Privê 511 - asa sul
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: 995842097 - 35489170

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 4Não 75
Oral Sem:Sim 68Não 11
Beija:Sim 62Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apaixonadoportodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#46 Mensagem por apaixonadoportodas » 14 Dez 2021, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Oi galera

Voltei naquele antro com vontade de experimentar carne nova, na apresentação vi a Isis , ela me chamou a atenção na hora! Uma loira, corpo de ninfeta uma gracinha de rosto.
Tomei um banho, e ela já estava me esperando no quarto. Não resisti já fui dando um amassos e beijando, ela correspondeu bem.
Já fui tirando a roupinha dela e ela foi me beijando o corpo e descendo até chegar ao ferramental, começou beijando suave e logo começou um oral magistral.
Deitei e ela continuou , deixei lá um tempo, a cena era boa de se ver, ai puxei ela antes de queimar, ela me abraçou e ficamos rolando um pouco na cama com beijos e lambidas. Até que pedi para encapar, ai fomos para um PPM e coloquei ela de quatro, bombei muito ela gemia de prazer e eu fiquei segurando , tava bom demais não queria acabar logo. Mas depois de um tempo não resisti e enchi a borracha.
Dei mais uns amassos e uns beijos. Fiquei praticamente uma hora. Tomei outro banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#47 Mensagem por Pauleve45 » 14 Dez 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de um período de quarentena, estou de volta. Atualizando últimas aventuras.
Há 2 semanas estive novamente na Privê 511, fiquei com Maya. Garota alta, bunda grande, coxas fartas, seios naturais e pequenos.

Garota simpática, não nega posição e chupa sem capa e com pressão. De início fez uma massagem, bem simples, mas o suficiente pra levantar o pau.

Depois chupou, arrrbitou o rabo e me deixou dedilhar a buceta saborosa dela. Por fim, já quase antecipando a largada, coloquei ele de 4, após algumas bombadas, mudamos ppmm, enquanto chupava os peitinhos, continuei bombando até encher o látex.

Valeu à pena, gozei gostoso.

Link:
🔗

xibata18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#48 Mensagem por xibata18 » 15 Dez 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Nota:9
Contato: WhatsApp da clínica e skokka 

Como e a Garota: Magra, baixa, morena, tem cabelos lisos, usa aparelho odontológico,  seios pequenos, bunda durinha deve ter 1,60 e é bonita.

Atendimento: Como não tinha TD aqui resolvi da um tiro no escuro e foi um tiro bem dado.  Ela um pouco timida mas logo ficou soltinha. Beijou, e beijou muito. Chupei a buceta que esta sem cheiro algum e sem pelo. O boquete dessa puta e simplesmente divino. Chupa muito babado e engole tudo, chupa sem pressa. Deixei ela mamar bastante e depois coloquei a sacola. Transamos de frente, de lado, gemia bastante abraçava e beijava, chupei os peitos, comi por bastante tempo de quatro e finalizei ali mesmo. 

Disse que faz anal mediante um acréscimo. 

Papo pos foda: Trocamos algumas palavras joguei 150,00 na cama e sai.

Link:
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#49 Mensagem por Dozecentímetros » 20 Dez 2021, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
Fala cambada da putaria, segue mais um TD.
Há umas 3 ou 4 semanas retornei à essa "clínica". Foram apresentadas 3 garotas, escolhi Larissa, garota alta, peitões siliconados (é recente), bunda maravilhosamente grande, coxas grossas, cabelos lisos e loiros à altura dos ombros, achei a moça gata.

Em relação ao atendimento, massagem padrão de clínica. Boquete bom, pedia pra eu segurar o cabelo dela enquanto chupava meu pau, que cena deliciosa! Quando pedi pra ficar na posição de 69, aquele bundão aberto na minha cara, aquilo foi um espetáculo, não resisti, boca na buceta da puta enquanto ela continuava chupando meu pau.

Já peestes a gozar, pedi pra que ele ficasse de 4, eu já estava louco, quando ví ela de 4, não durei nada, gozei rápido demais.

A garota é gostosa, é simpática e fode gostoso.

Link:
🔗

ZeroZeroMete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#50 Mensagem por ZeroZeroMete » 22 Dez 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

8) 8) 8)

Primeiro TD aqui. Local espaçoso, não tem porteiro, a porta fica aberta e só subir uns 30 degraus de escada. O quarto que fiquei é bem espaçoso, cama de casal e o ar condicionado ok. Achei toalha e cama bem limpos.

Após apresentação de sei lá quantas meninas eu escolhi a Larissa. Loira, corpão, bela bunda, seios siliconados, coxas grossas e bem torneadas, ppk linda e deliciosa.

