Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (61) 3447-6808

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 41 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 28
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 22Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)

#46 Mensagem por K_2 » 26 Mar 2012, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seis meses depois do último forista, que foi lá em 25/09, resolvi conhecer a Styllo. Que arrependimento.
Depois do tradicional "desfile", optei pela NATALIE, uma linda mulata, quase negra. esbelta, uns 1,70m, cabelos esticados com chapinha, sorriso bonito, limpa e cheirosa.
Há muito que eu procurava uma negra para fuder, coisa muito rara nas casas de massagem do DF.
Mas os predicados da bela param por aí.
Fria, sem sal e sem iniciativa; não beijou, não deixou beijá-la; não chupou, não deixou chupá-la, não deixou comer o cu, nem apenas dedilhá-lo.
Ela parecia tanto uma boneca inflável, que eu pedi para ela me mandar outra puta, mas ela disse que iria me tratar bem e isso não ocorreu.
Minha vingança foi cruel, pois eu demorei muito para gozar e tive de socar muito para conseguir, de tão puto que eu fiquei com a puta.
Buceta apertada, mas sem lubrificação, que ela teve que passar KY, pois disse que estava machucando-a.
A única coisa boa foi ver o contraste de meu instrumento de características ítalo-germânicas (tradução: o branquelão de baixo) com a pele negra da bucetinha da vagabunda.
R$ 130,00 jogados no lixo.
Ela não é do ramo. Não recomendo e não volto.
Achei bagaceira o nível das ratinha do puteiro.
É por esses motivos que quase não tem relato da casa aqui.

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#47 Mensagem por GekkoDF » 04 Jun 2012, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROL é o nome da decepção. Anotem aí, para não caírem em roubada: C-A-R-O-L.

Em homenagem ao dia internacional das prostitutas (2 de junho), consegui um alvará relâmpago no último sábado e, como estava por perto, passei nesta clínica, chamada Styllo, na 406N. É dos mesmos donos da Corpore Sano da 316N, de modo que as GPs dali ora estão em uma, ora em outra, dependendo do dia.

Chegando lá, após a rotineira apresentação do plantel, escolhi a Carol, uma morena de cerca de 1,60m, 55kg e uns 22 a 24 anos. Cabelos tingidos de negro, muito lisos, escorridos e compridos até abaixo do busto, com franja jogada de lado. Pele branca, gostosa, seios grandes, bunda de média para grande, cintura delineada. Achei-a bonita de rosto, que é fino, com olhos castanhos expressivos e cílios grandes, nariz proeminente levemente arrebitado, boca carnuda e saliente, mas com aparelho ortodôntico nas duas arcadas.

A coisa já começou mal, na recepção mesmo. Por engano, tinha separado apenas R$ 120 no bolso, que é o preço do pacote completo (com anal) na clínica da Valquíria, e somente na hora me lembrei de que o preço da Styllo é R$ 130 (sem anal). Para não ter que voltar e sacar mais grana, perguntei se havia algum problema, ao que fui prontamente repreendido pela Carol e pela gerentona, a tal da Natalie do TD acima.

Fomos para a cabine e a Carol já entrou me chamando a atenção, dando bronca que não era para eu mencionar preço na frente das outras meninas, mas somente dentro da cabine, direto com ela. Ora, como é que eu ia saber? Além disso, os valores nessas clínicas são tabelados. Outra coisa, uma vez que você entrou na cabine, meu amigo, já era, pois o cronômetro começa a contar a sua permanência na casa e você tem que pagar, no mínimo, a massagem. Por isso, quis deixar tudo bem claro para não dar briga depois, mas foi em vão e os desentendimentos acabaram acontecendo por outros motivos.

Bem, para dar uma aliviada naquele clima hostil, pedi para tomar um banho. Voltei e fiquei esperando a guria. Demorou. Quando ela chegou, que susto eu tomei! Os peitos são os mais caídos que eu já vi em uma GP! São tão caídos que ficam balançando na altura do umbigo (isso mesmo, não estou exagerando, não). Ainda por cima têm auréolas gigantes e mamilos invisíveis de tão achatados. Aquela propaganda enganosa que ela vestia na recepção não era um sutiã, era um muro de arrimo.

Para piorar, tem estrias por todos os lados: nos seios, na barriga (com flacidez, provavelmente de gravidez), nas ancas, na bunda. Se um dia virar freelance, o sujeito do Photoshop vai ter que fazer hora extra em cima do ensaio dela.

