Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3340-8627

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 62 Negativos: 23 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 20Não 73
Beija:Sim 36Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Bem Estar (Andrea)

#46 Mensagem por Mister Farinha » 07 Set 2011, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea

Beijou na Boca:SIM
Estimados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Conheci a GP Andrea quando saía de um TD com a GP Thaís na Clínica Bem Estar. Conversamos, descontraidamente, lhe falei de minhas aspirações quando dou minhas trepadas, me disse concordar comigo,... gostei da guria :) e lhe afirmei que nos encontraríamos em breve. Fiz diversos contatos nos últimos 12 dias, não conseguia um horário adequado, :cry: mas não desisti. Finalmente dei sorte, falei com ela, marquei um TD pra 10h e me desloquei pra comercial da 410 Norte

Na minha chegada, ela ainda se encontrava com traje esporte, foi tomar um banho, lhe dei uns agarros pelas costas no banheiro, lavei as mãos e fui pra cabine esperar a moça com muito entusiasmo.

Demorou um pouco, mas entrou na cabine a guria de pele branca (bem clara mesmo), estilo “esguia”, rosto do meu agrado (olhos claros, dentes com boa apresentação), cabelos loiros tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajava jaleco branco (pele e jaleco, tudo bem branco!... :oops: esperava outra cor, no escuro fica parecendo um “fantasma”), avalio ter uns 30 anos de idade e em torno de 1,70m de altura. Ainda assim, com esse estranho “white look”, gostei do conjunto, lhe abracei... e meu kct ficou “inchado” pra caralho! :)

Roupas foram mandadas “pro espaço”... e passei a observar a garota “ao natural”. Tem seios pequenos e naturais (não são durinhos,... com a flacidez de quem amamentou), :oops: auréolas pequenas, mamilos semibicudos, barriga com algumas gordurinhas excedentes, cintura definida e quadris estreitos (são proporcionais), pernas compridas, coxas de tamanho médio (torneadas), bunda tamanho médio, xoxota média (com a depilação vencida), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. :) Fiquei imaginando que iria me acabar saboreando essa menina,... a chance era beeem grande,... já nos conhecíamos! :wink:

Na cama, ainda sem o Jontex, teve início uma “burocracia” sem limites, por parte dela, que me desagradou. “Só beija a boca com a ponta da língua“,... “só chupa no biquinho do peito, tira a boca e bota novamente”,... “vai direto ao grelo e não em volta!”,... foram frases ouvidas por mim. :evil: Essas restrições (ou comandos?), para um macho que gosta de “interagir” com as gurias (e se REALIZA quando elas sentem, pelo menos, “um pouco” de prazer), foram me irritando, me desanimando, me desconcentrando das minhas metas... :( e meu kct foi “encolhendo” (ficou “borrachudo”). Ela conseguiu me “derrubar” e foram bem poucas nesse caso!... :o Merece meus parabéns! ::ok::

Diante dessa “cagada”, me ofereceu uma massagem e acabei aceitando. Começou pelas costas,... eu não conseguia relaxar mesmo,... ela continuava pelos pés, pernas e costas,... e eu agoniado. Virei de frente, me acariciou a barriga e meu caralho acabou subindo misteriosamente... “a fé remove montanhas!”... :o

Camisinha colocada, mandei que abrisse as pernas, lhe dei umas metidas no papis/mamis, no frango assado,... nem olhei pro espelho, senti que o clima pra mim tinha acabado, perdi meu estímulo... e queria ir embora quanto antes. Tirei a camisinha, dei uns gemidos e esporrei nos peitos da guria.

Dei uma rápida lavada no kct, acertei o cachê, fui embora chateado pela grana “jogada fora”, pelo tempo perdido... e fiquei “puto” no trabalho sem entender o motivo desse inesperado “acontecimento”... :?

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (entrada fácil descendo uns degraus até o subsolo, não tem porteiro,... consegui estacionar na residencial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (existem 6 cabines, todas com espaço diminuto, mas não apertado,...” maca-cama” com lençol trocado na hora,... tem som, ventilador, espelho e cabide pra roupas,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa na conversa do “outro dia”,... no dia do TD, “sem sal”... não me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Sem avaliação;
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Bom (xereca com lubrificação natural);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Desperdício = R$ 120 (um relax vaginal e “massagem”,... permaneci em torno de 50 minutos).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei na saída e não me apressou;
- Avalio o TD como Neutro,... também errei, pois deveria ter me retirado do local diante da situação, sem realizar o TD (nem tinha usado minha toalha!);
- Talvez ela estivesse com algum problema, não sei,... :doubt: de qualquer modo, [-X a culpa não era minha! ... cheguei alegre, não fui correspondido e saí frustrado.

