Apê Rotativo 705 Norte, Bloco C, Entrada 19
R$ 70,00 - Telefone: 3274-1905, 3347-6630

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Apê Rotativo 705 Norte, Bloco C, Entrada 19

#1 Mensagem por Injustiçado » 15 Ago 2010, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vi anuncio de uma Stéphane 1m50 e quis conhecer. Fui convencido pela Rata Chefe que era melhor uma Carol que tinha chegado agora, um chaverinho e cai na conversa. Perguntei o preço e fazem a mesma tabela. 60 oral e vaginal e 80 completo. Perguntei quanto ela faria o oral sem e disse na lata: 100. Aceitei mas então ficou: 100 do oral, mais 80 do completo! Cara, quase desisti pra ir atras da loira do eixo norte mas a tara de ver essa ninfetinha pequenininha( a Carol tambem é menininha)acabou falando mais alto.
Fica entre um restaurante e uma mecanica, cheio de gente com uma enorme faixa: Massagem terapeutica 60! Já tava lá mesmo entrei. Credo, a menina é totalmente sem sal. Devi ter ido embora. Foi logo pedindo adiantado e eu passei a grana. Tomei um banho e já na cama a gp veio passar alcool em gel no Braulio! Nunca tinha visto issso. Mas ... Começou a chupar sem, como o combinado. Foi logo dizendo que não ia aguentar o anal etc...Já percebi que tinha me lascado.... Começou a apressar a foda pedindo pra gozar ainda no oral!
Pedi a bucinha, fiz por cima, sem graça que só...
Anal nem pensar. Pedi pra chupar pra ver se vazava e pensando no tanto que perdi...$$$
Então pedi o peitinho e fingi, fingi que gozei e cai fora!
Como? pedi papel higienico e fingi. Que situação.
Rosto:4
Corpo:6
Buceta:2
Anal: apesar de pagar adiantado a puta não liberou
Oral: 3
Preju: 180 pro burro aqui.Normalmente é 60 oral e vaginal e 80 completinho...

Telefones:
3273-6997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ayume (CB)

#2 Mensagem por tintin1986 » 15 Nov 2010, 07:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Há 1 semana vi anuncio no CB: "japonesinha corpo+lindo do brasil, deixa ver antes,atendo com prima coreana." Uma desbravada que arrisquei por causa da expressão "deixa ver antes" e não me arrependi. Os putões veteranos devem conhece-la mas não vi relatos aqui.

Ayume está longe de ser sansei legitima mas uma morena bem branquinha com rosto de moça de familia. Parece menina de classe média bem cuidada e tem uma pele lisa bem cuidada. O ambiente dela é divido só com mais uma "prima" na W3 norte quadra 706 pelo telefone no topo mas a vezes atende por outro telefone na 704 num puteiro horrível cheio de ratas em cima das oficinas: 32741905. Pra quem gosta de cavala não vá mas quem gosta de ninfeta com seios médios lindos rosadinhos com mamilos grandes é o ponto forte dela. É uma boa opção para fast foda pelo bom ambiente dela. Ela é bem limpinha, asseada, bumbum médio, cabelo longo, faz estilo namoradinha e faz completo. Apesar de novinha(chtuo 25 anos com corpo de 18) é bem experiente e já tem uma pouco as manha de puta com um pouco de PPP e cobra taxa para o cu .Oral e vaginal 60 e completo 100 reais. Não cobra adiantado. O atendimento é entorno de meia hora e se o cara demora muito ela não pede pra gozar logo mas avisa discretamente que vai cobrar outra meia hora ao final. Como eu disse: só serve para fast foda. Não é dessas putas frescas, deixa tocar os seios por exemplo e tem paciência de variar posições mas tambem não se empolga na transa nem empolga o putão. Pelo menos não geme falsamente, é mais calada. Comigo ela fez oral com camisinha e não beija na boca por iniciativa dela.
TD neutro tendendo para positivo pela falta de empolgação por parte da AYUME. Sou exigente nesse quesito.
Essa prima coreana do anuncio não vale a pena: é feia de corpo e rosto.

