Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)
R$ 150,00 - Telefone: (61) 3347-6362

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 23Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jwc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#46 Mensagem por jwc » 05 Out 2008, 23:06

tava lendo esses dias um jornal e fiquei sabendo q o dono da corpore sano tinha sido preso e q a clinica tinha feichado....

que :D tiver informação passa ai ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billydf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por billydf » 24 Out 2008, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, sempre li esse fórum a procura de dicas de bons lugares em Brasília e hoje lhes trago meu primeiro TD na Corpore

Liguei pra combinar antes e a tabela de preços é massagem "sensitiva" ou "relaxante" por R$ 45 (sem poder encostar a mão na moça) ou "tailandesa" com finalização manual por R$ 55. Fui lá experimentar a tailandesa. Vou dizer, o plantel do local está de ótimo nível. Cheguei numa hora em que todas estavam disponíveis, conversando na recepção, pude escolher à vontade. Logo de cara essa Camila já me chamou a atenção pelo rosto lindo e acabei indo com ela. Local limpinho, cabines com colchão no chão, cabide pra roupa, esqueminha até que bem profissional, enquanto ela colocava o lençol perguntou se eu ia querer só a massagem "ou algo mais", ou seja, com oral por 80 ou com oral +vaginal por 120. Fiquei só com o oral.

Já tirei a roupa e deitei enquanto ela ia se "preparar", voltou de roupão e quando tira já está peladinha. Caramba, o que eram aqueles peitos??? Grandes, durinhos, o bichão aqui já começou a dar sinal de vida só de olhar. Sem falar na buceta raspadinha que ainda vou voltar lá pra experimentar.

A massagem não era lá essas coisas, mas a hora que ela começou a esfregar os peitos ficou bom demais. Ainda deu pra dar uma boa chupada neles. Não demorou muito e ela já encapou o bicho pro oral, ela até que manda bem, mas não consigo gostar de boquete encapado, fazer o quê... Mais alguns minutos e finalizei, ainda tava tomando fôlego quando ela saiu e me trouxe uma toalha limpa pra tomar banho. Tomei, paguei e tchau, mas vou virar freguês.

GP:
Rosto: 10 - de passear no shopping de mão dada
Peitos: 10 também. Deve fazer uma espanhola de respeito
Buceta: Não experimentei, mas ainda vou... lisinha :)
Bunda: Pequena, mas durinha. Nota 8
Massagem: 6
Oral: 7 pq foi com camisinha

Local: Limpo, higiênico. Lençol novo, toalha limpa, creme de massagem sem cheiro, sabonete líquido no banheiro. Só faltou um chinelinho pro banho, mas não chega a comprometer. Ah, e dá pra ouvir tudo que se passa na cabine do lado. Um cara ficou uns 5 minutos falando no Nextel e eu ouvi a conversa toda.

Só a entrada do prédio que não é nada discreta, tem que ligar no interfone pra abrirem a porta. Quem tá na mesa do café ali do lado ouve todo o diálogo.

Primeiro TD que posto aqui, se faltou alguma informação ou disse algo que não devia, é só avisar

Link:
🔗

Frank BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Basicão de Fim de Mês no Corpore Sano

#48 Mensagem por Frank BsB » 03 Nov 2008, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanhada,

TD realizado em 31/10, depois que aquela solina da porra foi embora - porque ninguém é de ferro de trepar num calor destes que tem feito em BRasília.

O fim de mês que cai numa 6a-feira é uma festa: com dinheiro no bolso e uma sacola cheia de porra costumam representar uma combinação "maligna" este tipo de coincidência no calendario. E pra não dar nada errado com o santo e suado dinheirinho, costumo ir aonde não tem errada: Corpore Sano.

Cacete, depois da saida da Luana a coisa precisa dar uma renovada por lá, porque só tem o mesmo time de perva. De qualquer forma, pra quem possa conhecer os donos daquele muquifo empresarial, fica aqui o registro.

Bom, escolhi pro fight a Dany: uma moreninha, estilo basicão, mas que é bem agradável e simpatica.