Voltarei à clínica, porque gostei das outras gurias (são bacanas!)... =D> e não irei me abater com esse insucesso.
.
Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordblue
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2011, 10:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#47 Mensagem por lordblue » 12 Set 2011, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei la semana passada, tava de olho numa que tinha visto na outra vez que estive la. Chegando ao local, me foi apresentado as que estavam disponiiveis, e pra mim sorte, a que eu queria estava a disposição. Entrei na cabine e eu pedi pra tomar um banho, me foi entregue a toalha e tal. Depois aguardei na cabine e ela chegou e tirou o jaleco e perguntou qual massagem, e eu escolhi a sensitive. Tava bom, bem feito a massagem. Ai me perguntou se eu queria o o completo, ai disse que sim. Ela encapou ele, e começou o oral, bem feito, claro que nao melhor que o sem capa. Ai ela cavagou, ficou nessa posição, e eu pedi pra ela ficar de quatro, ai fui metendo e vendo o anel dela piscar, ai ela perguntou se queria ele, eu disse que sim, entaou ela se levantou e eu meti, com cuidado no anel dela, que tava bem apertadinho. Fui metendo até que enchi a sacola. Tomei um banho, pague e vazei.
Custo: R$ 160,00
Oral: 8 (com capa)
Rosto: 8
Seios: 8 (peito medio pra grande)
Bunda: 9
Anal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#48 Mensagem por GekkoDF » 13 Out 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com cerca de uma semana, no meio da tarde (meu horário preferido).

Cada vez mais viciado em clínicas, fui à Bem-Estar e fechei com a Carina, morena de 1,75m, peso proporcional, vinte e poucos anos, rosto redondo e bonito, algumas sardas, olhos grandes na cor castanha, boca carnuda, cabelos negros e lisos (disse que vai mudá-los), com chapinha, na altura do pescoço.

Na hora de ir à cabine, fiquei impressionado com a quantidade de sonegadores. Lá tem duas clínicas (Bem-Estar e Absoluta), uma em frente da outra, da mesma dona, de modo que poderíamos pegar cabine em qualquer uma delas. Estavam todas ocupadas. Tive que esperar uns 10 minutos na recepção e, enquanto isso, vi dois putões chegando e outros dois saindo (publiquem o TD aí, galera!).

Dentro da cabine, pedi para pular a massagem e fomos direto ao oral, que foi bom, mesmo encapado. Peitos naturais, redondos, de bom tamanho, corpo firme, buceta depilada, bom formato e boa lubrificação. No início, faz um pouco de cerimônia para beijar, mas beija muito (porém com gosto de cigarro). Vaginal em várias posições, não apressa, chamou-me de cachorro o tempo todo. Não rolou anal. A garota é gente boa, parece curtir o ofício, diz que faz porque gosta, mas não mostra ser do tipo safada.

Relato aqui uma pequena curiosidade aos parceiros. Não faço questão nenhuma de fazer perva gozar. Aliás, acho que gp que goza deveria dar desconto no preço ou um vale-massagem para o putão. Mas, para aqueles que se dedicam a esse hobby, a Carina goza somente com estímulo manual, com muita secreção, sem cheiro. Se você gosta disso, talvez valha a pena pedir para ver o show.

TD positivo. Fiquei quase uma hora. O preço é tabelado em 120, mas negociei por 100 sem a massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Bem-Estar (Karina)

#49 Mensagem por Mister Farinha » 24 Out 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estimados putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Por volta das 15h30m, estava na Asa Norte e dei uma “fugida” à Clínica Bem-Estar para conhecer as garotas do plantel,... mas todas estavam ocupadas. Poucos minutos depois, abre a porta uma guria de pele branca (queimadinha de sol,... caucasiana, segundo os estudiosos), porte “esguio”, rosto bonito (olhos expressivos, dentes com boa apresentação), cabelos com apliques na cor preta, lisos e compridos até pouco abaixo da lombar, com traje “civil” (de calça jeans, blusa, casaco de frio e salto alto), avalio ter uns 22 anos e em torno de 1,70m de altura. :) Gostei do visual, puxei assunto com ela, me disse se chamar Karina (é com K mesmo!) e que estava indo embora pra casa,... manifestei interesse em realizar um TD com ela no dia seguinte e deixamos agendado pro seu 1º horário. 8)

Pela manhã, liguei pra GP Karina (estava se deslocando pro local) e confirmei nosso encontro pra 10h45m na comercial da 410 Norte. Acelerei minha saída, segui pro ambiente e desci pro sub-solo,... ela tava saindo do banho :o (“quero você agora, do jeito que estiver, não tenho tempo a perder!”, lhe disse),... me recebeu enrolada em uma toalha de banho vermelha, lhe beijei e, mesmo estando limpo, segui pro banho a fim de dar uma lavada pirocal, após receber toalha branca ensacada e chinelos tamanho 44.

