Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)
R$ 400,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 72 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 28Não 65
Beija:Sim 64Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Thaís

#46 Mensagem por HAM » 21 Set 2006, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não vou repetir tudo que já disse sobre essa gata! Atualmente mora no sudoeste (perto do giraffas) peguei às 16:00 (dessa vez foi pontual) e depois fomos para o flamingo. Três sapecadas de responsa... A primeira simplesmente a mulher me deu uma surra de buceta... Tava com saudades di mim e não conversou... me chupou todo...encapotou o bicho e tome cavalgar... e eu apertando aqueles peitos... coisa rara... gozei com a mulher por cima!!!! Caralho!

Nota geral: 9 (continua linda, gostosa... uma ótima companhia!)

MAS ATENÇÃO: DIA 26 A GATA VAI RUMAR PRÁS EUROPA!!!! QUEM QUISER COMER ANTES DOS GRINGOS QUE CORRA!
Vou publicar o cel aqui... mas quem sonegar eu entrego... 9913-2513...

com esse são 51 TDs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda Chor

#47 Mensagem por Forestiere » 15 Out 2006, 02:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Chor

Beijou na Boca:NÃO
Sem duvida o pior TD já postado.

Vi a perva na balada e achei a Fernanda bem gostosa. Simpatica ao telefone, resolvi conferir. Deveria ter prestado atenção em alguns Td's anteriores....

De qualquer forma aí vai a minha contribuição para que os foristas não caiam nesta roubada:

Rosto: bonito, porém longe de ser linda ou estilo namoradinha. 6
Corpo: gostosa. 7
Oral: encapado e mecânico. Ruim. 2
Beijo: selinhos sem a menor graça. 2
Anal: não rolou
Fight: esta é a pior parte. Apesar de ter negociado com esta vigarista pelo telefone a condição de não ficar olhando no cronômetro, no meio do fight, na maior cara de pau, a vaca fala que o cachê dela só prevê uma gozada! PICARETAGEM PURA! SAFADEZA!
Avaliação Geral: pela pilantragem, zero.

Além de tudo, a perva é bem burrinha, pois ela deve saber que para cliente insatisfeito não tem repeteco...e claro que a propaganda da rapariga vai ser bem negativa, a exemplo deste fórum.

Para aqueles que gostam de uma trepada bem dada, fujam....
Para aqueles que se satisfazem com uma perva apenas pelo fato de ser gostosa (embora rata), batam umas duas ou tres antes do fight e arregacem a vadia!

Abs.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

VANESSA - ALPHA PUB - BONAPARTE

#48 Mensagem por Edgar Gomide » 09 Nov 2006, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Visita ao Bona lotado no dia 8. Difícil conseguir um cantinho prá ficar. As meninas estavam bonitas. Gostei de uma morena que se interessou mais por um velhinho e respeitei a gerontofilia. Gosto não se discute e ela deve saber das coisas.

Me engracei com a Vanessa, uma loirinha muito bonita de rosto e um corpo todo certinho. Linda, linda linda. TD excelente, fica excitada e molhada. Não faz anal, mas eu recomendo.

Continuo com minha cruzada para as garotas da noite de Brasília: Se não faz anal, o q vc faz a noite? Se for para ter o q tenho em casa, não preciso pagar, porra !!

Mas esta, eu recomendo. Ela é um amor de pessoa e muito legal. Preço padrão da casa.

Fui.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

GEOVANA/JOANA D'ARC - BONA

#49 Mensagem por HAM » 10 Nov 2006, 07:10

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna/Joana D'Arc

Fazia tempo que não ia no Bona. Nessa quinta marquei prá me encontrar com o Fidélius... Mas eu tava com o alvará meio curto e já cheguei (às 22hs) procurando alguém prá fazer mal!!! :twisted:
Há tempos conhecia essa ratinha mas não tinha saído ainda: cabelos castanhos lisos pouco abaixo do ombro (antigamente bem loiros), rosto lindo de ninfetinha, seios médios, cú seco com tatuagem à esquerda, enfim... muiiiiitttoooo gatinha mesmo. Sentamos juntos e eu disse: "hoje vamos sair"... a gata começou com o preço lááááááá em cima R$ 400,00... fui baixando, baixando, baixando e só não baixou mais porque eu tava com pressa. Fechamos em R$ 250,00! Não paguei nem um drink (minha conta no Bona: R$ 27,00!!! :D )... Fomos para o flamingo e chegando lá ela logo encapotou o meu pau e aplicou um oral bem gostoso... depois deitei na cama e ela começou a cavalgar... buceta apertadinha... gostosa mesmo! Depois botei D4 olhando prá vista de Bsb e comi até gozar... deitamos na cama e rolou um papo bem legal sem muito PPP... olhei para o relógio e lembrei que a patroa me esperava em casa com a vassoura na mão :shock: Vazamos...

