Clínica 712/713 Norte II (Antiga Clínica102 Norte / Bloco A - 121)
R$ 60,00 - Telefone: 3340-1903

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 58 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 47Não 6
Oral Sem:Sim 51Não 15
Beija:Sim 38Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mudanca de endereço.

#46 Mensagem por Sr Incrivel » 22 Jan 2008, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mudou

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Como ja havia dito no TD anterior a clínica mudou de endereço... (Por favor moderas atualizem o tópico).
Com algum esforço achei nas minhas antigas contas de telefone o número da Carol. As mesmas garotas agora estão atendendo na 712/713 norte, e o telefone é 3340-1903.

Vamos ao TD.

O lugar é bem melhor do que aquele velho cafofo da 102, o esquema de divisórias já era.. Agora são 2 quartos arejados, banheirinho espacoso, não está um hotel de luxo mas se comparado ao do velho cafofo leva uma nota muito boa.
Liguei e fui atendido pela Patrícia (velha conhecida) mas tive a grata surpresa de ser informado que a Carol voltou a trabalhar e foi com ela que eu marquei.

Ela continua gostosinha, safada, não é feia apesar de tambem não ser bonita. E o que importa, continua apertadinha e chupando um pinto que eh uma beleza.
TD positivo.. Mas não volto mais lá tão cedo, eu quero é novidade!!!

Ahhh.. O Investimento foi 60 reais por uma chupada sem capa e uma metida na bucetinha.. Ela não quis nem conversar sobre anal.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREG37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por GREG37 » 08 Fev 2008, 17:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amigos,

Ontem fui conferir as novas instalações da clínica. A descrição acima do Sr Incrivel é bem precisa em relação ao novo ambiente, melhorou bastante em relação a 102. Contudo achei o local de entrada meio bandeira pois o prédio fica de frente para a W4 que é bastante movimentada, o outro problema foi que elas não conseguiram abrir a porta lá por cima então tive que ficar um tempo esperando até alguma descer para abrir. Quem veio em meu socorro foi a Carol e como já a conhecia pedi logo que ela chamasse uma amiga pra fazermos uma festa a 3.
Entro no quarto e junto com a Carol vem a Patrícia, as duas já começaram a sacanagem com beijinhos e esfregação enquanto eu tirava a roupa. Pedi pra tomar um banho, quando voltei a Patrícia foi tomar uma ducha e a Carol já começou o boquete descamisado, veio a Patrícia e as duas começaram a chupar meu pau, ora uma, ora outra e ora as duas(que beleza), tive que me controlar pra não me acabar ali mesmo. Carol emburrachou a pica e já foi sentando em cima, enquanto ficava de sacanagem com a Patrícia, inverteram-se as posições passei o ferro na Patricia com a Carol falando um monte de sacanagem no meu ouvido, nova troca de camisinha fui na Carol novamente até gozar.
Conversamos um pouco, tomei outro banho, negociei um segundo relax só com a Patrícia com direito a anal.
Novo boquete descamisado, bem lento e demorado, a Patrícia ficou de 4 e mandei ver direto no buraco negro. Ela botou tanto creme na camisinha que eu socava, socava e mal sentia meu pau lá dentro, fique nessa um bom tempo até soar o gongo novamente. Novo banho me vesti, paguei e vazei.
O combinado eram 120,00 pelos dois relax, mas como no segundo foi completo morri em 140,00.
Valeu a farra. Talvez volte prum novo "dubleceta", ou pra fazer um solo com a Karla que achei bem gostosinha.

Abçs a todos.

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Conferido

#48 Mensagem por Trankeira » 05 Mar 2008, 14:28

POSITIVO

Quando vi que tinham reaberto em novo local, liguei para a Carol e marquei logo de manhã com ela.
Continua com a mesma simpatia e boa vontade de sempre.
Como sempre fui muito bem tratado, dei duas sendo uma com oral até o fim e outra vaginal.

Nota: 10,00.
R$ 60,00.

Voltou o melhor custo X benefício da cidade na minha opinião.

