Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)
R$ 150,00 - Telefone: (61) 3347-6362

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 10Não 42
Beija:Sim 23Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Corpore Sano (316 Norte, Bloco D)

#61 Mensagem por clavel » 30 Mar 2010, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com alvará curto, fui na corpore sano. Tinha cinco meninas lá, duas interessantes, escolhi a Bruna, morena com rosto bonito. Fui para a cabine, tirei a roupa e esperei. Ela chegou, tirou o roupão e mostrou o corpo, bem gostosa, com destaque para os seios médios e firmes. Bundinha redondinha, não grande demais, com uma marca em cima, não sei se de nascença ou a mordida de algum cliente mais animado. Uma leve barriguinha. Fiquei de costas, ela fez aquela massagem vagabunda das clínicas de Brasília, esfregou os peitos, deu lambidinhas na nuca e na orelha. Virei de frente, comecei a agarrar. Ela beija pouco, na verdade mais se deixa ser beijada do que beija de verdade. Chupou encapado, mas gostoso. No cu não deixa nem passar o dedo. Sentou no pau, depois ficou de quatro e acabei gozando no frango assado. Buceta apertada, molhada, gostosa. A foda não teve nada demais, mas deu pro gasto, e a menina é bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#62 Mensagem por aboutblank » 24 Abr 2010, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado nesse sabadão pela manhã. Depois de mais de ano sem ir a uma Clínica, depois das merdas que rolaram (da polícia fechá-las) resolvi arriscar e tentar um relax numa delas. Passei na Stylo (que agora mudou de nome) mas tava fechada. Liguei pra Corpore e só tinha duas minas lá, a Daniela (Dani) e outra que esqueci o nome. Resolvi arriscar e rumei pra lá. Liguei novamente, subi e conheci as duas. Escolhi a Dani mesmo e partimos pra cabine.

O atendimento dela é legal. Bem comunicativa e te deixa bem a vontade. É morena, mais ou menos 1,65, gostosa mas com uma ligeira barriguinha. De quatro, chupando nem aparece...uma bundinha bonitinha também. Os peitos são médios e bonitos. Começamos com uma massagem "sensitiva" e disse que conforme fosse o esquema a gente podia fechar em uma finalização diferente. Como estava meio desempolgado optei só pela chupada, que foi realmente boa pelo custo & benefício: 80 mangos bem pagos.

Pra quem rasgou 100,00 no último TD num esquema nojento, esses 80,00 valeram a pena. Por 100,00 rolava o esquema completo (acho que só sem o cu). E do jeito que essa vadias de Brasília estão dando o golpe, a saída são as clínicas. Volto com certeza para ver o resto do plantel.

No mais clínica é aquela coisa: limpeza, ar condicionado, uma água, cama/colchonete/maca...

-Aboutblank

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#63 Mensagem por DATILÓGRAFO » 31 Ago 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado no começo de agosto, lá na clínica corpore sano. O telefone da clínica tá no tópico.
A mulher é o seguinte:
Morena
1,70
55 Kg (magra, mas tem conteúdo)
Seios médios
Bunda média
Pernas médias
Rosto - 70

Na verdade a morena chama a atenção. Cheguei lá, tinha mais três, mas não tive dúvidas que tinha que ser ela.

Na atividade ela manda bem. É simpática, faz uma massagem normal, nada de mais.
Oral com camisinha, o que pra mim é um ponto fraco.
Pelo o que eu lembro não faz anal, também não tentei.
O local é aquele esquema que vcs conhecem. Pra quem não conhece eu digo que o quarto para massagem é pequeno, quente, sem ar condicionado. O banheiro é meia boca, todo mundo usa e às vezes tem fila pra ir. O atendimento das meninas costuma ser bom, mas o lugar poderia melhorar. quando dá eu vou lá, mas é meio complicado pra vc tirar o melhor das GPs, pois é meia boca o lugar. Às vezes tenho a impressão que se fosse num lugar melhor elas teriam melhor desempenho.