Retornei à cabine, elogie seu “conjunto” e lhe dei uns amassos em frente ao espelho, mas minha curiosidade era grande pra ver a guria sem roupa... e a toalha foi “pro espaço”! Tem seios médios (naturais e consistentes), auréolas pequenas e rosadinhas, mamilos bicudinhos, barriga sarada, cintura definida e quadris estreitos (em harmoniosa proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno (torneadas), bumbum pequeno (durinho e redondinho), xoxota média (carnudinha, com pequenos lábios avantajados,... depilada, com alguns pentelhinhos já aflorando), grelo pequeno e embutido, possui piercing na narina, mas não tem tatuagens. Confirmei minha boa impressão! :)

Na cama, trocamos beijos na boca, sem restrições, meu Listerine fez sucesso,... nos abraçamos deitados, beijos no cangote (ficou arrepiada) e sarros na bundinha entraram em ação,... seus lindos peitinhos foram muito saboreados,... me dirigi à xereca, que era meu alvo principal. Estava bem limpinha, sem quaisquer odores, foi muito lambida, mamada e sugada,... :roll: fiquei com o rosto melado,... queria que ela gozasse na minha boca e me esforcei pra isso,... ela me orientava: “assim, com a pontinha da língua”, “não, do outro jeito!”, “continua, tá muito bom!”,... mas fui incompetente e me senti um merda!!! :evil: Não acertei as “instruções” e ela não gozou! Irei me matricular urgentemente no CACX (“Curso Avançado de Chupador de Xanas) para tentar uma 2ª chamada... :oops:

Esse demorado oral me deixou com o kct quase explodindo :shock: e não poderia retardar mais minha meteção. Coloquei um Jontex pequeno (52mm) pra “estrangular” o sangue na pica e parti pro ataque. Escancarou as pernocas e penetrei naquela xota maravilhosa,... :roll: no papis & mamis, com troca de beijos,... de cócoras, no frango assado,... vak-vuk-vak-vuk,... o lençol foi parar no chão,... de ladinho, observando a “rosqunha” (além de não liberar, não gosta de dedadas),... de 4, na beira da cama, sendo puxada pela cintura, tudo sendo visto pelo espelho,... tava bom demais! :D

O tempo não perdoa e tinha metido gostoso na bucetinha da guria. Pedi que ficasse de bruços, acelerei os movimentos, dei uns gemidos de tarado e enchi a camisinha com muito “iogurte desnatado”. :roll:

Tomei uma ducha saideira, acertei o pagamento, me despedi da guria e fui embora muito feliz. =D>

Na saída, cruzei com um felizardo “velhinho da 5ª idade” :o e cheguei a pensar: “tomara que o vovô esteja com a pressão arterial sob controle, :-k pois a mina é sensacional!”

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada pelo subsolo e sem porteiro,... consegui estacionar na comercial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine com boa apresentação, “cama-maca” com lençol trocado na hora,... tem som, ventilador, espelho e cabide pra roupas,... banheiro pequeno, mas limpinho);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e preocupada em atender bem o cliente);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve,... não era esse meu objetivo;
- Sexo oral = Não houve,... esqueci e nem senti falta;
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e ótima de ser comida);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 120 (uma trepada que me satisfez,... permaneci na clínica em torno de 50 minutos).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei na saída e não me apressou;
- Fodemos como “namoradinhos” (por favor, deixem-me sonhar!) e não fez estilo safadona,... só fui chamado de “cachorro” quando penetrava na xereca.

Importante:
Meus TDs são detalhados para orientar os parceiros quanto à trepada e algumas características gerais que considero úteis. Assuntos de caráter particular (abordados em bate-papo com as gurias) que possam lhes comprometer (perante familiares, amigos, colegas, maridos, namorados, etc) [-X NUNCA serão por mim divulgados (nome real, celu pessoal, aonde mora e/ou estuda, o “tema” da tatuagem, outras marcas ou cicatrizes no corpo que possam identificar a moça, etc). Deixo esse registro como esclarecimento sobre a minha conduta... e também porque as regras do fórum não permitem isso.

Gosto dessa clínica e pretendo retornar outras vezes.

Recomendo a GP Karina, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas e suas restrições quanto ao sexo oral e anal. :-positivo-:

PS: Só li a dica do parceiro GekkoDF, quanto ao estímulo manual do clitóris, ao rascunhar o TD... Mifudi! ](*,)

