Bem receptiva, levou-me ao quarto e não pude resistir: apertei-a contra a parede e iniciou a pegação com um beijasso e as minhas mãos percorrendo aquele corpo cheio de curvas.
À medida que nos beijávamos, fomos nos despindo e sentindo a delícia daquele corpo. Comecei pelos belos seios, coloquei-a na cama e fui descendo até a sua pequenina e deliciosa pepeka! Fiquei ali por um bom tempo. Quanto mais eu chupava mais ela se contorcia até eu sentir descer aquele líquido precioso e ouvir gritos de prazer. Isso me excitou muito. Fiquei de pé e ela prontamente iniciou um oral de responsa, enquanto eu continuava a massagear o seu clitóris e vulva. Que espetáculo! A cada carícia, ela mamava com mais vigor...parecia estar gostando...quase acabei ali! Júnior encapado, iniciamos um PPMM com muitos beijos e chupada nos peitões (ela se amarra). Voltei a chupar aquela pepeka enquanto ela mamava quase num 69. Capa no mastro, botei ela de quatro e iniciamos o vai e vem segurando naquela cinturinha fina, alternando com massagem no grelo e abrindo e fechando aquela delícia de bunda (bem durinha e bem desenhada). Diga-se de passagem que ela tem um cuzinho muito apetitoso, mas que não libera...pena...seria o auge!
Tesão aumentando, ela gemendo baixinho e pedido para socar mais ...aumentei a velocidade e não conseguindo segurar... ahhh...leite na sacola!
Rolou uma química bacana. Não apressou em nenhum momento.
Conversamos um pouco...putão satisfeito...ora de pagar e vazar.
Nota 9,5! Faltou o olho de Tandera! Money bem investido!
Com certeza voltarei!