NEGATIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD feito dia 9/11. Era melhor nem ter tido prejuízo.
Tinha marcado com a Alice Garoni, mas a kenga deu para trás, então fui verificar a autenticidade da Jaqueline (8627 2981) que atende nessa clínica. Tinha fotos no socinquenta.com, mas fui procurar a bixa lá, ela tirou as fotos.
Normalmente dou as notas no fim, mas vou logo adiantar as notas da Cris, vagaba que escolhi (mal) dentre 6 que me apresentaram.
Simpatia: 8 (junto com a apresentação, foi o que me ganhou)
Rosto: 7 (na balada, eu pegava fácil)
Corpo com roupa: 9, peitos médios, firmes, bunda gostosa, magra
Corpo sem roupa: 5, peitos siliconados, com forte cicatriz embaixo, bunda com muita celulite
Oral: 2 com capa
Vaginal: 5, apertada, mas sem ânimo
Anal: Não provei, já estava puto, nem sei se faz.
Vamos ao TD. Tinha marcado com a Jaqueline (Bruna Reis, na hora virou Julia), mas já fico com um pé atrás de pegar GP sem nenhuma recomendação, então liguei para a Jaqueline e ela me disse que ela atendia lá, mas quando cheguei, não disse que tinha agendado nada, até para ver ao vivo e conhecer as outras GPs. A Julia, é uma loura, minha preferência, mas meio gordinha e feinha. Já a Cris, a primeira a ser apresentar, muito simpática e como tinha mencionado antes, pegava fácil na balada. Vamos para o quarto, razoável, com pia dentro. Ela me deixou lá para me despir enquanto foi trocar de roupa.
Voltou uns 5 minutos depois e já começou a decepção, corpo dela era muito aquém do esperado. Peitos firmes, mas meia boca, tinha uma barriguinha meio escrota, bem escondida no meio da roupa, diga-se de passagem e bunda mole com celulite e estria. Já estava lá, então vamos pro rala e rola.
Perguntou a massagem, pedi sensitiva nas costa e tailandesa na frente. Nem isso a vagaba sabe fazer, massagem muito ruim, então encapou o caralho, que estava duro e fez um oral muiiiiito ruim. Chupou uns 2 minutos, no máximo e já foi sentando no cacete. Buceta apertada, mas muito fraquinha, com aqueles gemidos mecânicos. Perguntou que posição gostava. Deu vontade de dizer, em pé, saindo de fininho, de preferência sem pagar. Mas coloquei de 4, bombei bastante, frango assado, mas um tanto e pedi para sentar e cavalgar. Daí ela fez uns 2 minutos e saiu. Pegou o meu pau e tirou a camisinha, pensei, vai chupar até eu gozar. Vai salvar o TD. Nãaaaaao, começou a punheta. Ela falou que estava a muito tempo e tinha que agilizar. Vai se f......
Gozei, puto, tomei banho, num banheiro muito meia boca e vazei.
Prejuízo: 150,00, detalhe, o preço normal é 160, mas como tinha combinado com a Jaqueline, Bruna Reis agora Julia por 150 e comentado isso, ficou pelos 150,00.
Detalhes relevantes:
Tem kit putão, toalha limpa, chinelo, sabonete líquido, mas com essa vagaba, só se me pagar. Não vê mais nenhum centavo meu.