Mas se o problema fosse somente estético, eu encararia numa boa. Acontece que a GP me atendeu com uma má vontade dos infernos. Parecia que estava me fazendo um enorme favor. Uma antipatia só.

Começou uma massagem bem ruim, com técnica de quem encera chão. Estava mais preocupada em me lambuzar do que em me massagear. Deve ter usado metade do frasco de creme. Não é possível, elas devem achar que fazer massagem na gente é a mesma coisa que untar panela com manteiga.

Resolvi virar de frente, para ver se a coisa melhorava. Deu mais uma lambuzada de creme e começou a esfregar as duas peras de boxe em cima do meu peito. Tentei fazer uma espanhola nelas, mas depois de uns 10 segundos, refugou. Nítido sinal de que a barca furada começava a naufragar, e eu lá sem um colete salva-vidas.

Após muita enrolação, chegou na ferramenta de trabalho. Pensei: “- Agora vai!”. Ah, foi, sim. Foi pro brejo. Entuchou creme no bráulio e começou uma punheta muito marrom... marromeno. E não parava mais. Poxa, logo punheta??? Aí tive que perguntar se a finalização seria a manual mesmo (porque, nesse caso, o preço seria outro). Ela respondeu que ia fazer o que nós tínhamos combinado. Mas peraí... afinal, o que é que nós tínhamos combinado mesmo, cara pálida? Se é que chegamos a combinar alguma coisa...

Pediu para eu ir pegar a camisinha. Eu? Tá. Ficou um tempão tentando achar a ponta (tarefa muito difícil). Então fez o que eu nunca vi na vida: desenrolou TODA a camisinha antes de pôr no meu pau! Mandei parar na hora. Ela insistiu e colocou assim mesmo, e deixou lá, pendurada. Falei que tava cheia de ar e, com certeza, ia estourar. Ela começou a discutir comigo, pode? Pois é, depois que estoura, essas desmioladas ficam reclamando na orelha da gente porque tem que comprar pílula do dia seguinte e fazer exame (já aconteceu comigo duas vezes, só neste ano). Não é à toa que tem tanta puta mãe solteira por aí.

Na hora de trocar a camisinha, foi aquele sacrifício para abrir o pacote com as mãos lambuzadas. Algo tão banal tornou-se uma tarefa dificílima, realizada a quatro mãos, com muita sofreguidão. Dá-lhe lençol e papel toalha.

Como a conversa estava pesada e o clima não se mostrava nem um pouco favorável, começou a sentir uma paumolescência. Na tentativa de reverter a situação e reaquecer os motores, perguntei se ela pelo menos beijava. Fez uma careta feia e respondeu: “- Ah, não gosto de beijar, nãããooo...”. Deu uns três ou quatro, meio contrariada.

Quando consegui pôr a segunda camisinha sem ter penetrado nenhum orifício, ela me perguntou qual seria a posição. Respondi para começarmos de frente (ppmm). Aí veio a pérola: “- Então tem que ser sempre nessa mesma posição, porque se trocar dói”. Como é que é??? Trocar de posição dói??? Essa eu nunca tinha ouvido...

Seguiu-se a ladainha para me explicar. Resumindo todo o blá-blá-blá, ela disse que estava de TPM e que, nessa situação, o corpo todo fica dolorido. Olhem só: falou que dói só de o pau entrar e sair. Ainda por cima mostrou-se indignada, porque eu deveria saber disso tudo sem perguntar. AH, FALA SÉRIO, CONTA OUTRA!!! SE ESTÁ MESMO DE TPM, FIQUE EM CASA!!! E, SE NÃO QUER TREPAR, ENTÃO NÃO VIRE PUTA!!!

Depois dessa, nem me animei a perguntar qualquer coisa sobre anal.

Repararam que até agora não houve sexo propriamente dito, certo?

Já muito PUTO da vida, fomos tentar trepar. Ela lambuzou toda a camisinha de KY, como quem decora um bolo de noiva com chantilly. Deitou e ficou parada, feito uma boneca inflável, olhando pra minha cara, enquanto eu introduzia. Ao mesmo tempo em que me encarava, sempre imóvel, ela também me afrontava, repetidamente, em tom altivo e intimidativo: “ – Que que foi??? Que que foi???” Só faltou dizer: “- E aí, vai encarar na porrada, mano?”

