Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)
R$ 400,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 72 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 28Não 65
Beija:Sim 64Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#61 Mensagem por GPTaste » 23 Jun 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mulher tem um par de coxas respeitável.
Muito calada, mas simpática.
Peitos pequenos, meio muchos, nota 6. Bunda redondinha e muito gostosa, fazendo um conjunto harmonioso com as coxas, ponto alto. Nota 9.
Na cama, um oral fraquinho, meio punheta meio com a boca, nota 6. Veio por cima e trabalhou legal. De quatro é uma maravilha, nota 9. Cache 250.
Se o oral fosse sem capa teria sido realmente bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#62 Mensagem por Salesman » 23 Jun 2007, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olhei e achei que tinha um certo charme e um rosto bonito. Resolvi encarar.

No quarto mostrou que está com uns quilos a mais, mas é descontraída e simpática o que favorece. O oral, com capa foi médio. O ponto alto são os peitos, enormes e naturais, para quem gosta um prato cheio.
Dedicada, o vaginal foi muito bom. Ela não apressa e dei duas co calma e tranquilidade.

Acho que vale a pena para quem gosta de mulheres com peitões e coxas grossas, apesar de estar pouco gordinha.

Apesar do positivo pela dedicação e simpatia, não volto.

Preju 200.

Link:
🔗

GoianoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Grana mais bem gasta da minha vida!!

#63 Mensagem por GoianoSafado » 26 Jun 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:NÃO
:D :D Galera essa vale apena Ontem e plena segunda feira sem nada pra fafzer resolvi dar umas voltas saindo do lago norte de lei na passei na 316 norte movimento fraquissimo umas mulherzinha encardida q ate cortou um pouco do tezão ai vazei fui para no setor comercial sul em vez enquando a gente acha umas coisinhas ate +ou- la um amigo meu chamou pra gente entrar no alpha topei de cara 12 pau no couvert pra ver um kra mandando uns MPB ate +ou- mais beleza veio umas meninas Natalia e Renata muito gente boa!! Assim q vi a nathalia fiquei encantado corpinho de boneca magrinha cinturinha fina fiLLLLé tomamos umas enquanto meu amigo falava com a Renata ja intimei a Natalia no pg ela de kra pediu 400 eu disse pra ela q ai quebra as pernas depois de muita briga fechamos em 300 vazamos fomos parar no Flamingo entramos tomamos umas a gata se despiu pegou a camisola encapou ja caindo de boca no cassete depois ela sentou e deu umas REBOLADAS E Q REBOLADAS q nunca mais vou esquecer nao aguentei e gozei rapido :roll: :roll: :roll: :roll: dai ficamos la mais um tempinho e vazamos deixei ela em ksa e vazei a mina muito boa de cama e essa foi a grana mais bem gasta da minha vida logo retornarei pra pega-la de novo e conto mais nao esqueçam o nome Natalia ela me deu um cartãozinho verde q ta bem guardado essa eu recomendo!!!! :D :D :D

Tópico sob investigação da moderação.

Comanchero
26.06.2007

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Inspecao no Bona...

#64 Mensagem por Edgar Gomide » 05 Jul 2007, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:SIM
Inspeção rápida para diminuir o estoque da minha garrafa de whisky no referido estabelecimento.

Quanto ao local, alguns comentários:
- abre cedo... 22h30 já está bombando. No máximo 23h30 vc já pode se mandar para o hotel com a comida arranjada.
- É bem arejado e os clientes e primas evitam fumar dentro. Fumam no saguão aberto;
- não tem aquelas fumaças de casas de show;
- Por isso, vc não fica impregnado com aquele cheiro de cigarro, fumaça e perfume de segunda que exige deixar as roupas no sol por dois dias depois... Ponto positivo prá casa.
- Mocinhas muito vestidas e ambiente com pouca iluminação podem te fazer levar gato por lebre. É bom olhar no saguão claro antes para ter certeza...
- Sonzinho legal de rock no violão, mas eu prefiro quando colocam os videos de dance. Fica mais animado que o violãozinho. Ponto negativo quanto tocam MPB. Fica deprê. Não combina com putaria.
- Tem umas 8/10 top, 15 half mouth e umas 5 barangas... É um bom nível.

As tops inflacionam o mercado para 300. Chorando vc consegue entre 200/250. Foi o que consegui.
TD com Cintia, morena alta, falsa magra que eu acho muito sensual.
Já havia saído com ela, gostei e repetirei. Mas é que eu sou priápico...