The Best: rostinho lindo e papo gostoso, boa companhia
The Bost: os três nãos - não faz anal, não beija na boca, não faz oral sem camisinha... fiquei ela esperando dizer... "não transo!!!!" :evil:

Notas:
Rosto: 10 (linda)
Corpo: 8
Peitsholas: 8 (médios prá grandes)
Bunda: 7 (cú seco)
Simpatia: 7 (boa companhia, mas sem beijo comigo não rola)
Oral: 7 (gostoso mas com camisinha)
Bucetal: 8
Anal: 0 (não faz)

Nota geral: 7

uuuuuuhhhhhhh, se eu volto... Acho que não! Conheço outras não tão bonitas mas com uma foda fenomenal e mais baratas!!!! Se eu queria só conversar podia ter ficado em casa mesmo!!!!

PS - O MELHOR DA NOITE: Ela vira prá mim e pergunta. Mas você não é daqueles que publica o TD no GPguia não, né? Eu: GPguia? O que é isso? Ela: Esquece! Deixa prá lá!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Zephiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Chor

#50 Mensagem por Zephiros » 18 Nov 2006, 04:17

NEGATIVO

Decepcionou. É gostosa mas ordinária. Cobra caro pq se acha "a" modelo. Como ja foi dito antes só vale à pena pq é gostosa mas a trepada é fraquissima. Até que bate um papo legal depois...

Resumindo... Fujam!!! Tem coisa muito melhor e mais em conta por aí.

Link:
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda Chor

#51 Mensagem por SPETNAZ » 13 Jan 2007, 01:04

POSITIVO

TD do final de dezembro/2006
Recebi o telefone dela com uma dica: muito gata.

Liguei, ela foi simpática e paciente com meu interrogatório, explicou as coordenadas do ambiente: final da L2 norte. R$ 300 iniciais, cheguei a R$ 250 em cash.

Prédio relativamente novo, subi e tive duas excelentes surpresas, ela é muito gostosa, peitos médios, pernas e bumbum perfeitos, corpo malhado, branquinha e muito simpática, e o ambiente é muito bem montado, limpo e com ar condicionado.

Ela provoca desde o início, começa com um bola desencapado que logo vira encapado, e o fight é muito bom, ela querendo agradar de qualquer maneira. Não perguntei sobre anal, mas ainda volto lá.

Conclusão: é a GP mais gostosa que conheço em BSB. Vale o que custa, e ela sabe disso. Da maneira como me atendeu, não tenho nenhuma reclamação do atendimento ou do desempenho dela.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Anna Clara - Bonna

#52 Mensagem por Long Dong DF » 13 Jan 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

TDzinho feito na quarta-feira, dia 10/1.

Depois uma rota trash no CC ... quanto canhão, resolvi ir limpar as vistas no Bonna.

Nem precisei descer, na esquina, saindo de um táxi, avistei uma morena baixinha, bunda grande, peito grande, cabelo na cintura, toda de branco... gostei do que vi.

Já encostei e puxei conversa, me mandou $300 na lata!!!!

Chorei muito... fechamos em $200 por 2h. Eram umas 22h.

Fomos para o Fantasy mesmo, companhia boa.

No quarto, tomei um banho rápido e quando eu voltei ela tava de bruços na cama com uma calcinha tão minúscula que quase não via nada!

Ela disse que tinha acabado de tomar um banho, e realmente tava cheirosa!

Começou com um oral desencapado e logo colocou a camisinha... oral bom.

Pedi pra bichinha ficar de quatro e mandei bala, tava afim de meter mesmo... depois PPMM, com beijinhos na boca, língua na orelha...

Tinha uma mesinha, que fica exatamente na altura do meu pau, então levei a putinha, sentei-a na beirada e meti rola... essa posição é extremamente confortável e dá pra meter até o talo... tirei a camisinha e gozei na barriga... a bichinha ficou puta comigo!!!! disse que não queria tomar outro banho, pra não tirar o perfume. Só foi aí que me dei conta o quanto o seu perfume tava forte, fiquei todo impregnado com o cheiro dela! Tomei um banho e minha sorte é que tenho um creme para as mãos dentro do carro, que na emergência, serve de desodorante.

Deixei a bichinha de volta no Bonna, exatamente 00h. Vazei pra casa.