Ela tem um sorriso e simpatia em dia, e se esforça bastante para agradar o cliente. Conversamos bastante na preliminar (eu já a conhecia de outras rodadas onde rolou meia tailandesa e meia catupiry) e ela não regulou o tempo durante a massagem. E agradou geral quando deslizou as mãos e pegou na escopeta pelo carregador. :roll:

Pedi para caprichar nos beijos e ela correspondeu ao pedido. Beija gostoso a perva. Sempre falando coisas gostosas, sem o famigerado ppp, tomando o cuidado de estar sempre citando a porra do meu nome nas sacanagens que falava. Ponto pra ela...

Deslizou e chegou ligeiro na escopeta armada em posição de cospe-fogo de artilharia anti-aérea. Eu falei pra ela: "Cuida bem do JR porque eu só tenho este, hein porra!". Ao que ela replicou: "Fica de olho fechado que eu te mostro o céu sem vc precisar morrer!". Porra...mandou bem, caralho!

Lustrou o cano da escopeta sem latex, sem que eu pedisse. Foi e voltou até o talo, varias vezes, sempre com as mãos trabalhando no meu carregador escrotal.. Eu disse para ela parar que eu ainda queria meter naquela buça gostosa. Foi a dica para a moça colocar o cover-junior de latex, com maestria e sem perder o ritmo.

Catei ela e disse: "Senta nesta vara e mostra a tua cavalgada, já que tu gosta de rodeio e de musica sertaneja". E a puta cavalgou forte. Ficou suadissima no sobe e desce, mas sempre sorrindo e dizendo que gosta de vara. :twisted:

Peguei ela no frango-assado, e por trás. Enquanto catava ela por trás, fiquei passando o dedo naquele couro do cuzinho dela. Maravilha, e um dia vou desbravar aquele cú.

Meu "terminate" foi no bom estilo missionario(papai-e-mamãe), com ela me beijando forte , enquanto comprimia aquela buçazinha gostosa. Enchi o saco de latex, e cai pro lado. Ela ficou ainda um tempo fazendo carinho e dando beijinho de "namorado"...hehehe. :lol:

Depois do fight, ducha na cabeça, perva remunerada e pé na estrada de volta; não sem antes comer uma tigela de Açai no Marieta (que fica ali embaixo), pois eu ainda ia malhar naquele dia. :D

Total do Ticket na diversão putanhística do dia: duas onças + 20.

Abs,

ROSTO: 7,0
PEITOS: 7 (naturais, já sofrendo com a ação da Gravidade)
BUNDA: 6 (é o fraco dela, meio retinha)
ORAL: 8 (gostei porque lustrou no couro sem ter que pedir)
VAGINAL: 8 (com as contraçõeszinhas induzidas no grand finale)
BEIJO: 8( Muito bom e espontâneo)
ANAL: NA(não perguntei, mas fiquei louco para ser o Senhor daquele Anel)
ATENDIMENTO: 8 (simpática e não regula tempo. Se esforça muito para te deixar bem a vontade)
NOTA FINAL: 7 (na ausencia da Luana tá até de bom tamanho)

Link:
🔗

whey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ellen

#49 Mensagem por whey » 12 Jan 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:ellen

Fez Anal:SIM
depois de um dia tenso no trabalho resolvi ir na corpore como de costume
dessa vez realmente sai bem satisfeito

vamos ao td

a ellen era loira e agora é morena ,olhos verdes corpo muito bom.
no começo do atendimento eu realmente achei que o td ia ser ruim...ela estava toda travada.
me atendeu com um pouco de frescura..mas depois da massagem qnd a sacanagem começou,ela foi aos poucos se exitando e parando com todas as frescuras e pelo contrario
gostei bastante

apos a massagem ela perguntou vc tem certeza que nao quer por 70 um oral com a massagem..
ai eu falei blz..antes de terminar de falar que queria ela ja estava com o meu pau na boca fazendo um baita dum boquete
nao consegui aguentar muito e gozei...
depois de gozar eu vi que ela continuou chupando .
ai eu perguntei..quer mais ne safada?! ela flw..quero sim...da mais leitinho p mim da..nuss fiquei louco
ela começou sem nem fazer o basico e acabou fazendo mais do que eu pedi..eu nem pedi p gozar de novo e ela foi com toda vontade

