Não beija tanto de língua, esse é o único ponto negativo
O oral muito bom, lustrando as bolas com maestria e sem frescura. Oral bom a gente retribui, greluda e rosinha, delícia.

No fight PPMM, cavalgada e de 4...
Naquela visão eu convoquei pro anal, ela não tava muito animada no começo por conta do tamanho...conforme tempo foi passando, ela animou tentar e foi INCRIVEL. Cuzinho apertado...mas quando entrou foi sem frescura. Fiquei ali por uns 10min e foi muito bom

Recomendo a massagem e atendimento

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clínica na 102N

#54 Mensagem por thecomedian » 08 Dez 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom noite! Entrei em contato com a clínica, a resposta foi rápida. Perguntei as opções, respondeu com as fotos do plantel disponível. A Yasmin, no caso, me chamou mais a atenção. Rosto bonito, bunda média para grande, seios médios e um pouquinho de barriga, mas nada que desabone. Fui para ducha e depois iniciamos os trabalhos! Começou com uma massagem bem caprichada. Em seguida, mamou no couro com boa dedicação. Na hora da metalança, não regulou posição. Paguei 150 biroliros no pix. Foi uma boa pedida, recomendo a experiência!

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 9
Oral: 9
Corpo: 7

Contato: (61) 99955-9615

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica na 102N

#55 Mensagem por Analista Putaria Jr » 24 Jan 2023, 21:39

POSITIVO

Seguindo as boas indicações nesse novo mundo da putaria, agendei e marquei com a Lara

Galera bem gostosa e siliconada, a galera de cima.ja detalhou bem

O que me impressionou que apesar da minha timidez, a massagem foi muito boa e ela muito simpática quebrando o gelo. Facilitou as coisas.

Finalizou a massagem de frente já caindo de boca, muito bom. Eu como não sou Bobo, quis retribuir chupando aquele grelo enorme. Delicia!

Sexo de todas as posições possíveis, a galega é boa mesmo.

Recomendo e voltarei com certeza. Quem sabe pra comer aquele cuzinho rosa? Hehe

Valeuuuu

Link:
🔗

jpc77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica na 102N

#56 Mensagem por jpc77 » 16 Mai 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
Hoje estive na clínica já conhecida por todos. A mina da vez foi a Yasmin. Garota muito bonita, cabelo liso grande, rosto muito bonito, corpo delicioso, uma bucetinha muito gostosa, mete bem em várias posições e não chia. Gostei do atendimento, contudo faço duas ressalvas. Ela não beija e não deixa ser chupada, não gosta, fora isto, foi tudo bem. Paguei R$ 50,00 a mais para deixar gozar na boquinha.
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 7
Buceta: 9
Oral: 8
Corpo: 9

Link:
🔗

ZePequenoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica na 102N

#57 Mensagem por ZePequenoo » 24 Mai 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Procurando por novas aventuras acabei me deparando com a clínica 102, lugar com preço mais acessível. Vendo os posts li sobre a Yasmin e marquei com ela.
A clínica não tem um ambiente tão agradável, lugar tá descuidado.
O atendimento começou um pouco frio, a garota não gosta de beijar e ser chupada. Ela começou me chupando por um tempo, depois coloquei a capa e coloquei ela de 4, meti até gozar. Paguei 100 reais, foi só uma rapidinha, foi bom para matar a vontade na hora, mas não voltaria.

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica na 102N

#58 Mensagem por Analista Putaria Jr » 03 Ago 2023, 07:31

NEUTRO

Nota:5
Colocando as mensagens em dia, voltarei a falar da Lara.

Tentei agendar com ela algumas vezes nessas clínica e parece que havia sumido. Mas aí esses dias fui lá, ela voltou.

A massagem continua muito boa.

Agora o atendimento mudou completamente, parece até que é outra pessoa. Cheia de não me toques, não beija nem nada. Não sei se ela estava num dia ruim, mas eu não vou arriscar meu suado dinheiro ali novamente e vou ver outras opções. Tava tão forçado que já tava até desanimando e finalizei pedindo para chupar mesmo.

Fica a dica galera, nem sempre o que é bom continua.

Vou dar neutro pois a massagem ainda é boa.

Link:
🔗

jpc77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica na 102N

#59 Mensagem por jpc77 » 27 Ago 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
Fala galera, estive na clínica no sábado (ontem) e tinha duas meninas atendendo, a que abriu a porta, a Bia, já me chamou a atenção e não quis nem ver a segunda (coisa rara, geralmente, eu vejo todas para poder escolher)
Mas, a Bia é uma morena de +- 1,60, cabelos longos, sem barriga, peitos no tamanho certo e uma bunda fabulosa, durinha, uma delícia. Ela me disse que está na clínica por volta de 1 mês.
A gata é para apresentar para mamãe.
Fomos para o quarto e começou a pegação, e mina gosta de beijar, se entrega.
Depois fez aquele boquete, que delícia.
Já de pau duro, fui por cima, que visão maravilhosa. Depois, ela pediu para vir por cima, aí fizemos várias posições, tanto de frente, quanto de fundo, a visão é fantástica, a gata gosta de meter.
Falei que já ia gozar, ela pediu de 4.
Pau dentro, meti um pouco e já gozei.
Depois, ficamos batendo papo e peguei o beco.
Olha, nota 10 com louvor em todos os requisitos.
Com certeza, farei repeteco.

Link:
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica na 102N

#60 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

TD atrasado de algumas semanas (duas experiências com a mesma perva).

Nome da prestadora Júlia.

Do rosto: quase bonito, daqueles que vc não acharia que é uma GP, porém nada muito lindo (não se animem).

Do corpo: branquinha, magra no ponto certo, interessante!

Do ato: boquete de capa e fracamente executado. Não beija. Buceta estramente apertada para uma puta tão rodada (tenho uma "marreta" mediana") chega a incomodar um pouco.

1ª experiência: Bucetinha rosada e limpa. Ela foge das posições... dificulta tudo... uma puta que "finge" não saber ficar de quatro para dificultar a penetração, quando macetei um pouco mais forte ela dificultou ainda mais. Apesar de tudo gostei pelo perfil da "gata".

2ª experiência: Buceta com gosto de sal. Cheiro duvidoso. Meti, gozei e vazei ::basta::

Link:
🔗

Responder