Mais um TD fresco, voltei essa semana a casa. Como minhas preferidas não estavam disponíveis e seria meu único alvará da semana e tempo era limitado, resolvi arriscar com uma novata: Lara
Ela é baixinha, loira, branquinha, peitoes grandes naturais com piercing, bunda média e algumas tattoos, estilo ink girl. Pra quem curte prato feito...
Massagem não teve, estava sem tempo rs
Começamos trocando uma idéia enquanto tomava banho e tomava uma Heineken, a mina eh gente boa..sempre tentando ser simpática e prestativa
Comecando os trabalhos..amassos bacanas, ela se envolve e beija bem..rolou uma química bacana.
Oral foi com bastante disposição, chupa as bolas lindamente, a questão que não faz é garganta profunda. Ela até tentou dar uma acelerada, mas pedi pra ela ficar mais um pouco..
Depôs retribui com uma bela chupada, acredito que curtiu.
No fight começou por cima, mas acabei não deixando muito no controle ela ou eu não aguentaria mais 5 minutos huahuahua. Depois ppmm, de frente e aí de quatro muito bom. Um detalhe que não curte uma dedilhada na porta de traz. Acredito que não deva fazer anal RS
Finalizei com ela chupando as bolas e batendo uma. Muito bom!
Logo depois já me limpou todo, sem pressa e pegou outra breja e rua.
Resumo: atendimento bom, recomendo mas não sei se voltaria. Curto algumas coisas um pouco mais hardcore e não estilo namoradinha hehe