Boite American Show (Taguatinga)
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 23
Oral Sem:Sim 19Não 22
Beija:Sim 32Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Boate American Show Pistao Sul Taguatinga

#46 Mensagem por BANDDF » 23 Jul 2012, 12:34

indioapache escreveu:Salve putoes de plantao estou aki para contar mais uma de minhas fujidas e escapadas, despois de uma briga com a patroa em pleno sabado de noite, resolvi sair para dar uma volta.....fui parar na American Show.... Lugar bacana com algumas meninas bem gostosas, mas somente 2 tinham nivel capa de revista, e o GRANDE PROBLEMA desse lugar que as putas mandam mais na casa que o prorpio dono .... fui conversar com a modelo da noite ela foi super mal educada comigo ....disse que se nao tivesse um champagne na mesa ela nem conversaria ... fui perguntar o preço da garrafa 600 reais uma Chandon...pensei VSF hehe Ate ai tudo bem ....
Meu erro foi chamar uma morena que de vestido parecia ser gostosa, tinha so umas marcar de acnes nakela fussa dela ...mas tava gostosa... fiquei pagando bebida para vadia e combinei com ela 300 reais por 2 horas e meia... e com gozada na boca.... A vagaba aceitou todas as minhas exigencias.... Resultado paguei a saida dela 150 mais 300 do cahce da fedida, e mais o motel ...chegando no motel a piranha beijou gostoso rolou um amasso , mas nao quis chupar no couro...ja fiquei puto ......comecei a bombar ela com toda minha força so de raiva e nao sei oq que rolou que ela comecou a reclamar e foi no banheiro dizendo que tinha machucado ela ....sei la oq ....etc e tal..
e fico fazendo um teatro e colocou a roupa e foi indo embora... fiquei muito puto voltei la no puteiro e pedi pra chamar o dono , e ele falou que nao podia fazer nada.... que ele nao tinha responsabilidade.... resultado sai no maior preju ... esses lugares assim nao e jogo vc paga adiantado e as jumentas ficam de cu doce depois ...com cara de má vontade..
Se alguem for la fujam dessa biscate e outra ja ia esquecer ela de roupa e uma maravilha mas e cheia de estrias e espinhas ate nas costas ....que merda tava meio bebado e nao vi issso ae... vou dar uma descrição dela pra ajudar a galera...

Ela tem mais ou menos 1,75 de salto, pele bem clara, cabelo preto liso bem bonito chegando quase na bunda, nao tem silicone , E A DESSCRICAO MAIS IMPORTANTE TEM UMAS MARCAS DE ESPINHA NA CARA.... fujam dessa vagaba ... vai comer seu dinheiro e nem adianta reclamar depois... fiquei comendo ela nem 20 minutos e gastei 450 reais ..... entao e issso fuiiiii
E o nome da pilantra ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate American Show Pistao Sul Taguatinga

#47 Mensagem por indioapache » 23 Jul 2012, 20:24

o nome da vagaba eu nao sei ....tava muito louco tinha tomado umas 7 latas e uns 10 choops.....
e so olhar uma meio magra sem silicone do cabelo bem liso quase na bunda ... E COM MARCAS DE ESPINHAS NA CARA ... e vao ter a certeza, dentro da boate ela e uma beleza....gente boa , diz que topa tudo ....mas quando sai de la de dentro ..... e outra conversa....
da vontade de enfiar a porrada nessa biscate mentirosa ...... fujammmm

Link:
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Boite American Show (Taguatinga)

#48 Mensagem por Moreno29xx » 03 Mar 2013, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssima experiencia.

Final de Janeiro decidi conhecer esta boate.

Garota Juliana/Leticia, morena, bem carnuda, olhos negros tentadores. Na boate totalmente atenciosa, disse que fazia de tudo e de todas as maneiras, fiquei tentado e paguei o solicitado, esperando um serviço de qualidade. 300R$ pra garota mais 150R$ pra casa.

Chegando no motel a garota fica cheia de nao me toques, nao faz isso, nao pega ali. Termina logo, preciso ir embora. Aquele papo azia de puta que ninguém é obrigado a aturar. Fiquei indignado, paguei o motel e deixei a garota de volta na boate.

Nao contabilizei o preju pra nao ficar mais revoltado, mas o fato é que nunca mais volto nesta casa.

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#49 Mensagem por Grand Ndumba » 27 Fev 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:YASMINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita cerveja no jantar resolvi visitar este puteiro.
Chegando no local estavam umas 10 putas e meia duzia de clientes ambiente fraco.
O gerente da casa me apresentou uma morena goiana (acho que era a atracão da noite) toda cheia de frescura se achando a MISS BRASIL pediu 500 reais só para dar uma foda e sem anal :shock: :shock: e eu gentilmente (para não ter que chamar ela de louca :evil: )disse que ia pensar na proposta dela bye bye puta!!!!!
Assisti 2 shows tomando a cervejinha,ai convidei para sentar uma morena de nome Yasmine essa era mais Humilde e simpática,pediu 300 reais por 2 horas sem frescuras anal,oral natural,beijo!!
Acertei com ela sem antes ter pago os 180 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: para liberar a puta da boate WTFUCK!!!!!??? Isso e cafetinagem essa regra de liberar a puta da boate e não??
Fui para o playtime chegando no local a perva cumpriu com a palavra beijou,chupou no couro,deu a bunda :lol: :badgrin: Maravilha de foda!!!
Prejuízo;
Entrada-20 reais
Bebida-150 reais
Preço da perva-300 reais
Preço dou Roubo ou cafetinagem da boate-180 reais
Motel-94 reais
Taxis-60 reais
Acho um ABSURDO os preços das casa de putaria no DF um ROUBO mesmo :shock:
Quer dizer se o cidadão não levar pelo menos uns 500 reais no bolso não vai comer ninguém!!!???
A putaria em Brasilia ta mais cara que em Lisboa e Paris!!! :shock:
Agora imagina na época da Copa do Mundo as putas do DF vão pedir 1000 reais por uma hora! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BeowulfKing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por BeowulfKing » 27 Out 2015, 23:23

Boa noite.

Fui ao american em um sabado esse mes e gostaria de passar um pouco de como anda essa boate.

Cheguei por volta das 3:00 da manha, como de praste os 20,00 da entrada, ate ai tudo bem!

Sentei na mesa e logo pude constatar que o lugar estava fraco de mulheres, 1 ou 2 me chamaram minha atencao.

Cerveja se nao me engano estava por 24,00.

Perguntei ao garcom qual era a consumacao minima para poder sair como uma menina e o mesmo me informou que seria de 200,00.

Depois de alguns shows, sentou uma menina na minha mesa e conversando com ela, a mesma me disse que cobraria 300,00.

Eu iria te que gastar no minimo 500,00 pra ir pro fight, achei muito e sendo assim resolvi ir para casa.

Logo vejo que nao esta compensando ir nessas boates.

Abracos.

Link:
🔗

Responder