Valeu

Link:
🔗

MuchachoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por MuchachoDF » 16 Mar 2008, 21:14

POSITIVO

Tava afim de uma fast-gozada e como recem-membro do GPguia pesquisando fiquei interessado na Carol.
Liguei,confirmei que ela tava la e parti pra asa norte.
So tenho uma ressalva quanto ao local,virado pra W4 e a entrada é ao lado de uma oficina mecanica.Tinha uma pa de cara na frente e nao duvido nada que soubessem pq eu tava subindo.. entao quem tem esposa é bom ter algum cuidado.

Chegando la tinham 3 pervas,perguntei quem era a Carol,ela toda sorridente se identificou e eu fui pro quarto,pois tinha ido de banho tomado.
O ambiente é simples,mas limpo e acho que pra proposta nao precisa mais que isso.

Carol chega,tira a roupa e é uma bela surpresa: rostinho de menina suburbana,gostosinha com umas tetinhas medias pra grandes e ate que firmes(naturais,muito bons) e uma bundinha de responsa.Gostei,era mais do que eu esperava.(nao é gata nem gostosissima,é uma menininha suburbana com um corpinho legal)

Como tava com pressa,fiquei só na massagem com bolex desencapado que é uma delicia.
Chupa gostoso mesmo a garota.
Foi simpatica,chupou com gosto,fez questao de agradar.... quando estiver afim de esvaziar o saco rapidinho ou estiver com pouca grana com certeza volto nela.
Por enquanto,a intencao é desbravar as outras indicacoes do forum :lol:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Patrícia

#50 Mensagem por QdoPosso » 01 Abr 2008, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Estava eu sem ter o que fazer na hora do almoço 8) e resolvi ir comer um cu. :lol:
Pensei em quem poderia ser a vítima e me lembrei que nessa Clínica o cu é quase obrigatório.
Liguei pra pegar o endereço e parti pra lá.
Cheguei e só tinha a Patrícia e a Thais. Fiquei com a Patrícia.
Ela trouxe o ventilador e ficamos no quarto que tem um tipo de sofá-cama.
Quando ela chegou eu logo peguei e comecei a chupar os peitos (que não são essas coisas mas dá pro gasto) e depois ela começou a pagar o bolex sem capa. Chupou bastante e depois eu a coloquei D4 pra iniciar os trabalhos. Mudança de posição, PPMM, beijos e enchi o saquinho. Já havia falado pra ela que ia querer uma segunda no cuzinho.
Massagem nas costas durante o período de recuperação. Nem teve tempo pra massagem na frente, ela já caiu de boca de novo e o ex-falecido foi dando sinal de vida de novo. Muita chupação again, depois capa, o cremezinho da massagem (não era ::ky:: ) no rabo e rola pra dentro. Fiquei muito tempo bombando com ela D4 de novo. Ainda peguei de frente, frango assado e o cuzinho correspondendo. Outra sacola cheia fui tomar banho com toalha limpa e sabonete líquido no banheiro.
Valeu pelo custo de R$ 80,00 com duas gozadas e sem taxa-cu.
Vou colocar esse item no meu cardápio da hora do almoço, afinal quem almoça fora todo dia tem que variar.

Link:
🔗

GREG37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por GREG37 » 24 Abr 2008, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Beijou na Boca:NÃO
Estive na clínica a exatas duas semanas. Quando telefonei a Thais me disse que estavam 3 garotas lá, mas quando cheguei só tinha ela e tal Andréia, escolhi a última. Antes de me atender ela me perguntou se já conhecia a casa, as garotas e etc..., respondi que já estivera na casa antes e que conhecia a karla, a carol e a partrícia. Ela me falou que a karla não trabalhava mais lá, mas referiu-se a carol como baixinha, não entendi nada, já que, se me lembro bem, baixinha é a karla. Mas vamos ao que interessa: Andréia. Loira de farmácia, 1.70, peitos bonitos, bunda gostosa, xana razoável e uma leve protuberância na região abdominal(estilo pochete vazia). Começou com uma massagem tailandesa mais ou menos, partiu pro boquete também mais ou menos. Teve problema para colocar a camisinha, me pedindo ajuda, e depois veio por cima. Roteiro básico: cavalgada rápida e depois vai ficando logo de 4 pro cliente acabar rápido. Botei de 4 bombei, gozei, vazei.