Voltando à GP, o vaginal é bom, não tem preguiça, e até se anima. Beija gostoso, a bucetinha tava lindinha e a gata estava perfumada. Nota 7 pra ela. Vale até um repeteco. Vascilei e esqueci de pegar o número dela, pra saber se seria melhor se fosse fora daquele ambiente.

Final da brincadeira R$ 100,00.

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#64 Mensagem por aboutblank » 07 Set 2010, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Beijou na Boca:NÃO
Um repeteco com a Dani. Dessa vez fiz vaginal também. O local já é manjado. Horário comercial é uma merda pois todo mundo fica de olho em você chegando e tocando a campainha. Rola um servente que fica só de olho na galera que entra e sai (sei disso pois tomei um suco na lanchonete que fica do lado da entrada do prédio). A puta que abre a porta ainda faz questão de apertar o botão que abre a porta várias vezes que é pra chamar atenção mesmo. Enfim, é um local de acaba dando uma bandeira.

A Dani continua tranquila do mesmo jeito. Bem simpatica e te deixa a vontade. Resolvi fechar no oral e o vaginal mas depois me arrependi. Gozei rápido pra caralho e nem aproveitei a foda direito. Ela cavalgou, meti por trás, de quatro, e gozei com ela de quatro.

De um jeito ou de outro estava com pressa então ficou elas por elas. Deveia ter ficado só no oral. Se a foda durou uns 20 minutos foi muito. Foi a grana mais fácil que essa mina já ganhou na vida dela. :lol:

Volto pelo bom custo & benefício. Mas ficam as ressalvas sobre o local, que já está manjado.

-Aboutblank

Link:
🔗

Barricade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por Barricade » 28 Fev 2011, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Tava estressado depois de uma prova tensa e resolvi esvaziar o saco...

Fui na corpore sano... O ambiente eh discreto, não tem porteiro, mas tem um interfone e a entrada fica do lado de um Marieta e as vezes da uma bandeira...

Havia muito tempo que tinha ido lá.. Deram uma reformada nas macas, que antes eram no chão, agora sao mais altas e mais acochoadas...

O nível das gurias caiu muito... Tem uma das antigas lá que eu esqueci o nome, mas antes dava pra pegar mas hoje ta derrubada literalmente, a gravidade ta agindo... Bom enfim, escolhi uma que nunca tinha visto por lá, não era bonita, era ate um pouco cheinha, mas como esta na flor da idade Tava tudo durinho...

Ficha técnica:
Nome: Giovana
peitos: médios durinhos
Barriga: tem um pouquinho a mais...
bunda: media e firme, não perguntei se rola anal
Buceta: raspadinha e bem apertada, sem odores
Oral: sem capote, profissional
Tatuagens: 1 pequena em cada ombro e uma grande nas costas...

O jogo:
como disse cheguei lá no domigao a tarde e haviam 3 pervas, 2 muito fracas e a Giovanna, que era a única comestível, nunca tinha visto ela por lá...
Tomei uma ducha, sabonete líquido e toalha limpa, chinelos...
Não demorou e ela chegou no quarto só de roupão, sem roupa ela eh bem melhor do que com roupa... Podem acreditar...
Começou fazendo uma massagem nas pernas, costas, deitou por cima de mim, esfregando os seios, depois virei e continuou a massagem, ai começou a fazer uma espanhola e tocar uma bronha super gostosa... Sinceramente pensei em ficar só nisto que estava ótimo e me custaria só 60 pilas, mas a guria Tava com os bicos dos peitos em pe e toda molhada, ela sabia disso e ficava sentada na minha perna e esfregando a buceta para eu perceber que ela estava excitada... Não pude deixar por menos... Ela pediu 150 pra fazer oral sem camisinha e vaginal, acabamos fechando por 120... Chupa muito bem, movimentos longos e molhados, tentou interromper logo e eu pedi pra continuar, ela só disse que não podia gozar na boca, chupou uns 5min... Depois veio por cima, uma bucetinha apertada, movimentos muito curtos, então eu comecei a bombar com forca e ela pediu pra mudar deposição, coloquei ela de quatro no pe da cama, depois frango assado... Gozei na barriga dela... Pedi para ela chupar mas ela negou, disse que Tava sujo... Rsrs

Resumindo: altamente recomendado... VALE REPETECO!!!