Aquilo foi me dando tamanha raiva e desânimo, que levantei e falei, em tom muito calmo: “– Assim não vai dar...”. Ah, para quê? Ela começou a se justificar, falando que a culpa era inteiramente minha, porque ela estava ali toda à disposição para mim, blá-blá-blá etc. etc. etc.

Na última tentativa de salvar alguma coisa do TD, mandei-a chupar sem capa. Como nada é tão ruim que não possa piorar, ela começou a dizer que sem capa era mais caro, que o preço era assim, era assado, blá-blá-blá... (lembrem-se de que eu quis combinar tudo antes, mas ela estava muito ocupada me dando bronca). Para não terminar literalmente em briga, liguei o foda-se.

Aí ela disse: “- Você vai gostar da minha chupada”. Para mim, quando a puta vem com essa conversa mole de “vai gostar”, é meio caminho andado para o fracasso total. Não deu outra. O boquete “maravilhoso” dela é o seguinte: boca PARADA em volta da glande, com movimentos irregulares de língua na cabeça do pau. Aquilo foi me dando uma aflição tão grande, mas tão grande, que logo mandei parar de novo, ao que ela implicou outra vez: “- “”Que que foi??? Que que foi???”.

Falou para eu ficar em pé, mas não tão em pé (ahn!?). Como estava tudo uma merda e eu lá preocupado com o tempo (tinha alvará curto e a Natalie cronometrando a foda do lado de fora), tratei de terminar logo o serviço e gozei. Aí a GP veio falando que era para eu esporrar em um lugar, não no outro etc. etc. etc. blá-blá-blá... passada a bronca, ela levantou e sumiu rapidinho, eu nem sequer vi.

O curioso é que, depois que a gente goza, a TPM da garota vai embora, como em um passe de mágica. Voltou sorridente (a primeira e única vez que vi seu sorriso), com um olhar cândido, simpática, ofereceu café e água, puxou conversa. Transformou-se em outra pessoa, uma simpatia só. ACHEI REALMENTE MUITO INTERESSANTE ESSA “TPM” QUE DESAPARECE QUANDO O CLIENTE PAGA E VAZA. Daria um ótimo artigo de medicina ou psicologia.

Finalmente, deixo um aviso aqui para os foristas. A Natalie, que faz as vezes de gerente da clínica, CRONOMETRA mesmo, e com precisão suíça, o tempo que você passa dentro da cabine. Não pode passar de uma hora (tem até aviso na porta), senão você paga R$ 60 adicionais, correspondentes a uma segunda massagem, mesmo que ela não tenha acontecido. Com direito a batidas e berros na porta. E não adianta alegar que a clínica estava vazia, nem que você era o único cliente no local, nada disso adianta.

Outro problema é que nesse tempo de uma hora estão incluídos todos os banhos, idas ao banheiro, tempo que você leva para se despir e se vestir, tempo que a GP leva para se arrumar, preparar a maca, limpar a cabine etc. Ou seja, o tempo líquido de massagem e trepada fica reduzido para cerca de 30 ou 40 minutos. Tirando a massagem meia boca que elas fazem, mal restam 20 minutos para a foda. Eu levei muito mais tempo para escrever este relato do que para fazer o TD.

Observação importante: mantive a educação, a calma e o respeito durante todo o TD. O mínimo que espero de qualquer GP é um tratamento recíproco e um atendimento minimamente decente.

Resumo: fui lá sereno, com o objetivo de relaxar, e saí estressado, revoltado e indignado com o péssimo atendimento. R$ 120 jogados na lata do lixo.

Portanto, afirmo o seguinte: enquanto persistir esse atendimento de merda, com foda cronometrada e plantel ruim, NÃO PONHO MAIS OS PÉS NESSA CLÍNICA.

TD NEGATIVAÇO. Era o que tinha a vos relatar. Grato pela paciência, para quem leu até aqui.

PS: Concordo integralmente com o parceiro K_2, que me antecedeu:
K_2 escreveu:(...) Que arrependimento.
(...) Ela não é do ramo. Não recomendo e não volto.
Achei bagaceira o nível das ratinha do puteiro.
É por esses motivos que quase não tem relato da casa aqui.

KY

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

DUDA - Clínica Styllo (406 Norte, Bloco A, Sala 108, 1º andar)

#48 Mensagem por devil030 » 27 Out 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Em um domingo, liguei para varios antros e pervas . Apenas este atendeu. Um pouco ressabiado devido a criticas de outros foristas, mas sem opçao, e tambem com esperança de que comigo pudesse ser diferente, afinal clinica é sempre uma loteria, em um dia uma grande gozada em outro, grana jogada fora. Fui então acompanhado pela esperança, e este meu pensamento positivo foi muito bem recompensado.