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: AYUME

#3 Mensagem por imensidão azul » 01 Dez 2010, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Afim de comer num a kilo por falta de grana anotei no meu caderninho a Ayume, ja que gostos das branquinhas embora nao tenha preferencia pelas japas.

Atende la pelas 705/06 sei lá, sei que é perto do Mac donalds da w3 norte.

A entrada pro inferninho é triunfal!! totalmente desaconcelhavel para casados. Voce entra pelo meio de um monte de gente que fica pelo bar e pela oficina. Bandeira pura.
Para garantir que ninguem tem duvidas para onde voce vai a entrada só da acesso pro muquifo!! Nao tem outro apartamento.

Bom fiz cara de paisagem e subi!

A Ayume veio me atender, bem sorridente. ë meio japinha sim, branquinha, um pouco atarracada mas achei tudo firme, pegava em qualquer ocasiao.

Ela deu uns amassos muito rapidos e encapou o Ricarddao comecando um boquete muito bem feito.
Só que nao gastou nem 3 minutos. Acho isso realmente um saco nessas gurias!! Essa pressa toda.

Como estava a fim de comer a guria, botei ela de 4 e gastei um tempao na socaçao.
Esvaziada completa e terminei o serviço.

A garota tem potencial! Mas tem que levar neutro pela pressa.

Beleza-5,7
gostosura-6,7
simpatia 7,3
Profissionalismo 4,2
Boquete 8,3
Media geral 5,1
Preco 6,9 (60 reais)

Acho dificil voltar. MAs um boquete desses sem casaco deve ser uma loucura!!

Link:
🔗

geodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica (705 Norte, Bloco C)

#4 Mensagem por geodf » 16 Dez 2010, 13:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá amigos foristas, depois de um bom tempo sonegando, resolvir pagar com juros e correções monetárias hehhehehehe

fui na mais "nova" casa da cidade, as japas de SAMPA.
bom ao chegar lá me deparei com as rrcriaruras mais exóticas dessa terra, mulheres asiáticas... eu curto...

e vamus ao td!!!
liguei e marquei com uma delas naum melembro o nome mas quando cheguei fui apresentado a uma linda chamada de yumi acho que é assim que escreve, linda muito linda!!!
fomos pra cabine e ela ja foi me despindo, nem acreditei, logo pediu um minuto e qndo voltou ohhh my god!!!! a GP era mais do q eu imaginava, linda cabelos longos corpo perfeito, não perdi tempo e abrir mão da massagem, fui direto ao assunto, perguntei logo se fazia anal ela disse que sim!!
então ja ta no inferno abraça a capeta!! hehe com direito a tudo mesmo chupou gostoso com capote e começou a rebolar na minha frete com ose estivesse me provocando,, eita gueixa safadinha!! hehe não resistir e a puxei pra pra pert de me para ela começar com uma cavalgada profissional, depois de ladino pra não perder o custume ppmm e d4 e pra finaliza o sonho com uma sereja pedir pra deixa eu gosa na boca dela, pedido negadoooo rsrsrs mas deixou gozar nos seios que pra me ja foi maravilhoso!!!!
ahh enqunto o anal resolvir deixar pra depois pois ela queria 180 e meu cash ta va pouco!!
mas eu volto q pego a yume por inteiro
sumário da GP

rosto: 10 muito linda toda rosadinha
corpo: 10 malhada pernas grosas belas coxas barringguihna de ficar a noite toda chupando
bunda: 9 pq naum peguei mas perfeita tem conteudo
bcta: 10 pequena mas deliciosa ela te puxa pra dentro, hehe qqera aquilo lisinha sem manchas ficou vermelhinha
boa dicção e muito educada!!!!!1
custo, custo não, realização==80 pilas mais feliz nest vida!

