Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)
R$ 400,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 72 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 28Não 65
Beija:Sim 64Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenho Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabela

#91 Mensagem por tenho Piqui » 12 Abr 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrazado mas nao sonegado pois foi realizado em fevereiro mas por falta de tempo somente agora pude postar, o contato foi feito no bonaparte, ela é uma morena de mais ou menos 1,68 de altura, cabelo preto comprido, peitão siliconado de responsa, rosto bonito, mas o melhor dela é a cinturinha bem fininha que contracena com um bundão realmente lindo. no começo da negociação ela queria 300,00 por uma gozada, negociei bastante, e acabei fechando por 200,00 por uma hora. Saimos dali e fomos pro fantasy, eu no meu carro e ela em seu Fiat Stylo preto, no motel entramos e pegamos uma suite piorada, mas como eu nao estava mesmo interessado na suite nao liguei muito, e apos banho tomado eu pude realmente ver o tanto que essa vagabunda é realmente gostosa, ela é muito beijoqueira e me chupou a vontade sem camisinha, a foda em si foi praticamente com ela de quatro pois o visual dela com seu bundão pra cima é qualquer coisa de louco, é realmente espetacular. Foi apenas uma gozada mas valeu a pena, não sei se repetirei pois ela é um pouco marrenta, porem ela deve ter umas das bundas mais lindas de GPs do DF sem duvida nenhuma, porem a fila tem muito a andar ainda.
Vamos as notas:
Rosto: 08 (bonita, e olha que sou bem exigente quanto a beleza)
Corpo: 09 ( quase que perfeita)
Bucetal: 09 ( Gostosa e sabe fuder bem)
Cuzal: Infelismente nao me deixou nem tocar, e olha que tentei bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fernanda

#92 Mensagem por Ursão Branco » 21 Abr 2009, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais um TD para coleção. Na última quarta-feira estive no Alpha com uns amigos. O ambiente estava muito bem freqüentado. Depois de conhecer muitas pervas, eu me encantei com uma chamada Fernanda que sentou na nossa mesa. Acabei pagando uma vodka para ela e combinamos um TLN por R$ 300 no meu AP. Chegamos em casa lá pelas 2h. Abrimos uma garrafa de vinho e comemos uns queijos e salames que estavam na geladeira. Tomamos um banho e fomos direto para a cama. Nossa a mulher tem um corpo lindo, seios pequenos e gostosos de chupar, uma bucetinha linda e cheirosa e o que me surpreendeu foi a bunda redondinha. Uma maravilha. Chupei muito aquela buceta e dei umas pinceladas com a língua no cuzinho dela. Ela pagou um boquete, mas para ser sincero não lembro se foi sem camisinha. Desculpem, mas minha memória falhou...rs...Metemos de 4, ladinho, frango assado, PPMM e para finalizar ela cavalgou no meu cacete até eu gozar. Lá pelas 4h demos um cochiladinha, pois tinha que acordar cedo para trabalhar no outro dia (7h). Pena que não libera o rabinho. Eu recomendo, a mina é carinhosa e gatinha. Vale a pena.
A perva é morena, deve ter aproximadamente 1m65, narizinho empinadinho e se veste bem etc.
Nota Geral do Conjunto: 08
Custo Total:
R$ 300 da perva;
R$ 125 de cachaça.
Os interessados podem ligar para: 92555248 (Fernanda)

Link:
🔗

Ninja Jiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Grazi - Alpha Pub

#93 Mensagem por Ninja Jiraya » 19 Mai 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
é isso aí rapazeada ... de volta após um longo período de inatividade. Fui comovido pela reclamação de alguns colegas e resolvi parar de sonegar !!!

TD recém realizado.

Para quem frequenta o alfa club, já deve ter visto essa garota por lá.

Consegui o telefone da figura e marcamos o TD, rumando direto para o abatedouro (motel). Já tinha visto a garota antes, portanto já sabia o que esperar. Qual não foi minha surpresa ao encontra-lá toda arrumada, pronta para balada !!! hohohohoho surpresa bacana, mas acabou que foi desnecessário, pois iamos mesmo é ficar pelados.

