POSITIVO Nome da Garota:Natália Fisher
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros:
R E L A T O
Estava folheando os classificados do CB, apenas por curiosidade, quando reparei o anúncio da GP Natália mencionando ser clone da Vera Fisher,
que foi uma das gostosas que sempre me chamaram a atenção na TV.
Telefonei pra ela pra colher informações (foi muito atenciosa no contato),... acabei envolvido pela estratégia de marketing... e marquei um TD pra 13h. Queria conhecer a
GP Natália Fisher, mesmo sabendo que não iria encontrar uma ninfeta, é claro!
Ao chegar à portaria do bloco da 705 Norte, lhe avisei, subi a escada e toquei a campainha. Fui recebido por uma coroa, morena clara, rosto razoável (não é bonito, mas está bem longe de ser considerado feio), cabelos loiros tingidos (bem tratados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie vermelha, avalio ter uns 42 anos (
) e em torno de 1,70m de altura. Para a faixa etária dela, considerei o visual bem interessante... e vi que o conjunto poderia dar “um bom caldo”!
Pedi pra ficarmos em um quarto claro e arrejado,... que ela deixasse o celular “mudo” também, fui dar minha lavada pirocal em um banheiro com razoável aspecto (tinha sabão líquido) e recebi toalha e chinelos.
Retornei ao quarto e passei a observar o corpo da minha “artista global”, em seus mínimos detalhes. Possui seios pequenos e naturais (consistência média), auréolas pequenas e rosadinhas, mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini presentes, barriga com algumas gordurinhas excedentes (bem justificáveis pela idade), cintura e quadris proporcionais, pernas bem feitas e coxas grossas (torneadas e durinhas!), bunda tamanho grande (não é flácida... é arrebitada e provocante), xoxota graúda (bem carnuda,... muito bem depilada,... com pequenos lábios volumosos e totalmente visíveis fora da xota),
grelo grande (bicudinho e parcialmente embutido), tem piercings (no umbigo e na narina) e 5 tatuagens (na lombar, na virilha, na bunda e mais outras duas).
Se você curte uma coroa experiente, não tenha dúvida: ela é gostosa pra caralho!...
e cuida muito bem do corpo, pois malha em academia de ginástica há 10 anos (segundo me disse)... e pode causar inveja em muita “garotinha”!
Mandei que ela deitasse pra receber o “meu atendimento’... e lhe dei uns beijos na boca... ela correspondeu, sem frescura... dei umas rápidas mamadas nos peitos... e fui descendo, pois meu alvo era a super-xereca que tinha me atraído bastante. Chegando ao local, senti que ela tava super-limpa e caí de boca mesmo!... dei uma intensiva em toda a região e só parei quando ela se agitou, apertou suas pernas contra os meus ombros, se remexeu, gozou e me deixou doidão pra provar seu néctar!
Botei meu kct ao seu alcance e ela partiu pra mamada... sem plástico... saboreando o cabeção... sugando com vontade, mas nada que pudesse ser destacado como “top”.
Pedi que ela cavalgasse no meu pau e ela encaixou nele... rebolou muito bem, parecia querer engolir toda a minha vara... subiu e desceu muitas vezes... os pequenos lábios tavam fora da toca totalmente...
ela cansou e parou...
Parti pra ofensiva e mandei ferro nela!... no papis/mamis... no frango assado... fuc-fuc-fuc... de lado, dando um olhada no anelzinho... ela começou a falar sacanagens pra me excitar: “come sua puta, meu tarado!”, etc. Tava chegando a hora de gozar! Tirei “ele” da xota, ela mamou sem a camisinha,... dei umas gemidas e meu leite foi passear nos peitinhos da coroa sexy!
Valeu!
Tomei uma rápida ducha, acertei o cachê, me despedi dela, conheci a “gerente” (muito receptiva no contato) e fui embora muito feliz.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom, com viés pra Regular (entrada de frente para a W4 Norte, vaga pra estacionar pode ser difícil,... as oficinas mecânicas ao lado comprometem a privacidade... fora isso, tudo bem);
- Local de atendimento = Bom (quarto claro e com a janela aberta, colchão apropriado pro sexo, lençol e almofada com aspecto de limpos, tem ventilador e cadeira pra colocar a roupa... senti falta de um espelho... banheiro em razoáveis condições);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e serena... me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (fez sem capote, procurando me dar prazer, mas nada que mereça ser realçado)
- Sexo vaginal = Muito Bom (buceta graúda, mas justinha... com boa lubrificação natural... gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que pode fazer se o kct for pequeno;
- Débito no patrimônio = R$ 100 (negociei um relax oral/vaginal, escapando do esquema “fast-foda”, que é o “mais comum” no local por ser mais barato,... permaneci em torno de 45 minutos sem me estressar).
Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago pós-foda (lá normalmente cobram antes... mas ela deve ter esquecido)... e não me apressou;
- Existem 4 quartos pra atendimento e tinham 5 GP disponíveis (não conheci);
- Essa baiana me falou que faz programas há 15 dias e anuncia no Correio Braziliense;
- Foi bem clara quando me disse que somente beija na boca e faz oral sem camisinha em
putões com muito boa higiene. Fiquem ligados nessa dica!
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas dessa quarentona gostosa por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!