Clínica (504 Sul, Bloco C, Entrada 61)
R$ 100,00 - Telefone: 3226-9322

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica (504 Sul, Bloco C, Entrada 61)

#1 Mensagem por Mister Farinha » 28 Mar 2011, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Estava na Asa Sul, aguardando um compromisso, quando tive a “ideia” de visitar um local nas proximidades, que proporciona uma foda rápida e sem stress, para descontrair e começar bem a semana. Na realidade, quem eu queria ver estava envolvida com problemas particulares. :cry:

Telefonei, soube que tinha algumas garotas atendendo e, às 10h, me dirigi pra 504 Sul, bloco de frente para a W3 Sul. Interfonei, subi, conheci 3 minas disponíveis e me interessei pela GP Marcela. Ela é morena “bronzeada”, estilo “mulherão”, rosto que não assusta crianças (dentes com bom aspecto), cabelos com mechas loiras, lisos e compridos até os ombros, vestida com lingerie, avalio ter uns 30 anos e em torno de 1,71m de altura. Como pretendia dar uma trepada com uma mulher corpulenta, ela foi escolhida. :)

Fiz uma rápida higiene do meu kct em um banheiro com aspecto limpo (recebi toalha e chinelos) e retornei logo ao quarto pra apreciar a Marcela sem roupa. Possui seios grandes e naturais (flácidos, em função do volume), auréolas enormes, mamilos achatados, barriga com gorduras excedentes, pernas bem feitas, coxas grossas (torneadas), cintura pouco definida (não chega a ser “reta”), quadris largos, bunda média pra grande, xoxota graúda (carnuda... pentelhos aparados, precisando de uma faxina), grelo médio (carnudo e saliente), não vi piercings, nem tatuagens (dessa vez não reparei direito!). Achei um pouco “desengonçada”, :-k não vou mentir que tenha gostado do corpo que vi,... e também agravado pela pouca simpatia nesse contato inicial. :evil:

Deitamos, tentei lhe dar uns beijos na boca... meu hálito de Listerine tava presente, mas nem se deu conta disso... manteve a boca “lacrada”,... tudo bem, fui em frente e parti pra dar umas mamadas nos peitões... o silêncio era TOTAL, tava com uma “múmia do tempo dos faraós egípcios” ao meu lado. :evil: Não desisto fácil!... cheguei lá feliz e queria sair, pelo menos, do mesmo modo que entrei.

Parti pra xoxota, que estava limpinha e cheirosa, achando que uma chupada de macho tarado iria lhe despertar. Mamei, lambi, suguei... e me surpreendi com um pedido dela: “quero fazer xixi!”. :o Logicamente, não me opus; afinal, não sou vaso sanitário e nem iria tomar suco de urina. Demorou um pouco, voltou com a xota perfumada e eu continuei o “trabalho”... meu kct teve que começar tudo de novo. Fiz um esforço muito grande pra lhe excitar (gostaria muito que ela gozasse!),... o lençol virou uma “poça” de suor, mas nada mudou: não consegui “ressuscitar” a moça (ou a muda?). :doubt:

Ficou de 4 e partiu pra um oral sem camisinha muito mal-feito,... nunca deve ter chupado nem picolé nesses anos de vida... achei melhor parar com aquela palhaçada...

Colocou o Jontex e lhe dei umas metidas no papis/mamis... xota molhada pelas minhas mamadas, larguinha, oferecendo “atrito zero”... virou de lado, lhe taquei o pau, observei sua rosquinha... e concluí que aquele seria o meu alvo de salvação!!! “Quero comer seu cuzinho”, lhe declarei... “Espera aí que vou apanhar a xilocaína”, me respondeu... Demorou, demorou, demorou pra caralho e isso foi me agitando,... 8-[ meu kct perdendo o ânimo e ela voltou, finalmente! Só que pra tacar a vara no rabo é preciso que o pau esteja “envernizado” (100% duro)... e isso não mais acontecia! Com 75% de dureza bate... e resvala!

Sem ter alternativa, desisti. Mandei que ela fizesse mais um “oral de bosta” e jorrei meu leite no corpo dela (nos seios e adjacências,... sei lá aonde foi parar). :?

Tomei uma ducha, manifestei a ela que não tinha gostado da foda (não sou covarde!... falo na cara!), fui procurado por outra GP bem receptiva que me ofereceu seus serviços (lamentei, porque tava com pressa)... e fui embora irritado (comigo também) pela péssima escolha feita. ](*,)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (sugiro estacionar na residencial da 304 Sul,... bloco com entrada pela W3 Sul, sem porteiro e com interfone);
- Local de atendimento = Bom (quarto claro e arejado, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiro com aspecto de limpeza, tem ventilador e espelho... banheiro em razoáveis condições);
- Simpatia da GP = Regular (atenciosa, mas não me fez sentir à vontade... apesar do meu empenho pra que isso acontecesse);
- Educação da GP = Muito Bom (no contato pessoal nada tenho a reclamar);
- Sexo oral = Regular (mamou sem camisinha, de modo burocrático... e com o pensamento beeem distante);
- Sexo vaginal = Bom (xereca bem folgada, com lubrificação natural... e pouco atrativa);
- Sexo anal = Não houve pelos motivos acima citados;
- Gastos com putaria = R$ 80 (oral, vaginal e anal, com direito a 1 relax... permaneci no local quase 40 min, computado com minhas reclamações... e decidi não criar caso com ela pela diferença paga a mais pelo rabo não comido). “Aqui se faz, aqui se paga”...

