Foi um dia no final da tarde, quase 19h já. Cheguei lá e tinham umas 5 pervas livres. Escolhi a Kelly. Loira (de farmácia), rosto normal, deve ter perto de 1,70, biotipo normal/magra, com algumas tattos pelo corpo. Depois da ducha, parti pra cabine. Massagem relaxante boa, enquanto batíamos um papo. Ela falou que já foi malhadora ‘heavy metal’, mas parou com isso. Virei de frente e ela tirou as últimas peças de roupa.
Realmente, parece ter um ‘shape’ de quem já foi rata de academia, mas atualmente o corpo está bem normal. Os peitinhos (tamanho M) me pareceram naturais e ainda apontando para cima. Foram bastante mamados. A barriguinha é reta, e a bundinha é bem gostosinha. Conjunto geral bacana. A parte final da massagem foi a famosa “Tailandesa”, em que ela esfregou os peitos por diversas partes do meu corpo, especialmente na minha rola. Chupou as bolas e as laterais do cacete, mas não colocou o canudo na boca. Ensacolamos e, aí sim, tragou o charuto. Chupada encapada não é o meu forte, mas foi suficiente para manter a espada ereta.
Subiu, cavalgou. Peguei de ladinho. Papai e mamãe. E depois coloquei D4 e soquei até encher o látex. Sem beijos e sem muita interação, mas não refugou nenhuma posição e nem intensidade de metida. Papinho light, ducha, água e zarpei. R$ 140 Rollembergs. Classifico a experiência como positiva, mas não me animou o suficiente para repetir. Na saída, vi uma loirinha de relance, que me interessou bastante. Será o próximo relato.