recomendo ela
rosto:8
corpo:9
bunda:10
pernas :10
peitos :8(tamanho razoavel ,mas gostosos)
vaginal:nao fiz por falta de grana
anel de couro:parecia uma delicia e me dexou realmente com vontade
ela faz..e que me aguarde na proxima
oral:10
preju 70 mt bem pagos

Link:
🔗

cabrasafadodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sandrinha

#50 Mensagem por cabrasafadodf » 23 Jan 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Depois de uma indicação de um forista, pq já não aguentava ir nas clinicas e não achar nada bom, cheguei nesse lugar e me agradou. Tinha duas meninas a Sandrinha e uma outra que não lembro o nome gostei da Sandrinha uma goianinha conversa muito.
Fez uma massagem muito boa, rolou esfregação total, deixou pegar no seu corpo todo, chupar os peitos, bater na bunda, morder pegar na buça. Essa vou pegar ela pra fazer completo, os peitos delas são grandes e bonitos do jeito que eu gosto, ela é toda gostosona só está um pouco cheinha precisa perder uns kg, mais não está gorda de jeito nenhum. Gostei muito dessa danada.

Combinado Tailandeza com finalização oral por r$ 70.

Link:
🔗

Tambem_Como
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dani Corpore

#51 Mensagem por Tambem_Como » 19 Fev 2009, 22:56

POSITIVO

TD realizado agora a tarde. Gostaria de lembrar aos colegas q este TD é um positivo beirando um Neutro por conta de ter sido meio mecânico o processo. Blz?

Vamos aos fatos:

Garota: 7,5 - Uma branquinha do cabelo preto. Jeitosinha. Se investir no corpo vira um mulherão. É bonita de rosto. Andaria no shopping em uma quinta-feira à noite, tranquilamente.

Bundinha: 8 - Marquinha de biquíni e uma tatuagem super bem localizada.

Xaninha: 8 - Bem cuidada, limpinha e cheirosinha.

Peitinho: Já sofre as ações da gravidade, msas rola uma excelente espanhola.

Barriguinha: Já apresenta uma pequena saliência. Ruim? Só se for muito exigente pra reclamar.

Atendimento: 7 - Não foi akela codilouco; do tipo, entrar na cabine e já cair no pega-pega como já aconteceu outras vezes com a Bia, Luana, Larissa e uma outra q não lembro o nome. Fora isso, foi simpática, porém mecânica. Não me importei muito, este relato só é uma análise crítica, na hora, fingi de besta e deixei a coisa rolar. Tava afim mesmo de uma massagem e um relax manual. Pronto, foi satisfatório.

Ambiente: 5 - Está meio derrubado. Na cabine, tirando o lençol q elas colocam, akela maca (sei lá como se chama akilo) está já bem detonada. Muita sujeira ao redor dela. Se por acidente, deixar a mão ou o braço cair ali vai se sujar todo. É uma parada bem asquerosa. A cabine já apresente sinais de mofo, além d e ser meio quente e abafada. O banheiro não usei. Em fim, a clínica já foi melhor. Agora, as ratas q estão atendendo lá, no momento, estão em um nível bom no quesito beleza. Dá pra escolher qualquer uma e sair contente.

Sacanagem: Como disse antes - mecânica, mas se esfrega legal. Deixa tocar em todo o corpo. Fala uma sacanagenzinha, também meio mecânica, só q disfarça bem. Sabe bater uma punhetinha deliciosa. Chupa sem camisinha, foi o q me disse, mas queria cobrar 80 mengueles, 70 com. Ah, vai ser puta assim pra lá, ficou nos 55 e na punheta, q foi pra isso mesmo q caí lá. Por 80 libras, faço um TD xanadex da melhor qualidade com outras ratas da cidade.