A PICA MORRE SEM OXIGÊNIO QUANDO NÃO HÁ UM BURACO PARA ELA RESPIRAR.
(geodf) 8) 8) 8)

next

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Clínica (705 Norte, Bloco C, Entrada 19)

#5 Mensagem por Mister Farinha » 02 Fev 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Fisher

Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Estava folheando os classificados do CB, apenas por curiosidade, quando reparei o anúncio da GP Natália mencionando ser clone da Vera Fisher, :o que foi uma das gostosas que sempre me chamaram a atenção na TV.

Telefonei pra ela pra colher informações (foi muito atenciosa no contato),... acabei envolvido pela estratégia de marketing... e marquei um TD pra 13h. Queria conhecer a GP Natália Fisher, mesmo sabendo que não iria encontrar uma ninfeta, é claro! :wink:

Ao chegar à portaria do bloco da 705 Norte, lhe avisei, subi a escada e toquei a campainha. Fui recebido por uma coroa, morena clara, rosto razoável (não é bonito, mas está bem longe de ser considerado feio), cabelos loiros tingidos (bem tratados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie vermelha, avalio ter uns 42 anos ( :doubt: :? ) e em torno de 1,70m de altura. Para a faixa etária dela, considerei o visual bem interessante... e vi que o conjunto poderia dar “um bom caldo”! :)

Pedi pra ficarmos em um quarto claro e arrejado,... que ela deixasse o celular “mudo” também, fui dar minha lavada pirocal em um banheiro com razoável aspecto (tinha sabão líquido) e recebi toalha e chinelos.

Retornei ao quarto e passei a observar o corpo da minha “artista global”, em seus mínimos detalhes. Possui seios pequenos e naturais (consistência média), auréolas pequenas e rosadinhas, mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini presentes, barriga com algumas gordurinhas excedentes (bem justificáveis pela idade), cintura e quadris proporcionais, pernas bem feitas e coxas grossas (torneadas e durinhas!), bunda tamanho grande (não é flácida... é arrebitada e provocante), xoxota graúda (bem carnuda,... muito bem depilada,... com pequenos lábios volumosos e totalmente visíveis fora da xota), =D> grelo grande (bicudinho e parcialmente embutido), tem piercings (no umbigo e na narina) e 5 tatuagens (na lombar, na virilha, na bunda e mais outras duas). :)
Se você curte uma coroa experiente, não tenha dúvida: ela é gostosa pra caralho!... :roll: e cuida muito bem do corpo, pois malha em academia de ginástica há 10 anos (segundo me disse)... e pode causar inveja em muita “garotinha”! 8)

Mandei que ela deitasse pra receber o “meu atendimento’... e lhe dei uns beijos na boca... ela correspondeu, sem frescura... dei umas rápidas mamadas nos peitos... e fui descendo, pois meu alvo era a super-xereca que tinha me atraído bastante. Chegando ao local, senti que ela tava super-limpa e caí de boca mesmo!... dei uma intensiva em toda a região e só parei quando ela se agitou, apertou suas pernas contra os meus ombros, se remexeu, gozou e me deixou doidão pra provar seu néctar! :roll:

Botei meu kct ao seu alcance e ela partiu pra mamada... sem plástico... saboreando o cabeção... sugando com vontade, mas nada que pudesse ser destacado como “top”.

Pedi que ela cavalgasse no meu pau e ela encaixou nele... rebolou muito bem, parecia querer engolir toda a minha vara... subiu e desceu muitas vezes... os pequenos lábios tavam fora da toca totalmente... :roll: ela cansou e parou...

