NEUTRO
Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Depois de um tempo exercendo o ócio criativo na praia, voltamos à programação comercial... Hahaha! Botar uns relatos em dia aqui, simbora!
Jade - Era um dia chuvoso. Estava chovendo PARA CARALHO! Eu tinha mandado msg lá na 511, estava de olho numas meninas específicas, mas acabei não marcando com ninguém... Cheguei e ainda fiquei preso no carro por um tempo... quando a chuva afinou, saí correndo pro cafofo! Como não tinha marcado, vieram se apresentar as meninas disponíveis, que aparentemente eram apenas 2: Marcela e Jade. Achei as duas bacanas e acabei optando pela Jade.
Cabelo preto, olhos escuros, pele branquinha e diversas tattoos espalhados pelo corpo. Corpo feminino natural, barriguinha feminina, seios pequenos, bundinha boa e perereka gostosinha. Começamos a pegação e as línguas se entrelaçaram... ela tem um piercing na língua... ficamos um tempão assim, a pegação tava boa e eu acabei deixando rolar. Fomos pra cama e os dois apenas ‘bulinando’ um ao outro. Eu tocando o DJ e ela ‘descabelando o palhaço’... e assim ficamos... e tava top... ela ficando consideravelmente molhada, mas não me recordo se ela gozou ou não... lá pelas tantas, depois de (sem sacanagem) uns 30 ou 40 minutos dessa bulinação, tomamos providência de avançar pras próximas etapas... ela veio me chupar, praticamente na posição que eu tava... e cara, já tava avançado ali na masturbação... hahaha! Sei que ela foi chupando e eu falando pra ela parar, senão eu ia gozar... avisei umas 3 vezes... como não tenho grilo de sair sem meter (desde que o programa/contexto tenha sido maneiro), ela continuou e eu ejetei o L&B - leite na boca da donzela! Normalmente é difícil de conseguirem me finalizar no oral, então achei irado! Até aí, pelo menos... hahaha!
Conversamos, fui me arrumando e acertei os honorários. Ela falou “espera aí” e saiu do quarto. Terminei de me arrumar, ela entrou pela porta e falou: “Então, meu bem, eu confirmei ali e quando goza na boca fica 50 reais a mais”... Eu disse: você poderia ter me avisado antes, né? Ela fez cara de paisagem... Ainda que não considerasse que eu estava errado, pedi desculpas pq eu tava com o valor contadinho, R$ 150, e não ia fazer pix e nem passar cartão por questão de privacidade. Novamente, ficou aquele climinha tenso no ar e eu falei pra ela ficar tranquila, que se fosse necessário eu acertaria numa próxima visita ao local (falei que já era cliente rotineiro). Me despedi e vazei, tomando chuva na saída também...
Não tenho nenhuma reclamação do atendimento em si... mas a alteração do valor informada apenas no final da experiência, eu confesso que foi frustrante. Qualquer alteração unilateral de contrato, ainda mais quando não é informada previamente, pra mim, sempre vai resultar em problema e chega a beirar a má-fé. Acho que ela não estava mal intencionada, mas eu já tenho tempo suficiente de putaria pra ter convicção do que é aceitável ou não num encontro remunerado. Enfim... até hoje eu não voltei pra quitar esse valor controverso (mas pretendo!) e já até fiquei sabendo que ganhei o apelido de ‘caloteiro’ (por causa de R$ 50 rúpias, quem diria)! Esse desentendimento até me desanimou de voltar e conhecer outras meninas, mas sei que foi um episódio pontual e ainda se trata de um local pelo qual eu tenho bastante apreço!
Como diria o He-man no final dos capítulos: “No episódio de hoje, aprendemos que devemos alinhas as expectativas antes de começar a brincadeira, ou no máximo DURANTE o evento. Se a alteração for depois, aí é sacanagem, parceiros! Até a próxima!”