Informação importante:
A Giovana disse que não vai mais trabalhar na corpórea, ira viajar e deve voltar depois do carnaval, não sabe ainda se vai atuar como freela ou trabalhar em outra clinica...

Assim peguei o cel dela: 91431120

Link:
🔗

Barricade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por Barricade » 28 Fev 2011, 11:53

Só um adendo sobre o ponto...

O letreiro antes era mais discreto... Mas fizeram o favor de colocar um mais chamativo em todas as janelas... Da pra ver de longe... Se antes era incoveniente entrar por perto da lanchonete, imagine agora com esse letreiro entregando o ponto...

Ainda bem que eu fui no domingo e o bloco fica deserto...

Link:
🔗

Manecopop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por Manecopop » 28 Fev 2011, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI

Nunca mais sonegar e sim compartilhar minhas experiências aos putanheiros de plantão...
No fim da semana passada, resolvi ligar p algumas vagabas. Tentei umas 3 q atendem n sudoca e não tive sorte, p não perder mais tempo rumei p Corpore onde ouvi falar atravez deste.
Chegando no local já por volta das 16:30, realmente tem uma lanchonete do lado q parece q qdo vc interfona todos olham p vc...quse desisti, mas segui em frente, uma recepção pequena c 4 garotas fracas por sinal, acabei escolhendo uma q não parava d sorrir p mim. Fui c a Dani p uma cabine bem apertada e até acho q s o cara do lado for alto consegue ver o q tá acontecendo na cabine do vizinho.
Enfim, a gravidade já tá colocando um fim nos trabalhos da mina, peitões bastante caídos, barriguinha bem safada então tive q torcer p o júnior não desistir agora. Partiu p uma massagem meia boca, fazendo gemidos bem falsos, então perguntei qto era serviço completo e a perva então anunciou q ficaria 150,00. Falei q sabia q a tabela alí era 120,00 e ela acabou topando.
Encapou o bicho chupou uns 2 min e começou a cavalgar, o tempo todo gemendo bem falso, pediu p eu pegar d 4 e disse p eu m apressar pois ela já estava quase lá... ví q o q ela queria mesmo era s livrar d mim, então falei.. tÕ BEM LONGE D GOZAR. Ela não pensou 2 vezes tirou a camisinha e pediu p dar leite na boquinha. Dessa forma a safada conseguiu o q queria, acabou comigo por alí mesmo c 25 min.
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 5
Peitos: 3
Buça: 5
local: 5 muito apertado e sem privacidade
Custo benefíco: Foi uma rapinha q não valeu os 120,00

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#68 Mensagem por Salesman » 14 Mar 2011, 19:50

Soube que a Sandra saiu da casa. Se alguém tiver o contato, por favor me mande privado.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#69 Mensagem por GekkoDF » 31 Out 2011, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Mais de oito meses desde o último TD postado neste tópico... cheguei a pensar que essa clínica tinha fechado.

Domingão à tarde (ontem), ligo para uma dúzia de GPs e umas cinco clínicas, sem sucesso (pô, como é difícil conseguir uma foda dominical decente neste Detrito Fedemal!). Nas clínicas (que já operam com plantel reduzido nesse dia), as poucas garotas inéditas de que tive notícia estavam atendendo (e a sonegação rolando solta...).

Após contato prévio, acabei na Corpore, que ainda não conhecia. Lembrei-me do que os parceiros escreveram sobre a entrada, ao lado do Marietta. Como o restaurante estava fechado, foi tranquilo. Mas, durante a semana, deve dar alguma bandeira, porque o inter(puta)fone fica a centímetros do local onde se concentram as mesas. Também não deve ser difícil encontrar alguém conhecido fazendo um “lanchinho”.