Por hoje é só, pessoal. Tâm! TÂM! TÂM! Tâm!
Boa carnavália a todos.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#52 Mensagem por Zedd » 26 Mai 2009, 14:26

A Bia agora está com anúncio próprio, no Acompanhantes de Brasilia:

Beatriz - (61) 9186-9286
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/beatriz/

Depois de tanto tempo, achei que tivesse purpurinado. Mas como mostra o rosto e o corpinho de ninfeta, não tenham dúvidas que é ela mesmo.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por MCS » 13 Ago 2009, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui com a Bia há algumas semanas atrás, só agora posso postar, por isso não sei se ela ainda está atendendo. Loira de farmácia, corpo bonito, rosto bonito para os padrões de brasília, que são bem baixos, haja vista que nesta cidade o que mais vemos são pequenas filhas do Chucky soltas por aí. Fiz apenas massagem com relax oral, 55 reais. Acho que ficava 70 com o oral e 120 com penetração (nem a pau juvenal)

Rosto - 6,99 (Rosto padrão das brasilienses, loira de farmacia, mas não é feia, até que pode ser considerada bonita nessa terra de dragões)

Corpo - 8 (Bunda gostosa, peitos médios e gostosas, está em forma e menina e tem uma bela tatuagem)
Atendimento - 9. Fez tudo que eu pedi, falava safadeza, e faz uma massagem muito boa, muito boa mesmo. Gostei do atendimento, é muito simpática.

Ambiente - 6. Não é muito derrubado, mas contrai uma micose de pele, tenho quase certeza, por lá. Os lençois são até que limpos, mas bem velhos, não tem aspecto de novo. O box até que é bom, tem sabonete limpo, mas a tolha não vem no plástico :(

Gostei de clínica, a primeira vez que fui lá (não postei td, pois não fiz nada, apenas fui conferir as atendentes, para uma incursão posterior) tinha no minímo umas 12 gurias, todas comiveis, isso há uns 2 meses atrás. depois de uma semana fui lá e só tinha 2, a bia e mais outra, a bia era a melhor, bem gostosinha mesmo.

Se tiver ruim o td avisem, prometo melhora-lo, mas é o primeiro.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica - Corpore Sano 316N - 3347-6263

#54 Mensagem por fura_olho » 14 Ago 2009, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dia 02/08/2009.

Domingão atarde estava em casa atoa e resolvi arrumar alguma coisa pra fazer. Entrei nos Classificados do CB mais não achei nada de interessante então lembrei aqui do GPGUIA e procurei algo interessante então peguei o fone da Corpore Sano e marquei um horário.

Chegando lá a clinica é mais ou menos, melhor que muitos muquifos da Asa Norte. Duas GP estavam atendendo. Uma loira oxigenada e uma morena clara. Achei o loira um pouco melhor, foi ela que atendeu o telefone e o interfone quando cheguei. O esquema de preços começa com 55 reais a massagem tailandesa com relax manual, 70 com relax oral e 80 com vaginal resolvi então fazer com oral por 70,00 e fomos para a cabine. Ela disse para mim tirar a roupa e já voltava depois de uns 10min ela voltou. Enquanto esperava ela outros clientes iam chegando e rolou muito barulho. A GP é meio safada e os peitos medio so q meio caido. A massagem durou uns 20min então fomos para a finalização ::oral:: com capa ( disse que não faz sem capa ), a xupada e muito mecanica tanto q ela disse que ja estava com a boca cansada e nada. Então pedi para da uma xupada no seu peito enquanto ela descansava, então ela voltou para o oral e enchi a borracha. A cabine tem um colchão no chão, lençóis limpos e toalha limpa. O Banheiro é pequeno mais arrumadinho. Ponto negativo do ambinete é que da cabine da para ouvir a recepção e as outras cabines.

Desculpem os erros mais é o primeiro TD descrito.

