A Luiza não estava, resolvi arriscar na Vitória sem TDs, foi aí meu erro
Vamos lá..
Morena media, corpo tatuado até legal, peitos médios pra grandes gostosinhos, um pouco caídos, mas não tenho frescura com isso entao ok.
O foda foi atendimento, pedi uma massagem só pra quebrar gelo, já senti uma má vontade mas até aí de boa, tamo lá pela putaria
5min massagem pediu pra virar e aí começou..
Falou que beijo e oral não tava rolando pq teve alguma parada no piercing, fiquei meio bolado pq deveria avisar antes mas blz... Oral feito com capa, bem fraco por sinal
Mas a esperança eh a última que morre ainda tinha esperança no sexo. Nada se concretizou, veio por cima sem empolgação nem tesão nenhum, claramente não queria estar ali..ppmm, tentei uma aproximação e nada.. aí pensei blz vou por D4 bombar gozar e vazar
Quando tu acha q já tava ruim, pode piorar. Simplesmente ao começar comer D4, a campainha do local tocou e ela instantaneamente ajeitou e saiu correndo pra atender.. NO MEIO DA FODA, QUANDO TAVA PERTO DE GOZAR!!
Demorou uns 5min voltou, eu tentando não ficar meio bomba pq isso aí broxa qlqr um..não teve jeito, e pior ela nem tentou reanimar pra por outra camisinha pq tava sem camisinha. É mole?????
Sei que nível das clínicas não dá pra esperar atendimento prime e tal, mas isso que rolou foi surreal..fujam dessa aí..
Vou dá um tempo na Clínica, só volto se for na Luiza.
x.com/anjobronze