Clínica Absoluta SCLN 410 bl. C loja 09 - Subsolo
R$ 100,00 - Telefone: 3272-0553

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Absoluta SCLN 410 bl. C loja 09 - Subsolo

#1 Mensagem por machuavel » 18 Mai 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje pela manhâ vi no correio braziliense o anúncio dessa clínica, que quando liguei vi que ficava perto da Bem Estar também no subsolo da 410 norte bloco C. parece que inaugurou há pouco tempo, coisa de um mês.
A decoração e mobília em geral ficaram mais elegantes em relação à shalismar que ocupava a mesma sala antes.
È preciso bater na porta. logo depois apareceu a Letícia, já causando uma boa impressão. conversei um pouco com ela e também vi as outras duas: Bruna e Raiane.
Escolhi a Letícia para uma massagem relaxante. foi a primeira que vi na casa, mas já havia escolhido à primeira vista: morena clara, rosto bonito, cabelo preto estava amarrado. 18 anos, 1.65 e 60 k (não é magra, mas tem a cintura fina e sem barriga, com coxas e quadril G) - vai aparecer em um site, é uma das que não vai precisar de nenhum retoque.
rosto 8.00
corpo 10.00
programa 10,00
simpatia 10.00
No meio da massagem combinamos um oral sem preservativo por 150,00, que foi muito bem feito. paguei um valor fora do comum nas clínicas porque ela é incomum, uma garota muito bonita, jovem e de bom nível.
Quando ainda estava perguntando sobre a clínica passou uma loirinha, que estava de toalha, a Bruna - deu pra ver só o rosto, ombros, coxas e a silhueta, mas que garantem um 10.00 para o conjunto (lembra a Bárbara que atendia na Bem Estar).
Havia também uma morena, a Rhaiane, também bonita, fazendo mais o estilo magra.
Quem for à Bem Estar passe na Absoluta porque vai se surpreender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Absoluta SCLN 410 bl. C loja 09 - Subsolo

#2 Mensagem por K_2 » 30 Mai 2011, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também fui na famigerada sala 9 e fiz um TD com a Letícia. Só que eu não fui tão feliz como o brother machuavel.
Achei a Letícia simpática, mas com uma carinha de dó-ceariba do cerrado (tradução: carinha de doméstica, com fuça mista de cearense com paraibana). Disse que tem 18 aninhos(então tá!). Mas o que chamou minha atenção foi a bunda da putinha. Gigantesca e bem feita. Tem uma enorme tatuagem, muito mal feita e desbotada, de águia nas costas, da cintura até os ombros.
O TD foi muito fraco e burocrático. Eu estava em estado de paumolescência ainda e ela já colocou a camisinha. Muito puto da vida, quando ela estava me boqueteando, apertei a nuca dela até ela engolir tudo, tipo deep throat, o que provocou ânsia de vômito nela e fez com que ela saísse correndo para vomitar no banheiro.
Quando ela voltou, chupou mais um pouco e ficou D4 (única parte boa do TD). Meti um dedo na buceta e outro no cu dela e ambos saíram fedorentos. Que merda! Passou um creme na buça, o que fez com que ela ficasse muito arrombada, totalmente sem atrito, e com um cheirinho desagradável subindo. Não deixou enfiar no rabo. Tive que me esforçar para gozar.
Fiquei na dúvida entre dar um TD negativo com nota 4,9, ou neutro. Melhor dar um negativo, coisa rara de acontecer comigo.
Ela não é do ramo. Não tem futuro. Triplo não (sem anal, sem oral e sem beijo na boca).
Na saída conheci a Rayane, que me chamou para um TD. Mas eu estava puto com o TD da Letícia, não tinha mais tempo, nem grana, nem tesão. Ficou para um outro dia.
Foram R$ 100 muito mal despendidos. Não volto para TD com ela.
Atenção: ela e a Rayane anunciam no acompanhanrtesdf, mas se você disser que foi lá por causa do site, paga 200.
Resumo (gosto é que nem cu: cada um tem o seu, né?):
rosto 7.00
corpo 7.00
bunda 8.00 (a melhor parte)
cheiro das partes baixas (zero, pois fedorentas)
programa 4,9
simpatia 7
KY