Na clinica, uma morena bonita de alcunha priscila abriu-me a porta e começou a fazer as apresentações.Qunado me apresnetou uma moreninha linda, que com o sorriso de dentes alvos, pareceia dizer "vem me comer", não tive duvidas e a escolhi.

A Duda é uma ninfeta de uns 20 anos, se tanto, corpo magro sinuoso, 1,67cm , cabelos negros,liso,curtos na altura da nuca,sorriso encantador, dentes bonitos,olhos escuros, corpo bonito, seios medios, xoxota, com grelo medio a mostra, coxas e bunda consistentes. Sairia de mão dadas com ela, numa boa.

Fiz a higiene pirocal e aguardei interminaveis minutos ate ela voltar a cabine, apenas de toalha. Ja tinha combinado o preço de 120 com masagem e vaginal.

Tirei sua toalha,fui mamar seus seios, esqueci da massagem recebendo um deliciosos beijo molhado. A mao acariciava susa coxas e buceta, Qunado minha mão fciou molahda de seu licor,ataquei sua xana, cheirosa, carreando, com a lingua, o mel bucetal para o rabinho. o grelo ficou inchado de tanto lambida. Meu caralho tava a ponto de gozar no lençol, não esperei ela gozar , ajudei ela encapar o junior,recusei o oral encamisado e parti para dentro ,no franguito assado, sentindo sua buceta toda lubrificada. Estocava, dava uma mamadinhas nos peitinhos da ninfeta, fazia um esforço enorme para retardar a ejaculação, mas não teve jeito quando ela veio lamber meu torax. Aumentei o ritmo, carquei mais fundo a piroca e esporrei.

Clinica arrumadinha, meninas bonitas, e a Duda uma ninfetinha espetacular, o oral com capa não faz meu estilo, mas o tesao era tanto que nfez falta. 120 pratas bem gastas. Ricomendo.

Link:
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela

#49 Mensagem por Gala_Tosca » 05 Jul 2013, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Senhores Devoradores de pervas;
Compareci ao estabelecimento, apresentações de praxe, escolhi uma jovem putinha morena de uns 22 anos.Cabelos negros lisos abaixo dos ombros,estatura mediana, corpo sinuoso, calça jeans e top.
Dentro da cabine minuscula , ja foi dando selinho prometendo mais quando voltasse da hgienização habitual. Dito e feito, voltou enrolada em uma toalha.Tirei a tolha e foi mamando uns seios medios com firmeza juvenil e dando uns beijos molhados naquela boca quente. Sarração total, peguou meu caralho foi alisando, encapou , deu uma mamada de responsa, ficou em pe de quatro apoiada na maca , dei umas bombada na xoxota depilada, apertada e lubrificada naturalmente, grelo medio.
Fomos para a maca, ela ficou por cima, com os peitos na minha cara enquanto sua buça engolia toda minha vara, para não gozar logo , eu segurava sua bunda, restringindo a a velocidade da trepada, tentava enfiar o dedo no seu cu,mas ela censurava minha mão.Invertemos a posição e a perva ficou debaixo de mim, soquei mais uns minutos, com ela gemendo baixinho e me chamando de gostoso. Não deu outra, inundei o latex de porra.

Tomei outro banho, paguei a vadia e me mandei.Não eixou denfiar o dedo em seu rabo, então, acho que não faz anal, chupação so com camisa,beijo na boca gostoso, uns 50 minutos de brincadeira e 140 dilmas mais feliz.

Link:
🔗

Lorde Quebrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#50 Mensagem por Lorde Quebrado » 11 Mai 2014, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Caríssimos putões,