Em Brasília, os TDs são burocráticos e sem anal. Assim, não como é praxe, não adianta reclamar... Para TDs mais animados, tem q ser Rio, SP, Sul ou Nordeste...

Abraço a todos..

Link:
🔗

Peçanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela - Alpha Pub

#65 Mensagem por Peçanha » 15 Jul 2007, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Desculpem se não for o relato esperado - 1° TD postado.

TD realizado nesta semana....
Conheci ela no Bonaparte e pediu 300....
Qdo liguei pediu 200 pra passar a noite toda. Fechamos 2 hs de motel por 150.
Peguei ela na asa norte e fomos pro motel. Chegando la fui tomar banho, porque ela ja estava cheirosinha...
Trocamos uns beijos gostosos, mas na hora do oral ela encapou.... Não curto oral encapado...
Chupou pouco e veio por cima....
Trocamos de posição algumas vezes até que enchi a borracha...
Pouco PPP, fomos de novo pro abate...
Mesmo esquema do 1°...
Com 1 hr e 40 ja estava chamando pra ir embora. Como estava cansado tb nem reclamei.

Rosto: 5
Peitos: 8
Bunda: 7
Beijo: 8
Oral: 3
Vaginal: 6

Acho que não rolou a quimica esperada, mas pelo corpo da perva vai positivo...
Telefone é só pedir que dou...

Link:
🔗

Piteco_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por Piteco_df » 26 Jul 2007, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
VAMOS AO RELATO...

DEPOIS DE CONHECER A MICHELE NA MAÇÃ EM UMAS DAS INSPEÇÕES E DEVIDAMENTE APRESENTADA PELO CAPITÃO... EU FIQUEI DE CARA COM O CORPO DA MULHER,,, CARALHO.... QUE PERNAS, BUNDA REDONDINA E DURA... FIQUEI DE CARA COM ELA.. ESTILO POTRANCONA, 104 DE BUNDA... LOUCURA MEUS AMIGOS.. BEM O TIPO DE MULHER QUE EU GOSTO... HEHE, MAS VAMSO AO QUE INTERESSA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO LIGUEI PRA ELA ONTEM NO FINAL DA TARDE MARCANDO DE PEGA-LA AS 21:00H E O COMBINADO FOI DEIXÁ-LA NO BONA POR VOLTA DA MEIA NOITE..... PASSEI PEGUEI ELA COMO HAVÍAMOS COMBINADO, QUANDO ELA SAI DO PRÉDIO COM UM MICRO VESTIDO, REALÇANDO AINDA MAIS AS SUAS FORMAS E O MELHOR DE TUDO . TAVA SEM CALCINHA.. .. TIRAMOS DIRETO PRO MOTEL.. CHEGANDO FUI TOMAR UM BANHO... DEPOIS DISSO FIQUEI ADMIRANDO O CORPO DELA... ENQUANTO DE DESPIA.. VEIO PRA CIMA DE MIM E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR..... BEIJO MUITO BOM.... E QUANDO O BEIJO É BOM PODE TER CERTEZA QUE A FODA TB VAI SER.... COMEÇOU UMA TROCA DE CARÍCIAS E NÃO AGUENTEI.. PARTI PRA UMA IVESTIDA NAQUELE CAPOZÃO... QUE BUCETA CEHIROSA E SABOROSA... CAÍ DE BOCA COM MUITA VONTADE.. POUCO TEMPO DEPOIS ELA FEZ UMA COISA QU EU ADORO PLASTIFICOU O BICHO COM A BOCA..NOSSA.... COMEÇAMOS COM UM PPMM, FICAMOS UM POUCO ASSIM, DEPOIS NÃO RESISTI.. E COLOQUEI DE 4 ,,,, QUE VISÃO.... NÃO RESISTI E METI A LINGUA NA BUCETA E SUBI PRO CÚ ... ELA GOSTOU , MAS DISSE QUA NÃO IA ME DAR.. O BEM DITO ..... MAIS COM AQUELE BUCETÃO ENGOLINDO E ESQUENTANDO MEU PAU.. NE ME IMPORTEI...... E VARA NELA... POUCO TEMPO DEPOIS ENCHI O LATÉX..... DESCANSAMOS UM POUCO.. PAPO AGRADÁVEL... SEM PPP... E A VISÃO DO CORPO DELA NO ESPELHO , FOI ME CDEIXANDO COM TESÃO NOVAMENTE... E NÃO RESISTI COLOQUEI ELA DE BRUÇOS E LINGUA NAQULA BUCETA E CÚ DE NOVO.. MAS UMA VEZ.. DISSE QUE NÃO IA ME OFERECER O ORIFÍCIO CIRCULAR... MAS FODA-SE... VESTI A CAMISINHA E COMEÇEI A METER NELA COM MUITO TESÃO.. E COMO ELA GEMIA GOSTOSO ... NOSSA... GOZEI GSOTOSO ....COMO JA ERA QUASE MEIA NOITE.. O COMBINADO NÃO SAI CARO... FOMOS DIRETO PRO BONA.. PRA CONTINUAR SUA JORNADA..... BOM AMIGOS APESAR DO RELATO.. AINDA NÃO BOPEI..... HEHEHE..