Outras informações:
- Celular desligado, cachê cobrado antecipadamente ... e não me apressou;
- Vi outros quartos pra atendimento e observei mais 2 GPs na área;
- Considerando que é educada, não demonstrou má-vontade de forma acintosa, não me pareceu agir de má-fé :-k (quero acreditar nisso)... e sim estar fazendo algo DETESTA, não deve saber agradar um macho (cliente, marido, ficante, etc),... vou avaliar como um TD Neutro, com viés de Negativo.

Voltarei a esse local porque gostei e tem outras GPs que parecem ser mais envolventes.

Não recomendo a GP Marcela, [-X a não ser que você queira sofrer... e sair de lá com raiva do Mundo!

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio.cachoeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica (504 Sul, Bloco C, Entrada 61)

#2 Mensagem por flavio.cachoeira » 13 Jun 2011, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Pessoal

Estive neste quartinho na terça-feira passada, com a GP Julia. O local é de super fácil acesso (é a última entrada da quadra 504, próximo ao SESC) e bastante discreto pela escuridão (eram umas 18:45). Na escada que se divide em 2, fica na escada da direita (1o. andar). A GP foi muito simpática. Trata-se de uma moreninha mignon, rosto feinho, cabelo curto, safadinha sem ser muito devassa, corpinho bem legal. O local é derrubado, mas o quarto dela tem bastante espaço. Atendia com uma colega em outro quarto bem separado do dela. O barulho dos carros da W3 é bem alto. Tratei um programa completo por R$ 100,00. Dedilhei bastante sua bucetinha e seu cuzinho, em seguida ela fez oral sem capa, babado (perguntou antes se eu era limpinho), na primeira deixou gozar na boquinha, não engoliu. Na segunda comi sua bucetinha, bem apertada, e em seguida o cuzinho. Recomendo o cuzinho dela, é apertadinho sem ser "impossível". Dei umas boas estocadas, gozei e vazei. Bom programa para uma rapidinha.

- Acesso: Bom
- Local: Bom, bastante espaçoso, lençóis da cama duvidosos. Tinha banheiro mas não usei.
- Simpatia: foi simpática ao telefone, deu as instruções direitinho e não reclamou de nada.
- Sexo oral: Normal, sem capote
- Sexo vaginal: Bom, bucetinha bem limpinha, raspadinha e gostosa
- Sexo anal: Muito bom. Fazia tempo que não comia um cuzinho desses.
- Valor: R$ 100 completo (gozada na boca + cuzinho)

Abs,
Flavio

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3 Mensagem por El Feo » 13 Jul 2011, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Eu tinha aqui um telefone, 3226-9322, que eu tinha guardado faz tempo, pela curiosidade que tive pelo anuncio, na época. Dizia: “Sayume, japonesinha, 18 anos, linda, irmãzinha de brinde”. Aí nessa semana liguei e me disseram que era na 504 sul, bloco C, mas que a tal Sayume não atendia mais lá, mas que tinha outras garotas. Peguei o endereço completo, entrada 61 ap. 101, e rumei pra lá. Lembrei que já tinha estado lá, onde comi uma loura grandona. Chegando ao local, me recebeu uma morena baixinha, bonitinha e peituda, que me apresentou outras duas pervas para escolha, uma loura falsa, mais ou menos de corpo, mas feiosa, cara de retirante, e uma morena jambo mais bonitinha, cabelos lisos, no ombro, peitos de médios para pequenos, pernas grossas. Camila. Fiquei com essa, mais desinibida. Quando perguntei pelo programa, foi curta e grossa: “E u te chupo um pouco, você mete na minha buceta e depois goza no meu cu”. Melhor impossível. Fomos para o fight, e foi isso mesmo. Pontos negativos: chupa bem, mas só com capote, não deixa brincar na perseguida. Pontos positivos: bom encaixe, buceta molhada, peitos bons de chupar, não refuga, gosta de dar o cu, rebola bem. Tiozão pagou 80 lascas pelo serviço completo e saiu satisfeito.

Link:
🔗

vara gulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por vara gulosa » 10 Ago 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros fudedores do gpguia estou aqui pra relatar da vagaba,pois estava querendo uma gp na quele momento que pois estava numa tara.o lugar nao dos melhores e fui olhando para as garotas que estavam la acabei escolhendo a camila safada e gente boa :evil: fui para o quarto dela e coversamos um pouquinho entao foi me chupando com camisola(nao curto muito) mais tudo bem, virei ela de 4 e de uma bombada na safada acabei gozando :oops: tomei um banho rapido e fiz o pagamento que foi combinado 100.
vaginal:8
ambiente:6
atendimento da gp:9 ( simpatica e gente boa ).
seios:8 gostosinho
Vou ver se volto, valeu........

Link:
🔗

Responder