Bom, a Grazi tem um papo bacana, simpática e bem desencanada. Pode ser na putaria ou na profundidade, a guria te acompanha. Como ela é muito da gostosa, preferi ficar na base da putaria mesmo.

Papo vai, papo vem, ela vai tomar um banho e já volta peladinha ... agora o lance fica interessante:

loira natural, olhos claros, falsa magra. Bunda redondinha, uma DELÍCIA. Não deve ter mais que seus 23 anos de idade. Para quem gosta de peitões, não é uma boa pedida. Como minha preferência fica na bunda mesmo, acabou que ficou tudo em casa.

Não tive dúvidas, botei a loirinha na cama e já comecei logo a chupa-lá ... raspadinha, cheirosinha ... DAQUELE JEITO !!!!

Depois de ter câimbras na língua, solicitei a retribuição do favor ... a mina chupa com vontade, mas de capote. Mas chupa que dá gosto ... para não dar aquela gozada precoce, botei a mina de quatro e mandei bala. Geme baixinho, só para deixar o cara ainda mais na estiga e botar uma velocidade 5 no créu.

Depois de fazer o rodízio de posições, não resisti mais e deixei os soldadinhos correrem soltos no capote ...

Alvará curto, finalizamos o TD.

Presentinho, R$ 350 ... valor alto, mas na minha concepção, tendo como parâmetro as outras gurias aqui de brasília, vale muito a pena. Volto com certeza.

Vamos às notas

Rosto: 9,5 (sou exigente para caralho, então realmente a mina é gata)
Oral : 7 ( oral e camisinha são palavras que não deveriam andar juntas)
Bunda: 10 (redondinha, nem muito grande, nem muito pequena)
peitos: 8 (pequenos, mas com bicão !!! )
Bucetal: 10 (cheirosa, gostosa e apertadinha)
Anal: não entrei no mérito, mas acho que não faz

é isso aí .. SONEGADOR É O CARALHO !!!!!!!!!!!!

Fone de contato - 9199-7922

Tópico transferido para área adequada
LombardiDF 20/05/09

Link:
🔗

pingulin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana

#94 Mensagem por pingulin » 15 Jul 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Bom galera,
demorou mas não esqueci.

não achei tópico dela, por isso escrevi aqui.

Há uns meses atrás, fui no alpha com um amigo depois de uma bebedeira e de lá saímos com uma loira dos cabelos um pouco anelados chamada Luana.

Já era final de noite e ela devia estar precisando de grana, tanto que saímos em 3, ela, um amigo e eu.
Mas a moça é muito gente boa, sabe conversar, é educada. Muito diferente das outras GP's que vemos por aí.

Em suma:

Rosto: 6 (sou exigente)
Peitos: 7 (pequenos e já precisando de um silicone, mas com bicos rosas e isso conta ponto :D )
Bunda: 7 pequena, mas gostosa (porém não comi e nem perguntei)
Barriga: pequena ainda (mas já aparece debaixo da blusa, mas nada que comprometa)
Presente: 130 para cada.
Tempo: não regulou.

não tenho telefone.

mas vale um repeteco com certeza.

Link:
🔗

Picanha Maturada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valéria Loira

#95 Mensagem por Picanha Maturada » 19 Ago 2009, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Tinha tempo que eu não ia ao Alpha Pub.
Foi ontem, tava lotado, tanto mulher quanto homem.
Conversei com uma morena que era um verdadeiro furacão, Juliana, mas a empatia não foi tão grande.
Gostei da Valéria, simpática e sorridente, nem tinha cara de puta.
Combinei com ela R$ 300,00, meio caro mas de vez em quando....vale a pena fazer uma graça.
Fomos para o Colorado.
A mina disse que não bebia nada, que tomava remédio para transtorno bipolar e o caralho....e quando bebia ficava muito doida por isso tinha parado.
Depois dessa história eu nem insisti.
Entrei no quarto e já fui tirando a roupa...a puta também....
Para minha surpresa a calcinha dela era grande :x
Ficamos nos pegando um pouco na cama, eu de cueca e ela de calcinha....
Peitos pequenos....não gostei...
Já que tá na porra da profissão, investe no corpo caralho!
Tem que siliconar essa mina urgente...
Dei uns beijinhos nela e fomos pro chuveiro.
Ela só lavou a buceta e eu só o pau...
Fomos pra cama quando eu fui chupar ela fez que tava sentindo cóssega....
Mentira...acho que ela não gosta que coloquem a boca lá....
Começou a lembar meus eggs e tal...quando vi ela queria encapar pra fazer um boquete :evil:
Por R$ 300,00 encapado?! Vai se fuder...fiquei puto mas nem disse nada....
Fim das contas gozei 3 vezes, 2 comendo ela com camisinha e a terceira foi na punheta...
Ela me contou toda história dela....
Vida de puta é tudo igual....filho, e-marido bandido, saiu de casa cedo e diz que só vai ficar no máximo mais uns dois anos nessa vida....
Se quiser ficar esse tempo todo (ela te 32 anos) é melhor siliconar!
No mais, pele lisinha e bunda flácida, sem celulite mas flácida.
Não repito.
Tomem cuidado, ela é muito simpática o que acaba sendo uma grande vantagem pra te enganar..

