Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#76 Mensagem por The Impaler » 14 Fev 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Fui fazer uma nova averiguação nessa casa após algum tempo ausente e fiquei positivamente surpreso com o plantel. Estive lá no dia 07/02, por volta das 15h.
Acabei optando pela Alessandra, uma morena jambo que, de roupa, aparentava ser um mulherão, mas, infelizmente, essa impressão se desfez um pouco após vê-la pelada, mas nada que me desanimasse. Ela tem um peito pequeno e meio flácido, as ancas têm boas dimensões, mas a bunda tem as marcas de celulites.
Começou com uma massagem razoável nas pernas e nas costas. Quando me pediu para virar, tasquei logo um beijo na boca que foi muito bem correspondido. Ficamos nessa pegação durante algum tempo e, depois, ela veio para o fight propriamente dito: pegou o meu pau, deu umas lambidas, mas não quis abocanhá-lo. Colocou a camisinha, mamou com gosto. Depois, peguei ela no papai-e-mamãe e finalizei traçando ela de costas, apoiada na maca. Gozei em cima da bunda da danada.
A guria demonstrou muita disposição, como há muito tempo eu não vejo!
Tomei um banho, paguei e vazei.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 5
Bunda: 7,5
Oral: 8 (poderia ser 10 se fosse desencapado)
Disposição: 1000!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#77 Mensagem por Salesman » 19 Mar 2011, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a atualizar clínicas.
A descrição do local eu já fiz várias vezes. É mais ou menos, em geral o local é discreto mas a clínica anda muito movimentada.
Escolhi a Duda, loira de farmácia,simpática, não é feia - rosto 6. tem pernas firmes e não tem carne sobrando, corpo 6. Os peitos são bem pequenos e firmes, eu gostei - nota 7. Fez uma massagem meia boca, boquete encapado meia boca e a foda meia boca, gemendo mais que deveria. Tudo meio sem graça, nota 5. O anal foi melhorzinho, nota 6. Ainda tem muito que aprender.
Não me pega de novo.
Prejuízo 110.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esquilobr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2011, 22:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#78 Mensagem por esquilobr » 23 Mar 2011, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

E aeh rapaziada. Sou bom conhecedor das clinicas da cidade. Ha cerca de um ano, depois de algumas visitas desagradáveis a algumas casas, passei a verificar sempre aqui no GPGuia uns TDs bem avaliados pra evitar de dar muita bola fora. Conheco cerca de 15 casas so aqui no plano piloto, e ja tava mais que na hora de começar a compartilhar as visitas com a galera, afinal, o que eh bom tem que ser falado, e o que eh ruim tem que ser falado tmbm.

A umas 3 semanas fui na Valquíria (ja conhecia de outras idas), e acabei escolhendo a Andreia, ja postada por alguns aqui. Nao eh linda, mas tem um corpo bem maneiro, e eh muito safada, jeitinho de puta mesmo, faz caras, barulhos e movimentos de uma digna cachorra, pra deixar o cara na vontade. Tem gente que vai nessas casas so pela a fodelança mesmo, nao quer nem saber da massagem. Eu gosto de uma massagem bem feita, antes de qlqr coisa. Combinei a massagem, e durante a gente resolvia como finalizava.
Tomei um banho voltei pro quarto, veio ela so de calcinha, delicia. Fez uma digna massagem, de deixar qlqr homem doido. Deixou dar umas dedadas na xana. Seguiu falando putaria e começou a xupar. Nao sei se faz sem, nao perguntei. Ela teve tanto a manha da xupada, que acabei nem comendo. Em alguns momentos, parecia que nem tinha camisinha, tão boa era a xupada dela. Fiquei so deitado curtindo aquilo, ate gozar. Nao me arrependi. Recomendo.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo 7,5
Massagem - 9
Oral: 9
Vaginal sem avaliaçao
Anal: sem avaliaçao
Nota geral 8
Custo 60

