NEGATIVO Nome da Garota:Janina Oliveira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Amigos Foristas, Até hoje não consegui descobrir direito se essa Perva anuncia em algum site, eu a conheçi em 07/2008, em Brasilia no Bar que tem no hotel Bonaparte, unica coisa que tenho dela é um Cartão com os Seguintes Dizeres( Moda e estilo, capas, grifes, desfiles o nome dela e o telefone). Estava com uns amigos la, e quando vi, que maravilha, uma moreninha de 1,60, 48 kilos, toda durinha, antes que algum amigo catasse começei a negociar, pediu primeiro 400,00 dai fomos conversando e acertei por R$ 200,00 por duas horas, consultei o que fazia, se rolava beijo, oral sem camisinha, e ela me disse que só nao dava a bundinha, o resto, fazia tudo. Bacana, só a bundinha nao ia fazer falta, gata siliconada, uma princesa. Tava decidido, vamos pro abate.
Ela ofereceu uma amiga pra que eu ofereçece para meu colega pra gente ir pro apartamento dela, ele topou e la fomos, no carro da amiga dela. No carro pedi pra gente ir pro motel, e ja começou a desgraça, ela disse que nem por 500,00 ia pro motel, pra entrar na banheira nesse frio.
Ta, rumamos pro apartamento dela, apartamento apertadinho, a gente ia ficar na cama, e meu amigo com a amiga dela num colchao no chao ao lado da cama. Fui ate o banheiro, quando volto, ela ja esta pelada na cama me esperando, chego nela e vou beija-la, e ela vira o rosto, quero chupar aqueles peitos siliconizado, e ela diz que nao, que custou 5mil e que nao ia deixar ninguem chupar, pega meu pau e trata logo de colocar a camisinha e me pede pra meter na bucetinha dela, mas como eu tava fula da vida, muito loco pela enganacao da mina, demoro pra me excitar, mas depois de um tempo, consigo e começo a meteção, ela de 4, era a visao do paraiso, muito gosotosa, buceta apertadinha, uma maravilha, e leite na boracha, vou ate o banheiro me limpar quando volto, ela ja ta vestida. Ai eu ficou loco, tinhamos combinado uma coisa, e ela fez tudo ao contrario, mas como eu nao estava mas a fim, e queria carona pra voltar pro hotel, paguei e voltei, pe da vida. Se alguem souber em que site ela anuncia, ou se ja saiu com essa mina, me passem, quero atualizar o anuncio pra que outros amigos não caiam no mesmo erro que eu. E olha, eu sou um cara boa pinta de verdade. A gata é que tem problema, ou tinha acordado com o pe esquerdo no dia.
Corpo : 9,0
Rosto: 8,5 linda
Oral: 6,0 encapado e com pressa
Anal : Neca de pitibiriba
Atendimento : 2,0 Pior Impossivel
Foda: 3,0 Apesar de ela ser chata, cu doce, a buceta era muito gostosa, a visão dela de 4 entao, uma maravilha
Tempo: aproximado de 1 hora
Custo : R$ 200,00 (Não valeu a pena)