Parti pra ofensiva e mandei ferro nela!... no papis/mamis... no frango assado... fuc-fuc-fuc... de lado, dando um olhada no anelzinho... ela começou a falar sacanagens pra me excitar: “come sua puta, meu tarado!”, etc. Tava chegando a hora de gozar! Tirei “ele” da xota, ela mamou sem a camisinha,... dei umas gemidas e meu leite foi passear nos peitinhos da coroa sexy! :roll: Valeu! :D

Tomei uma rápida ducha, acertei o cachê, me despedi dela, conheci a “gerente” (muito receptiva no contato) e fui embora muito feliz. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom, com viés pra Regular (entrada de frente para a W4 Norte, vaga pra estacionar pode ser difícil,... as oficinas mecânicas ao lado comprometem a privacidade... fora isso, tudo bem);
- Local de atendimento = Bom (quarto claro e com a janela aberta, colchão apropriado pro sexo, lençol e almofada com aspecto de limpos, tem ventilador e cadeira pra colocar a roupa... senti falta de um espelho... banheiro em razoáveis condições);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e serena... me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (fez sem capote, procurando me dar prazer, mas nada que mereça ser realçado)
- Sexo vaginal = Muito Bom (buceta graúda, mas justinha... com boa lubrificação natural... gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que pode fazer se o kct for pequeno;
- Débito no patrimônio = R$ 100 (negociei um relax oral/vaginal, escapando do esquema “fast-foda”, que é o “mais comum” no local por ser mais barato,... permaneci em torno de 45 minutos sem me estressar).

Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago pós-foda (lá normalmente cobram antes... mas ela deve ter esquecido)... e não me apressou;
- Existem 4 quartos pra atendimento e tinham 5 GP disponíveis (não conheci);
- Essa baiana me falou que faz programas há 15 dias e anuncia no Correio Braziliense;
- Foi bem clara quando me disse que somente beija na boca e faz oral sem camisinha em putões com muito boa higiene. Fiquem ligados nessa dica!

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas dessa quarentona gostosa por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#6 Mensagem por Mister Farinha » 25 Mar 2011, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Era quase hora do almoço, tava no início da Asa Norte, e me passou pela cabeça fazer uma visita a um puteiro conhecido da 705 Norte pra ver se tinha alguma novidade na área. 8)

Por volta das 11h15m, subi a escada, fui recebido pela secretária
Oculto para usuários:
cafetina
(muito atenciosa) que me informou de 2 moças disponíveis naquele momento. A GP Ariela foi escolhida, após ter suas “especificações” aprovadas por mim. É morena, estilo “gordinha“, rosto muito bonito (dentes perfeitos), cabelos pretos e lisos (bem cuidados), compridos até a altura do sutiã, vestia lingerie preta, avalio ter uns 25 anos e em torno de 1,60m de altura. Minha decisão foi facilitada por já conhecer a GP de outro ambiente. :)

Dei uma lavada no kct em um banheiro com aspecto regular (kit de higiene do putão tava disponível)... e voltei pro quarto pra aproveitar o tempo. A mina tirou a lingerie e pude ver os seios grandes e naturais (consistentes, apesar de volumosos), auréolas bem grandes, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas sobrando, pernas bem feitas, coxas grossas (torneadas), cintura prejudicada pelo abdômen, mas em contraste com os quadris largos, bunda grande, xoxota graúda (carnuda e com pequenos lábios bem avantajados,... depilada, alguns pentelhos preservados), grelo grande (carnudo e saliente), não tem piercings e possui uma tatuagem na nuca. :)
A mina se destaca pela simpatia, pelo rosto de feições finas, pela poderosa Xereca & Cia =D> e pelos pelinhos descoloridos dos braços e das pernas.

Deitamos, tentei lhe dar uns beijos, mas se esquivou discretamente... parti pros peitões, que foram beneficiados com os beijos que seriam da boca,... mamadas e lambidas tiveram presentes... mas meu objetivo era botar a língua no xerecão... e foi o que fiz! :wink: Super-limpa e cheirosa, essa carne xoxotal de 1ª foi muito mamada, lambida e sugada... minha língua não parava... ela tava receptiva, foi se soltando, deu umas “sacudidas”... e me forneceu um “suco xerecal” muito saboroso! Eu tava com sede, não deixei nem uma gota de fora: engoli tudo! :roll:

Caiu de boca no meu kct, no couro... deu uma geral no “possante”... colocou um Jontex no caralho e me pediu pra cavalgar nele... subiu e desceu algumas vezes, mexeu legal e cansou...