Volto pra fazer serviço completo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#79 Mensagem por Frank2004 » 01 Abr 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado, colhões lotados de p_rra, louco pra dar uma metida com bom custo benefício.
Fui procurar a Clínica da Valquíria, onde se mete com razoável qualidade a um preço bastante convidativo :roll: :lol: :badgrin: . Chegando lá encontrei minha potrinha preferida: Andrea. Agora tá loira e continua tarada como sempre :D .
Como sempre ofereceu água e pediu que esperasse. Não gosto dessa espera. A garota some e você fica ali, peladão e à espera. Fico batendo uma enquanto espero mas, de qualquer jeito, é muito chato :doubt: .
Assim que ela chegou estava com uma micro calcinha enterrada no rabão. Ela é muito cachorra e consegue deixar o macharedo em ponto de bala rapidinho. Coloquei ela na maca e mandei ver naquela xota. Ela tem uma xota gostosa de chupar, mas tem que chegar cedo. Ser o primeiro a cair de boca naquele bigmac.
Ela se contorcia e pedia pra chupar vara. 8) Mantive a posição por mais um tempo e, quando fui pro lado da maca, ela abocanhou o ferrolho e fez um boquete de primeira :P . Não dá pra negar que a patra sabe provocar. Ao mesmo tempo que me chupava ela oferecia os orifícios pras dedadas, mãozadas e outras metidas menos ortodoxas :badgrin: . Pedia vara o tempo todo e me deixava cada vez mais atiçado :twisted: .
Depois de algum tempo mamando disse que queria levar na bunda :shock: . Confesso, não é minha especialidade mas estava com muita vontade de meter. Coloquei ela na ponta da maca e mandei ver naquele rabo :shock: . Entrou sem miséria. Ela gemia alto e pedia mais vara :mrgreen: . Bombei bastante e, depois de um tempo coloquei ela no frango assado. Entrei com tudo na buça e soltei meio litro de leite. Foi uma foda de responsa com uma grande quantidade de líquido seminal o que contribui para a redução nos níveis estressóricos :lol: 8) :roll: :badgrin: .
Pediu 110 pelo completo. Achei razoável pela qualidade da foda. Voltarei outras vezes já que, com ela, consigo um bom retorno pelo investimento. A Andrea vale o dinheiro!
Cara: Cara safada de puta.
Jeitão: de puta safada
Bunda: 10
Anal: 10
Bucetal: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Andando de Moto Envenenada

#80 Mensagem por Frank2004 » 02 Abr 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão ensolarado, colhões lotados! É dia de entregar leite.
Havia marcado com a Milla rios mas ela furou e me deixou na mão :doubt: . Prá não perder o alvará decidi comer uma bunda lá na Valquíria. :roll:
Liguei antes e me informaram que quem eu queria comer tava esperando.
Chegando lá fiquei indeciso entre a Paula e a Alessandra. A Paula é uma loira gostosa mas um pouco quieta demais. Eu tava querendo putaria e chamei a Alessandra.
MAl entrou na cabine de calcinha e sutiã já fui caindo de boca nos peitos. Estão um pouco flácidos mas o resto da garota é 10. Malha muito e tá com tudo em cima. :lol:
Essa morena responde bem, deixa chupar sem miséria. Beija prá caralho. Se entrega a safada! :twisted:
Peguei chupei. Dedada na buça véia. Ela respondia gemendo prá caralho. Enfiei o dedo sem dó naquela xota e ela se contorcia toda na maca. :roll: Parecia que tava quasse ggozando. É uma artista. :lol: Mandei ficar quieta de deixar eu meter. :evil: Ele me olhou desconfiada e pediu prá pegar a camisinha :wink: .
Eu disse:
- Só se for pegar a camisinha com meu pau na boca! :evil:
Não é que a safada foi! Se agachando e de joelhos com a boca lotada de cacete. Tateando encontrou a camisinha e encapou o bicho. :twisted: A garota é safada e obedece bem. :badgrin:
Eu disse:
- Quero dirigir a moto! :D
Ela em olhou, deu uma risadinha e disse :
- Vou na frente, tá? :badgrin:
Não tive como dizer não! :twisted:
Dito isso se colocou na clássica posição de Moto Envenenada. Sem tardar meti o cacete até a raiz. A Alessandra gemia muito e se virava para receber uns tapinhas na cara... A visão da safada de quatro na posição recomendada é uma Visão Delícia... :oops:
Bombei bastante, ela respondendo bem. Até que deixei o leite vazar na buça mesmo. Me escapou rápido demais :shock: :roll: 8)
Queria ter comido aquele cú mas fica pra outra oportunidade!
Fui tomar banho em casa...

