POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, prezados apreciadores da putaria.
Depois de um longo período ausente resolvi voltar à ativa, como tinha muitos confrades falando bem do local eu resolvi conhecer o Espaço Renovar, ao chegar ao local fui recebido por uma morena clara de alcunha Júlia, baixinha de barriga chapada e uma senhora bunda de responsa, mas o que mais me chamou atenção foi o sorriso e o alto astral dela ao me cumprimentar, confesso que fiquei impressionado com tal recepção, ela se mostrou realmente disposta a agradar o cliente, coisa rara de se ver nos puteiros hoje em dia. As outras garotas se apresentaram mas como a Júlia foi a única que demonstrou que estava mais disposta a me agradar, optei por ela.
Já o ambiente eu achei ele básico, sem muita reclamação exceto que achei a cama bem dura.
No atendimento em si ela continuou bem receptiva, beijou de verdade, sem aqueles selinhos de puro fingimento, como eu estava com pressa não quis saber de massagem e já pulei pros finalmente, ela mamou com capa mas não pedi para se sem pois não curto muito oral, meti bastante no PPMM e quando já estava cansando pedi para que ela ficasse de quatro para que eu pudesse finalizar olhando aquela bunda enorme, ela me atendeu prontamente com um belo sorriso, carquei lhe a vara mais um pouco e leite na sacola. Paguei a dama e vazei!