Muito simpática, massagem ok, beijo gostoso, boquete espetacular. Tirei o sutiã e chupei os peitos dela e parece que ela tava curtindo bastante. Tradicional papis e mamis, muitos beijos, mas muitos mesmo, metemos igual namorado, pedi pra finalizar com ela d4, segurei naquelas ancas e botei pressão, toquei o foda-se e meti com forca, avisei que ia gozar e foi porra na sacola.

Pos foda/resumo: gostei do atendimento, achei a menina gente boa , não apressou e foi bem simpática. indico.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#51 Mensagem por milkfree » 29 Dez 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Voltei no prive
Fui a tarde, tinha puta que só a porra e arrastei uma baixinha de cabelo curto, chamada Sofia. Tem a bunda gostosa e seios pequenos. Baixinha mas e bonita de rosto. Higienizado e no quarto eu parti pra cima, beijos, chupei as tetas, apertei, chupei ela toda, ela me chupou no couro, foi muio bom o oral. Camisinha na vara e pau na puta, de frente de lado, veio por cima e depois d4, mandeirei e gozei assim. Banho, me arrumei paguei honorários e meti o pé.
Gostei da vadiazinha. Vou voltar quando tiver com tempo sobrando.
Abs

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#52 Mensagem por Pinto Ninja » 10 Jan 2022, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Nota:5
Depois de um tempo exercendo o ócio criativo na praia, voltamos à programação comercial... Hahaha! Botar uns relatos em dia aqui, simbora!

Jade - Era um dia chuvoso. Estava chovendo PARA CARALHO! Eu tinha mandado msg lá na 511, estava de olho numas meninas específicas, mas acabei não marcando com ninguém... Cheguei e ainda fiquei preso no carro por um tempo... quando a chuva afinou, saí correndo pro cafofo! Como não tinha marcado, vieram se apresentar as meninas disponíveis, que aparentemente eram apenas 2: Marcela e Jade. Achei as duas bacanas e acabei optando pela Jade.

Cabelo preto, olhos escuros, pele branquinha e diversas tattoos espalhados pelo corpo. Corpo feminino natural, barriguinha feminina, seios pequenos, bundinha boa e perereka gostosinha. Começamos a pegação e as línguas se entrelaçaram... ela tem um piercing na língua... ficamos um tempão assim, a pegação tava boa e eu acabei deixando rolar. Fomos pra cama e os dois apenas ‘bulinando’ um ao outro. Eu tocando o DJ e ela ‘descabelando o palhaço’... e assim ficamos... e tava top... ela ficando consideravelmente molhada, mas não me recordo se ela gozou ou não... lá pelas tantas, depois de (sem sacanagem) uns 30 ou 40 minutos dessa bulinação, tomamos providência de avançar pras próximas etapas... ela veio me chupar, praticamente na posição que eu tava... e cara, já tava avançado ali na masturbação... hahaha! Sei que ela foi chupando e eu falando pra ela parar, senão eu ia gozar... avisei umas 3 vezes... como não tenho grilo de sair sem meter (desde que o programa/contexto tenha sido maneiro), ela continuou e eu ejetei o L&B - leite na boca da donzela! Normalmente é difícil de conseguirem me finalizar no oral, então achei irado! Até aí, pelo menos... hahaha!

Conversamos, fui me arrumando e acertei os honorários. Ela falou “espera aí” e saiu do quarto. Terminei de me arrumar, ela entrou pela porta e falou: “Então, meu bem, eu confirmei ali e quando goza na boca fica 50 reais a mais”... Eu disse: você poderia ter me avisado antes, né? Ela fez cara de paisagem... Ainda que não considerasse que eu estava errado, pedi desculpas pq eu tava com o valor contadinho, R$ 150, e não ia fazer pix e nem passar cartão por questão de privacidade. Novamente, ficou aquele climinha tenso no ar e eu falei pra ela ficar tranquila, que se fosse necessário eu acertaria numa próxima visita ao local (falei que já era cliente rotineiro). Me despedi e vazei, tomando chuva na saída também...

Não tenho nenhuma reclamação do atendimento em si... mas a alteração do valor informada apenas no final da experiência, eu confesso que foi frustrante. Qualquer alteração unilateral de contrato, ainda mais quando não é informada previamente, pra mim, sempre vai resultar em problema e chega a beirar a má-fé. Acho que ela não estava mal intencionada, mas eu já tenho tempo suficiente de putaria pra ter convicção do que é aceitável ou não num encontro remunerado. Enfim... até hoje eu não voltei pra quitar esse valor controverso (mas pretendo!) e já até fiquei sabendo que ganhei o apelido de ‘caloteiro’ (por causa de R$ 50 rúpias, quem diria)! Esse desentendimento até me desanimou de voltar e conhecer outras meninas, mas sei que foi um episódio pontual e ainda se trata de um local pelo qual eu tenho bastante apreço!