No recinto, a Daniela apresentou-me a iniciante Yara (com Y mesmo), uma morena bronzeada, com 20 anos (perguntei a idade), cerca de 1,55m, chutaria uns 50kg. Cabelos tingidos de ruivo, lisos (chapinha) até o pescoço, com as pontas curvadas. Rosto bonito, em formato triangular, pele lisa, nariz tipo falcão, boca pequena e bonita, dentes um pouco... “proeminentes”. Mas o conjunto é bem atraente e até elegante, realçado por maquiagem, brincos grandes e salto alto. Interessei-me de imediato, sem titubear.

O corpo é gostoso. Seios naturais, de médios para grandes, com mamilos escuros. Corpo durinho, à exceção de uma barriga que denuncia uma gravidez. Cintura média e quadris médios com uma bunda deliciosa, de formato bonito e muito atraente. Vulva aflorando, com grelo tamanho médio.

Peço um banho e na volta ganho beijos na boca e abraços carinhosos. A garota beija bastante e de língua, mostrou-se um pouco tímida no começo (é iniciante), mas depois gostou e, do meio do TD em diante, a iniciativa de beijar já era praticamente toda dela.

Massagem nos pés, tailandesa de costas e de frente. Punheta, lambidas nas laterais e na cabeça do mastro, mas não abocanha sem camisinha. Com a capa, engole bem. Veio por cima para uma cavalgada. Em seguida, de cócoras. É apertada (bem gostosa), com um formato de canal vaginal que aprecio muito. Depois pediu de quatro. Gozou sorrindo nessa posição. Frango assado, ppmm, com muitos beijos e sacanagens ao pé do ouvido, até eu encher a sacola. Novo banho. Perguntou se eu tinha gostado e se voltaria para repetir a dose.

TD positivo. Saí muito satisfeito. A gp é um pouquinho desajeitada para trocar de posição (às vezes parece avoada), mas foi atenciosa e curtiu bastante a sacanagem e a meteção. Não faz anal (nunca vi uma gp negar um anal de forma tão carinhosa).

Finalmente, uma observação importante sobre o banheiro do lugar: está bem largado. Ao entrar nele, deparei-me com uma “piscina”, do lado de fora do box, providenciada por um putão que me fez o favor de encharcar tudo, inclusive o tapete da porta. E ainda cheguei a ver a cara do sujeito na entrada (privacidade não é o forte dessas clínicas). Dentro do box, o ralo estava entupido e a saboneteira toda quebrada, com shampoo de frutas ao invés de sabonete líquido, e mais diluído do que refresco em churrasco de pobre. Para completar, minha cueca ainda caiu na tal “piscina”. ::basta::

Ah, sim, tempo e custo: fiquei uma hora (além do tempo adicional para secar a cueca), por R$ 130.

Link:
🔗

AroeiraDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por AroeiraDF » 23 Jan 2012, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Estava no final da Asa Norte e me deu uma vontade de desovar lá no sudoca, na Clínica Opção, só que, passando em frente à Corpore, liguei e achei melhor ficar por lá mesmo.
Liguei e, para meu constrangimento, o porteiro eletrônico nao funcionava, o porteiro nao estava e eu tive que esperar uma das meninas descer, enquanto o povo no Marietta olhava - uma merda!
Subindo, tinha três, a que abriu o portão, que era meio derrubadinha, uma que eu comi há muito tempo (TD sonegado, lamento) e nem lembro o nome e uma negra com cara de novinha.
Escolhi a negra, fui pra cabine, o ar do corredor já estava ligado e tava bem confortável. Ela ligou o ventilador na cabine, botou lençóis limpos, perguntou se eu queria um banho e foi se trocar.
Tirei a roupa - tinha acabado de tomar banho - e fiquei lá esperando. A massagem é meia boca, sem grandes atrativos, mas serviu para endurecer o pau.
Virando, a negra é novinha mesmo, uns 19 anos, cabelo comprido (aplique? Megahair? Estiquex?), com as carnes da bunda dura, pouca estria, mas sem celulite. Minhas tetinhas de atleta descuidado são maiores que a dela, mas eu curti o conjunto da obra. Ah, a buça é aparada curta e dá umas espetadas.
A GP não chupa sem, mas chupa direitinho com capa, uma merda de camisinha roxo-menstruação que, segundo ela, tem gosto de uva.
O fight foi melhorzinho. Não precisou de KY, geme, dá uma reguladinha em estocadas mais fundas, mas até que agüentou bem. Comecei no papai e mamãe, fomos de lado, e acabei gozando com o pau socado e ela de bruços. Agilizei o gozo pq ela vira a cara se for dar selinho, não chupa sem e não interage, à exceção das gemidinhas esporádicas.
O cu não é virgem nem aqui nem na China, mas jurou de pés juntos que não libera.
Resumo da ópera:
7,0 é bonitinha;
5,0 peito pequenos demais;
8,0 bunda durinha, mas regula o furico;
5,0 sexo em si.
Pelo conjunto da obra vou dar neutro. Nao precisa chupar sem para ser positivo, bastava interagir mais. Ressalto que achei bonitinha e tem potencial, mas nao foi dessa vez, inclusive pelo custo x benefício r$ 130,00 por 45 minutos.
Até recomendo, mas não repito.

