Sem muito o que fazer e numa seca por uma massagem, resolvi folhear o CB na seção de massagens e escontrei o anuncio dessa clinica no Sudoeste. Liguei e peguei o endereço na 104 do sudoca, ruemi pra pra lá, me disseram q eram 03 massagistas, mas so tinha 2 quando cheguei, ambiente bom, entreda tranquila, vi que na kit tinha 2 quartos, escolhi a Priscila pro atendimento, haia outra menina loira peituda,m as prefiri a Priscila, morena clara, estilo ninfeta(do jeito que o K2 gosta!), 22 anos, ainda parece menos,aparelho nos dentes, seios pequenos pra médios, bunda durinha, uma delicia, deitei na maca e recebi uma massagem terapeutica e que massagem , não é igual akelas clinicas q vc vai elas alisam e finalizam, não.
Essa é profissa mesmo, me surpreendi pois achei q seria amadora, enfim depois da massagem que durou cerca de 30min, ela começou a punhetar e como eu havia combinado a massagem(70) mais o relax oral/vag(80) ficou tudo por 150conto, nem pechinchei.Voltando à punheta, , ela me deu uma boa animada e como o fight seria ali na maca mesmo, coloquei-a em cima da maca e dei umas boas linguadas na bucetinha lisinha dela, uma delicia, depois ela retribuiu com um bolete, com abada e fomos pra foda, começamos no frango assado, mas como a maca não ajudava, apoiei ela de costas pra mim, com akela bunda gostosa bem aberta e a tracei por tras, uma delicia, de pé mesmo, com ela meio que subindo na maca. Valeu o esforço.
Finalizei, tomei um banho pra tirar o excesso de creme(nao tem cheiro) paguei e vazei, de vo voltar, gostei do local e do atendimento, recomendo!
Valeu!