Link:
🔗

edsonlobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#96 Mensagem por edsonlobao » 05 Out 2009, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
depois de muito tempo voltei ao alfa,
gosto muito de la, sempre tem um mulherio bom, atendimento decente, mas realmente os precos sao absurdo.
conheci essa amanda la e tivemos inicialmente uma boa quimica, beijinhos gostosos e molhados e muito carinhososa.
ate a hora de sairmos foi tudo muito bom, negociamos 300 ( preco padrao lá), ate pq a rata ficava chorando dizendo que tinha que pagar pra casa 80 senao nao poderia mais voltar, aquele ppp chato e dispensável.
fomos para o ambiente da rata no sudoca, mas chegando lá qual a minha surpresa quando ela me pergunta cade o resto, ja tinha dado 300 e a rata queria mais. fiquei muito puto e quando ela viu o quanto fiquei puto disse que nao precisava, etc. acabei consumando o ato, mas depois disso nao valeu nem um pouco a pena

Rosto: 5

Oral : 7 desencapado
Bunda: 8
peitos: 8 pequenos
vaginal: 5 tava muito puto pra poder dar nota melhor
Anal: acho que faz, mas eu nao fiz

Link:
🔗

o_comendador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Loira - bonaparte

#97 Mensagem por o_comendador » 12 Nov 2009, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Srs,

Há um tempo venho acompanhando este forum que é muito útil a todos nós. Bom, vamos ao TD então.

Há mais de um ano fui ao Bonaparte e encontrei esta loira cavalona, o que me despertou imensa vontade de come-la pois gosto das bem malhadas estilo as panicats mesmo.

Ontem a tarde tomei coragem e liguei pra dita cuja que me atendeu com educação e marcamos o TD para a noite, lá para as 22:30 hs.

Ela se atrasou e chegou quase as 23:00, mas nada de mais eu acho. Ela é muito gostosa, toda sarada, tudo no lugar. Entrou e foi ao banheiro, tirou a roupa e tomou as rédias da situacao.

Ela mete bem, geme e fala o de sempre, tipo profissa mesmo. Depois do ocorrido conversamos e ela parece ser uma pessoa legal (do tipo que conversa parecendo que ta interessada no q vc ta dizendo, rsrs).

Resumão:

Rosto: 8,0 (é bonita, beijaria facil e andaria de maos dadas no shopping facil tb)
Corpo: 10 (mesma coisa das panicats)
bunda : 10 também (mesmo comentario das panicats aqui)
Peito: médio com silicone, mas sem marca da cirurgia. Bem gostosos
Buceta: Bonita e cheirosa.

Não beija na boca, mas faz anal. Paguei 300 pilas por uma hora e ela não anuncia em site, mas entrega os cartoes lá no bonaparte.

Ah sim, não faz oral sem camisinha.

Quem quiser o tel me peça que passo por MP, pois como a mesma não tem site vou evitar de colocar o tel aqui exposto.

Vou dar um positivo pq ela é bem gostosa e neste caso o TD se desenrola por vc. Maaas ela, não sei se é culpa ou não da mesma, é um pouco profissional de mais pro meu gosto, de repente melhora se conhecer melhor, vai saber.

