NEGATIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos putanheiros. Esse TD é super fresquinho e aconteceu agora à pouco, às 2 horas da madrugada. Morena que se apresentou como Isabela. É uma morena linda, corpaço, tudo firme, peitões naturais, uma bunda que nunca vi nada igual (e isso é sério!!!)....bunda ESPETACULAR...visão do paraíso....zero de barriguinha e um piercing muito sexy no umbigo. bonita de roto. Como sei que se apresentam com vário nomes, ela tem um Fiat Stilo, talves vcs possam identifica-la melhor. Com todos esses predicados vocês devem imaginar que eu deveria positiva-la, mas nunca vi tamanho desrespeito e falta de profissionalismo. Quando chegamos em meu AP Algo me dizia que o TD não ia ser legal porque já foi cobrando antecipado. Isso é foda. Dinheiro na bolsa, pé na estrada....e foi o que aconteceu. Uma morena de tirar o fôlego de qualquer cidadão, coisa linda mesmo.... porém, disse que o programa não teria tempo, que era enquanto eu aguentasse, que beijava na boca...etc. etc.. Ocorre que na primeira gozada que dei, naquela bundinha maravilhosa de 4, a perva já foi se vestindo, tomando uma ducha e dando tchauzinho. Cara, nunca tive vontade de bater em mulher, mas por pouco não dou-lhe um safanão. Foi a maior sacanagem, porque a primeira gozada foi dada com apenas meia hora. Ou seja, um programinha de duzentos paus por meia hora e uma gozada!!!! Vai tomar no cú....e pior que ela foi saindo do quarto igual uma fugitiva....não deu tempo nem de argumentar....enfim, quando saí com essa morenaça, achei que seria o melhor programa de minha vida, porque realmente, de corpo, bunda, cinturinha, peitões e tudo mais que vc imagina numa mulher, ela tem, mas falta o principal: vergonha na cara e, pelo menos, um pouquinho de bom senso...se quer ser puta, tem que assumir o papel e pelo menos tentar agradar o cliente.
Olha, essa garota tinha de tudo pra virar minha predileta, pois gata igual não tinha pego aqui em Brasília, mas foi a maior decepção que já tive até o presente.
ROSTO - 9,0
SEIOS - 10 (dois melões da medida certa pra que gosta de volume, tudo em cima...espetáculo)
BUNDA - 10,0 (nunca vi uma bunda e um cuzinho tão lindos na minha vida)
PERNAS - 10,0
BOCA - 0 (faz um boquete mecânico, sem nenhum tesão, que não dura dois minutos e de camisinha, e não beija na boca)
VAGINAL - 10,0 (FODE MUITO GOSTOSO.... pelo menos os vinte minutos que meti foram bons)
ANAL - não quis liberar.
SIMPATIA - 0
HONESTIDADE - (-10)
PAPO - NÃO SEI...ACHEI QUE ERA MUDA
CUSTO DO PRESENTE (200,00) - O PIOR CUSTO BENEFÍCIO DA MINHA VIDA...
OBS: Tomara que vocês, caros amigos, peguem essa perva num dia melhor, porque hoje eu que me fodi...literalmente)
ABRAÇOS