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por K_2 » 21 Jun 2011, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Raiane

Este TD é continuação do anterior que eu fiz com a Letícia. Parece que eu sou o único otário que vai a esses dois antros da 410N, né? :lol: :lol:
A Raiane é estilo mignon, magrinha, baixinha, mas com o corpinho bem feito.
No início estava atenciosa e simpática, mas mudou quando começamos os trabalhos. Ela é totalmente sem sal, desanimada, burocrática, fedorenta no cu e na buça. Não beijou e não deixou eu beijar seu pescoço, peitos, buça etc. Com meu documento mole, queria plastifica-lo para chupar. Aí é que ele demorou a subir, o que eu consegui com ela batendo uma punheta de dar dó. Com muito custo ele subiu e aí ela fez um demorado boquete para fazer merecer sua grana. Quando eu estava pronto, botei a vagabundinha D4 e soquei demoradamente, mas não conseguia gozar. De tão puto que eu estava com o nível do TD, dei uma cuspida do dedo e meti com toda a força do rabicó da putinha, mas me arrependi, pois o dedo saiu todo sujo de merda e veio aquele cheirinho desagradável. Antes que ela notasse toda a merda feita, limpei o dedo nos cabelos dela para ela aprender a tratar bem os clientes. Ela foi mudando de posição até eu consegui, com muito custo, gozar, mesmo com o cheiro da buça fedorenta + merda no ar + borracha queimada.
Atenção: se você for lá como cliente dos sites, ela chega a cobrar 150 ou 200, de acordo com a cara do freguês. Comigo ela queria 150, mas só paguei 100. Ela não vale nem isso. Não é do ramo. Não tem futuro.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Absoluta (Luciana)

#4 Mensagem por Mister Farinha » 03 Ago 2011, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Fiquei curioso para conhecer a Clínica Absoluta, estreando essa razão social e sob nova Administração,... e dei uma “fugida” para a comercial da 410 Norte.

Fui recebido no local pela gerente Mônica (loiraça atenciosa, mas bem reservada... ou discreta?), que me apresentou as gurias disponíveis e me mostrou a clínica. Gostei da limpeza, do bom astral do ambiente e me simpatizei pela GP Luciana,... mas tava com tempo “contado” e não pude permanecer para ser massageado... :cry:

Nessa semana, resolvi voltar e marquei um atendimento para 10h30m com a GP Luciana. Na minha chegada, vejo a menina de pele branca (moreninha), porte “esguio”, rosto bonito (traços finos e dentes com bom aspecto), cabelos com apliques pretos (eu detesto essas “cicatrizes” nos fios de cabelo!), lisos e compridos até a altura da lombar, trajando jaleco branco (lingerie preta debaixo), com 20 anos de idade (me disse depois) e em torno de 1,75m de altura. O visual impressiona e ela me recebeu sorrindo. :)

Ofereceu-me uma ducha (recebi toalha branca e chinelos), segui pro banheiro (pequeno, mas cheiroso), lavei o “careca” e fui pra cabine pra observar a goiana peladinha. Tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura e quadris estreitos (com relativa proporção,... não faz estilo “violão), pernas compridas, coxas de tamanho pequeno (torneadas), bumbum pequeno (durinho), xoxota média (depilada e “sequinha”,... não é carnudinha), grelo médio e semi-embutido, possui piercing no umbigo, mas não tem tatuagens. O conjunto me agradou,... :) pode despertar olhares na rua pelo privilegiado porte, longe de ser chamada de “gostosona” pelos pedestres. :|

