POSITIVO Nome da Garota:Regina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, TD atrasado mas não sonegado, realizado em 01/03.
Chequei mais cedo na clínica, 15:30 e tinha 3 meninas, a Michele, Regina e Manu, desta vez escolhi a Regina, acho que amesma que o amigo mico albino ficou, pois a descrição corresponde, beleza mediana, seios gostosos de chupar sem efeito da gravidade, uma bundinha gostosa, cabelos pintados de ruivo e muito safada, deve ter por volta de 23 anos.
Fomos p/ a cabine do meio, me pareceu ser maior que as outras 2, kit putão ok, toalha, chinelo e sabonete líquido no banheiro, que estava limpo e arrumado. Banho tomado retorno a cabine e ela me pede 2 minutos para se arrumar.
Retornou a cabine e perguntou qual massagem, escolhi a relaxante/sensitiva como sempre. Massagem bem feita, nota 8, durante a sensitiva ela já começa a provocação, beijando o pescoço, as costas, etc.. Me pediu p/ ficar de frente, eu já estava com meia barraca armada e ela tira a roupa ficando só de calcinha e sutia, continua a massagem e depois já começa a brincar com o junior que já estava em ponto de bala, começou com um oral bem gostoso, normal, mas sem capa, depois de uns 10 minutos levantei da maca tirei a calcinha e sutia e deitei ela na maca e comecei a chupar aquela bucetinha linda, chupei muito, não sei se gozou mas ficou bem molhada. Ela levantou da maca se ajoelhou e chupou mais um pouco e depois encapou e deitou na maca ficando na posição de frango assado e eu em pé fui metendo bem gostoso, depois de um tempo, aproveitando a posição em que o cuzinho ficou desprotegido, encaminhei o junior e ela "Quer comer o meu cuzinho é safado ??" e eu "É claro" ela então disse "envia gostoso" - até parece - meti com vontade e ela pareceu gostar mais ainda, não aguentei e enchi a sacola.
Pausa p/ recuperar o folego, novo banho, bate papo tranquilo, perguntei se a clínica tinha troca de plantel, pois ela não estava da última vez e ela me disse que normalmente por volta das 16 hs ela e a Manu vão embora, são bem melhores que as que ficam depois.
Conclusão:
Local: 10 (limpo e tranquilo)
Meninas: antes das 16 hs são melhores
Atendimento: 10 (tranquila e safada)
Oral: 7 (normal)
Vaginal: 8 (normal)
Anal 9,5 (gosta)
Valor: R$ 130,00
Volto com certeza, se possível antes das 16 hs.