Como diria o He-man no final dos capítulos: “No episódio de hoje, aprendemos que devemos alinhas as expectativas antes de começar a brincadeira, ou no máximo DURANTE o evento. Se a alteração for depois, aí é sacanagem, parceiros! Até a próxima!”

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#53 Mensagem por Pinto Ninja » 10 Jan 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Ísis - Me recomendaram a Ísis, dizendo que ela tinha um biotipo que seria do meu apreço. Trocamos umas mensagens sapecas pelo zap da clínica e ela mandou uma foto, dizendo que tinha feito marquinha de bikini no dia anterior. PUTA QUE PARIU, a bicha mandou uma foto delicinha demais! O sensor aranha apitou na hora, mandando eu me jogar naquela cilada! Hahaha! E que cilada gostosa!

A Ísis é uma loirinha mignon, corpinho malhadinho, peitos deliciosos, bundinha bem gostosa, barriguinha zero kcal. Cara... e a mina tava num bronze, mas num bronze... bronzeado CRIMINOSO. Umas marquinhas perigosíssimas... a pele meio ‘jambo’ dela, entremeada por umas linhas mais claras... literalmente, da cor do pecado.

Começamos nuns beijos em pé e a putaria rolou solta. Corpinho gostoso demais, ela tem. E uma pepeka que tava raspada ‘na zero’. A bicha tava parecendo que tinha acabado de sair do pet shop: lindinha, cheirosa, tosada, higiênica! Haahaha! Uma delícia! Fomos pra cama, me chupou bem pacarai... dei umas lambidas na xana dela, que começou a molhar também... Colocamos o capacete no gladiador e começamos a luta. Ela veio por cima, demonstrou excelente fôlego... malhação tá em dia ali! Hahaha! Depois fui pra cima e coloquei ela de lado... a bicha enlouqueceu de lado... ofegou, ofegou, ofegou e gozou deliciosamente... ficou olhando pra trás, meio impressionada, me elogiando! Hahaha! Falou que eu tinha uma pegada boa... hahaha, danada! Bicha ficou mole por um tempo, mas quando voltou eu já tava pedindo arrego... coloquei ela D4, pra segurar pelas ancas bronzeadas... meti um tempo e logo ejetei o incólume, deleitável e aprazível L&L - leite no látex! Foram 333 mls de fluido do prazer na jontex! BOM DEMAIXXXXX!

Ainda trocamos uma ideia sobre assuntos diversos... apesar de ser iniciante, ela já tem um traquejo bacana e vi muito potencial na guria! RI-comendo demaisssss! Fica aí a excelente indicação! Foram R$ 150 HIITs por 1 hora de malhação estilo Carol Borba! Boas putarias a todos!

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#54 Mensagem por thecomedian » 14 Jan 2022, 10:39

TD realizado no fim do ano 2021. Finalmente conheci a clínica da 511 Sul. Entrei em contato com o número (61) 99584-2097, peguei a localização. Fácil acesso, virado para a W3. Chegando lá, me apresentaram as garotas diponíveis. Raissa e Sofia me chamaram atenção. O que iria ser um fight um contra um, por fim virou um menage. Massagem foi padrão, pressão leve. Já a parte da ação foi ótima, houve um bom enttrosamento entre as gatas. Boa alternância entre boquete e foda, foda e boquete. Nessa dinâmica, comi as gatas em várias posições, consegui meter por um tempo satisfatório. Por fim, mandeios herdeiros na sacola. Excelente experiência, recomendo essas gatas.

Descrição:

Raissa - piercing no narina direita, cabelo longo, seios medios, coxa e bunda avantajadas

Sofia - cabelo chanel, seios pequenos, coxa e bunda avantajadas, varias tatoos

Avaliação:

Raissa
Buceta: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Coxas: 9

Sofia
Buceta: 9
Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 9
Coxas: 8

Link:
🔗

filosofocharmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#55 Mensagem por filosofocharmoso » 14 Jan 2022, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Oi cambada da putaria.