VAMOS AO QUE INTERESSA

ROSTO - 8,0 FAZ MEU TIPO
SEIOS - 7,0 (DIGAMOS QUE NÃO INFLUENCIOU MUITO POIS CURTO É BUNDÃO)
BUNDA - 10,0
PERNAS - 10,0 (BELAS PERNOCAS)
BOCA - 10,0 (BEIJA MUITO BEM) E SEM FALAR NO BOQUETE
VAGINAL - 10,0 FODE MUITO GOSTOSO
ANAL - NÃO FAZ (PENA)
PAPO - MUITO BOM, SEM PPP E SEM PRESSA

CUSTO DO PRESENTE (200,00) NORMALMENTE COBRA 250,00 MAS COMO FOI FORA DO HORÁRIO

MOTEL - 50,00

BOM INVESTIMENTO...

ABRAÇOS

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por GPTaste » 13 Ago 2007, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Marina morena clara, rosto bonitinho e corpo mais ou menos (sem opulências). Bom papo simpática e tranquila. Fechei negócio a 250.
No motel, oral encapado, meia boca nota 5. A trepada foi mais ou menos, sem regular posições (nota 7). Depois do descanso quiz repetir e ela diz que é só uma e se quiser mais tem que pagar extra. Fujam dessa mercenária.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bona - TD com Renata

#68 Mensagem por Edgar Gomide » 03 Set 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais uma visita ao referido estabelecimento.

Morena cavalona, que cintura e que piercing... Eu gostei dos seios naturais dela bem bicudos, mas percebi que ela quer siliconar e sente-se um pouquinho envergonhada.

TD legal, xaninha molhada, 250 contos de réis. Sem grande empolgação. Não repetirei, até porque, em puteiro, evito repetir. Neste caso, menos ainda. Valeu pelo corpão.

Até +

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por GPTaste » 20 Set 2007, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen - "loira"

Ando com azar aqui em Brasilia. Vi a garota, meio loira (acho que são mechas) bem baixinha e mais para cheinha, sem ser gorda. Simpática no papo e pareceu bem disposta. Acertamos por 200 e fomos para o abate.
Oral encapado meio fraco, nota 6. Por cima, esforçada mas cansou logo. De 4 foi melhor, mas o vaginal não dá atrito: não sei se ela colocou gel ou se é mesmo meio folgada, mas não foi legal.
O que leva ao negativo é a folga dela no comportamento. Pensa que é namorada e não GP. As pervas de Brasilia (obvio que nem todas) precisam aprender com as cariocas, que sabem agradar o cliente, tratando-o como tal.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#70 Mensagem por Salesman » 20 Set 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Branca, cabelos pretos, rosto redondo bonito, mais para curvilínea, meia estatura e bom papo.
Acertamos por 200. Na cama, oral encapado, o que reduz a nota para 6, apesar de ter sido uma chupada boa. Vaginal bom, principalmente de 4. A GP se mostrou muito agradável, sem apressar e atendendo bem a todas as posições. Não perguntei por anal.
Pelo que encontro em Brasilia (sem ser as indicadas pelos irmãos) acho que dá para dar um positivo)