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#50 Mensagem por K_2 » 25 Out 2011, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu comi a Andrea sem ter lido TD do brother Farinha. Acho que foi na mesma época.
E me arrependi.
As características físicas da vagaba estão bem descritas pelo lordblue e pelo Farinha. O visual dela impressiona. Branquinha, galega, raríssimo exemplar da raça ariana no DF: olhos azuis, loira LBL (Loira da Buceta Loira), cu rosado, pentelhos ruivos. Detalhe: tem uma cicatriz de cesariana bem feinha na barriga.
Porém, seus predicados param por ai. Ela não é do ramo. É cheia de não-me-toques, você não pode botar a mão no grelo dela, não pode enfiar o dedo no cu e na buceta da vagabunda, não pode beijar nos peitos e na boca. Brochante.
Quando eu a abordei, ela me disse que faria anal. Ofereci 150, ou seja 30 real a mais da tarifa básica e ela aceitou na hora. Topei pois até que fiquei com tesão de comer aquele cu rosadinho.
Não chupa sem capote. Insistiu para botar a camisinha e começou a me boquetaer com meu instrumentro ainda em estado de paumolescência. Mas o pior aconteceu a seguir: ela começou a chupar meu pau mascando um chiclete. Mandei parar na hora.
Para concluir: com muito esforço, consegui ficar em estado de alerta, botei ela D4 e levei horas para gozar, com ela reclamando horrores, tipo, "tá doendo", "goza logo", "cê num vai gozar naum?".
Não recomendo. Volto, mas para comer outras. Talvez a Karina. Talvez a ...
KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#51 Mensagem por GekkoDF » 14 Nov 2011, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TAINÁ (acredito não ser a mesma Tainá relatada pelo parceiro tintin1986, à página 2, pois esta não é falsa magra, nem mignon, nem feia e não a consideraria um TD positivo): é uma morena tipo mulata cafuza (branco + negro + índio), cerca de 20 anos ou menos. Rosto bonito e arredondado, cabelos castanhos escuros, lisos e compridos até a cintura, olhos castanhos escuros, grandes e levemente amendoados, pálpebras delineadas, nariz de perfil reto, lábios cheios (mas não grossos).

CORPO: Avalio ter 1,55m, uns 55kg. Pele morena, lisa e bronzeada. Aparenta ser um pouco gorda (cheinha) quando vestida, mas, após tirar a roupa, revela-se toda firme, inclusive a barriga, os peitos grandes e redondos (com mamilos grandes e escuros), a bunda grande e as coxas grossas (em relação à altura). Estilo baixinha boazuda (achei muito gostosa).

ATENDIMENTO: no início, fez pouco caso para me atender. Parecia que estava me fazendo um favor. Veio com um PPP inconveniente e rasteiro. Ficou pressionando para eu escolher logo os tipos de massagem e de finalização, a ponto de me irritar (ela deveria estar lá para me relaxar). Pedi um banho antes de começar, e sua preocupação imediata foi... de me proibir, com expressão impaciente e dedo em riste, de “bater punheta dentro do banheiro!” Frustrante, essa eu nunca tinha ouvido... chegou a ser ofensivo, ela deve achar que todo cliente comporta-se como moleque e que vai lá só pra ficar se masturbando vendo as meninas atrás da porta.

MASSAGEM: uns 10 minutos, sendo um pouco de relaxante, um pouco de sensitiva (ambas até razoáveis) e quase nada de tailandesa (muito rápida). Detalhe que essa última é mais cara que as outras e faz parte do pacote completo.

ORAL: um minuto, encapado, engoliu até bem, mas foi rápido demais (bem fast food, só para poder falar que fez).

VAGINAL: lubrificação natural, razoavelmente justa, mas ficou o tempo todo com os olhos baixos, muito concentrada em estimular o clitóris com os quatro dedos da mão (atrapalha a trepada em certas posições, além de dar a impressão de um certo egoísmo por parte da gp). Pouca iniciativa. Não olha para o cliente. Não geme. Não me deixou usar cuspe no grelo (chupá-lo, então, nem pensar). Durante a metida, chegou a berrar para bater papo com as outras meninas da clínica (totalmente inaceitável!). Após 10 minutos e somente duas posições, começou a apressar a foda, pressionou para eu gozar logo (para mim, isso é, de longe, o que existe de pior em qualquer programa na face da Terra). Como, naquela altura, já estava de saco cheio (literalmente) da garota, não quis esticar a avaliação e encerrei os trabalhos. :(

BEIJOS NA BOCA: somente mediante (pasmem!) adicional de R$ 20. Óbvio que não paguei! ::basta::

ANAL: nem me senti motivado a perguntar. Se o beijo é R$ 20, imagine quanto pediria pelo anel (se é que o libera, algo de que duvido). Tô fora.

AMBIENTE: o acesso é fácil, sem porteiro, mas peguei uma cabine meio apertada e abafada, com pouquíssima luz (ela não deixou acendê-la). A clínica estava cheia, as meninas na maior algazarra, gritando palavrão adoidado (só expressões refinadas, tais como: “vai se fuder, enfia na sua buceta e depois no seu cu, sua puta arregaçada, fudida do caralho!”) e rindo alto, junto com a TV ligada em volume alto e um monte de cliente entrando e saindo o tempo todo (dá para relaxar assim?). :(

TEMPO PERDIDO e PREJUÍZO: no total, meia hora (incluídos dois banhos e massagem), por R$ 120 (foi um péééssimo custo-benefício). :(

TD NEGATIVO. Se fosse atenciosa, simpática, não apressasse e tivesse mais consideração pelo cliente (ei, sobrou algo, além do corpo?), levaria positivo. É bem gostosa, mas também foi meio antipática no início, burocrática no atendimento e cheia de frescura. ::basta:: Quis ser atenciosa e simpática só na hora de eu ir embora (depois que paguei). Não recomendaria para quem quer algo além de encher a sacola. Foi difícil de relaxar (eu tinha ido lá para isso) e muito rápido. Se eu quisesse trepada fast food, só para esvaziar o saco, teria ido à rota trash. Por R$ 120, nós merecemos (e efetivamente temos) tratamento VIP à disposição! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Carla

