PORRA! Impressionante que eu seja o último relato desse ambiente. Diversas vezes tentei ir lá nos últimos meses, mas sempre que ligava, dava ocupado. NOTÁVEL a quantidade de sonegadores que transitam por este ambiente (virtual)... como sou brasileiro e não desisto nunca, venho trazer as boas novas.
A clínica realizou um upgrade: alugaram a sala ao lado e ampliaram o espaço de fornicação. Salvo engano, agora serão 7 cabines para oferecer prazer aos vadios. NICE! Já tô pensando em marcar a próxima hora feliz (Happy Hour) direto lá, pra já unir o útil ao agradável! Hahaha! A dona me mostrou as novas instalações e depois me apresentou as garotas. Todas estavam 'a caráter': vestidas de roupas juninas (sardinhas e 'maria chiquinha', sei lá se é esse o nome). O cardápio lá tá interessante. Já tinha pegado umas duas e quando se apresentou a tal da 'Suzy', eu lembrei de ter visto esse nome aqui no GPguide. Já foi descrita, então sejamos sucintos: trata-se de uma moreninha, pele jampo, olhos escuros, rosto bonito, gostosinha, peitinhos médios e naturais, bem macios, com piercings nos dois mamilos. Barriguinha feminina, com piercing também. Algumas tattoos pequenas espalhadas pelo corpo. Cabelão agora preto (já foi azul, roxo, vermelho e o caralho a 4). Bundinha boa, condizente com o conjunto e com uma marquinha de biquini light. Buceta pequenininha, raspadinha, bem apetitosa. :-´
Fiz a higiente pirocal no banheiro novo, fui pra cabine e esperei a perva. Deixei ela peladinha já, de início, mas acabei deixando a massagem rolar. Mandou bem e conversou bem ao longo de todo processo. Quando autorizou a virada, já tava louco pra degustar aquelas carnes. Chupei os peitos, dando umas linguadas nos piercingzinhos. Apalpei a barriguinha e a bunda... curti todo o pacote. Trocamos alguns beijos, ela ameaçou um boquete desemcapado, mas no final das contas só chupou as bolas. Ensacolou a espada e colocou o brinquedo na boca. Parecia ser bom, se fosse sem látex, mas de látex a sensibilidade tende a zero. Como ela estava de maria de chiquinha, segurei nas duas 'alças de cabelo' e fudi com a boca dela. O movimento foi massa, kkkk , mas mesmo assim, por ser de touca, não foi tão proveitoso. Logo, já intimei pra maca. Deitou, já peguei de lado e dedilhei o clitorization. A buceta lubrificou muito bem, e a respiração ficou ofegante. Climinha bom, encaixe maneiro, trocando uns beijo e umas linguada, entremeada por uns apertão nos peitinho. Só aí que reparei que ela tem os lábios grandes... (se for rolar o retorno, vou tentar acordar um bolagato descamisado e pensar na Angelina Jolie, kkkkk). Pra não ficar na posição única, fui pra cima e engatei no 'papismamis' e a metida continuava 'mais top'. A bicha se entregava e parecia estar curtindo... até que uma hora a mãozinha dela desceu pra xota e ela começou a dedilhar a própria buceta. Aí, meu amigo, foi questão de tempo... fiquei só esperando o trem intensificar... ela foi batendo uma siririca e a respiração começou a ficar mais forte, foi arfando, foi arfando e quando ela começou a se contrair, falei que ia gozar junto com ela. Ela deu um sorrisinho safado e mandou meter com vontade. Ela gozou segundos antes, e logo em seguida jorrei o famoso L&L - leite no látex! Me ajudou na limpeza, trouxe água e me conduziu até a ducha.
É isso! A perva já tinha boas avaliações aí, então apenas ratifico que trata-se de uma boa prestadora. Tanto na massagem quanto na trepagem! Gente boa e simpática, sabe deixar o vadio à vontade. Foram 140 hodors por 1 hora de sessão com a Khaleesi. RI-comendo aos confrades e cogito a possibilidade de retornar!
CHEERS! HOLD THE DOOR!