POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de 5 de agosto... Atrasado 3 meses, mas não sonegado
Cheguei ao local e estava tudo bem quieto: quase ninguém passando na rua, as meninas na sacada se abanando de calor...
Subi as escadas e toquei a campainha. Só 3 meninas disponíveis e todas gatas.
Uma altona de cabelo preto meio chanel, esqueci o nome, mas teve uma época que ela tinha uns anúncios solo no CapitalSexy, mostrando o rosto. Shapada, silicone, coxas grossas...
A segunda era a Babi, ruivinha, bem gata de rosto. Bem gostosa, mas das 3 era a que estava menos em dia na academia (não estou criticando, mina top, só estou comparando com as outras duas).
A terceira era a Marcela. Morena baixinha, me lembrou muito a Salma Hayek. Seios siliconados e barriga trincada.
Fiquei muito na dúvida entre as 3, mas fui na Marcela.
Ela me conduziu até o quarto sem conversar, saiu e pediu pra eu esperar. Pensei "furada"
Mas aí voltou e já se pendurou no meu pescoço, tacando beijão de lingua, do jeito que eu gosto.
Explorei o corpo esculpido dela com as mãos sem desgrudar da boca e sentei na cama, deixando ela no meu colo, de frente.
O amasso continuou e fui despindo ela assim, sem parar de beijar.
Aí ela veio pro oral no pelo.
Aqui vem a primeira ressalva: depois de 1 minuto, perguntou se eu já queria meter. Td bem, eu disse que não e pedi pra ela me chupar mais um pouco r ela foi de boa.
Aí, quando me senti satisfeito, puxei o rosto dela, taquei outro beijo e chupei os lindos peitos. Perguntei se eu podia fazer oral nela... Ressalva 2, ela disse que não.
Aí ela pegou a camisinha e montou em mim, de cócoras. Fiquei lá, esfregando os peitos e as coxas... Não eram tão volumosas, mas eram bem durinhas e ela não era do tipo que depila e sim do tipo que descolore.
Muito tesao, não aguentei e queimei a largada... Não quis comentar e trocamos de posição, no ppmm... Meti um pouco já gozado, ela gemendo bem gostoso e baixinho, mas já sentia o Junior perdendo as forças.
Aí interrompi e começamos uma conversa fiada, tipo "trabalha com o quê? Mora longe?"
Eu achei que aqui ia dar pra descansar e começar o round 2, mas bateram na porta. Não tinha dado 1h ainda, nem contando a apresentação.
Aí eu percebi a estratégia de ser só 1 round:
Depois que te leva pro quarto, saem por um tempo e te deixam lá sozinho, com o taxímetro rodando... Ressalva 3... E a mina já recusou o oral pra não demorar muito...
Foi quase um express, mas com direito a amasso. Blz, é clínica.... Fazer o quê? É o jogo. Pensei em pedir um time extension, mas o alvará também não era tão bom...
Tomei uma ducha, paguei e me fui... O bom é que o banheiro é lá dentro do quarto.
Se não fossem as ressalvas, era nota 10. Mas entendo que tudo rolou no contexto de clínica... Não vi outros TDs da menina aqui, mas super indico, desde que o cara já vá preparado pras ressalvas ou que pague 2h...