Notas:
Rosto: 4,5 algumas espinhas + aparelho nos dentes não ajudam o conjunto
Peitos: 7,5 o melhor do conjunto na minha opinião
Xana: 6
Bunda: 7 não sei se faz anal, mas se fizer vale a estocada
Oral: 5
Massagem: 5
Preço: padrão da clínica R$ 60,00 sem anal.

Parece ser nova na profissão, sem muita iniciativa e meio passiva, por isso neutro.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Bruna

#52 Mensagem por devil030 » 23 Mai 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades,
A clinica fica ao lado de uma oficina mecanica, o quarto que usei tem uma cama de casal,ambiente padrão asa/norte.
Além da Patricia, umas duas outras masasgistas, uma dela bem jovem, uns 20 anos, morena clara, 1,65m, olhos verdes(lentes?) vestidinho já mostrava que tinha umas coxas dura e seios idem. Paguei para ver. Roupas de baixo sensuais. Ao invés dela fazer uma massagem em mimi , eu fiz uma bela de uma masagem lingual nela, do tornozelo a nunca, beijei e mordisquei cada centrimetro do seu jovem corpo. Bunda pequena e firme, tirava melzinho de sua xoxota e passava no seu rabinho, disse-me que não malha, essa é felizarda. De frente, fui beijando seu umbigo ate chegar na xoxota, rosada e grelo pequeno. Enquanto mamava seu grelinho meus dedos atrevidos entravam um pouco ou saiam quando ela reclamava. Mas quando ela disse que estava gozando não perdoei, dedos médio e indicador respectivamente atolados no cuzinho e na xoxota.Acho que isso tirou suas forças , pois quando chegou sua vez sua punhetina não tinah a energia e velocidade que qeu eu gosto, mas deu para o gasto, uma gozada com aquela cara safada e saciada suplicando para o meu caralho.Voltarei mais vezes, um unico prorem é que ela tem um dente com aprencia de infiltração, ou outro problema; não arriquei - nem quis aproximar minha boca da dela; tapa a boca e mete a vara. o corpo é todo delicioso e durinho.

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Azar, muito azar...

#53 Mensagem por fencedropper69 » 26 Mai 2008, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de 2 meses atrás. Fiquei sem internet, por isso não postei antes.
Chegando no muquifo, conhecido de todos, só estavam a Thais e a Patrícia. Primeira decepção.... pelos relatos anteriores, esperava que elas fossem "melhores", mais apresentáveis...
Mesmo assim, a cabeça de baixo comandou, eu obedeci e peguei a Patrícia.
Muito simpática, atenciosa e competente.
Chupou encapado, mas muito bem.
Depois sentou e cavalgou muito, com muita empolgação. Muito bom.
Mas aí tive a infeliz idéia de pedir para meter no rabicó dela.... e ela ainda me falou: "tem certeza?" e eu respondi: "tenho!"
Começou até bem..... sentou com vontade e tava subindo e descendo como louca... muito bom...
Mas aí veio a merda, literalmente.....
Ela ficou toda sem graça, saiu, voltou com um monte de papel higiênico.... limpou do jeito que dava... mas aí eu já tinha brochado... com aquela merda toda....
depois de tudo limpo, deu umas chupadinhas e eu gozei na punheta mesmo, porque não dava mais pra meter....

Pela empolgação e pela tentativa de agradar o cliente, a avaliação é muito positiva.
Mas pela cagada no pau..... é negativo...
já tinha saído com o pau sujo uma vez, mas dessa vez foi muuuuita merda....

Prejuízo padrão... 60,00

Link:
🔗

Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna 712 Norte 33401903 85137027 CB