Estive nessa clinica a um tempo, gostei de lá tem muitas meninas a estrutura é razoável e a entrada é fácil e discreta
Quem me recebeu foi a Fernanda, dai foram se apresentando, mas no fim escolhi a Fernanda, talvez porque ela foi muito atenciosa no principio.
Tomei um banho e ela chegou depois de um tempo, sempre agente fica na dúvida se a garota vai te atender bem ou vai naquela mecânica do tipo, goza logo.
Olha ela me impressionou com o atendimento se envolve de fato , a sensação é que é um cliente antigo, é carinhosa e sem frescura, além de ser muito descontraída, chupou o barto com maestria, beijou abraçou e até chupou outras partes como uma namorada , coloquei de PPM e ela ruivava, até em encher a sacola, sinceramente ela é apaixonante. Se não fosse veterano na área, sabe e me apaixonaria, kkkk.
Foi uma das melhores experiencias que já tive, remondadíssima. Para os companheiros ai vai o relato.
Não vou falar da aparência pois aqui já descreveram bem.

Link:
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#56 Mensagem por apaixonadoportodas » 03 Fev 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Oi galera, ontem fui de novo experimentar as meninas.

Chegando lá após as 14:00 havia 5 meninas , resolvo escolher a Bia, parece que é nova não tinha visto antes, morena com uns peixes e uma bunda linda, de encher os olhos e as mãos, kkk

Banho tomado, cheguei no quarto já fomos pros amassou, ela se envolve bem, cara que corpão!!!.Logo ela já foi pegando no Bartolo e começou um oral magistral. Deitei na cama um tempo só curtindo. Ai agasalhado e fomos pro flight . Ppm de quatro de lado e ela interagindo, foi muito tensão!!!! Ufa!!!. Daí não aguentei mais, enchi a sacola.
Corpo:10
seios e bunda.10
rosto;8
Acho que vou repetir com ela.

Link:
🔗

Peletinhasbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#57 Mensagem por Peletinhasbsb » 04 Fev 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Passando por Brasília com tempinho resolvi ir numa indicação de um amigo militar meu depois de muito sonegar resolvi postar um TD o contato foi feito por Whats agendei com a Micaela já bem descrita aqui no fórum estão sem muitos detalhes mas que corpinho estilo panicat Zinha baixinha cabelão na bunda Preto toda branquinha rosto lindo perfeito até me admirei por estar naquele lugar quero dizer Clínica poderia muito bem atender sozinha seria muito sucesso em Brasília ou em qualquer lugar também foi de verdade ela é muito bonita muito gostosa peitinhos na medida chegando lá me recepcionou uma loira também simpática de uma secretária lá velha diga-se por sinal mal encarada me encaminharam para uma espécie de cabine Aí sim já que tava sem tempo para academia Gás para as energias comendo uma uma pepeca nova só Atlético treino todos os dias então se eu não gastar minha energia não durmo bem Micaela chega no quarto que espetáculo de mulher realmente fiz uma boa escolha curioso logo perguntei se ela beijava disse que sim claro pai também não é feio beijo bem com língua se envolve bem me ofereceu um banho disse que tava vindo de casa então muito simpática fala para mim deitar na cama pega uma espécie de lubrificante começa a massagear logo meu pau sem nem ao menos pedir licença Não demora muito meu pau estava duro igual uma viga de ferro Quando menos Esperei ele já estava abocanhando que mais triste não que essa menina faz chupa com vontade bate o pau na cara bota a língua embaixo das bolas aquilo estava me deixando doido falando que adora chupar um pau grosso branco bate na cara dela é abocanhar vá tentando se engasgar com ele fazendo uma espécie de garganta profunda mas não dava conta kkk você deixasse essa mulher passava a hora toda me chupando babando na medida certa depois de uns 20 minutos de lambuzeira no meu pau resolvi pedir para experimentar aquele corpinho passou no Brief cante na pepekinha Pois disse que meu pai é muito grosso poderia machucar começamos no papai e mamãe beijando se envolvendo como dois namorados e o calor começou depois pedi para sentar já virou aquele rabo delicioso e começou a engolir meu pau olhando para trás e gemendo gostoso se fosse disfarça disfarça bem a dei uns tapas fortes na bunda dela ela disse para maneirar estava empolgado daí pedi para virar de frente e beijava muito ela chupava aqueles peitos naturais gostosos vendo ela se cansar resolvi dominar a situação Pedi para ficar de ladinho botei várias dentro dessa mulher com vontade não regula a posição botei de quatro só que com vontade forte nela e ela falando come sua putinha passando os seus 40 minutos de metelança meu saco já estava doendo de tanto bater naquela xoxota resolvemos dar um tempo batemos 3 minutinhos de papo a cinco minutinhos muito gente boa Micaela Quando menos esperei começou a a chupar perguntei se podia gozar na boquinha dela disse que não mas que podia gozar no Corpinho dela camisinha no moleque peguei botei ela de 4 soquei com vontade por alguns minutos pedi para ela chupar mais um pouco que ia gozar mas não na boca dela acabou que escapuliu aquela primeira jatada na boquinha dela descarreguei o resto no meio dos peitinhos de cinquentinha mais pela falta enfim Micaela muita gente boa está trabalhando no lugar certo gosta do que faz se envolve beija bem a galera e faz anal também disse que não conseguiria comigo pois eu era muito grosso r$ 200 por 55 minutos de rola dentro com direito a g***** na boquinha não sei se posso colocar o Whats dela mas vou colocar contato direto pix na conta da perva cheiro beijinho na kenga sair mais leve e com a carteira mais vazia mas valeu super a pena
WhatsApp dela 061991410851 passando por Brasília novamente com certeza irei visitar ela