Estou com o tempo cada vez mais escasso e por isso confesso que ando sonegando muito, confesso o crime e estou arrependido. Inclusive pela falta de tempo ando frequentando somente casas de massagem, pois quando tenho alguma folga na agenda dou um pulinho nos meus estabelecimentos preferidos e vou conferir o elenco. Pelo menos tem a vantagem de poder escolher e ultimamente tenho até me dado bem no quesito beleza. Como tenho pouco tempo, e como forma de tentar reduzir a sonegação, resolvi compartilhar pelo menos quando tiver alguma experiência mais memorável!
Pois bem, ontem degustei uma garota, Jade, que merece entrar para a minha lista. Ultimamente estou buscando mais garotas que chamem a atenção pela beleza, principalmente do rosto (não que eu não aprecie um corpo em forma, mas algumas gordurinhas ou estrias não me incomodam ). Pois bem, a garota preenche esses quesitos. Foi uma das garotas mais lindas que eu já peguei! Claro eu que ainda tenho algumas dicas, tipo talvez dê para ela de presente uma lingerie mais sensual (não sei porque algumas garotas esquecem da importância desse investimento simplório mas de grande impacto). Embora ela tenha chegado com uma camisola de oncinha que chamou a atenção, o problema é que ela tirou rápido e apareceu uma calcinha azul algodão de bichinho! Talvez que goste de estilo menininha aprecie o produto e ela tem um jeitinho meio carinhoso em alguns momentos, mas se estivesse uma calcinha e sutiã preto de renda, amigo, aí sim seria uma perdição e já teria pedido em casamento logo ali no primeiro encontro!!!
Porque chamou a atenção? Devido ao rosto, ainda estou tentando identificar a origem étnica, mas deve ser algo entre a Itália e a Espanha, é uma daquelas morenas latinas que chamam a atenção por onde passam. Ela ainda ressaltou os cílios, o que ficou lindo com o cabelo negro longo. Com o nariz retilínio e olhos marcantes, não sei, achei linda! No mais, coxas e bumbum fartos (o bumbum colocaria entre M e G) e seios bem pequenos. Pele morena clara, ou seja, não é branquela. Ela disse que tem 19 anos, de fato ela é nova até pelo aspecto da pele, então talvez seja verdade. Mas ela tem cara de mulherão, talvez por alguns traços mais marcantes, que podem sugerir uma idade um pouco maior. Ah sim, também é muito simpática, e tem um estilo que alternou entre momentos carinhosos, uma deliciosa namoradinha que deseja agradar, e momentos de mulher intensa, que deseja ter prazer, a exemplo de leves puxadas no cabelo!
Interessante, essa descrição está ficando talvez muito gay, tô reparando em detalhes demais! Mas de fato a beleza vem sendo cada vez mais importante para mim, já que venho optando mais apenas pela massagem (e ficar assistindo e pegando na garota enquanto ela faz o trabalho) e um sexo oral caprichado! Ela não perde em nada em termos de beleza para a Vanessa, atual Stylo, que também é memorável nesse sentido. Se pegasse as duas e levasse no shopping ia deixar muita gente com inveja!!!!
No caso da Jade foi apenas isso que eu fiz, massagem e sexo oral, como gostei dela, devo voltar para degusta-la por completo. Mesmo porque também senti que a garota se envolve com a coisa de verdade. Inclusive tem uma hora da massagem que gosto de parar e fazer uma leve massagem na garota, de frente e de costas, dando beijos no pescoço e ombro. E, além de demonstrar que estava gostando (olhos fechados e pequenos espasmos), para a minha alegria e ego inflado, foi possível constatar grande lubrificação vaginal, parece que realmente agradei!
Defeitos, infelizmente quase todas tem! Além do fato de chupar apenas encapado, senti uma pressão sutil pelo controle do tempo. Ela não chegou a falar nada, mas em outras clínicas a massagem é bem mais longa. Aqui foi muito boa, um misto de relaxante com sensual, e com beijos molhados no pescoço e orelha! Mas acabou relativamente rápido e tive que usar a minha experiência de putão para enrolar um pouco o processo e conseguir apreciá-la pela minha uma hora de direito (55 minutos para ser mais preciso)! Na Stylo e na Mais Top eu recebo um tratamento diferenciado, acho que como já conheço a maioria das garotas, elas já sabem (sim, elas conversam sobre os clientes mais assíduos!!!) que gosto de ir com mais calma na massagem, até para aproveitar o visual, e aprecio um oral caprichado, preferencialmente desencapado. Mas de vez em quando dou uma passa em outras clínicas para buscar alguma novidade e encontrar a Jade foi uma agradável surpresa!
Enfim, eis o parecer, por isso que não faço muitos TDS, exagero no tamanho, foi quase uma hora para escrever isso, um pouco mais e vira um conto erótico!!!