Atendimento geral: 8,5
Garota: 9,0. Ativa e animada todo o tempo. Excelente atriz. Te faz acreditar que está enlouquecida de tesão por ti.
Corpo: 9,0 Tudo em cima. Só os peitos que já foram pro vinagre. Amamentação derruba mesmo...
Oral: 9,0 Forte e variado. Faz Garganta Profunda sem reclamar. Gosta de ter um kct na boca.
Bucetal: 8,5 Já está um pouco elástica demais e o atrito precisa melhorar. Mas responde bem e deixa meter sem miséria.
Anal: Não sei. O leite vazou antes e não consegui experimentar o orifício posterior. Na próxima vou meter até o talo naquele cú!
Clínica: 6 (precisa dar uma melhorada naquele antro de perdição!)

90 contos bem pagos. Uma foda caprichada em pouco mais de 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doidossauro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mar 2011, 19:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#81 Mensagem por Doidossauro » 04 Abr 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui semana passada um alvará inesperado e resolvi não perder tempo. Consultei nosso GPGuia e vi essa clinica, que ficava perto de onde eu estava e a maioria dos TDs eram positivos. Dei uma ligada e quem atendeu foi a Andreia. Muito solícita e atenciosa, com uma voz bem sexy. Peguei as dicas e fui até lá. Quando cheguei estava ela (Andréia) e mais três colegas: uma moreninha muito gatinha (nao lembro o nome) e mais duas bem mais feias (mas nada que não desse pra pegar em uma ou outra balada). A Andréia, apesar de, como se diz na minha terra, "não mais cozinhar na primeira fervura" e não ser liiiiinda de rosto, até que tinha um corpitcho bem legal e por ter sido muuuito mais simpática do que as outras, foi a escolhida.

Antes de iniciar o TD, pedi um tempinho pra tomar um banho. Quando voltei, ela já estava me esperando apenas com um fiozinho dental vermelho. Deve ter quase uns 40 anos, mas o corpitcho deve dar uma certa inveja nas guriazinhas mais novas. Loira falsa, com as raizes do cabelo começando a escurecer (a crise deve estar braba), seios de médio para grandes (que por serem naturais estão "começando a querer cair", mas ainda bem legais e chupáveis) e uma bunda não grande mas bem definida. Da pra dar um sete sem medo pra moça. A nota dela sobe quando o fight entra na jogada. Massagem gostosa, bom boquete encapotado, sobe na maca e faz o "escarcéu" (ou seja, poe pra quebrar. É daquelas que fodem sem pressa e com cara de puta tarada (se é verdade, são outros 500, mas que ajuda, ajuda). Depois duns 40 min de fight, botei ela de quatro, ela arrebitou a bunda e eu tchóin na buça gostosa. Bombei, bombei e, pra minha surpresa, ela pegou o bilau que já estava quase gozando e tascou no fiofó. Delicioso e até que bem apertadinho (se levarmos em conta a quantidade de rola que já o invadiu). Bombei mais um pouco e fiquei com tesao de gozar no peitão. Meu alvará estava acabando. Ela desencapou o junior, deu uma higienizada e punhetou gostoso (a mulher bate melhor que eu, que pratico desde os 11 anos e conheço meu bilau como ninguém) um bom tempo até a gozada.