#52 Mensagem por K_2 » 04 Dez 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Carla é a sexta que eu faço massagem nesse antro. Novinha, disse ter 20 anos, e parece mesmo, linda, linda, simpática, de pele branquinha e olhos azuis. Convoquei logo para a metelança.
Usa aparelho nos dentes, o que foi justificativa para chupar só com camisinha. Tá bom eu disse, chupa.
Bucetinha e cuzinho rosados, o que raramente se encontra no DF. Botei ela D4, visual belíssimo, e chupei e meti a lingua em tudo que aparecia na minha frente, até ficar com cãimbra na língua.
Ofereci um "plus a mais em numerário" para comer o cuzinho, já laceado pelo meu dedo devidamente cuspido, mas ela não topou.
Então, meti D4 e de frente até liberar 150 milhões de espermatozóides.
Interessante é que ela me disse que "trabalha" no muquifo há seis meses, mas não encontrei TD dela aqui. :?: :?: :?:
Recomento e volto só para chupá-la demoradamente. É muito lindinha. ::bop:: ::gostosa::
K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#53 Mensagem por euqueroecomer » 05 Dez 2011, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses resolvi conhecer as meninas das Clínicas Bem Estar e Absoluta. Fui positivamente surpreendido pela Andrea e decidi experimentar.

Não irei descrevê-la porque o Mr. Farinha já o fez. Mas posso acrescentar que ela é um mulherão.

O sexo oral é bom. Ela só faz encapado, mas não esquece o saco.
O sexo vaginal é melhor. Não refugou posição nenhuma. A visão dela de 4 é uma das coisas mais bonitas que eu vi esse ano.
Finalizamos com uma massagem.

Não fui apressado nem sofri as restrições do Mr. Farinha. Até trocamos um beijos mais animados. Avalio como positivo.

Vamos às notas.
Sexo oral: 8.
Sexo vaginal: 9.
Sexo anal: não perguntei.
Massagem: 8.

Voltarei à clínica para comer a Carla. Concordo com o compa K_2: ela é mesmo mto lindinha e merece levar muita pica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doguitto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2011, 01:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#54 Mensagem por doguitto » 23 Dez 2011, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros da Putolândia estou aqui para relatar meu TD, fresquinho, feito hoje. Sou confrade das antigas, só em casas de massagem vou há 15 anos. Essa eu já conhecia, no começo era muito boa, porém....

Estava eu em casa, sacola cheia, cabeça fervendo, e vontade de "fudê"...eis o problema (é sempre uma merda quando não pensamos, certamente faremos as escolhas erradas). Liguei pra Walkíria, não tinha ninguém, aí resolvi ir nessa clínica, que já tinha ido umas 8 - 10 vezes, dessas só valeram a pena realmente 4, as outras foi por teimosia e essa foi a ultima.

Chegando lá me recebe a senhorinha loira, que já me conhece, me apresentou umas 5 garotas, e uma me chamou a atenção, Luana, loirinha, peitcholinha siliconada com um bicão furando a blusa literalmente...e uma carinha de dodó da Ceila...mas que dava tranquilamente pra passear na Rodoviária...e comer uns pastéis.

Entrei na cabine, apertada pra caralho, com mofo nas paredes e cheiro de quem tinha acabado de comer (que broxante). Mas eu tava lá e segundo o CDP (Código dos Putões), eu não sairia de lá sem fazer oq tinha pra fazer, missão dada é missão cumprida!!!]

Perguntou se eu queria tomar banho, mas eu disse que não, pois havia acabado de tomar e tava cheiro de lavanda (kkkkkkk)...aí a vagaba me pede pra tirar a roupa e blábláblá que todos conhecemos.... Saiu e demorou uns 10 minutos pra voltar (e eu contando no relógio)...blz...eu tava na boa, sem pressa...Ela perguntou qual massagem eu queria (gosto mto de massagem e se vc vai em uma clínica, no mínimo vc quer massagem...se eu quisesse só fuder, eu ia nas amigas do sudoca, PORRA!!!) e eu disse: vc escolhe. Ela começou com uma tailandesa meia boqueta (4 minutos nas costas) e pediu pra virar, e eu disse: JÁ??? Ela disse: claro, o melhor é na frente..Beleza...sem problemas...virei e a cena foi gostosa...peitão gigante, eu mamando e tal...apertando a rabetinha....pauzão nas alturas...roça daqui, roça dalí...meti a dedola na xota...e quando coloco no nariz pra sentir o aroma...eu quase morri...PQP (que pooooooooorra era aquela????). Bom ela colocou a camisa de força e eu nem quis mta conversa não...fudi, enterrei a pica, de 4, ppmm, frango assado...e gozei que nem um formula 1....mais rápido do que se possa imaginar...tava sem nenhum tesão....que merda!