Corpo: 6.0
Fuça: 6.0 (não e de se espantar, mais tb não rola andar no shopping)
Peito: 7.0 (médio porem caido)
Oral: 6.0 (muito mecânico)
Ambiente: 7.0 (muito barulho)

Link:
🔗

roludaobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por roludaobsb » 15 Ago 2009, 12:52

POSITIVO

Domingueira atoa, tava em casa sem muito o que fazer, pensei, vou passar na Corpore, não conhecia esse abatedouro. Tinham 3 garotas e resolvi ficar com a Dani, pois ela tava com um bronzeado fantástico. Minha intenção era apenas conhecer o abatedouro, mas como a Dani tava tão apetitosa resolvi partir pra um bola gato gostoso. a Dani além de ser bonita é bem apertadinha. Morena que meche gostoso.
Investimento R$100.

Rosto 8
Corpo 8
Buceta 9
Peitos 7

Volto depois por lá

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#56 Mensagem por The Impaler » 17 Ago 2009, 10:45

NEUTRO

Motivado pelas declarações da rapaziada, fui fazer uma visita à Corpore, coisa que eu não fazia desde quando a Luana ainda trabalhava lá.

Fui na sexta-feira, por volta das 18h30. Cheguei lá querendo a Bia, por causa das coisas que eu já havia lido a respeito dela aqui no fórum. Realmente não tenho o que colocar reparo no que a rapaziada falou da Bia fisicamente. De fato é uma loira bonita de rosto e tem uma bundinha convidativa.

Além dela, estavam outras duas: a Dani e a Letícia. Achei que a faxineira era massagista também, mas fui rechaçado dessa idéia, em que pese o fato de ela ser bem apresentável, além de estar usando uma roupinha que realçava seus dotes: camisa decotada e uma shortinho minúsuculo.

Fui com a Bia para a cabine e fizemos o ritual de praxe. Optei pela massagem tailandesa e me decepcionei. Não sei se era pelo adiantado da hora ou falta de química (ou os dois juntos), mas a menina não mostrou empenho algum. Acredito que a massagem tenha durado pouco mais de 5 minutos. Na hora da finalização, começou a me punhetar e me perguntou se eu queria algo a mais. Eu perguntei pelo oral, e ela me disse que me custaria 80 dinheiros. Tentei pechinchar e baixar para R$ 70,00. A decisão dela foi peremptória: "não faço por menos de R$ 80,00." Fiquei só na punheta mesmo... de novo... Gozei, tomei uma ducha, paguei R$ 55,00 e vazei.

É isso, hermanos. Continuo na luta por uma massagem e uma boa chupada. Vou ver se tenho melhor sorte com a Alicy, da clínica da 712/13, já tão narrada em verso e prosa pelos nossos colegas.

Notas:

Rosto: 7,0
Corpo: 7,0
Mão: 5,0 (já que só ganhei a punheta, só posso avaliar a mão mesmo... rs...)

Prejuízo: R$ 55,00.

Acho que volto para experimentar a Letícia, que me pareceu bem apetitosa.

Link:
🔗

Hunterpussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ariane

#57 Mensagem por Hunterpussy » 12 Set 2009, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Nobres Putões,

Já faz um tempo que não participo dos HHs e dos Almoços. Eu estive fora e agora que voltei a BSB.

Vamos o td com Ariane, (atrasado em 6 meses, mas não sonegado) massagista que "trabalha" na Corpore.

Meio que desconfiado, cheguei na clinica, onde, é difícil achar uma gata gostosa pra fuder, normalmente só tem skrotas.

A Ariane é uma loira, de uns 27 anos, com filho, mora em taguá, 1,67, peitos legais (apesar de ter sofrido uma certa ação da gravidade), bucetinha raspada e bem gostosinha. Cuzinho pouco rodado (dá só pra quem tem o pau pequeno, que não é o meu caso).

Primeiro começamos com uma massagem tailandesa, mas depois que o "Juberlão" ficou em estado de sentido, a mina caiu de boca em um bollcat no couro .

:shock:

Fiquei doido pra gozar na goela dela, mas diz que sem chance... Daí encapou...

Então começamos um rala e rola legal, quando ela ficou de 4, soquei em sua bocetinha linda...