Link:
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#51 Mensagem por sonegado bsb » 22 Nov 2014, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Td bem atrasado vou sempre a essa clinica principalmente em uma promoção que você paga a massagem e ganha outra de brinde pra ir no fim de semana e só paga o tal final feliz já fãs um certo tempo fiquei com a marcela magrinha loira alta ótima massagem a companhia dela pessoa alegre atenciosa olhos lindos mas infelizmente liguei lá essa semana mas fui informado que a mesma não atende mais alguém sabe por onde a mesma anda ou algum contato ?

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#52 Mensagem por Denzel Z » 22 Jan 2015, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Saudações ...

Resolvi conhecer essa clínica. Liguei, peguei as informações básicas e partir para a L2 Norte. Quando cheguei lá encontrei duas loirinhas, uma chamada Kelly, que era um colírio e a Isabel que eu já conheço lá da Clínica Corpore. Por uma questão de afinidade acabei optando pela Isabel, mas a Kelly não sai da minha cabeça ...

A Isabel é uma loirinha, +/- 1,65 e deve pesar no máximo 54 quilos. Gosto muito desse tipo. Fui para a cabine, tomei minha ducha e fiquei aguardando numa daquelas cabines minúsculas. Aliás é o único ponto ruim da Clínica Styllo, mas o resto não tenho do que reclamar, ambiente higiênico, bem cuidado e razoavelmente discreto.

A massagem foi aquele padrão de clínica, então vamos ao que interessa: Ela fez um oral encapado, e depois veio por cima e cavalgou gostoso, fiquei apreciando aquele corpinho branco a apertando aquelas nádegas gostosas que ela tem. A safadinha virou aquele rabinho maravilhoso pra mim e ficou cavalgando de costas, que visão esplêndida! Fizemos um PPMM para descansar a mocinha e é lógico que eu não iria embora sem vê-la de quatro, outra visão esplêndida, meti gostoso vendo aquele rabinho branco se contorcendo até gozar.

Posso dizer que foi uma boa experiência, o ambiente é bom e fui bem atendido, não fui apressado em momento algum e sai relaxado: em resumo o dinheirinho foi bem gasto.

Mas a Kelly não sai da minha cabeça ... Até a próxima!

Link:
🔗

O_responsavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por O_responsavel » 31 Jan 2015, 11:02

Gosto muito do ambiente é bem conservado, sem lixo espalhado, sempre com cheiro de limpeza. Se não me engano passou por uma ótima reforma nos últimos tempos e está melhor ainda. Local discreto, apesar de volta e meia ter alguém na portaria, mas ninguém te incomoda, é só subir direto (até porque os funcionários do local estão sempre muito ocupados, assistindo televisão, pendurados no telefone e entretidos em conversas entre si).

Sempre dou uma voltinha nas clínicas de Brasília e essa clínica sempre foi uma ótima opção, por motivos de muitas viagens andei afastado, mas 2015 será um ano de muitas massagens.

Passei por lá semana passada pra dar aquela conferida no quadro de funcionárias e não me decepcionei, não fiquei dessa vez pois o tempo estava curto. Só quis ver se o conceito ainda estava bom pra voltar a frequentar. Já estou marcando a próxima ida.

Garotas me aguardem que O_Responsável está chegando.

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Denzel Z » 01 Fev 2015, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fala cambada ...

Depois de um típico programa de índio no domingo à tarde, no caminho para casa, ao passar pela L2 norte, me lembrei da Clínica Styllo e resolvi tentar a sorte mais uma vez ...

Só tinha uma mocinha chamada Cris disponível quando cheguei lá. Ela é uma morena +/- 1,65, um pouco acima do peso e com traços indígenas. No primeiro momento rolou aquela frieza do primeiro encontro mas depois ela se mostrou muito simpática.

A massagem foi até razoável mas eu estava desanimado e pretendia ficar só na massagem mesmo. Mas a moça tem seus truques. Ela começou fazer uma espanhola (ou tailandesa) que deixou o júnior vivo naquele calor infernal que estava fazendo. Pinto encapado e ela fez um oral muito bom, fiquei imaginando que loucura seria se fosse no couro.

Coloquei ela de quatro e meti gostoso naquela xoxota. Uma coisa tenho que admitir, a menina tinha uma xoxota apertada, que delícia! A trilha sonora do momento era funk, a música era horrível, mas tinha um lado bom: ela ficava rebolando no meu pau! Meti bastante vendo aquele rabo se contorcendo até encher o plástico de porra!

Para resumir: uma boa experiência, não fui apressado, a menina se dedicou e me fez sair de lá aliviado. Dinheiro bem gasto.

Até a próxima senhores ...