Vale muito o TD e acho que volto ainda esta semana

Garota (sic): Andréia
Cabelo: pintado de loiro
Seios : de medio para grandes
Boquete: encapado
Buceta: boa e bem molhada pra uma GP
Bundinha: Média e usa bem
Punheta: nota 10
Beijo na boca: bastante e gostoso
Geral: 8
Valor: 100 pilas (incluído o brioco)
ótimo custo/beneficio - pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 16 Jun 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#82 Mensagem por Rick_DF » 07 Abr 2011, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo a animação da galera fui dar uma conferida na Andréia. Chegando lá, fui recepcionado pela Valquíria, ela me apresentou outras 2 garotas, fiquei interessado na Letícia, achei ela bem gatinha, depois chega a Andréia, ela me leva para uma das cabines, chegando lá me oferece um copo com água, depois me oferece um banho, como estava muito quente, aceitei tomar o banho, depois de terminado o banho, retornei à cabine, eis que entra a Andréia novamente, mas agora só de sutiã e calcinha, ela aparenta ter a idade entre 35 e 40 anos, os seios já estão sofrendo ação da gravidade, a bunda não está com aquela firmeza, tem só um pouco de barriga, eu achei ela bonita de rosto, estava maquiada, fui lá só pra receber uma massagem, pois não gosto de fuder naquelas macas. O negócio que a Andréia é muito tarada, hahaha, ela chegou me agarrando, me beijando na boca, desceu e começou a chupar o meu pau no couro, depois eu deitei na maca, ela pos a camisinha em mim e me chupou mais ainda, fiquei com uma vontade imensa de chupar aquela buceta, pedi para que ela deitar com aquela buceta na minha cara enquanto ela me chupava, a buceta dela está muito cheirosa e limpinha, chupei, chupei até ela gozar, eita essa bicha é muito safada, depois ela chupou com mais força o meu pau e acabei enchendo a sacola. Nem deu tempo pra massagem, só foi pegação mesmo.
Na próxima vez ela me prometeu dar o cuzinho para mim caso eu aparecesse lá de novo.
Considerações:
Acho muito ruim trepar nessas macas, fico sem equilíbrio, mas a Andréia tem muito potencial, é safada (no bom sentido), não regula nada, gosta mesmo do que faz.

Total: 60 conto / 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#83 Mensagem por Frank2004 » 06 Mai 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão é dia de porra na sacola!

Valquíria, ligo e me diz que a Janaína voltou!
Não conhecia e fui conferir.
Morena, 26 a 28 anos, mais ou menos 1,70m, gostosa prá caralho. Dá prá levar pra passear sem problemas.

Perguntei pelo tipo de massagem. Me falou da sensitiva. Pedi.

Ficou só de calcinha e sutiã e veio se esfregando.

Levantei da maca e comecei a chupar aquela xana. A garota se contorcia. Enfiei um dedo na xota molhada e ela gemia como doida. Escorria. Xota gostosa demais com gosto bom e sem cheiro.

Enfiei dois dedos e fui direto no G. A mulher enlouqueceu. Quase urrava de tesão. A xota escorria ... Tomei todo o mel...

Aquilo foi me deixando doido. Ela se levantou de repente e colocou rápido a camisola no periquito. Falou:

- Enfia esse caralho no meu cu![/B]

Não me fiz de rogado.. Fui entrando naquele rabo com força. Ela na célebre posição de motoca envenenada. Meti até o talo.

Ao mesmo tempo enfiei os 2 dedos na xota da garota e ela se contocia toda pedindo mais vara.

Acelerei e, quando vi que ela estava pronta, esporrei como doido naquele cu.

Foi uma das gozadas mais violentas que dei nos últimos tempos. Meu tempo tinha acabado e zarpei.

Outro dia voltei para terminar o serviço e fudi aquela buceta sem dó. A garota é legal e gosta mutio do que faz. Mete como uma namorada completamente tarada.

Deu vontade de levar pra passear e comer o dia todo.