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#71 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 19 Fev 2013, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Depois de uma semana estressante no trabalho, tirei a tarde de sexta (01/02) pra resolver alguns problemas na rua. Tudo resolvido, estava eu no final da asa norte ainda com duas horas livres. O diabinho atiçou e resolvi ligar na Corpore Sano. Já tinha ido lá há muito tempo e queria ver como andava o nível. Me atendeu uma menina chamada Raquel e foi muito simpática ao telefone, me convidando pra tomar uma cerveja e conhecer as meninas sem compromisso. Achei legal a iniciativa. Chegando lá, havia 3 garotas disponíveis: a Raquel, que é uma morena bonita de rosto, seios fartos e bundão (um pouco acima do peso, mas nada demais), uma loirinha bem branca oxigenada e uma outra morena que não me apeteceu.

Fui na Raquel, que deve ter uns 24, 25 anos. Lavagem pirocal rápida e quando volto ao quarto, estava uma latinha de skol "periguete"estupidamente gelada me esperando (ponto pra Raquel, essa sabe agradar um homem!!! :lol: ).

Ela chegou, pedi que ficasse em pé naquela cama apertada e fizesse um strip para mim, que fiquei deitado embaixo dela... A guria é bem cavala, boa para aqueles que apreciem uma mulher carnuda. Náo é malhada, é carnuda e está um pouco acima do peso, mas gostei dela no geral. Se malhasse e perdesse uns 5, 6 kg ficaria bem legal. Já pelada, ela deitou por cima de mim e começamos uma pegação forte. Beija muito bem, sem frescuras e quando enfiei o dedo na xaninha senti que estava muito quente e molhada.

Ela começou um oral sensacional, chupando as bolas, lustrando o mastro de cima a baixo... Depois fez uma espanhola em seus peitões (um pouco caídos, até por serem bem grandes) . Partimos pra um 69 (eu metia o dedo e lambia só o grelinho, fazendo a danada rebolar como louca). Sua buceta pingava e tinha um odor agradável. Quando senti que estava ficando muito excitado, parei e deixei só ela chupando e resolvi que ia gozar só no bola gato. Virei aquele bundáo pra cima e enchi a bunda/costas dela de porra.

Aí bateu uma moleza e ela iniciou uma massagem que me agradou bastante (esfregava o corpo no meu, subiu nas minhas costas). Disse ela que fez cursos de massagem já. Relaxei tanto que acabei nem indo pro segundo round (nunca tinha feito isso, finalizar só no oral, mas não me arrependo não...). Dei mais uma boa mamada naqueles peitões, uma dedilhada na xota e pra encerrar , tomamos mais uma cerva batendo papo. Prometi que voltarei lá pra finalizar o serviço e fui pra casa "leve".

Resumo da ópera:

Gastei R$ 100,00 por uma pegação forte, um excelente boquete e uma massagem muito boa. Se tivesse metido seria 120,00 segundo ela. Achei justo, afinal a guria é gente boa, interativa, bonita de rosto e com um corpo legal, apesar de estar acima do peso e dos peitos serem meio caídos.