Tava louco pra comer a xota grandona e fui em frente!... no papis/mamis, de cócoras, de lado, de 4 na beira da cama... Nessa hora, olhei seu cuzinho e me animei bastante... :roll: “quero colocar no seu rabinho”, declarei com “romantismo”... :doubt: Coloquei KY, ::ky:: sem excesso, fiz uso da inclusão digital pra “adaptação”... ela ficou de 4 e meu pau foi entrando lentamente,... mas parte dele ficou fora do buraco. Comecei o entra-e-sai no cuzinho... senti que meu gozo queria sair... mandei que deitasse de lado, dei umas gemidas e jorrei minha porra na camisinha dentro do “anelzinho”. :roll:

Tomei uma ducha saideira, acertei o cachê, me despedi e saí pro almoço bem satisfeito. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom, com viés pra Regular (vaga pra estacionar pode ser difícil,... oficinas vizinhas comprometem a privacidade... os mecânicos devem regular os carburadores “de pau duro”...); :lol:
- Local de atendimento = Bom (quarto claro e arejado, colchão apropriado pro sexo, lençol e 2 almofadinhas com aspecto de limpeza, tem ventilador e cadeira pra colocar a roupa... na saída, pedi à secretária
Oculto para usuários:
cafetina
pra comprar uns travesseiros e um espelho... banheiro em razoáveis condições);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena,... me fez sentir bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (mostrou ser gentil e bem educada);
- Sexo oral = Bom (mamou gostoso, sem frescura, mas nada a destacar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buceta apertadinha, com lubrificação natural... e boa de ser comida);
- Sexo anal = Muito Bom (“anelzinho” justinho, limpinho e receptivo);
- Gastos com putaria = R$ 80 (oral, vaginal e anal, com direito a 1 relax... permaneci no local em torno de 40 min... e lá não pode enrolar: gozou, vazou!).

Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago no final ... e não me apressou;
- Tem 4 quartos pra atendimento e observei outras 4 GPs na área;
- Anuncia como Ariela no Correio Braziliense;
- Disse-me que nunca beija na boca... e somente faz oral sem camisinha em piranhos com a pica bem higienizada.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem GP gordinhas, conforme as características físicas por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#7 Mensagem por Mazepin » 04 Jul 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive ontem nessa clínica. Liguei de manhã cedo e para minha surpresa uma mina me atendeu. Disse que estava sozinha (era domingo!).
Chegando no local fui recebido por uma mulher que acho que era a dona do estabelecimento.

Entrei e me pediu para aguardar, no quarto, a GP (Melissa) terminar de almoçar.
O quarto tem uma maca e uma cama de casal. Resolvir pagar só pelo relax mesmo (R$70)- oral e vaginal. Cobrou adiantado.

Enquanto eu tirava minha roupa ela foi se despindo tb, é branquinha, 22 anos, muito gatinha, cabelos pretos, ~1,66m de altura, peitos bicudos, barriguinha sem excessos, enfim, gostei muito do que vi. Não esperava achar uma gatinha em pleno domingo. Fui logo chupando-a todinha, principalmente seus peitinhos. Deitei-a na cama e fui descendo até a xereca. Não beija na boca. Logo após pedi um boquete. Não é essas coisas toda, já tive melhores. Acho que ela só faz com camisinha.

Certo de que não iria melhorar, resolvi começar logo a meteção: de frente, de lado, d4, ela por cima e gozei com ela deitada com bunda pra cima. Muito bom bombar numa gatinha e sentir aquele cheirinho de menininha. Só não foi melhor porque não consegui segurar a ejaculação precoce :lol: :lol: .

