É uma menina loira de cabelo liso, que está sempre com outras três ou quatro que dizem ser de Uberlândia. Me chamou bastante atenção por ter um rabão e peitos médios e não ser feia de rosto (também não é linda).
Liguei dois dias depois e me falou que cobrava 300,00 (caro prá caralho!!), negociei mas só baixou pra 250,00 - como havia gostado muito do visual (fui enganado pela penumbra...) topei, mas fui burro de não negociar o tempo, quantas gozadas, o que estaria incluído, e tal.
Peguei-a na 714 Norte (onde mora com outras GPs) e rumamos para o flamingo. No caminho, me contou que já foi cabelereira em Taguatinga. Chegando lá, chamei-a para tomar uma ducha e ela não quis Saí do banho e ela estava deitada na cama só de calcinha e sutiã . Fiquei animado quando vi o bundão - realmente grande, mas quando ela levantou vi que está acima do peso - está gordinha mesmo. outra decepção foram os peitos - que estão bem caídos . Meio puto e arrependido, parti para o ataque. Rolou uns beijos (mais selinhos) sem muita empolgação e pedi para chupar a buceta (toda depilada), mas ela disse que não gostava - que merda (depois do fight, descobri que estava no final ou no início da menstruação, por marcas deixadas no lençol) - por que não disse logo, porra!!, ao invés de ficar fazendo cú doce! Pedi que chupasse meu pau e ela foi logo pegando a camisinha - reclamei e ela então deu umas chupadas de leve, só na cabeça e encapou o bicho. Até que chupa direitinho, mas não demorou muito já me puxou para cima dela e a foda até que foi boa, ela sabe mexer direitinho e comê-la de quatro é muito bom, pela visão do bundão rebolando. A coisa desandou quando acabamos e ela já começou a se arrumar para ir embora, dizendo que tinha compromisso - aí que me arrempendi de não ter acertado tudo antes, pelo telefone. O clima ficou tenso e no final percebi que havia enbarcado em uma canoa furada. Um prejuízo de 250,00 só por um relax e sem anal!! Além de a menina ser fraca de corpo. por isso, esse TD é negativo.
Notas:
Rosto 6 (no escuro engana bem)
Bunda: 8 (grande e ainda gostosa, embora esteja acima do peso)
Peitos: 5 (caídos e com estrias)
Buceta: 7 (apertada e sabe mexer)
Oral: 4 (encapado e com pressa)
Anal: não fiz e não perguntei se faz
Valor do prejú: 250,00 - não vale de jeito nenhum