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Denzel Z » 21 Fev 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

E aeh ...

Estava passando de pau duro pela L2 norte e me lembrei das meninas da Clínica Stillo, não tinha como não terminar em sacanagem ...

Estava pensando na Kelly ou na Vivi, duas moças que eu vi nas ultimas visitas mas ainda não tinha tido o prazer de ser atendido por elas. Quando cheguei lá só achei a Vivi. Ela é morena de pele clara, tem por volta de 1,60 e cabelos um pouco abaixo dos ombros e deve pesar uns 55 kg ...

A massagem foi padrão, seguida por um oral encapado. Depois ele sentou em cima e cavalgou gostoso, aliás é bom ressaltar que ela é bem apertadinha! Gostei disso! E para fechar coloquei ela de quatro e meti gostoso até gozar!

Posso dizer que o atendimento foi muito bom, não fui apressado, ela procurou sempre me agradar e no final sai relaxado, quase dormindo ....

Até a próxima ...

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#56 Mensagem por Pinto Ninja » 04 Mar 2015, 14:21

Salve, camaradas!
Fui conhecer a clínica no horário de almoço. 3 atendentes, 1 ocupada. Me restaram a Bia (morena alta, meio cheinha) e a Amanda. Escolhi a Amanda, que passo a relatar:
Cabelo castanho com luzes, rosto bonito, com piercing no nariz, pele cor de jambo (bonita!) e um corpo gostoso. Está um pouquinho acima do peso, mas os peitos naturais são deliciosos e as ancas largas também chamam a atenção. Chuveirado, parti pra massacanagem. Depois do creme no corpo todo, ela vem me perguntar da finalização com o pau na mão. Tentei acertar o pacote com bolagato descamisado, mas ela refugou. Foda-se, vamos oralizar e trepalizar de sacola plástica então! E começou o bola gato, bonzinho, mas de capa é até difícil julgar. Aí começa o TREPS! Subiu em cima de mim e cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou... Não sei o que rolou, mas o encaixe pinto-xana tava sensacional. Tão bom que eu nem me senti tentado a trocar de posição. Umas horas ela parava e fazia uns movimentos 'à lá Beyoncé' com a bunda, só judiando da cabeça do meu pau. Ela tem um sorriso bonito e quando viu que eu ia aguentar o tranco, começou a esfregar a xana pra gozar. Cavalgou mais, deu uns gritinhos, cavalgou mais ainda, ficou suspirando... soltando mais umas risadas safadas e rebolando no meu pau. A química tava boa, parecendo bons parceiros de sexo que se encontram de vez em quando pra matar a saudade. No final das contas, devemos ter ficado uns 40 minutos só metendo. As pernas dela já estavam suadas... eu ajudava, estocando por baixo. E a brincadeira continuava boa, mas eu já queria expelir o líquido espermatoprotéico. Segurei forte nas ancas, apertei o ritmo e jorrei os herdeiros no látex contraceptivo. Conversamos um pouco mais, a menina é tímida mas simpática, tomei outra ducha e vazei. As instalações da clínica são muito boas, principalmente quando comparada com alguns muquifos da asa norte (que serão objeto de outros relatos). Vale a pena conhecer.
Massagem+manual = 70 dilma$
Massagem+oral = 130 dinheiro$
Massagem+xanalização = 150 rúpia$