#54 Mensagem por Injustiçado » 04 Jun 2008, 23:29

POSITIVO

Bom pessoal,pesquisei antes e não tinha nenhum tópico dessa gatinha então fiz um.
TD fresquinho de agora a noite.
No quarto tem outras gatinhas e eu nem tinha ido pra ficar com ela mas acabei ficando pq gostei do rosto da menina.Tem um rosto de 16 anos e passa enganado sem perceber,mas a gata é maior com documento e tudo.
Banho básico e direto pro quarto.
Peço uma massagem rápida mas minha intenção é o oral desencapado que foi divino!!!!!!
Pedi várias vezes pra recomeçar pq ela queria logo trepar mas minha tara é vem a mina mamando e beijar a boquinha...Adoro e com ela não foi direfente.
Depois de muita chupação,grego,bolas etc com o cara encapado fomos pra o vaginal.
Bucinha marromeno.Nesse quesito achei fraco,mas o cu foi divino.
A xana já é desbravada a um tempinho(ela me dissse quando arrancaram o cabaço dela)mas o cu ela desvirginou a um mes e parece que fala a verdade.O dificil só foi entrar.Lá dentro a gente faz miséria.
O final foi de rei com direito a mamada até o fim no couro e como premio uma bronha coroada com leitinho na gargantinha que a perva fez questão de jogar meus filhotes na pia.
Gostei mas o lance é não deixar ela controlar.
Pedi o cel pq la tem mais gente e eu quero marcar direto com ela e é esse 85137027.
Bom no mais é isso.Tem retorno.
Presentinho por tudo:duas oncinhas rs
Gostei.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#55 Mensagem por QdoPosso » 13 Jun 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Dia dos namorados, todo mundo indo fuder, eu fiquei com inveja e fui também. Liguei e confirmei o horário de atendimento. Depois do expediente segui pra lá.

Quem me atendeu foi a Thaís. Cabelos pretos curtinhos, nem bonita nem feia, seios médios, enfim, normal.

Depois de tomar um banho, começou com uma massagem nas costas se esfregando toda. Ficou um pouco nisso e logo passou pra uma chupada desencapada bem competente. Ficou um bom tempo até eu pedir pra plastificar. Plastificou e chupou mais um pouco. Fomos pro PPMM e resolvi negociar uma segunda no brioco. Fechado em R$ 100,00. Meti um pouquinho no cu e gozei.

Durante o descanso resolvi abortar a segunda etapa. Paguei os R$ 70,00 combinados anteriormente, tomei banho e vazei.

Bom custo pra uma rapidinha, algo em torno de 30 min.

O bom de ir no final do expediente é que a oficina já fechou. :lol:

Link:
🔗

O COW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica 712/713 Norte II (Antiga Clínica102 Norte / Bloco A - 121) - 3340-1903 [R$ 70]

#56 Mensagem por O COW » 13 Jun 2008, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

COWBOY DE VOLTA A LUTA :lol: :lol: :lol:

DOIDO PARA SECAR O EXCESSO NO SACO E LENDO OS RELATOS DOS COMPANHEIROS VELHOS DE GUERRA, RESOLVI BATER O PONTO NA CAROL, POIS JÁ TINHA VISTO ELA NA ÉPOCA DA 102, LIGUEI E MARQUEI.

CHEGANDO, TOMEI UM BANHO E LOGO PARTIMOS PRA LUTA.

COMEÇAMOS COM UM LINDO BOQUETE NO COURO E JÁ PARTI PRA MINHA INTENÇÃO INICIAL QUE ERA AQUELA LINDA BUNDA, OH BAIXINHA PRA USAR BEM O DRIVE "C"

OLHA QUE EU NÃO SOU TÃO POBRE ASSIM, MAS, ELA AGUENTA FIRME NO TRANCO, NÃO PEDE ARREGO , EM TODAS AS POSIÇÕES PARA UM LINDO COITO ANAL.

BOMBEI POR UM BOM TEMPO E ENCHI A CAMISA DE PLÁSTICO, POIS ESTAVA REALMENTE NECESSITANDO COMER UM CU

PAGUEI, TOMEI BANHO E VAZEI POIS O ALVARÁ ESTAVA CURTISSIMO.

TERÁ REPETECO NA CLINICA, POIS VI MAIS UMAS DUAS COMÍVEIS POR LÁ

GRANDE ABRAÇO A TODOS

COWBOY

acrescentando - r$ 70,00 por uma gozada no cuzinho

Link:
🔗

O COW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CLINICA 712 / 912 NORTE

#57 Mensagem por O COW » 04 Jul 2008, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

COMO SEMPRE, REPETECO COM CAROL, ELA É TUDO DE BOM E COMO EU ADORO COMER AQUELE CUZINHO, AGUENTA SEM RECLAMAR, CARINHOSA, CHEIROSINHA E GOSTOSA

MENINA MUITO ATENCIOSA, E TUDO DE BOM JÁ COMENTADO ACIMA, POIS, MEUS REPETECOS COM A CAROL É SEMPRE PRA COMER AQUELE CUZINHO.