Pedi desconto e a vagaba foi irredutível...e eu paguei, mas paguei com raiva...120 contos jogados no lixo!!! Nunca mais volto naquela merda, só se mudarem a sistemática, de no mínimo 30 min de massagem, pois vc paga 60 pra isso e 60 pra vagaba...então vamos ter razoabilidade nessa bagaça aí porra!!!

Resumo de Fódera:

Rosto: 5- espinhas, dodó, dá pra passear na feira dos goianos
Peitchola: 10- sua arma mortal ( vc é atraído por eles e paga caro por isso)
Bundinha: 8- gostosinha mas meio mole
buceta: 2,5 (se for lavada com Qboa, encaro na boa)
anal: nem deu tempo te ver...
oral: encapado e sem muita empolgação.
preju:120 muito mal investido

OBS: Ví uma loira gostosa pra caráleo saindo de uma cabine quando terminei meu TD...e pensei: PUTA QUE PARIU, PQ ISSO SÓ ACONTECE COMIGO?? KKKKKKKKKKKK

A vida é assim...um dia eu fodo outro dia me fodo!
FELIZ NATAL PUTÂNHOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz natal putânhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordin
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#55 Mensagem por Gordin » 27 Dez 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigo diferente do amigo doguitto , tive uma boa experiência com a Luana,
cheguei lá , isso tem 1 mês mais ou menos( não estava conseguindo logar no site, e estou escrevendo meus td por agora)
me apresentei a senhora veio, me explicou os preços e como funcionava , ai chamou as meninas , veio um monte , casa cheia .
Passou essa Luana , fiquei encantado, com os peitinhos siliconados ,e com aquela cara de safada.
OK , dentro do box ela me dá ums beijinhos tímidos, e pede pra eu esperar um pouco , sai do box , 5 min depois ela volta só de calcinha ,
fiquei feliz com o que ví, já começou dando um carinho no guerreiro, lambidas no saco , só olhando o amigo que já tava de pé encapou o bicho , e chup chup, meio fraquinho , mas esforçado, ficamos ali um tempinho e eu pedi a perseguida ,começamos um ppmm suspenso,fuck fuck fuck , ela virou de 4 olhou pra tras e pediu pra eu meter , eu atendi prontamente, fuck fuck fuck , ela levantando eu pegando aqueles peitões dela , demorou um pouco sacola cheia , deitei na cama , ganhei um beijinho , e ela começou a massagem, boa por sinal . levantei , recebi o kit , fui pro banheirinho apertadinho(eu sou grande) tomei meu banho com sabão liquido aquele de morango ( padrão entre GP e Clinicas) voltei pro box ela foi tomar banho , coloquei a roupa , paguei e sai .



Rosto: não me lembro , mas não queria ver modelo queria era gozar
Peitos: 10 , bom investimento dela
bunda: 8 mionzinha
buceta: não tive contato direto , mas é apertadinha , e rasa
anal: não sei se faz
oral : encapado e sem muita empolgação.
Custo :120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordin
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#56 Mensagem por Gordin » 27 Dez 2011, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Bem estar, pra relaxar depois de tomar o primeiro bolo da (CACAU),
entrei já conhecia o esquema , vieram as meninas , na porta falam o nome e saem , apareceu uma grandona peitão bundão , entrou me dei um beijinho e saiu , ( o diferencial) já disse na hora , nem sai pode ficar, ela me abraçou me beijou , e pulou no meu colo , eu fiquei segurando ela um tempo tipo namorada safada que te pega em casa, ela achou legal isso pq ela é grandona, beijinhos e tal e ela pediu que eu esperasse ela tomar um banho , pq ela tinha acabado de chegar, ok eu deitei , e fiquei esperando bem uns 10 min, mas muito bem esperados ,ela voltou peladinha , peitão , barriguinha lisinha , bunda grande com marquinha de sol, nem durinha nem molenga , no ponto , me fez uma massagem nas costas muito bem feita e demorada, me virou de frente , e massagem nas pernas foi subindo e pegou o amigo que já táva no ponto a muito tempo (KKKK) encapou o bixo e, chup chup chup , muito bacana , não gosto de camisinha , mas ela até que fez legal , garganta profunda e tudo , eu não resisti puxei ela e ela veio num mmpp , bucetinha quentinha , fuck fuck fuck , falando sacanagem no meu ouvido , peço pra ela ficar de 4 ,ela atende , aquele rabão muito gostoso virado pra mim , empurrei a madeira , ela olhando pro espelho e pedindo mais , muito gostosa. fuck fuck fuck reboladinha não resisti e sacola cheia. ela pegou limpou com maior carinho , tirou a sacolinha guardou tudo , ficamos conversando um pouco ,ela foi tomar banho e voltou , eu fui tomar banho ,e quando voltei ela já estava de roupa , sentada na cama , eu fui colocando minha roupa , e conversando com ela , me fazendo carinnho , me dando beijinho nas costas(muito bacana) falou que era de goiás, que estava lá a um mês, eu disse pra ela , sai daqui que vc fica rica KKKKK , serviço pago , beijinho , e ela ainda me diz - Vou demorar muito pra te ver de novo ?