Boa sorte a todos. Vida longa e próspera aos vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#57 Mensagem por Pinto Ninja » 04 Mar 2015, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve, camaradas!
Fui conhecer a clínica no horário de almoço. 3 atendentes, 1 ocupada. Me restaram a Bia (morena alta, meio cheinha) e a Amanda. Escolhi a Amanda, que passo a relatar:
Cabelo castanho com luzes, rosto bonito, com piercing no nariz, pele cor de jambo (bonita!) e um corpo gostoso. Está um pouquinho acima do peso, mas os peitos naturais são deliciosos e as ancas largas também chamam a atenção. Chuveirado, parti pra massacanagem. Depois do creme no corpo todo, ela vem me perguntar da finalização com o pau na mão. Tentei acertar o pacote com bolagato descamisado, mas ela refugou. Foda-se, vamos oralizar e trepalizar de sacola plástica então! E começou o bola gato, bonzinho, mas de capa é até difícil julgar. Aí começa o TREPS! Subiu em cima de mim e cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou... Não sei o que rolou, mas o encaixe pinto-xana tava sensacional. Tão bom que eu nem me senti tentado a trocar de posição. Umas horas ela parava e fazia uns movimentos 'à lá Beyoncé' com a bunda, só judiando da cabeça do meu pau. Ela tem um sorriso bonito e quando viu que eu ia aguentar o tranco, começou a esfregar a xana pra gozar. Cavalgou mais, deu uns gritinhos, cavalgou mais ainda, ficou suspirando... soltando mais umas risadas safadas e rebolando no meu pau. A química tava boa, parecendo bons parceiros de sexo que se encontram de vez em quando pra matar a saudade. No final das contas, devemos ter ficado uns 40 minutos só metendo. As pernas dela já estavam suadas... eu ajudava, estocando por baixo. E a brincadeira continuava boa, mas eu já queria expelir o líquido espermatoprotéico. Segurei forte nas ancas, apertei o ritmo e jorrei os herdeiros no látex contraceptivo. Conversamos um pouco mais, a menina é tímida mas simpática, tomei outra ducha e vazei. As instalações da clínica são muito boas, principalmente quando comparada com alguns muquifos da asa norte (que serão objeto de outros relatos). Vale a pena conhecer.
Massagem+manual = 70 dilma$
Massagem+oral = 130 dinheiro$
Massagem+xanalização = 150 rúpia$

Boa sorte a todos. Vida longa e próspera aos vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Denzel Z » 25 Mar 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

E aeh ...

Hoje lembrei da Kelly ... Sempre que passo da Styllo não consigo ser atendido por ela. Mas hoje fui decidido. Chegando lá encontrei ela e outra menina chamada Mel. Achei a Mel muito gata mas como já tinha marcado com a Kelly, fiquei com esta última ...

A massagem foi padrão, oral encapado e sem muita empolgação, coloquei ela de quatro encima da maca e soquei vendo aquele rabão apontado para cima! Mas ela parecia estar rezando para que eu acabasse o mais rápido possível ...

Enfim, acho que não peguei a menina em um dia bom ... Estava pensando em classificar como neutro, mas ela me tratou bem e gozei no final das contas ... vou relevar ...

Até a próxima ...

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Denzel Z » 28 Mar 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

E aeh ...

Só faltava a Mel para experimentar no menu da Styllo e passando pelas imediações não pensei duas vezes ...

A Mel é uma morena, cabelos castanhos na altura dos ombros, por volta de +/- 1,65 e aproximadamente uns 60 quilos. Ela possui um belo sorriso ...

A massagem foi boa, ela até se esforça durante o processo. Porém acho que o ritmo é muito rápido, ela deveria ser um pouco mais “slow” ...

O oral encapado foi padrão, Ela cavalgou um pouco e depois pediu para ficar de quatro! Óbvio que concordei, soquei bastante até gozar ...

Acho que foi um TD honesto, nada de espetacular, mas também não tenho do que reclamar, Ela foi simpática e me deixou à vontade. Eu sair de lá mais leve e sorridente ...

Bom, acho que provei todo o cardápio da Styllo, fico por aqui ...

Até a próxima ...

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#60 Mensagem por alphamale » 20 Jun 2015, 09:30

Ontem resolvi fazer uma "auditoria" das gostosas nas clínicas perto de onde eu estava. Passei na Styllo (406N), Mais top (307N), Corpus (311) e Espaço VIP (314) para achar uma perva gostosa para uma massacanagem.

Pela ordem, Espaço VIP foi a primeira. Duas barangas, uma delas incomível. Me disseram que tinham duas atendendo. Penso ser as gostosas do local. Sem "comida" boa, vazei. Parti para a próxima.

Fui a Corpus, tinha uma morena tesuda, razoável de rosto. Se não me engano, chamava Alana. Problema, sem cabine. K7, achei uma para o fight, mas não tinha local. Além dela tinha uma oxigenada feia com força. Sem previsão para liberação, peguei o trem.

Próxima foi a Mais Top. Lotada. Tinha apenas a Patricia, uma oxigenada meia boca, gordinha e sem cabine e nem local para esperar. Poha, a galera estava em atividade ontem a noite.

Por último fui a Styllo, já era 20h, última chance. Chego lá e tinha apenas duas vagabas, feias de doer. Ontem estava a procura de uma gostosa, pelo menos razoável, que não precissase de um saco de pão na cabeça para não brochar, mas não encontrei a tal ou faltou espaço. Vou tentar semana que vem, ver se tenho mais sucesso.

Link:
🔗

Responder