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#72 Mensagem por Denzel Z » 29 Set 2013, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros confrades

Tava precisando de uma massagem acompanhanda de algo a mais e resolvi visitar a nossa querida clínica Corpore Sano depois do trampo. Havia três meninas quando eu cheguei: Feranda, Paloma e uma terceira que me foge o nome agora . . . Escolhi a Fernanda . . .

A Garota: A fernanda é uma morena, tem em torno de 1,65m e julgo que tenha o peso entre 60 e 65 kg. cabelos na altura dos ombros, boca carnuda, seios pequenos e tem uma bunda muito interessante (pena que não libera . . . ). Apresenta um excessinho de gordura na barriga mas não chega a comprometer o conjunto.

A prestação de serviço
: Começamos com uma massagem que classifico como boa, nada excepcional, porém honesta, dentro do que eu esperava. O destaque é o uso que ela faz da bunda durante a massagem. Sentir aquele rabão lambuzado de óleo de massagem escorregando pela suas costas é muito relaxante hehehehe . . . depois desse aperitivo ela passou a cuidar do pinto com uma boa massagem peniana. Nesse ponto manisfestei meu desejo pelo complemento premium do serviço e ela já sacou uma camisinha e encapou o júnior (Ela diz que não faz oral sem preservativo). O oral foi normal, sem nenhum detalhe que mereça destaque. Já com os motores ligados ela veio por cima e meteu bem e com direito a selinhos (com direito a momentâneas incursões linguais) e eu lá embaixo segurando aquela bunda com ambas a mãos e tentando ajudar no ritmo . . . até que ela cansou e mudamos pro papai/mamãe . . . metemos mais um tempo . . . e aeh finalmente peço pra ela ficar de quatro . . . esse é o ponto forte da guria, que rabo maravilhoso . . bombei bastante sentido aquela carne toda batendo contra as minhas virilhas . . . suei bastante e gozei com muita empolgação . . .

Considerações Gerais:

O ambiente da Corpore para quem não conhece é bem razóavel. Tem o kit putão, com chinelos, sabonete líquido, mas se vc chegar muito tarde vai encontrar toalhas usadas (essa é uma falha constante em todo lugar por aqui . . .). A entrada é quase discreta porque fica ao lado do Marieta, mas nada que assuste. O preço da massagem era R$ 70,00 e o preço do algo a mais tem que ser combinado com a moça, mas geralmente fica em torno de mesmo preço da massagem.

(Td realizado em 26/09/2013)

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Denzel Z » 08 Nov 2013, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros putões,

Começo de semana foi tenso. Resolvi comer uma buça de aluguel pra relaxar. A meta era pegar uma dessas prestadoras de serviço do Sudoca . . . fiz uma listinha de potenciais alvos e sai pra guerra . . . e para o meu espanto TODAS as moças estavam ocupadas. Parecia algo surreal, todo mundo teve a mesma idéia de pegar uma putinha no sudoca . . . depois de 1 hora e meia perambulando sem sucesso resolvi voltar pra casa . . . aeh me lembrei da corpore. Liguei lá e a Fernanda atendeu. Na hora me lembrei da última visita e já fui pra Asa Norte de pinto duro!

Não vou descrever a moça e o ambiente porque já fiz isso no atendimento anterior, portanto vamos aos detalhes que interessam.

Depois de uma boa ducha, combinamos uma massagem pra começar e logo depois partimos pro óbvio. Ela fez um boquete encapado seguido por uma meteção de primeira qualidade. Tava num tesão louco, queria meter como se fosse a última trepada da vida e a moça aguentou bem as estocadas. Não ficou regulando posições, foi simpática e procurou sempre agradar.

Bom é isso . . não foi uma daquelas experiências glamourosas no Sudoca, mas me deixou aliviado do stress e com a sensação que meu dinheiro foi bem gasto . . .

Até a próxima . . .