Tomei um banho e fui embora. Não fornecem chinelo, tive q entrar no banheiro descalço mesmo.

Link:
🔗

Cel Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estefany ou Rafaela

#8 Mensagem por Cel Piroka » 24 Dez 2011, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Companheiros do fórum, tô estreando aqui meu primeiro TD, e comecei com o pé esquerdo, da pior forma possível!

Bem, liguei pra essa rata aí, e a mesma disse que atende na 705 norte, perto da Polar Tintas. Rumei pro cafofo da puta, aí começa a minha desgraça. PQP! Me atende a porta uma gordona de 3 metros de largura, aí falei fudeu! Mas ela me encaminhou pro quarto, e disse que ia chamar a Estefany. Ela apareceu no quarto, e disse que estava se arrumando pra viajar e passar o natal em casa, pois é de GYN. Quando a vi, pensei que era comestível, apesar de não ser lá essas coisas. Mas algo me dizia pra ir embora dali. Resisti a minha consciência e ouvi a cabeça de baixo. Foi a pior escolha da minha vida. Voltando a descrição da perva, ela é magrinha, morena jambo, cabelos pouco abaixo dos ombros, alisados por chapinha, não é horrorosa nem feia, mas longe de passear com ela no shopping de mãos dadas. Seria um meio termo. Só seria.

Assim que entrou no quarto, já veio com aquele famoso PPP, pois pelo telefone tínhamos combinados 2 fodas por R$ 100,00, com direito ao briocovisk. Mas na hora tudo mudou, disse que seria só uma por esse valor e que se fosse rápido, mas muito rápido mesmo, mais rápido que o THE FLASH, faria 2x. Já fiquei meio cabreira por aí, mesmo minha velha amiga consciência me implorando para ir embora, negociei com a puta, que fez então as duas com direito ao briocovisk por R$120,00. Pensei que meu problemas acabariam aí. Ledo engano. Só começaram! A puta pediu adiantado, o que já me deixou mais puto. Ok, Mesmo contrariado, dei a grana pra vagaba. Aí o dragão se transformou. Pense no bicho que comeu o bicho que comeu outro bicho, o mais feio e infeliz do mundo! Ela se deitou na cama com a bundinha pra cima e pediu pra entrar com tudo na bundinha dela, mas com cuidado pra não machuca-la. Devia ter machucado essa rata e dado uns murros nela só de raiva. Disse que ela colocava lá. Amigos putanheiros, a desgraçada colocou o bicho na buceta dela e apertava com a mão pra dizer que era no cuzinho apertadinho, ela ainda gemia e dizia que não ia aguentar por muito tempo, mais falsa que nota de R$ 3,00. Fiquei indignado, e falava com ela que não tava na bunda dela, mas ela alegava que tava e de onde eu estava não dava pra ver, só pra sentir, e ela dizia que não era pra tirar, pois se saísse ela não ia mais deixar entrar. Estava quase tirando pra ver em que buraco estava. E ela me falando de 10 em 10 seg que era pra gozar rápido pois senão não teria a segunda. Como pra que tá no inferno, o jeito é abraçar o capeta mesmo, acabei gozando daquele jeito.

Assim que gozei, ela nem esperou tirar o bicho de dentro e já veio falando que não faria a segunda, pois tinha demorado demais. Senhores, pasmem, demorei cerca de 4 minutos pq ela me apressava, e ainda falou que demorei demais. Depois de discutir com a ratazana caozenta dos infernos, ela falou que faria o segundo naquela hora mesmo, menos de 1 minuto depois do "coitus infelizis", e se o bicho não subisse, ela só lamentava. Nessa hora, levantei indignado, vermelho de raiva, e falei que já não precisava, pois iria embora e que a mulher é tão ruim a desgraça, que nem pra ser PUTA ela prestava. E vazei nesse momento. Ante de sair ela ainda disse que o nome dela mesmo era Rafaela. Nem dei muita importancia pra isso, mas fiquem longe desses dois nomes que atendem lá, pois é a mesma safada sem-vergonha e mal-caráter.