__________________Editado___________________________
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
D1 - usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
D1.1 Nota-se: aplica-se quando da criação de topico novo em seu título. Adicionada, março/2008
bob vip, 12/11/2009
Coordenação GpGuia

Link:
🔗

Ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

bruna

#98 Mensagem por Ryan » 17 Dez 2009, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Anal:SIM
bruna no bonaparte
meio gatinha , bem branquinha, mas foda altamente burocrática.
oral com camisinha, nao me aperte, nao me bata, vc demora, assim dói bla bla bla bla.
paguei 250, mas num vale nem 100.
valeu só pra conhecer a casa, mas é mais difícil comer puta lá do que brasiliense na boate, todas tiram uam onda muito louca
nunca mais.,
Abs

Link:
🔗

ANJO-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Janina Oliveira - 9827-2929

#99 Mensagem por ANJO-SC » 05 Jan 2010, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Janina Oliveira

Ola Amigos Foristas, Até hoje não consegui descobrir direito se essa Perva anuncia em algum site, eu a conheçi em 07/2008, em Brasilia no Bar que tem no hotel Bonaparte, unica coisa que tenho dela é um Cartão com os Seguintes Dizeres( Moda e estilo, capas, grifes, desfiles o nome dela e o telefone). Estava com uns amigos la, e quando vi, que maravilha, uma moreninha de 1,60, 48 kilos, toda durinha, antes que algum amigo catasse começei a negociar, pediu primeiro 400,00 dai fomos conversando e acertei por R$ 200,00 por duas horas, consultei o que fazia, se rolava beijo, oral sem camisinha, e ela me disse que só nao dava a bundinha, o resto, fazia tudo. Bacana, só a bundinha nao ia fazer falta, gata siliconada, uma princesa. Tava decidido, vamos pro abate.

Ela ofereceu uma amiga pra que eu ofereçece para meu colega pra gente ir pro apartamento dela, ele topou e la fomos, no carro da amiga dela. No carro pedi pra gente ir pro motel, e ja começou a desgraça, ela disse que nem por 500,00 ia pro motel, pra entrar na banheira nesse frio.

Ta, rumamos pro apartamento dela, apartamento apertadinho, a gente ia ficar na cama, e meu amigo com a amiga dela num colchao no chao ao lado da cama. Fui ate o banheiro, quando volto, ela ja esta pelada na cama me esperando, chego nela e vou beija-la, e ela vira o rosto, quero chupar aqueles peitos siliconizado, e ela diz que nao, que custou 5mil e que nao ia deixar ninguem chupar, pega meu pau e trata logo de colocar a camisinha e me pede pra meter na bucetinha dela, mas como eu tava fula da vida, muito loco pela enganacao da mina, demoro pra me excitar, mas depois de um tempo, consigo e começo a meteção, ela de 4, era a visao do paraiso, muito gosotosa, buceta apertadinha, uma maravilha, e leite na boracha, vou ate o banheiro me limpar quando volto, ela ja ta vestida. Ai eu ficou loco, tinhamos combinado uma coisa, e ela fez tudo ao contrario, mas como eu nao estava mas a fim, e queria carona pra voltar pro hotel, paguei e voltei, pe da vida. Se alguem souber em que site ela anuncia, ou se ja saiu com essa mina, me passem, quero atualizar o anuncio pra que outros amigos não caiam no mesmo erro que eu. E olha, eu sou um cara boa pinta de verdade. A gata é que tem problema, ou tinha acordado com o pe esquerdo no dia.

Corpo : 9,0
Rosto: 8,5 linda
Oral: 6,0 encapado e com pressa
Anal : Neca de pitibiriba
Atendimento : 2,0 Pior Impossivel
Foda: 3,0 Apesar de ela ser chata, cu doce, a buceta era muito gostosa, a visão dela de 4 entao, uma maravilha
Tempo: aproximado de 1 hora
Custo : R$ 200,00 (Não valeu a pena)

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Alpha Pub - Bonaparte Hotel (Setor Hoteleiro Sul)