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Denzel Z » 24 Nov 2013, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Saudações caros piranhos

Depois de uma semaninha daquelas resolvi ter uma "fucking happy hour" pra começar bem o final de semana . . . Liguei pra meio mundo e todas as moças estavam muito ocupadas com seus felizes clientes . . . esperei mais um tempo e tentei de novo e nada! Tô achando que vou ter que começar a fazer reserva com dias de antecedência se quiser diversão nas tardes de sexta . . . Bom aeh me lembrei da Corpore que fica no caminho pra casa . . .

No cardápio do dia (ou da hora) destacava-se uma lorinha chamada Isabel. Escolha feita, tomei banho e fui para uma das cambines esperar a mocinha, enquanto escutava a galera gemendo nas cabines vizinhas. Clima excelente para preparar a mente hehehehe . . .
A loirinha, deve ter por volta de 1,65m e algo em torno de 55kg pra menos. Bundinha carnuda e durinha, cinturinha fina e seios de tamanho médio com uma consistência de peitos de moça novinha. Minha libido foi no teto.

Rolou uma massagem sem muita empolgação, mas toda a minha atenção era o corpinho da moça mesmo e então partimos para a ação. Ela fez um oral encapado, definitivamente não é o forte dela. Depois veio por cima e cavalgou com força enquanto Eu a segurava pela cinturinha, tentei roubar uns beijinhos mas Ela refugou. Ela não beija (pelo menos foi o que me disse). Então Ela pediu pra ficar de quatro e como Eu poderia negar não é mesmo? Que visão linda era aquele rabinho com marquinha de fio dental apontado para mim. Meti bastante naquela xoxota rosa até ficar doidão e encher a camisinha . . .

Bom, posso dizer que deu pra aliviar a tensão acumulada na semana mas acho que moça ainda está aquém do potencial dela. Em alguns momentos ela ficou um pouco "mecânica", mas nada que destruisse o clima da trepada. O ponto forte dela é o corpinho, para quem curte uma magrinha é um prato cheio. Estava pensando em classificar o TD como neutro, mas como disse anteriormente, saí de lá aliviado e isso é o que importa . . .

Até a proxima!

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Denzel Z » 08 Mar 2014, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Salve piranhos de plantão,

Sexta feira abafada e chuvosa em BSB, resolvi aproveitar uma folga no horário e sair mais cedo do trampo com o intuito de ir em alguma moça prestadora de serviços na área de entretenimento adulto, porém estipulei um teto de R$ 150, afinal o carnaval me quebrou até o meio do ano . . .

Fui ao sudoca e descobrir que a inflação é uma triste realidade, moças que cobravam R$150 agora pedem R$ 250 . . . fazer o quê, voltando pela Asa Sul também não tive sucesso, a meninas resolveram encerrar o expediente mais cedo ou já estavam ocupadas . . . Asa Norte não foi muito diferente . . . decepção total . . . aeh no caminho pra casa me lembrei da Corpore e resolvi passar para dar uma conferida . . .

Nesse dia estavam de serviço a Yara e se não me engano uma outra moça chamada Carol. Havia uma terceira mas já estava na labuta com um cliente . . . escolhi a Yara . . .

A Yara é morena de pele clara, +/- 1.60, cabelo preto liso um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, bumbum médio. Apresenta um excesso de gordura na barriga mas não compromete o conjunto . . .

Rolou aquela massagem básica, que foi só pra cumprir tabela porque eu só pensava naquilo . . . massagem finalizada . . . ela encapou o júnior e pagou um boquete padrão de clínica . . . depois veio por cima e cavalgou bem . . . coloquei ela de quatro e meti bastante . . . aeh ela pediu pra vir por cima de novo, e é obvio que topei, cavalga bem a guria . . . coloquei ela de quatro de novo e resolvi finalizar socando aquela xoxota, afinal o alvará já estava vencendo . . .

Enfim, uma boa opção emergencial para salvar a sexta nesse concorrido mercado que é a putaria em BSB . . .

Até a próxima . . .

Link:
🔗

Responder