Resumo da desgraça
Cara - 3 (Até daria uns 4, mas ficou mais feia depois do atendimento)
Corpo - 3 (magrinha raquítica)
Beijos - 0 (não teve nem fiz questão)
Peitos - 1 (inexistentes, parecendo 2 ovos fritos)
Bunda - 2 ( só tem osso)
Pernas - 3 (pra cachorro que gosta de osso)
Oral - 3 (encapado e sem vibração)
Anal - 0 (não comi pois fui enganado pela perva)
vaginal - 3 (comi a buceta com ela apertando com a mão)

Nota Geral - 3 com muito custo, pois a perva não faz por onde, engana as pessoas e ainda cria caso.

Aviso aos navegantes: Fujam enquanto podem desse verme nojento. É o melhor que podem fazer. De trouxa basta eu de ter comido ela pela metade. Quem avisa amigo é.

Desculpem a indignação, mas essa aí merece morrer de fome pois não sabe atender ninguém. E tenho dito!

Link:
🔗

pauzaodf84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Grazzyele

#9 Mensagem por pauzaodf84 » 16 Fev 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
saldações meu caros, essa foi ontem, peguei o correio braziliense e li um anuncio q me chamou muito atenção... dizia Grazzy Peludinha com um enorme talento e q adorava beber, " liguei por curiozidade para saber o q q a perva gostava de beber, se era pinga ou porra, kkkkkkkkk. então falei com ela no 3273 6997 ela atendeu dizia ter 19 anos, 1,65, 58 kg. cabelos longos pretos e lizos, bunda G, seios G dai perguntei como assim peluda minha linda? ela me falou q tem pelos dourados pelo corpo, e qual era o enorme talento? ela disse q tem um enorme grilo kkkkkkk adorooooooooooo. enfim perguntei relacionado a ao q ela gosta d beber ela me respondeu q fazia o oral até o final e ñ tem coisa q mais deixe ela magoada do q ñ deixar ela engulir tudinhoooo. Opa ela fica na 704 ao lado da polar tintas, e cobra 80,00 por 2 relax completo é pelomenos o valor cabe no meu bolso kkkkkk. Rumei para o cafofo da perva cheguei ao local subi quase a escadaria do bonfim kkkkkkkkk brincadeira, ela abriu a porta e dei d cara com uma fofinha muito sorridente e bem safadinha me abraçou e levou a mão direto para o cacete kkkk a garota safada, entramos para o quarto começamos com uns amaços e uns bj, ela baixou a minha calça e caiu d boca no danado primeiro chupou até eu gozar.. e ñ é q a safada enguliu tudinho até a última gota enquanto eu puxava o cabelo dela e dava uns tapinhas na cara dela, nossa q garota da boca gostosa... ela continuou chupando até q eu fiquei com tezão d novo
ela colocou a camisinha e ficou d 4 coloquei no cuzinho dela primeiro e fudi ele com vontade depois trocamos a camisinha dai comecei a escutar umas amigas dela gemendo! é meus amigos é isso mesmo tem mais meninas no local, peguei ela com um tesão nossa era eu fudendo com ela e a amiga do outro lado da parede gemendo q nem uma vaca ai, ai, ai q massa depois de algumas metidas gostosas gozei de novo. Fui tomar um banho, e me arrumei e pedi para ver alguma das amigas dela só q as meninas estavam ocupadas. é o ocal realmente ñ é dos melhores mas vale muito apena tanto o custo quanto o beneficio...
oral 10, buceta 9, seios 6 são gostosos mas vcs sabem como já tem filhos, sexo 10 fode q nem uma louca e detalhe essa gosta. recomendo para quem esta na pindura q nem eu qro dizer quebrado kkkkkkk fone 3273 6997

Link:
🔗

Responder