Link:
🔗

Mineiro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabela

#71 Mensagem por Mineiro Tarado » 09 Out 2007, 02:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Prezados amigos putanheiros. Esse TD é super fresquinho e aconteceu agora à pouco, às 2 horas da madrugada. Morena que se apresentou como Isabela. É uma morena linda, corpaço, tudo firme, peitões naturais, uma bunda que nunca vi nada igual (e isso é sério!!!)....bunda ESPETACULAR...visão do paraíso....zero de barriguinha e um piercing muito sexy no umbigo. bonita de roto. Como sei que se apresentam com vário nomes, ela tem um Fiat Stilo, talves vcs possam identifica-la melhor. Com todos esses predicados vocês devem imaginar que eu deveria positiva-la, mas nunca vi tamanho desrespeito e falta de profissionalismo. Quando chegamos em meu AP Algo me dizia que o TD não ia ser legal porque já foi cobrando antecipado. Isso é foda. Dinheiro na bolsa, pé na estrada....e foi o que aconteceu. Uma morena de tirar o fôlego de qualquer cidadão, coisa linda mesmo.... porém, disse que o programa não teria tempo, que era enquanto eu aguentasse, que beijava na boca...etc. etc.. Ocorre que na primeira gozada que dei, naquela bundinha maravilhosa de 4, a perva já foi se vestindo, tomando uma ducha e dando tchauzinho. Cara, nunca tive vontade de bater em mulher, mas por pouco não dou-lhe um safanão. Foi a maior sacanagem, porque a primeira gozada foi dada com apenas meia hora. Ou seja, um programinha de duzentos paus por meia hora e uma gozada!!!! Vai tomar no cú....e pior que ela foi saindo do quarto igual uma fugitiva....não deu tempo nem de argumentar....enfim, quando saí com essa morenaça, achei que seria o melhor programa de minha vida, porque realmente, de corpo, bunda, cinturinha, peitões e tudo mais que vc imagina numa mulher, ela tem, mas falta o principal: vergonha na cara e, pelo menos, um pouquinho de bom senso...se quer ser puta, tem que assumir o papel e pelo menos tentar agradar o cliente.

Olha, essa garota tinha de tudo pra virar minha predileta, pois gata igual não tinha pego aqui em Brasília, mas foi a maior decepção que já tive até o presente.

ROSTO - 9,0
SEIOS - 10 (dois melões da medida certa pra que gosta de volume, tudo em cima...espetáculo)
BUNDA - 10,0 (nunca vi uma bunda e um cuzinho tão lindos na minha vida)
PERNAS - 10,0
BOCA - 0 (faz um boquete mecânico, sem nenhum tesão, que não dura dois minutos e de camisinha, e não beija na boca)
VAGINAL - 10,0 (FODE MUITO GOSTOSO.... pelo menos os vinte minutos que meti foram bons)
ANAL - não quis liberar.
SIMPATIA - 0
HONESTIDADE - (-10)

PAPO - NÃO SEI...ACHEI QUE ERA MUDA

CUSTO DO PRESENTE (200,00) - O PIOR CUSTO BENEFÍCIO DA MINHA VIDA...

OBS: Tomara que vocês, caros amigos, peguem essa perva num dia melhor, porque hoje eu que me fodi...literalmente)

ABRAÇOS

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Daiane Loira Gaúcha

#72 Mensagem por Edgar Gomide » 11 Out 2007, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Loira

Visita ao Bona na quarta-feira, cansado e de ressaca. Algumas carnes novas, três loiras bem gostosas. Mas eu já estava de saída quando conheci uma loirinha muito linda que fumava (argh) na saída. Daiane, gaúcha, rosto muito lindo. Anda sempre muito vestida para o ambiente, mas meu olhar clínico exigiu que fizesse a prova final.

Como todas as garotas do Bona, bem profissional, mas rolou uma química e o TD foi bem legal. O corpo dela é bem mais bonito do que as roupas deixam transparecer. O rosto é um dos mais bonitos do local.

Vale repeteco. Neste caso, abro exceção. TD em 250 contos.

Abraços.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Mirian

#73 Mensagem por Edgar Gomide » 20 Nov 2007, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

TD semana passada com a Mirian. Loira muito bonita da nova safra. Tem planos de ir prá SP. Olhos verdes, sorriso muito bonito. Corpão. Programinha em 250 cruzeiros.

Chupeta 10. Fodão. Dá com gosto e sabe mexer.

Ponto negativo é que quando saí do banho prá meter, ela estava com a buceta entupida de KY. É a pressa de fazer o TD e sair correndo. Mas depois mudou e foi muito legal.

Vale o replay.

Abs.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Dupla pra quem curte!!! Juliana e Carol

#74 Mensagem por Daredevil_SP » 12 Dez 2007, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Carol

Essa é pra quem gosta de uma duplinha.

Esse TD foi realizado na festa do GPGuia de Brasília (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66579).

Juliana já passou pela Maçã. É loira, mignonzinha (pequenininha). Baixinha, rosto legal (de patricinha). Pouco peito e pouca bunda.