Voltarei outras vezes para comê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#84 Mensagem por Salesman » 12 Jun 2011, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A clínica deu uma melhorada no banheiro. De resto, quartos pequenos com aquelas macas.
Escolhi a Helen, branquinha, peitões turbinados e duros, pernas grossas e traseiro cheio, sem ser gorda.
De rosto é passável nota 7.
Massagem meio sem vergonha, nota 5.
Oral no couro, razoável, mas sem muito ritmo, nota 7.
Peitões bons, como já disse turbinados, bem duros, nota 8.
Para mim os pontos fortes são as perna e a bunda,com carne para pegar.
Depois da massagem, muita esfregação, oral e uma trepada boa por trás.
Não fiz anal mas disse que faz.
Valeu os 90 e acho que ainda vão ocorrer muitos retornos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#85 Mensagem por Frank2004 » 12 Jul 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive na Valquíria semana passada. Uma reforma no banheiro melhorou um pouco a situação.
Sigo sem entender que porra fazem que não podem dar uma melhorada geral no ambiente? Será que a miséria é tão grande que não podem melhorar as macas e a situação geral?
Cheguei perto das 17:30. Só estava disponível a Lilian.
Morena, cabelão, bundão. 1,60 e uns peitões bonitos.
- Vamos meter, disse prá ela!
Ela sorriu e mostrou o aparelho brilhante...
- Vamo, né? respondeu.

Fico eu ali, de pau duro, pelado, esperando ela se arrumar.
Chega com uma lingerie bonita e pergunta a massagem.
Eu digo que quero pegar e meter. Ela ri e chega beijando.
Tira o sutiã e os peitos estão ainda durinhos, gostosos demais de chupar. Chupo até cansar.
Ela geme meio falsamente, mas dá prá aguentar.
Enfio a mão na xereca e está úmida.
Chupo e está sem cheiro e depilada. Muito boa.
Chupo até cansar.
Peço prá meter. ela recebe a vara com gosto. Geme gostoso. Parece que gosta!
Uma boa atriz
Vamos no PPMM e bombo até soltar as crianças no leite.
Uma gozada gostosa e forte.
Banho e vazo.
90 contos deixados e chego feliz para jantar em casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#86 Mensagem por BANDDF » 12 Jul 2011, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no referido estabelecimento procurando a Juliana que tinha sido muito bem recomendada por um brother, mas a dita cuja já tinha vazado de lá, como quem tá na merda é para se lambuzar subi para o cafofo e fui apresentado a três profissas do sexo, acabei optando por uma loirinha acho que se chama Michele ( Loreal 15 ) , em terra de cego quem tem um olho é rei , não me lembro do nome mas é uma magrinha , 1.60 e poucos, a melhorzinha do recinto.
O local continua a mesma merda, cabines pequenas e banheiro fudido, não sei de onde o amigo aí acima viu melhorias lá, lavei a cabeça do bicho sem sabonete ( só tinha um ) imagina onde ele deve ter passado, toalha seca limpa me dirigi para o brete , sentei na maca, ele tirou a roupa corpinho até legal, peitão , começou um bola gato emcapado até bom, depois de alguma lambidas no saco pediu para socar o pau nela, virei ela de 4 e carquei em cima, mudei para o papis e mamis e ela com aquele fingimento que tá morrendo de tesão por mim , foda-se não tava ali para arrumar namorada, mais estocadas enchi a borracha.
Paguei r$ 90,00 por um período de 30 minutos, local é uma merda, banheiro não presta, sala fudida, putas feias e profissionais demais.
Não volto nem recomendo, vou dar negativo pelo local , a menina fez a parte dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#87 Mensagem por Salesman » 14 Jul 2011, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desta vez escolhi a Bruna, nova na casa. Cabelos pretos, rosto razoável (nota 7 ).
Massagem meio sem vergonha (nota 5 ) , oral com capa (nota 5 ). a trepada, só vaginal, foi meio burocrática, mas tem uma bundinha gostosa, boa de trepar por trás. Pena que não faz anal (pelo menos foi o que me disse). Enfim, não é ruim, mas não empolga. Na avaliação geral acho que chega a 6.
O comentário sobre o banheiro é relativo ao que era antes, com piso ruim e azulejos caindo. Disse que está melhor e não que é bom.
Prejuízo, 90 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#88 Mensagem por Salesman » 25 Jul 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vou colocar em dia os TDs com as trabalhadoras dessa casa.
Livia
Branca, cabelos pretos, rosto mais ou menos (vai do gosto, nota 7 ). Corpo bom, principalmente a bunda, redondinha e macia, gostosa de pegar. O peitos são bons de chupar, pequenos. A massagem não é grande coisa, mas não é o motivo importante que eu procuro para esses serviços.
Oral sem capa bom, mas breve. Se eu não insistisse seria ruim pois queria largar logo. Nota 8.
A trepada foi boa, molhadinha e bem cooperativa. O melhor mesmo foi o anal, apertadinho e com uma visão muito boa por trás. Nota 9. Ela tem uma pele gostosa de pegar.
No geral acho que valeu os 110, bem gastos apesar de ser uma trepada breve e desconfortável em função da maca.
Vai ter retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#89 Mensagem por Salesman » 25 Jul 2011, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
A casa que tinha plantel relativamente estável anda com muita rotatividade. Espero que não piore.
Completando a ronda, segue o TD de mais uma que já experimentei.
A menina segue o padrão da casa, razoável de rosto e de corpo, notas 7 e 7. O Oral é muito leve, quase não dá para sentir, apesar de ser sem capa e no começo dar a tesão da expectativa: nota 6. O vaginal foi bom, sem maiores entusiasmos, nota 6. Disse que não faz anal.
Não entusiasmou e acho que não dá retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Preto
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jun 2009, 21:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#90 Mensagem por Seu Preto » 02 Ago 2011, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aih galera...