#100 Mensagem por cobra veia » 01 Set 2010, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:eduarda

pensei na enquete vc encara uma gp de 300 paus depois desse td,me ferrei encarei e tomei no rabo puta que pariu essa eduarda muito gostosa e requisitada pensei deve ser show de bola pedi 400 fechei 300 uma bunda bem grande gostosa ja tem mais de 30 anos a vida ja pesa nas costas ,pede pag adiantado pra min ja perde o tesao,nao da o cu mais avisou antes a bunda grande com celulite,peitos grandes e estriados rosto pela idade bem bonita a buceta cheirosa depilada boa de chupar o cu nao chupei,so chupo quando a gp merece o trato,chupa com capote, pois e todos requisitos pra um td negativo me fudi so gozei ja aliviou ta bom,mais so de lembrar das de 200 top de linha fico puto, em bsb e assim tudo inflacionado mais esta descrito a verdade e o que importa tomem cuidado com alfha pud ja foi bem melhor no passado :(
rosto bonita 8
seios grandes estriados 6
bunda grande mais nao da o cu 5
buceta cheirosa boa de comer 9
oral com capote fraco 5
pernas bonitas 9
simpatia legalzinha e so 7
preju 300
repeteco nunca mais
cobra adiantado
no estilo dela ja tem que fazer algo mais pra compenssar
:doubt:

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alpha Pub - Bonaparte Hotel (Setor Hoteleiro Sul)

#101 Mensagem por japasex69 » 13 Dez 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Como não conhecia esta cidade, dei uma geral no guia antes de passear pela noite.
Não fiquei muito animado pelo que li, mas resolvi procurar mesmo assim. Passei numa casa mas estava fechada(não lembro o nome), cheguei então nesse pub, o nome era Bona Pub mas pelo visto é a mesma coisa. Não tinha muitas mulheres pelo que vi de fora mas como a cabeça de baixo pensou mais alto, resolvi arriscar.
É um barzinho como outro qualquer, vc toma sua bebida e chama a menina pra conversar, o preço é tabelado (parece um cartel) gira em R$ 300, mas tem umas que pedem um pouco mais; tem de todos os tipos, desde magrinhas até gordinhas, loiras, morenas, cavalonas, mignon, pra todos os gostos.
Gostei de uma, o nome no dia era Juliana, disse ser baiana, mas não percebi tanto sotaque, morena, pele branca, baixinha, estava com um salto bem grande pra tentar enganar, é mignon, rosto bonito, foi meio antipática no começo, já queria resolver o lado dela, daí foi dar uma volta e como não saiu com nenhum outro cliente, voltou mais simpática pra conversar comigo.
Fechamos a brincadeira em R$ 300 e rumamos para um motel(nossa como ficava longe!!). Chegamos ao local, uma ducha pra relaxar, e fiquei deitado esperando, ela tem os peitos medios naturais, a pele bem macia, uma bundinha firme, não é das maiores, mas não tem qualquer marca de celulite ou estrias, ficamos então no esfrega-esfrega, dei uma mamada naqueles peitos, bem gostosos, uns beijos, mas ela não tinha empolgação, já de pau duro, ela encapou e caiu de boca, oral normal (não foi dos melhores que já recebi), então joguei ela na cama e começamos no ppmm, tem a bucetinha com um bigodinho apenas, ela não se excitou tanto então mandou um KY, ela pediu pra meter devagar pois era apertadinha, então fui colocando a cabecinha aos poucos e aos poucos fui sentindo toda ela, era verdade, a buceta é justinha mesmo, fui aumentando o ritmo e passei pro frango assado, daí não agüentei mais e leite pro saco.
Pausa pra recuperação, ficamos trocando uma idéia, ela até que é agradável no papo. Recuperado o menino, voltamos ao oral com capa, depois ela foi sentando na vara, rebolou bem gostoso, tentei brincar com o anel de couro, mas ela não liberou, estava quase gozando, mas segurei e pus ela de 4, comecei a socar o pau, que bucetinha apertadinha essa, dei uns tapinhas, e soquei firme até gozar de novo. Ficamos um tempinho ali de boa e depois banho tomado, R$ 50 pro motel, e rua.
OBS: as meninas querem realmente dar uma rapida e voltar para o pub, e muitas são frescas, acho que dei sorte na minha, lógico tb com uma grande negociação previa e fora que acho que ela ainda estava zerada nessa noite.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)

#102 Mensagem por Salesman » 12 Fev 2011, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