Muito legal ,recomendo .




Cara: Bonitinha, aparelho nos dentes
Peitos :10 siliconados
Barrguinha :9 lisinha
Bunda: 9 muito boa
Foda:9 muito boa
Oral :8 se não fosse a capa acho que tinha sido 10
atendimento :10 muito gente boa



Valeu o investimento , 120 pilas pra se bem atendido eu pago de novo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#57 Mensagem por The Impaler » 02 Jan 2012, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:SIM
Saudações, meus caros comparsas!
Feliz 2012 a todos, que este seja um ano de grandes realizações, conquistas e grandes comidas!

Bem, vamos ao ponto: voltei a essa clínica na quinta-feira, dia 29, apesar de ter prometido a mim mesmo que jamais pisaria meus pés por lá. Andei meio decepcionado com as mulheres de lá, com o atendimento, com o ambiente, com a cara daquela cafetina que fica lá, enfim, estava farto de tudo aquilo. Mas como não há nada melhor do que um dia após o outro (e no meu caso foram vários meses de ostracismo), lá fui eu me perder por aquelas bandas.

Assim que cheguei ao estabelecimento, pude ver que o plantel estava bem representado por várias gurias convidativas sentadas logo na porta. Cumprimentei todas e adentrei o recinto. A senhora que cuida da chave do puteiro me apresentou todas meninas, uma a uma, naquele ritual delicioso. Nesse entra e sai de mulheres, acabei optando pela Helen (acredito ser a mesma que foi desfrutada pelo nosso colega Gordin), uma simpatia de pessoa, além de ser extremamente gostosa. Estava trajando um jeans colado no corpo e uma camisa que dava para avaliar a qualidade de suas mamas.

Fomos para uma daquelas indefectíveis cabines e começamos o alvoroço. Ela ficou peladinha ostentando aquela bunda deliciosa, apesar da presença de algumas manchas (mas que não atrapalham em nada), seios "siliconavelmente" consistentes (que eu particularmente adoro) e uma barriga travada que não escondia ter passado por uma intervenção de lipagem.

Começou com uma massagem-para-boi-dormir nas costas seguida de uns beijinhos e mordinhas leves. Virei de frente e a alegria foi geral! Mamei vigorosamente naqueles seios enquanto ela me punhetava. Depois, caiu de boca no cavernoso no mesmo ritmo em que eu dedilhava sua xana com clítoris graúdo. Quando eu achava que fosse gozar na boca dela, invertemos a posição e fui chupar aquela buceta cheirosa e bem cuidada. Dediquei bons minutos do meu tempo por ali e fui muito bem recompensado: ela gozou duas vezes que lambuzou a minha boca com aquele caldo suculento. Aquela buceta estava tão gostosa que quase gozei vendo ela gozar na minha língua.

Depois da segunda gozada, parti para cima dela num frango assado e o meu tesão era tanto que bastou algumas bombadas para que eu gozasse ali mesmo... foi uma pena, queria tê-la colocado de 4... bem, fica pra próxima.

Paguei R$ 120,00 e saí muito feliz com o último programa do ano! Volto com certeza, ainda mais pq ela me disse que no dia seguinte, sexta-feira, tiraria o seu aparelho ortodôntico.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Disposição: 10

Amplexos e que venham as próximas! Quero chegar a 100 TD's até o final do ano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riccele
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2011, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#58 Mensagem por riccele » 03 Jan 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Saudações putanhisticas,

Manhã de terça-feira, entro no recinto, que tem um acesso bacana, poucas meninas, a respeitadissima Sra. Monica me recebe muito bem, me apresenta as meninas, escolho a Bia. Morena simpática, bonito sorriso, corpo comum nada que empolgasse muito.
Cabine que dispensa comentários, a moça vai se preparar, volta em cinco minutos de calcinha, vejo que tem uma tattoo, não sei se é um golfinho ou algo do gênero, uma cicatriz de cezariana, típico.
Resuminto foi simpática, aquela massagem aprendida durante anos de treinamento intensso no Tibet, alto nível, totalmente descordenada... o que vale mesmo é o trabalho bem feito que a moça fez.. E principalmente tem uma xaninha deliciosa para quem como eu não consegue deixar de cair de boca lá...

Notas:
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Disposição: 19

Só para constar, adorei este site, não sei como consegui viver sem isto antes. pena que não dá para postar todos os TD's retroativos...
vamos continuar trocando essas informações importantes. Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#59 Mensagem por paradox » 03 Jan 2012, 17:29

riccele escreveu:Saudações putanhisticas,

Manhã de terça-feira, entro no recinto, que tem um acesso bacana, poucas meninas, a respeitadissima Sra. Monica me recebe muito bem, me apresenta as meninas, escolho a Bia. Morena simpática, bonito sorriso, corpo comum nada que empolgasse muito.
Cabine que dispensa comentários, a moça vai se preparar, volta em cinco minutos de calcinha, vejo que tem uma tattoo, não sei se é um golfinho ou algo do gênero, uma cicatriz de cezariana, típico.
Resuminto foi simpática, aquela massagem aprendida durante anos de treinamento intensso no Tibet, alto nível, totalmente descordenada... o que vale mesmo é o trabalho bem feito que a moça fez.. E principalmente tem uma xaninha deliciosa para quem como eu não consegue deixar de cair de boca lá...

