POSITIVO Nome da Garota:Marcinha e amigas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Relato aqui uma farrinha realizada sexta-feira passada, quando estava em Brasília passando alguns dias, visitando uns amigos.
Antes de começar, não saberia dizer se esse é o local correto pra relatar esse TD, como verão à frente, mas acho que faz sentido. Peço a moderação que me corrija caso necessário.
Estava eu e mais três amigos na casa de um deles, tomando alguns itens alcóolicos e paquerando umas mocinhas. Ao final da noite, apenas um dos amigos se deu bem e se trancou no quarto com a moçoila. As outras vazaram. Nós três que sobramos começamos a considerar o que fazer e decidimos partir à caça de algumas danadas pra completar a noite (já era quase três da matina). Um ficou tomando conta da base e parti com outro pra night.
Passamos pela 315 e tava fraco. Tive um momento de iluminação e mandei ele tocasse para a Star Night pois normalmente, após a boite fechar, algumas meninas ficam do lado de fora aguardando uma "carona".
Bingo! Eis que encontro na frente dessa tão afamada casa a Marcinha, companheira de antigas putarias (sorry, fellows, não conhecia o GPGuia à época e não cabe aqui relatar os TDs passados). Ela estava acompanhada de mais três amigas, que infelizmente, devido à nuvem alcóolica que tomava conta do meu ser, não lembro os nomes... Arrebanhamos todas, colocamos dentro da viatura e voltamos à base.
Descrição das moças:
Marcinha - Baixinha, branquinha e gordinha. O que falta em beleza plástica sobra em simpatia e em disposição para a foda. É a "promoter" perfeita para uma suruba, pois não tem tempo ruim e sempre anima as colegas.
Amiga 1 - Morena mega gostosa, peitinho durinho, em torno de 1,65, marcas de biquini lindas e uma bunda de responsa; (apesar de a mais gostosa, era a que menos fudia, meio frígida)
Amiga 2 - Gordinha, branquinha de cabelos pretos curtos e com umas tetas assombrasamente grandes. Perfeitas pra uma mega espanhola. (animada como a Marcinha)
Amiga 3 - Loira, cabelo curto, fraquinha, fraquinha... Foi de troco...
Resumindo: foi uma suruba monumental, com todas as meninas dando para todos, em todas as posições possíveis e imagináveis. Detalhe: quando uma tá na frente da outra, não chupam sem camisinha, mas era só levar pro quarto ao lado, sozinhas, que todas chuparam sem camisinha.
A bagaceira acabou as oito da manhã, bebemos, fudemos e demos risada, graças ao astral da Marcinha. Quem gosta de putaria, é só procurá-la. É fraquinha de corpo e rosto, mas é diversão garantida. Toneladas de camisinhas foram consumidas... Nem lembro quantas vezes gozei... Não comi cu nenhum, pois não curto. Sinceramente não sei se algum dos amigos comeu algum rabinho, portanto vou colocar como anal "não", levando em consideração minhas informações...
Preço da bagaça: 100 cruzeiros para cada ratinha.. Uma pechincha devido ao horário da xepa que as encontramos...
Espero ter colaborado com a putaria geral!!
Saudações, Companheiros!
Cyberwolf - Perdido no planalto central (pelo menos em BSB não tem o Kassab!)