Como já conhecia o serviço da Andreia, que por sinal é ótimo, é que escolho a Juliana. Essa garota é uma morena de cabelo liso morena clara, usa aparelho, corpo bonito, achei interessante. Entrando na cabine a Juliana me pergunta se prefiro tomar um banho, como estava um pouco suado por causa do calor é que aceito. Voltando na cabine novamente a garota me pede um minuto para se "arrumar", esperei por volta de uns 5 minutos e ela volta de calcinha e sutia, corpinho esbelto da garota, a cor vermelha da roupinha ficou bom nela.
Ela pergunta qual massagem prefiro, me oferece a tailandesa, a sensitiva e a relaxante, peço esta última já que é a minha preferencia, gosto de ser massageado, me ajuda a relaxar depois de um dia estressante de trabalho e estudos. Começou pelos pes, subindo aos poucos pelas pernas, cintura, costas e até pescoço, até ai beleza, massagem normal, quando ela me pede para virar é que me pergunta como vou querer "relaxar", me oferece a taylandeza, a relaxnates pelas costas e a taylandeza pela frente, aceitei, porem ela me avisou que era mais R$ 10 ou seja R$ 50, acabo aceitando, nao é meu costume pedir esse tipo de massagem, prefiro a relaxante, mas como ela sugeriu, aceitei, até porque gostei do corpinho da garota.
Entào é alí que começa a "taylandeza" da garota, pediu para juntar os braços ao corpo, subiu na maca e sentou encima de mim, nisso ela aproxima seu peito, subindo e descendo mas realmente achei meia estranha essa taylandeza, porque somente subia e descia os peitos, aproximava as tetas no meu peito e as mexia, e n ovamente as levantava ou seja sentia seus seus apximar no meu peito e depois as tirava, cara o que que é isso!!!!. J;a tinha feito taylandezas noutros locais até mesmo na Valquiria com outras garotas, mas essa ai, nem de perto era taylandeza, entao para querer esquentar a coisa é começo a pegar a bunda da garota abaixei a calcinha mesmo ela estando por cima de mim, e em nenhum momento ela tirou a peça, comecei a apalpar a bundinha, e de repente ela se levantou e pegou o creme e começou uma punheta, nesse momento já avisei para ela, é so isso?, ela pergunta ainda, voce nao gostou?, acenei que não, cara nem demorou 15 minutos, bom continuando tentando relaxar, é que me aproximo e começo a pegar os peitos com a intençao de querer chupa-los. A Juliana, me disse que para chupa-los é o valor de um relax vaginal ou seja R$ 80,00, caralho, o que que isso!!!!!. nem deixo acaricia-lo sequer, por mim nao teria nenhum problema aceitar e pagar os R$ 80 pelo programa, mas imaginem só, a garota nesse sentido já é mercenária, basta pegar os peitos que já quer cobrar 80, ah vai se f. Já fiz varias massagens, programas com as meninas da clinica, algumas postadas outras nao, mesmo assim nunca vi esse tipo de atitude em nenhuma garota dali, e só foi ela. Para empezar faz uma taylandeza sem vontade, desagradavel e por cima vem com essa atitude de cobrar para pegar os peitos. Decepção, a primeira na clinica da Valquiria, espero que outras que cheguem não tenham essa mesma atitude. Ainda por cima, tendo esse panorama é que o que era para ser um momento de relax virou um momento de aborrecimento, e o meu amigo de baixo foi o mais perjudicado, ficou desanimado, dando à menina, mais trabalho para poder gozar, teve que mudar varias vezes de mao, gente sinceramente nesse momento queria até parar e falar para ela, olha deixa pra lá, chama a Andreia, janaina, alessandra quem seja porque a coisa ta feia aqui. Mas claro, isso era gastar mais R$ 40, mas foi só uma ideia um pensamento, deixei a Juliana continuar e ver no que da, já nesse momento tento tirar a calcinha da garota e a passar a mao na bunda dela, mas ela refugava um pouco houve momentos em que tive que puxar com um pouco de esforço mas mesmo assim ela nao respondeu a minha intensao. Fazer o que, né!. Mas para isso esta o nosso GPGUIA, para deixar claro como são as Garotas, quem sao boas de serviço e quem esta ai só para tirar a grana dos clientes achando que esta fazendo um favor a nós.
Definitivamente vai um NEGATIVO, para a Juliana. Sai de lá achando que foram 50 reais pelo ralo, sai pior que quando entrei, ao inves de relaxar fui para me estressar.
Nao volto a usar os serviços da garota e nem recomendo, esta ai o aviso.