A Carol (ou Carla, a cachaça foi grande esse fds) é também pequenininha, mignonzinha. Morena, tem um rosto bonito. Uns peitinhos legais, bom papo.

A Ju eu vi no Bona na quinta-feira antes da festa, já a Carol não (mas acho que a Ju tem como contatá-la).

O TD foi realizado na sexta pro sábado, altas horas da madrugada. Muito whisky com energético na cabeça, estava dançando com as duas, papo vai, papo vem, rolou uma conversa de festinha a três... a cabeça de baixo falou muito mais alto e forte que a de cima, não teve jeito (o preço acertado também se deveu em conta desse fator: R$150 pra cada uma, um pouco fora do padrão da festa).

O TD foi bem legal. Beijo a três, boquete legal, sem capote. Uma chupando o pau, a outra as bolas...

Eu tava bem louco, não lembro direito os detalhes... sei que passei a vara nas duas, mas não rolou anal... não fez falta também...

TD positivo, o único senão foi a pressa delas... mas que foi devidamente abafada.

DD
:twisted:

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cinthia morena

#75 Mensagem por carcamano46 » 21 Dez 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Anal:SIM
Prezados,
Este é o primeiro TD que envio para o Fórum, apesar de já ter feito algumas estripulias por aí, principalmente quando viajo à São Paulo, que considero o paraíso da putaria.
Vamos ao que interessa. Há cerca de três meses atrás fui ao Bona com algums amigos e lá conheci a Cinthia, uma morena alta e magra, mas bonita de rosto e com cabelos compridos. Fiquei interessado mas naquela noite ela saiu com um amigo e fiquei chupando o dedo. Na semana seguinte liguei para ela e marcamos à tarde. Fui buscá-la perto do Conjunto Nacional e rumamos para o Flamingo. No caminho, fomos batendo papo e relembrando aquela noite no Bona. Chegando no local da fudelança, tomamos uma ducha (separados) e rolou uma pegação forte, ainda em pé, próximos à janela, curtindo a vista. Vi então que meu diagnóstico estava certo, pois ela apesar de magra tem uma bundinha gostosa, bem redondinha, mas os peitinhos são bem fracos. A buceta estava toda peladinha e ela tem uma cicatriz de cesariana (não é novinha, deve ter em torno de 28-29 anos ou mais). Me beijou numa boa e em seguida, disse que queria chupar meu pau, o que achei ótimo. Chupou sem capa e com gosto, mas me disse depois que não faz desencapado com todos, dependendo da higiene do camarada. Pedi para chupar a buça e ela me disse que não gosta muito (ponto negativo), o que fez a temperatura esfriar um pouco, mas tudo bem, mandei ela chupar mais e em seguida ela perguntou com cara de safada o que eu estava esperando para comê-la (ponto positivo) a temperatura voltou a subir e aí foi encapar o bicho e só festa, várias posições até gozar. Depois de papo furado e nova ducha, rolou um repeteco legal mas sem o mesmo entusiasmo. Gostei dela e após um mês mais ou menos saímos novamente, e fomos para o motel Park Way, pois desssa vez a peguei no Terraço. A segunda saída foi bem melhor, ela chupou muito meu bilau sem capa e me ofereceu o cuzinho, pois disse que naquele dia estava preparada para levar rola na porta de trás. Comi ela em pé, no banheiro, enfiando primeiro na buça e no final no cú, ela gostou, gemeu bastante, ficou se masturbando e gozou. Foi uma maravilha. Como já disse, o ponto fraco dela são os peitinhos, mas na última vez que tentei marcar com ela me disse pelo telefone que colocou silicone e que agora os peitos estão lindos, embora não possam ser chupados com muita força pois ainda está se recuperando. Como não conseguimos acertar uma hora, ainda não conferi o resultado.
Notas:
Rosto: 8 (é bonita, mas gosto é gosto)
Bunda: 8 (não é grande mas não tem celulite e é redondinha)
Peitos: 6 (são pequenos e meio caídos, mas ela disse que agora estão turbinados)
Buceta: 8 (apertadinha)
Oral: 9 (sem capa e com dedicação)
Anal: 9 (ela curte, o que ajuda muito)
Valor do prejuízo: 250,00 - (por duas gozadas sem pressa) acho caro mas o custo benefício prá mim valeu a pena, pois não gosto de trocar o certo pelo duvidoso - insinou no telefone que agora que turbinou os peitos o valor vai subir.

Espero ter contribuído. Saudações!

Carcamano.

Link:
🔗

Responder