Na quinta, dia 28/07, acordei cheio de tesão pela noite passada com uma civil e tinha que dar uma esvaziada no saco de qualquer jeito com uma profissa!!!! Principalmente pelo fato de que na sexta estava marcada uma postectomia...

Cheguei na clínica por volta da 10:00 e haviam três meninas: a 1ª era uma moreninha dos peitões grandes,1,60m, sorriso bonito e bumbum pequeno mas o conjunto bem legal... a 2ª era uma menina de pele clara, cabelo bem escuro,1,65m, peitão siliconado, bundão gostosos, bem gostosa.... a 3ª era uma moreninha baixinha, 1,5Xm mas muito gostosa, peitão siliconado, bumbum na medida pra ela e aparelho nos dentes...Nenhuma das três beijava e apenas a 1ª disse que ia tentar fazer o anal pois disseram que eu era “grosso”...

Confesso que o negativo se deu em boa parte pela minha indecisão em escolher as meninas e parece que a 3ª que foi a que eu escolhi ficou meio que sem ânimo...
Ela me levou pra cabine, saiu e depois voltou só de lingerie... deitei de bruçoes e ela fez uma massagem de menos de 05 minutos... Virei de frente, elaencapou e começou a chupar (eu dava umas dedadas na buça dela e meus dedos saíam mais secos do que quando entrevam)...
Montou de costas pra mim (visão excelente) e depois de frente, depois ela ficou na beira da cama de 04 e eu em pé no chão e depois virou de frente na beira da maca...
Ela reclamou que tava ardendo muito, mesmo lubrificada artificialmente e eu deitei pra ela começar a punhetar (tava boa a punheta), porém eu esperava bem mais e pelo fato dela ser bem retraída pra mim não rolou.... Naquele dia eu fiz a escolha errada!!!!
Deixei os R$ 90,00 pra ela e saí pensando em voltar pra pegar a outra moreninha mas como lá não aceita cartão, tive que ir sacar grana e acabei mudando de direção e indo lá na Bem Estar que será relatado no devido lugar...

Notas:
Rosto: 08
Peito: 10 (sou fã de silicone)
Bunda: 09 (na medida pra ela)
Conjunto: 08 (pra passear em qualquer lugar)
Buça: 04 (não rolou e não deixa chupar apesar de parecer bem apetitosa)

As notas para o físico da mina são altas em razão dela ser muito gostosa porém não rolou em razão da sua frieza, apesar de eu entender que esta se deve em razão de eu ter demonstrado indecisão e inexperiência...

Pretendo voltar pra mostrar que deu tudo errado pra mim lá e pelas minas serem gostosas (nos outros relatos da moçada, no geral, as minas de lá são legais)....

Valeu galera...
Qualquer erro é só avisar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2881 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”