Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)
R$ 80,00 - 35 Min - Telefone: (61) 3032-3075

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 34Não 32
Beija:Sim 33Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#76 Mensagem por alphamale » 01 Ago 2017, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito a alguns dias atrás.

Liguei para saber o menu do dia, tinham duas novatas. Perguntei as características da phoda, mas a velha não quis passar o bizu. Cheguei lá e me decepcionei. Duas novatas, mas bem gordas. Poha, já estava com alvará mega curto, daí ou passava a treps ou voltava sem comer ninguém.

Escolhi a Poliana, micro-vestido, simpática, cabelo grande, alisado, cheirosa, mas os elogios param aí. Começou a massagem marromenos nas costas, tirou o vestido e decepção. Não dá para classificar como gordelícia. Passou e muito na comilança. É gordaça mesmo. Barrigão flácido, peito grande, sem beleza, enfim, se tivesse na balada, podia apartar por que a porrada estava comendo legal.
:-|

Deu uma mamada razoável, mas com 5 minutos cansou. Começou a punheta. Emborrachei a pica, e meti para dentro. vap-vap-vap, acelerei no papis mesmo, e enchi a borracha. Simpática, mas gosto das magrinhas, não volto nessa mais e nem na outra que estava lá.

Moquifo tinha umas pervas muito gostosas, mas agora só tem baranga disponível. Da próxima vez, se tiver com esse naipe de kenga, não vou passar nem perto.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por alphamale » 01 Mar 2018, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem ver o cardápio na área, liguei e a veia disse que tinha carne nova. Fui conferir a bagaça. Duas bem comiveis, uma morena e uma loura. Escolhi a loura, se não me engano é Larissa. Novinha, com espinhas no rosto ainda, cabelo alisado e tingido. Vamos para o fight. Massagem horripilante, se eu tentasse me passar creme, seria melhor. Não fui para fazer massagem mesmo, intimei para a putaria. Tentei dar uns beijos, interação 0.00001, mamei os peitos, passei a mão no corpo todo, dedilhei a buça e ... poha nenhuma. Será que peguei uma boneca inflável e me engararam? Pqp, mamou sem a menor vontade, deixou a piroca dura e encapou. Fui no ppmm por um tempo, coloquei de 4 e leite na borracha.

Foi quase uma punheta, que merda. Interação de boneca inflável e capaz de ser melhor. VTNC.

A guria tinha tudo para ser top, corpo gostoso, tudo no lugar, mas é ruim de phoda. Não sei se dura lá.

Negativo com louvor.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por alphamale » 01 Mar 2018, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:5
Último TD para atualização.

Depois da Larrisa (?), voltei para pegar o Morena, com nome (de guerra?) Laura. Morena gostosa, beleza razoável, aparentando tudo no lugar.

Tentei dar uns beijos, SQN, não beija, vamos para a passação de creme. Bem ruinzinha, mas melhor que a última, aliás, menos pior.

Vou parar com essa passação, só deixa o corpo lotado de creme.

Vamos para a treps. Intimei a quenga para uma sarração, mas sem muita interação. Poha, elas acham que nós queremos ir lá para apenas meter, gozar e ir embora? 99% dos homens tem isso em casa ou na rua, nas baladas. Basicão se acha em qualquer lugar, vamos atrás de algo novo, gostoso, com interação. Boneca inflável sai muito mais barato na sex shop, karai...

Peitos um pouco caídos, parece que já amamentou, o resto do corpo está em cima, gostosa.

Outra que está lá para não fazer muito esforço. Tá phoda. Vou tentar uma 2a vez com uma das duas para ver ser apaga a primeira tentativa.

Mamou sem empolgação, muito mais ou menos. Levantei as pernas dela na maca, meti a pica para dentro... vuck vuck por um tempo, coloquei de 4, pisei no acelerador e gozei. Não recomendo. Vou dar um neutro, com viés de negativo. Outra que tem potencial para uma boa phoda, SQN.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por alphamale » 20 Ago 2018, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Tentei voltar na Laura. Tentativa para uma segunda chance da kenga. SQN. Ela é bonitinha, tem um corpo ajeitadinho, peitos caídos, mas se ela se esfocesse, seria uma ótima trepada.

Massagem, tipo, limpando as mãos no meu corpo. Chamei pro fight, só selinho, não beija, mamada muito ruim, dente no pau. Pqp, trepada muito boneca inflável. Para finalizar, quase uma punheta com a buceta emprestada.

Paguei e vazei.

Com essa NUNCA mais.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#80 Mensagem por MarcosCtba » 26 Out 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Liguei esse mês sem saber se essa clinica ainda estava ativa e para a minha sorte :P está em pleno funcionamento.
Chegando lá tinha 2 morenas, sendo uma mais branquinha (Julia) e outra mais bronzeada e cheia de tatuagens.
Escolhi a branquinha. Combinei a massagem mais oral mais vaginal por 100 reais. A massagem foi razoável, o oral foi timido mas no couro. Não faz garganta profunda mas até que a boquinha da menina é gostosa. Depois látex no bilau e pau na bucetinha. Comi em pé e com ela sentada na maca.

Corpo: nota 6
Branquinha de estatura media. Nem magra nem gorda, peitinhos pequenos de ninfeta, bunda grande. Buceta carnuda e com grelo saliente :P Bonitinha de rosto. Aparenta uns 20 e poucos anos.

Serviço: Nota 7
tudo bem.gostoso. faltou só a garganta profunda.

Ótimo custo-beneficio.

Link:
🔗

Responder