Como é casa de massagem, não dava pra ficar muito tempo. Então o td foi só uma bem dada, enchendo o latex dentro da buceta.

Vamos às notas:

Cara: 7,5 (dá pra chamar de bunitinha)
Corpo: 7 (se malhasse, melhoraria)
Peitos: 7 (um pouco caídos pelo uso, mas não incomodou)
Buceta: 8 (limpinha e raspadinha. Show de bola)
Anal: 0 (não fiz pq não rola nem por amor)
Oral: 6 (legal, mas com camisinha é foda).

É bom estar de volta pra trocar idéias com os amigos.

Lembrando que, queria voltar a participar dos hhs e dos almoços.

Ah, não esquecendo é claro: Prejuca de 120 estalecas por 40 minutos de foda.

Abraços.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#58 Mensagem por Salesman » 31 Out 2009, 19:36

POSITIVO

Tinha uma 4 na casa. ABia me chamou a atenção pelo rosto, a mais bonita.
A casa discreta. as cabines são mínimas e o banheiro mais ou menos. Não é sujo, sem ser nada excepcional. Não gostei da toalha, que achei, pelo cheiro, que era usada (varias vezes) e apenas posta para secar após o uso.

A Garotá é simpática e gostosa, bunda de bom tamanho e coxas grossas. Está um pouquinho fora do peso, sem comprometer. A massagem é apenas razoável, mas trepa bem. O problema é que mal você goza a Gp se levanta, pergunta se você quer tomar banho, se quer água e se manda.

Paguei 120 e vazei.

Acho que em caso de necessidade vale o retorno, mas não é assim algo imperdível

Link:
🔗

Palhaço_Piroquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Corpore Sano

#59 Mensagem por Palhaço_Piroquinha » 06 Nov 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nunca tinha ido fazer uma massagem desta e fui lá conferir e ver de qual é....

Fui atrás da tal da galega, mas chegando lá só tinha morenas... :(

But, That's ok...
Já tava lá mesmo, então vamos a escolha
Ficaram tudo alinhadinhas, igual carne de açougue penduradas, adorei isso !!!

Escolhi a Gabi, que me levou pra cabine e disse que já voltava...
Voltou enrolada numa toalha e pediu para que eu virasse de costas e dai começou a lambuzar tudo que era possivel com o creme...

Sö que aquele vai e vem gelado começou a me fazer cócegas e me deu uma crise de riso fudida, ainda mais que eu tava escutando o cara da cabine ao lado tratando a menina igual namoradinha, com aquele papinho mole "huum que lindinha, que cheirosinha, que delicinha..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A facada:
R$ 55 a massagem+ finalização manual
R$ 80 finalização oral
R$ 120 finalização vaginal

Comecei a barganha (rindo muito) R$ 100 completo... não topou... R$ 70 oral... não topou...
Como eu tava me divertindo deixei ela lá na punheta por um tempão e ainda falei: Aceita os R$ 70 que tu vai ter menos trabalho do que essa punheta ai...

E comecei a rir novamente do papo do cara ao lado, e nisto a gabi começou a falar: Para ! Para ! CONCENTRA !!! CONCENTRA !!!

Rs.... fiquei com dó dela, cansei da brincadeira tbm e joguei a porra pro alto e fui embora.

Tomei um banho, ela oferece uma havaina véia lá... sabonete liquido, mas toalha fedida (foda)

Custo da brincadeira R$ 55,00
Gabi: Peito médio, bunda bacana, mas não comi então n tenho mts informações.
Mas ao menos ela é simpatica e bem divertida.