RESTANTE PERMANECE NO MESMO NÍVEL

ACHO QUE AINDA VOU LÁ, DESBRAVAR UMA DOS OLHOS AZUIS OU VERDE, SEI LÁ, HOJE ELA NÃO FOI TRABALHAR, "MATOU SERVIÇO"

PREÇO CONTINUA O MESMO R$ 70,00 POR DUAS UMA NO CUZINHO E OUTRA NA BUCETA

ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

Sr Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

/

#58 Mensagem por Sr Incrivel » 08 Jul 2008, 13:59

POSITIVO

Pessoal,

TD realizado há apróx. 2 semanas.
Ja conhecia a casa, mas não visitava há algum tempo. Quando liguei me falaram dessa novidade chamada Bruninha.

Banho básico e fui para o primeiro quarto.
Começou com uma mamada sem capa de extrema competência, babada e extremamente duradoura.

Ficamos na chupação por vários minutos, emborrachei o garoto e fui direto pro cu. Rapaz, foi bom D+!!! O único porém foi que a borracha saiu suja de petróleo, e daí subiu um cheiro desagradável...
:?

Apesar dessa situação final vai positivo... Ela é bem gostosinha e esforçada.
Sr Incrivel escreveu:Opa!

Foi 1 oncinha por 30 minutos.

Abraço

Link:
🔗

GREG37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por GREG37 » 08 Ago 2008, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Prezados,

Já sai de casa hoje pensando com a cabeça de baixo. Tentei contato com a clínica da 210, mas ninguém atendeu, então fui pro plano "b" que era a 712.
Liguei cedo, por volta das 10:00hs, me atendeu a Verônica. Simpática ao telefone me passou os preços que foram um pouco diferentes dos relatados acima pelo Fernando. Me cobrou R$ 50,00 pelo massagem + oral, R$ 70,00 com vaginal e R$ 90,00 com anal.
Chegando no abatedouro ela abriu a porta, disse que tava sózinha e perguntou se podia ser com ela mesmo. Já tava lá então, como diz meu pai, "se não tem tu, vai tu mesmo".
Sinceramente não me animei com ela, achei bem feinha e fraca de corpo. Resolvi ficar só no pacote básico mesmo.
Começou com uma massagem esforçada e depois caiu de boca. O bolex dela é muito bom, sinceramente não percebi se tinha piercing na língua ou não. Chupou durante um bom tempo até eu gozar. Depois do gozo ainda chupou um pouco sugando até a última gota,depois saiu pra cuspir.
Conversamos um pouco, ela parece ser gente boa, me lavei, paguei e vazei.
Já que não comi não tenho como avaliar as outras qualidades dela, mas valeu pelo oral.

Notas:
Oral: 8, sem capa, com pressão até o final;
Rosto: 5
Seios: 6

O telefone e o endereço já são bem conhecidos da galera.
Fui

Link:
🔗

eclipsebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD realizado com a Bia

#60 Mensagem por eclipsebh » 14 Set 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Dei uma passagem na clínica, vi uma moreninha baxinha cabelos logos e pretos, já na negociação dos serviços disse que está amamentando e que não podeira tocar nos peitos. Restrições a parte fui lá para foder mesmo. Ela começou fez um boquete caprichado sem capa (não deixa finalizar), depois sentou no cacete com vontade, apesar de já estar na lida, tem uma buceta apertada, não demorei muito enchi a borracha com vontade!

Atendimento: 10 (fala muito, não negou nenhuma posição, não atendeu o telefone, não regulou tempo)
Rosto: 5
Seios: 0 (Grandes, mas não tirou o corpete)
Corpo: 5 (Magra mas tem uma pochete, uma cicatriz de cesária, estrias na bunda, ser mãe é foda!)
Buça: 10 (Muito apertada, sabe apertar e segurar o pau)
Oral: 9 (Chupa com vontade)
Anal: Diz que não faz
Prejú: R$70,00

Link:
🔗

Trancado