A casa decaiu muito. Vi algumas razoáveis, algumas figuras conheidas, mas poucas gostosas.Vi uma bonita de rosto (nota 8,5 ), loura tingida, pernas bonitas e parti para cima.
Papo agradável, simpática e disposta. Pediu 500 e chegamos aos 350.
Levei pro motel e começam as decepções.
Uma barriga bastante proeminente, com pneus muito brochantes, quase sem cintura. Não sei como não identifiquei isso no contato. Acho que foi a roupa cuidadosamente escolhida para esconder a barriga. Em resumo, corpo ruim nota 4.
Pedi o oral,e ela veio com a camisola na mão. Bicho encapado, oral fraquinho e rápido (nota 2 ). Parti para a trepada e nada de mais, apenas razoável - nota 4.
A GP é muito simpática, legal, mas não vale a pena, não saí para bater papo.
Não repito nem por 100.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#103 Mensagem por Salesman » 12 Fev 2011, 10:10

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Presenciei no Bona uma cena que não vi nem com puta de sarjeta. Tem uma morena com uma bunda gostosa, baixinha e rosto bonito, Amanda. Cheguei perto e vi que estava bêbada e saí fora pois já tive experiências péssimas com GP de cara cheia, pois, na melhor das hipóteses elas dormem e a foda fica comprometida.
Vi um japa se aproximar dela e fazer o acerto e sair com ela. Não demora muito e ela retorna e logo em seguida o japa volta atrás dela puto e denunciando ao gerente o que a ratazana fez: acertou com ela e pagou a saída dela. Quando chegaram no carro toca o telefone, a amiga chama para alguma coisa e ela sai e volta parao Bona. Ele voltou atrás dela e pediu pelo menos para devolver o dinheiro da saida, já meio aos berros e ela disse que não tinha, pediu para as amigas que também disseram que não tinham e saíram as 3 rindo do otário. Eu vi parte da cena pois estava no fumódromo e conversei com o cara. Confesso que a rata se arriscou porque por menos que isso eu vi nego encher mulher de porrada. Acho que é a Maria da Penha protegendo as ratas.
Se virem a ratazana, cuidado, pois acho que pior que a grana é a sensação de ter sido feito de otário.

Link:
🔗

marccrv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por marccrv » 26 Jul 2011, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Bem galera, faz tempo que eu frequento a noite, mas não tive para postar meus TDs.
Este é um TD recente. Em viagem a Brasília, fui conhecer a referida casa. chegamos perto das 22:00 e nos deparamos com 3 gps muito feias. :( :( :(
Quase fomos embora, mas enquanto esperávamos o carro, outras 2 cavalas desceram do táxi. Retorno a casa e começamos a tomar umas cervejas.
Conhecemos uma loira gostosa chamada Carol, que acabamos não chegando a um acordo (R$)
Depois disso, conversei com a Suzana, morena sarada, 1,70 bunda grande, peitolas siliconadas, papo bom.....estilo namoradinha.....
Acertamos o cachê e rumamos para meu hotel....banho tomado......camisola no bicho e uma mamada de primeira........
Coloquei a moça de D4 e mandei ver gostoso.......depois ppmm....D4 novamente....uma cavalgada fantástica e leite na borracha.
A garota é fantástica e não regula posições ou fica preocupada com o tempo.....

Rosto - 9
Corpo - 10
Bunda - 12
Peitolas - 10 siliconadas

Custo - 130 (entrada + consumação)
Garota - 250

Link:
🔗

Mustang64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#105 Mensagem por Mustang64 » 09 Set 2011, 23:25

TD realizado no começo de agosto. Nunca tinho ido no Bona, mas estava hospedado no SHS, a cerveja tinha subido, então fui na area mesmo. Não lembro o valor da entrada, mas o consumo deu uns 700, é um absurdo. Reencontrei uma velha "amiga" então não foi necessariamente um TD, por isto a ausencia. Prefiro relatar o ambiente para aqueles que, como eu, não são de bsb. Ambiente médio, uns 300 ou 400 metros, bebida cara, banheiro apertado, som alto e ruim. O plantel é bom, no mesmo nivel da Aplee. A verdade é que compensa pegar as primas fora, o lugar é caro e só enche depois das 10.

Link:
🔗

Responder