POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sextouuuuu, my friendes
Hoje e dia de sair do trabalho pra almoçar é só aparecer na segunda-feira... ihuu
Vou aproveitar o tempo livre aqui e contar a descoberta dessa semana.
Tava com o saco pesado e fui na bem estar pedir ajuda pra alguma florzinha. Diante das apresentações, gostei de uma da pele morena tipo jambo, cabelao liso, peitinhos médio e bem rendondinhos, maquinhas em dia, safada e Goiâna recém chegada no recinto - a Dondoca Chama-se Vanessa.
Belo banho antes de entrar em campo, trocamos umas palavas, ela muito simpática, avançei nela, dei uns beijos e tirei a parte de cima da lingerie, caralho!! os peitos da perva são muito bonitos, mesmo eu pegando resolvi perguntar se era silicone, talvez seja por ela nunca ter parido ou pouco uso ( talvez). Mas continuando... chupei os peitinhos pêra, e fui descendo, beijando sua barriga até chegar " embaixo " cheirei ali, afastei a calcinha de ladinho e passei a lingua pela virilha e na xoxota, deitei ela na cama e tirei logo a calcinha e fiz o que tava afim de fazer, chupar uma xebelta com vontade e a da tava cheirosa e sem pelos. Fiquei ali mostrando meus dons de chupar prexeca, ela foi molhando, lubrificando segurou na minha cabeça e dava pra sentir ela contraindo os músculos, continuei e só parei quando gozou... aproveitei pra beijá-la. Eu tbm queria sentir o poder da boca da safada e sentei na beirada da cama e ela agachou entre minhas pernas e começou a seção de boquetal, a quenga manda bem, geralmente da pra perceber na primeira ação, boquinha macia e chupava sem pressão e só usou as mão pra segurar, não ficou punhetando, foi até a base da rola engolia o quanto podia, segurei nos cabelos pra ficar mais livre e ter controle de tudo. Parou de mamar porque pedi... revesti o pau com plástico e vamos lá, começei meio errado porque mandei logo ficar d4, e a bunda dela com marquinha me fez ficar pouco tempo ali, se não iria gozar, fomos para o tradicional papai-mamae, beijando estilo namoradinho, gemidos baixnho da safada, usei os peitinhos como quis, perguntou se podia ir por cima um pouco, assim foi feito, ficou ali pulando em cima do pau, mexia, sentava a coisa pegou fogo, mas uma vez tomei o controle e fomos de ladinho, brinquei com o clitóris, estimulando com uma das mãos, passado um tempo empurrando o varão , dali mesmo, sem tirar de dentro viramos de bruços, macetei a malvada de cima pra baixo, rosto colados a respiração ofegante dela demonstrando que estava gostando, lá vamos nos mudar mais uma vez dessa vez novamente d4, coloquei uma perna sobre a cama e macetei com gosto, segurando na cintura e metendo fortemente, a bichinha gemia e a madeirada comendo solta, mas não sou nenhum ator pôrno e a hora da jatada estava por vir, parei tirei o saco plástico e gozei em cima da bunda da perva. Fotos da cremosa no WhatsApp da clínica.
A puta ta aprovada e Recomendo. Interagiu bem, gemeu é não apressou. Fim.