Vamos as notas:

Rosto - nota 8
Bunda - nota 10 (perfeita, só não sei se faz anal, não perguntei nem dedilhei)
Bucetal - nota 9
Oral - nota 7 (encapado, bonzinho)
Companhia - nota 7 (meio calada)
Resumo da ópera - nota 8
Presentinho: $200

Tel pros chegados por MP.

Vlw

Moneytalk

Link:
🔗

AlexSander09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sthefany Sudoca 8164-2636

#53 Mensagem por AlexSander09 » 16 Jan 2007, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany

ORAL SEM: DEPOIS DE MTO SUOR, CONVENCI ANAL: SIM
FUI AO BONA ESTA NOITE, E ME DEPAREI COM UMA PEQUENA LINDA LOIRA...
DEI UMAS VOLTAS E FIQUEI A PAQUERAR COM ELA, ATE QUE ELA TOPOU SAIR CMG...
FOMOS AO SEU AMBIENTE NO SUDOESTE, LIMPO E AGRADAVEL E LOGO QUE CHEGAMOS ELA DISSE QUE SEU PRAZER ERA SATISFAZER A PESSOA COM QUEM ESTAVA...
FIZEMOS UM LANCE GOSTOSO, TRANZAMOS E ELA DA O CUZINHO SEM O MENOR RANCOR, ATE MESMO PROS MAIS DOTADOS...
RECOMENDO E PRA QUEM GOSTA DE UMA GATINHA NOVINHA E CHEIA DE ENERGIA, ALEM DE SER UMA PESSOA IDEAL PARA SE ANDAR ATE MESMO NUM SHOPPING DE MAOS DADAS.
RECOMENDO.
ROSTO: 9
VAGINAL: 8,79
ANAL: SEM COMENTARIOS
CORPO: 9,2(FALTOU APENAS SEIOS MAIORES, POREM, TEM UMAS MAMAS DELICIOSAS) É UMA MIÚDE NENÉM...
VALEU Á PENA? SIM, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO...
OBS: CLIENTES DO GPGUIA TÊM DESCONTO ESPECIAL, BASTA SE IDENTIFICAR.

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Ariela - BONA

#54 Mensagem por porcaria » 01 Fev 2007, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Certa vez, fui eu no BONA, para ver se entrava alguma coisa, apesar de saber que os valores lá cobrados estão acime de qualquer valor moral............

Lá encontrei uma pisteira, que peguei por 40tinha e estava cobrando, agora no BONA, 300tão.

Mas vi uma moreninha, que pela falta de luz me pareceu linda... Me pediu 300tão, lamento, mas muito acima do que estou disposto a apagar, então foi para 250, 200................. e eu fazendo jogo duro......... então, depois de algum papo me falou que se fosse durante o dia, poderia me fazer até por 100 mangos, BLZ, e assim foi.

Liguei, consegui marcar com ela na hora do almoço, peguei a bichinha e levei para o Motel. Confesso que na luz não me pareceu tão bonita, mas ainda assim, meu número, magrinha, toda durinha, me disse que tem 21 aninhos, mas o corpo é de uma ninfetinha, toda durinha, peitos pequenos mas de consistencia perfeita, labios grosso, quase mulatinha.

Chegando no abtedouro, penseu que iria ser uma M, mas até que não foi tanto assim. Rolou muito beijo, mas ela é meio fresca demais para o meu gosto. Não deixou eu chupa-la, nem beijar a orelhinha. Me falou que tinha acabado de fazer ajuste nos ferros da boca e iria fazer só com capa. Tudo bem, até melhor........ sei lá né...............
Enfim, sem delongas, ela é bem apertadinha, gostei.............

Considerações

Lataria: POSITIVO
Simpatia: POSITIVO
Performance: Neuttro, apesar de fazer a maior cara de safada qdo esta engulindo o baita.
Interação: NEGATIVO, fresquinha demais para o meu gosto.

Média final: está um pouco acima do neutro, deste nodo não irei queima-la, darei um positivo, quem sabe eu retorno e isso tudo pode melhorar.

Celular por MP, mas não para forasteiros, nem adianta.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

JOSI - ALPHA CLUBE

#55 Mensagem por dbyseinen » 06 Fev 2007, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Conheci esta morena no alpha Clube no hotel Bonaparte.

É de Fortaleza e lembra um pouco uma mestiça... hahuauuauhauh

Nada muito próximo a uma oriental, mas, se os outros acham... huauuhahuauhuah

Tem cerca de 1,60, gostosinha, uma bundinha deliciosa e uns peitinhos bons...

Chamei-a para conversar e ficamos batendo papo. Não é nem um pouco inteligente... mente muito e cai em contradição com frequência... huauhhuahuahu

Falei que não tava a fim de fazer um programa, e ela topou ficar na mesa bebendo.