Link:
🔗

thecool_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)

#60 Mensagem por thecool_77 » 20 Mar 2010, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados,

Se não me engano, essa é minha primeira postagem...
Bem, apesar da dificuldade em conseguir um alvará, ontem dei uma fugida do trabalho à tarde e como não tinha muito tempo, fui direto pra Corpore Sano, na 316 norte. Nunca tinha ido lá, mas sempre via o cartaz lá quando passava de carro.
Cheguei lá, toquei o interfone e abre a porta a AMANDA, uma morena, alta, magra e incrivelmente bonita, a meu ver...
Sentei no sofá, vieram as meninas... 2 estavam atendendo e tinha mais umas 4 ali de pé, para minha avaliação. Juro que me senti um diretor de filme pornô avaliando as "carnes"... Gostei daquilo!! :badgrin:
Enfim, eram todas morenas, mas, sinceramente, nem olhei muito para as outras, pois já tinha escolhido a Amanda, logo na abertura da porta, pois ela faze meu estilo. Morena, cabelos lisos compridos, bem bonita, boca carnuda e um corpo maneiro, pelo menos de saia e blusinha parecia...
Fui pra cabine (padrão de clínica), ela trocou o lençol, deu uma geral, tem ventilador, lenços de papel, álcool, enfim, achei um bom padrão.
Daí perguntei como funcionava e tal. Ela me disse R$ 55 massagem sensitiva e relaxante com finalização manual ou R$ 120 serviço completo.
Como não tinha muito tempo, optei pela massagem mesmo, até pq tava com pouca grana na hora.
Ela saiu e disse que voltava. Fiquei só de cueca sentado na cama esperando. Amigos, não sei quanto a vcs, mas parece uma eternidade esse tempo que vc fica lá sentado esperando a menina...
Uns 5 minutos depois ela entra só de toalha e logo tira... Takiupariu, ela é uma delícia mesmo...
Pele morena, magra, mas gostosa, seios pequenos, mas bonitos... Uma delícia...
Como eu sou beijoqueiro... rsrsrs... Tentei biejar, mas ela disse que não (odeio quando fazem isso... rsrsrs)
Dei uma mamadinha no seio e tla, aí ela me mandou deitar de costas.
Fez aquela massagem padrão com creme ou loção, sei lá, por uns 5 minutos... Massagem mais ou menos...
Aí veio o auge... Ela lambuzou os seios e a barriga e veio com o corpo fazendo massagem nas minhas costas. Muito bom!!
Mas ficou melhor ainda quando ela cinha na altura da minha nuca e do meu pescoço gemendo, dando beijinho, mordiscando minha orelha.
Porra, quase pirei... Ali já foi 50% da minha capacidade de segurar a ejaculação embora (pensei na hora)...
Me virei, aí ela fez mais massagem pelas pernas, pés, barriga e veio de novo com o corpo...
Aí eu já tava doido, tava foda, sabia que quando ela pegasse no garoto ia ser "the flash"... rsrsrs
Aí ela começou a passar as unhas pelas pernas, subindo, encosntando no saco, barriga e dava umas encostadas nele...
Realmente tava muito bom!! Aí ela se virou de costas, sentou em cima de mim, meio que de 4 e começou a batar umazinha...
Me pediu pra não colocar o dedo na xaninha e tal... Tudo bem, eu tava curtindo ali e nem me preocupei.
Enfim, mais uns 3 minutos, no máximo, de punheta, eu relaxado... Pronto... Foi o jato pro alto... Foi mt bom!!
Tomei um banho, toalha limpa, sabonete líquido, chinelinho... Tranquilo...
Ressalvas:
Ela é bem profissional (como acho mesmo que deve ser). Disse que qualquer coisa fora a massagem tem que ser paga à parte... É que a gente sempre quer dar uma de malandro e sempre acha que a menina vai se apaixonar por nós, né???? :roll:
A massagem foi boa, mas um pouco apressada, já fiz massagens mais longas, acho que não durou 25 minutos tudo...
Ela é simpática, quer agradar, mas nada além disso... Mas para o primeiro contato, foi bom, pq ela realmente é bem gata..

Notas:

Rosto - 9 (10 para a boca que ainda vou beijar...)
Corpo - 9
Simpatia - 9
Seios - 8 (pequenos mas bem bonitos)
Massagem - 8

Custo - R$ 55
Voltaria - SIM. Nela com certeza e em outras 2 meninas que tb eram atraentes

Link:
🔗

Responder