Notas:
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Disposição: 19

Só para constar, adorei este site, não sei como consegui viver sem isto antes. pena que não dá para postar todos os TD's retroativos...
vamos continuar trocando essas informações importantes. Abraços,
Pode postar tds retroativos especialmente se as gps estao na ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordin
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#60 Mensagem por Gordin » 04 Jan 2012, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros putanhísticos.

Segue Td fresquinho feito hoje pela manhã(04/01/2012) mais especificamente as 11:30. Depois de ligar pra pra Babi Rios e não ser bem atendido , desligou na minha cara (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=114967) resolvi ir onde é certo. To virando fã,rumei pra Bem estar, dia bonito de sol , chego no local na 410 norte, ao descer as escadas vejo uma loirinha de aparelho, olhos verdes(lente) bundinha bacana e peito médio pra pequeno(cabe na boca). Dei bom dia e passe pra dentro , a dona que eu não sei o nome me recebe como sempree e avisa do aumento de preço para 70 massagem + relax manual (ok) na entrada vejo a Helen aquela gostosa, ia pegar ela mas um amigo no box do lado foi mais rápido e pediu ela :? ,OK o código foi dito pela dona "MENINAS CLIENTE" pronto começa o desfile de meninas, e aquela ninfetinha se apresenta como Carla, já tinha ficado de olho nela lá fora então foi ela a escolhida. ela pega o kit putão e me pede pra acompanha lá , agora as massagens são feitas em outra clinica no mesmo lugar chama clinica absoluta, até achei o ambiente melhor , os boxes são mais espaçosos com gancho pra roupas , ventilador grandão , uma "camaca" um pouco maior , enfim lugar normal no nível de bsb, seguimos pro box eu de olho naquela ninfetinha , ela entra no box cmg , e agente conversa um pouco , ela fala que vai tirar a roupa , volta de jaleco e com uma calcinha muito boa( adoro mulher de calcinha ) oferece as massagens , e por fim a tailandesa, ok tailandesa escolhida , ela tira o jaleco, me pede pra virar de barriga pra baixo, passa aquele creme , e começa a passar os peitos em cima de mim , meio apressado , acho que ela não tem as manhãs nisso , massagem vai massagem vem , viro de frente e mais massagem peitoral , a gente conversa um monte , e ela pergunta se eu gosto de oral . eu digo uai quem não gosta , ela levanta pega a camisinha , e volta se ajoelha entre minhas pernas, e começa um oral muito bacana ( infelizmente com a capa) mas até que foi bacana mesmo , eu peço pra levantar , e ela continua chupando , olho aquela bunda gostosinha refletida no espelho , o amigo de baixo se anima , peço que ela fique de 4 , ela pede pra levantar pra passar lubrificante pq o meu amigo é muito grosso e ia rasgar ela (KKKKKKK é bom que eu me acho !!!kkkkk) ela de quatro toda magrinha , com uma marquinha do biquini muito de leve , meto um pouco de 4 , ela pede ppmm eu atendo pq vejo ela tipo namoradinha ninfetinha , botei pra dentro e bombando muito ela me abraçando, regulando o beijo dizendo ela pra não ter o risco de apaixonar e eu deixar ela sofrendo . Fuck fuck fuck ela diz , vamos fazer em pé ,ai eu levantei ela ai ela disse não , vamos fazer de costas se não você vai me arrombar kkkkkkk meto um pouco olhando pra cara dela no espelho atras da porta , fuck fuck fuck tiro pra tentar segurar e acabo não segurando , ponho os meninos pra nadar , ela vira de frente me da um beijo , e pergunta se eu quero tomar banho , eu digo que sim , ela me leva ao banheiro , peladinha , ainda tentei convencer ela a tomar banho comigo mais não rolou KKKK, banho tomado volto pra cabine , ela me oferece agua , eu aceito , ela traz e ficamos conversando um pouco , serviço feito , prejuizo 140 reais valeu a pena, queria pegar ela fora de lá , tem cara de namoradinha safada, gosto disso .



Local , novo no mesmo lugar , melhorou o tamanho ,o banheiro é muito pequeno mas só pra jogar agua dá.
garota , lindinha ,ninfetinha , ainda pego ela de novo , magrinha tipo falsa magra peitinhos pequenos ( já é mãe) barriguinha saradinha , marca de cesárea muito fina , uma tatto de pimenta no caminho pro paraiso, bundinha muito bonitinha .
serviço bem feito bem apertadinha , fode legal .


prejú 140 .00

segue o enterro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”