A garota é gostosinha, mas, aguentar o papo dela... putz!!! que dificuldade!!!! uhauhuhauhauha

muito PPPP

Bom, de características físicas, vale lembrar uma cicatriz nos lábios. nada que comprometa o conjunto ou que chame a atenção.

Vamos ao fight...

Começou pedindo 300. Acho um absurdo!!! Pego coisa mmmuuuiiiittttooo melhor por bem menos em SP.

Me fiz de desencanado e falei q por esse preco podia deixar q eu nao tava afim.

Entao... ela me pediu 100 de presentinho por ter ficado me fazendo companhia?!?!?!?! uhauhahuhuahu

Isso porque ela achava q era de direito afinal, passou a noite ao meu lado contando mentiras!!!!! uhauhuhahuahuauh

Vê se pode!!!!! uhhuahuahuahu

Uma rata de Brasília querendo passar a perna em marmanjo véio de putaria!!!!! huauhuhauhahu

Falei que por esse preço só se ela topasse um Td.

Ficou puta e resmungando.
Pedi a conta e a mina continuava pedindo uma grana sem fazer nada... huaahuahuua

Joguei a proposta de novo. Se quer 100 eu dou, mas, vai ter que liberar para mim.

Acertamos em 120.

A ratinha não é grande coisa na cama. Chupa mais ou menos.

Bundinha apetitosa... corpinho gostoso... bucetinha limpinha...

Mas... no fight... uma merda!!!!! huuhauaauhhua

fica a dever!!!!

Beleza... por 120...

Valeu pela beleza da garota...

Peguei a mina de 4 e bombei até gozar!!!

Ia negativo pela enrolação no começo e pelo fato de querer me cobrar uma grana sem fazer nada, mas, vai neutro pela beleza do mina.

Sem repeteco e sem indicação!!!!! huhauhuahuhau

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Vanessa + Lorraine + Lorena - Alpha Pub

#56 Mensagem por Long Dong DF » 15 Fev 2007, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa, Lorraine e Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais ia fazer merda!

:( :( :( :( :( :(

Mas quando tenho que fazer merda, pelo menos faço uma merda bem feita!

Acabei de chegar de um TDzaço triplo.

Fui no Raizama, minha putinha preferida se estressou comigo, vazou, depois de uma seção da tarde...

Encontrei o Caputa, papeamos e me pilhei.

Fui ao Bonna, Alpha Pub, que merda!

Cheguei completamente bêbado, cheio da razão, pauzão, peito cabeludo, 18 anos, surfista, rico... vai entender...

Encontrei uma figura conhecida por todos, Lorraine, bombada, morena maravilhosa.

Depois chegou a Vanessa, depois a Lorena.

Sou um escroto mesmo. Recrutei as 3!

Vamos as descrições:

VANESSA
Loira, 1,75m, 55 kg, cú seco, peito siliconado, boca carnuda, olhos verdes.

LORRAINE
Morena, 1,70m, 58 kg, bunda grande, peito siliconado grande, coxas grossas, pezinho lindo, olhos castanhos.

LORENA
Loira, 1,78m, 60 kg, estilo cavala, tudo grande, um pouco de celulite.

Fomos ao Flamingo, muita pegação, suíte 28 - de novo!!!!! Tem uma buceta de um índio e uma índia... viajo demais nessa pintura... que merda!

Oral triplo, as minas se amarraram no meu perfume... me lamberam muito!

Depois, retribuí, coloquei as 3 em cima da cama e dei uma linguada, cú e buceta... meu nariz está até agora com cheiro de cú.

Camisinha e soquei forte, não troquei camisinha e comi as 3. Metia, tirava, trocava, me fiz de filho de puta e surdo.

Destaque pra buceta da Lorraine, a vadia faz pompoarismo... ela mastiga o pau!

Comi o cú somente da Vanessa, não tinha como não comer! Ele me seduziu, ficou piscando o tempo todo e a vadia insistia em me dar uns tapas na cara. Apelei e retribuí que ficou uma marca abaixo dos olhos, digno de violência pós sexo.

Elas não interagiram entre si.

Nota 10 pras 3!

Gozei na cara na Lorena, aliás... foi a única coisa bem feita que fiz com ela.

1h30 pra comer 3, muito caro...

É só por fetiche, insanidade mental mesmo, é difícil administrar essa quantidade de mulher.

Vamos as notas resumidas...

Vanessa - nota 9
Lorraine - nota 10
Lorena - nota 7
´
Presentinho: $250 pra cada.
Motel: $150

Não repito a extravagância.