Link:
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#58 Mensagem por apaixonadoportodas » 19 Fev 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:julia ruiva

Nota:9
Bem companheiros ai vai outra experiencia na clinica da 511.
Estive lá a uma semana o plantel inclusive melhorou tem umas meninas novas deliciosas.
Após apresentações escolhi a Júlia , menina ruiva toda natural rosto bonito, carne nova kkkk.
Conduzido ao quarto por ela toda simpática e perguntou se queria tomar um banho, eu sempre tomo né para merecer um tratamento bom.
Voltei do quarto ela estava lá ainda de semi roupa, uma gracinha, já fui avançando e dando uns amassos e beijos , e tirando a roupa, eu particularmente gosto muito dessa parte. Depois de uns bons beijos e amassos ela foi abaixando e foi pro oral , muito bom! Deitamos na cama e eu só fiquei desfrutando, ela tem um oral muito prazeroso, após um tempo puxei e a deitei, fui chupando ela em todo lugar, que delicia! Comecei a masturbá-la e ela só foi se contorcendo e gemendo, tava toda molhada, fizemos um 69 até que tive que parar se não ia queimar na largada.
Capa no garoto peguei ela de frente depois de lado até que fiz de costas com ela deitada, ai fui estocando, até que parece que ela gozou e logo depois fui eu, ufa!!! Ela diz que faz anal, dá próxima vou experimentar.
Conversamos um pouco e rua.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#59 Mensagem por milkfree » 22 Fev 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Voltei nesse antro hoje, fui pela manhã e a porta estava fechada, mandei msg e responderam que as putas estavam numa confraternização (em plena terça, é mole)

Fui agora as 16h e tava funcionando normal, escolhi a Carol, uma goiana de pele clara, seios médios e bunda media, cabelos pretos deve ter 1,62 altura. Gente boa. Atendimento rolou no estilo namoradinho, beijos, amassos. Chupei ela toda, buceta limpa e depilada. Fez boquete sem capote, fez bem feito, fizemos algumas posições e enchei a borracha socando de ladinho. Ela Ajudou na limpeza , me vesti e pe na estrada.

Piranha gente boa, atende bem e fez o que foi acordado. Recomendo.

Link:
🔗

Peletinhasbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê 511 - asa sul

#60 Mensagem por Peletinhasbsb » 28 Fev 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis Ruiva

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve meus queridos putos cara depois de uma breve decepção Olhando em alguns sites foi parar naquele Residencial Sion no sudoeste já começa que na portaria Tem que apresentar documento para o porteiro segundo que o atendimento foi horrível foi atendido por uma tal de Júlia que negação não consegui nem gozar paguei r$ 100 e foi embora com saco cheio
Bom saindo de lá indignado botei o jumento sentido a 511
Pois lá sabia que era bote certo14:00 horas com a Isis. Ela é uma garota muito bonita ruivinha toda natural, tem um corpo de menininha aquele estilo de vadiazinha que tá começando na vida putana Começamos com uma massagem muito bem feita, depois virei ,recebi um oral bem gostoso, mas nada que merecesse aquele Troféu retribui o oral , ela tem uma pepeca pequena , me esbaldei ali. Depois veio por cima , mete muito , forte, que pegada !Terminei com ela de quatro. Perguntei se podia gozar na bunda dela respondeu que sim Tem uma bunda linda!Resumo:menina tranquila , carinhosa e gostosa. Repeteco com certeza! Preço padrão da casa Mas sabe aquela vozinha que fica no seu ouvido dizendo que você não está satisfeito ainda você não terminou não cumpriu a missão Pois é fiquei nessa acertei os honorários com a Isis e pediu atendimento de outra menina Micaela pois já tinha sido atendido por ela e aquela ali sim sabe ser puta países atende muito bem mas a Micaela se entrega

Link:
🔗

Trancado