Vlw

Moneytalk

*Pra brothers, tel por Mp.

Tópicos unidos
Coronel
22/02/2007

Link:
🔗

heliot_ness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda Chor

#57 Mensagem por heliot_ness » 31 Mar 2007, 10:21

POSITIVO

TD realizado no início de março/2007.

A Fernanda é realmente muito gostosa como já foi mencionado antes. Pernas e bumbum perfeitos. Peitos médios muito bonitos e gostosos de chupar.

A GP é muito simpática. Oral encapado mais muito gostoso. Durante o fight experimentei várias posições: 69, D4, PPMM, sentada no júnior de frente e de costas, etc.

O AP é realmente uma surpresa. Prédio novo, com garagem, combinando dá até para estacionar na garagem do prédio. Apartamento limpíssimo. Bem decorado e ar condicionado tipo central (split).

A garota e o ambiente realmente se destacam das demais GP. Vale o valor acima da média do Mercado (R$ 300,00).

Repito a conclusão do SPETNAZ: é a GP mais gostosa que conheço em BSB. Vale o que custa, e ela sabe disso. Da maneira como me atendeu, não tenho nenhuma reclamação do atendimento ou do desempenho dela

Link:
🔗

AMX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle

#58 Mensagem por AMX » 27 Abr 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Ola amigos foristas
estou aqui para revelar um TD feito quarta-feira, ou seja fresquinho, fresquinho.
eu com alvará concedido e liberado, não podia deixar de fazer aquela velha peregrinação.
estive no Alpha e conheci a Michelle, loira cabelos compridos, um rosto de safadinha que deixa qq um louco, corpo perfeito, muito simpática, um papo agradavel, ela é do Rio e esta de passagem pela cidade, aos foristas andem rápido é disse que estará voltando para o Rio na sexta-feira que vem, então corram, vale a pena.
vamos ao TD, após entendimentos quando ao preço, fomos para o flamingo, chegamos la tomamos uns ice, ela foi tomar um banho e eu apreciando o corpinho dela, muito bonito, depois do banho partimos pro fight, chupa gostoso sem capote, uma delicia, muito carinhosa, o gosto dela tambem é o beijo, beija com vontade, é como fossemos namoradinhos, uma blz, não podia deixar de retribuir a chupada, depois disso ela veio toda graciosa D4, não teve jeito, aquela velha posição, segurando ela pelos braços proximo ao pulso, tome-le vara, a danadinha aguentou bem as estocadas, ela gozando é lindo, demos uma relaxada, papeamos um pouco e partimos pro 2º round, ela mesmo pediu, quero mais pica, então toma cavalga gostosa, o final é que foi bom... ela vira pra mim e diz "quero leitinho" o fia com prazer uma gozada caprichada.
ela é simplesmente 10

rosto: 8,5
corpo: 9
bunda: 10 (marquinha de biquini e tudo)
xana: 10 (limpinha, cheirosa e lubrificação natural)
chupada: 10 (com certeza)
anal: não fiz, mas ela deseja sem problemas.

presentinho : R$ 200,00

recomendo, não vou novamente por falta de alvará, ela vai esta aqui até sexta-feira que vem.

é isso

fui.

PS, irei postar uma pisada de bola que rolou nessa mesma quarta-feira.
por isso fui ao Alpha.. mas sem duvida, valeu a pena.

Link:
🔗

heliot_ness
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Chor

#59 Mensagem por heliot_ness » 22 Mai 2007, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive com a Fernada uns 25 dias atrás e pude comprovar tudo de bom que falam dela.

Pernas e bunda muito bonitas.

Top five de Brasilia

Apartamento, um dos melhores com ar condicionado central (split).

Atendimento especial, com muito carinho.

Vale a pena o valor mais alto cobrado (R$ 300,00)

Fui!!

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Cris - Bona

#60 Mensagem por GregSP » 07 Jun 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Apósa um perído afatado de BSB, voltei e para não perder o costume fui para no Bona.

CRIS

Loira fabricada de GYM,

Legitima potranca PO

1,75m, seios médios macios e quentes.

Bumbum, grande, quente e anatomico

Beijos, quentes e com vontade - 9

Oral encapotado - 6

Vaginal, grande resistencia e técnica, várias posições e adora cavalgar e ser socada de "4" - 10

Anal, apertado e piscante, prefere ser enrabada de ladinho no anal - 10.

Ratazana dura na queda na negociação, e quando a cabeça de baixo está pensando aceita tudo.

Porem conseguí um período dilatado para traçar a ratazana com calma (2,5h)(dois peixes, uma onça e cinco Garças).

GregSP

Link:
🔗

Responder