“Farei uma massagem em você, fique de barriga pra baixo!”, lhe disse... e ela não deve ter entendido nada! :o Fiz-lhe umas carícias, beijei seu pescoço e suas costas... e pedi que virasse de frente pra lhe beijar a boca (não seriam “beijos apaixonados de cinema”),... ela refugou discretamente, nem “selinhos”,... :oops: tudo “bem mal”, é claro!,... passou a integrar minha relação de pouquíííííííssimas moças que agiram assim na minha infinidade de TDs... e foi meu 1º caso em clínicas! :evil:

Não desanimei e beijei os peitinhos dela (são gostosos de chupar, tenho que admitir isso),... desci pra xereca super-limpa,... lambi, mamei e chupei,... minha língua tava “energizada”,... senti que ela tava gostando e isso me incentivou,... ficou “inquieta”, bem molhadinha, se agitou, grelinho sensível e lambuzou meu rosto... Engoli integralmente o que foi produzido pela xota, sem miséria e sem medo de ser feliz. :roll: Vou lhes antecipar: foi o que mais gostei nesse TD! =D>

Queria me retribuir com um oral e colocou camisinha,... não gosto assim, mas deixei iniciar e ela achou um gosto bem amargo (eu tinha comprado uma marca diferente, com espermicida, pra meter,... foi a minha “vingança” :mrgreen: por duvidar da minha saúde pirocal)...

Meteções nas posições de praxe (papis/mamis, no frango assado, de cócoras, de lado),... trepada sem “falação” não me estimula (até fingir é uma arte),... dei uma intensiva, com ela de bruços,... e senti que demoraria a gozar. Camisinha expulsa, exército de espermatozóides lançados nos peitinhos dela, :roll: após minha gemeção que deve ter sido ouvida pela vizinhança da clínica... :doubt:

Fiz minha higiene final, paguei a grana combinada, conversamos sem desconfiança, nos despedimos e fui almoçar, achando que poderia ter sido bem melhor. :|

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada pelo subsolo e sem porteiro,... pelo horário, estacionei sem problema na residencial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (existem 3 cabines, todas com espaço diminuto, mas suficiente,...” maca-cama”, maior e mais baixa do que as habituais,... lençol limpo,... tem som, ventilador e cabide pra roupas,... espelho na porta, que só vi na saída!... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída,... bom bate-papo);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (como eu só queria meter, cancelei a massagem);
- Sexo oral = Sem avaliação (como ela não faz sem “capote”, resolvi pular essa etapa);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, com lubrificação natural... e não fez cara de sofrimento durante meus “ataques”);
- Sexo anal = Disse-me que comigo não faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (uma trepada sem correria e sem massagem,... permaneci no local cerca de 50 minutos).

Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Conheci outras massagistas e me animei com a GP Paula (parece não ser fresca), que deverá ser meu próximo alvo. :wink:

A GP Luciana ("triplo Não") foi uma agradável companhia, talvez não tenha se sentido tão bem ao meu lado (ou ela é desse jeito mesmo???), :? mas prefiro uma relação sexual mais “solta”, mais “participativa”, com “palavras picantes”, :shock: pois minha higiene exagerada e meu bom humor me permitem “cobrar” isso das acompanhantes. Pela atenção que me dispensou (extra-foda), entendo que o conceito Neutro é o mais indicado.

Voltarei à clínica, pois gostei desse local.
.
Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Absoluta (Paula)

#5 Mensagem por Mister Farinha » 20 Ago 2011, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:

Fiz minha 3ª visita à Clínica Absoluta, dessa vez decidido a realizar um TD com a GP Paula, que tinha conhecido na saída do meu programa anterior.

Às 9h30m, já me encontrava no subsolo do bloco da comercial da 410 Norte, onde fui recebido pela gerente Mônica... e fiquei sentado na recepção aguardando a Paula se preparar. Como informação, destaco o jeito de “mãezona” como a “administradora” trata as gurias; reúne e orienta para um bom atendimento, fala da higiene pessoal, recomenda sobre a limpeza das instalações, alerta acerca da cobrança de cachês exagerados e irreais, etc. MF tava com os ouvidos “on-line”... :wink: Resumindo: ela faz a parte dela pra evitar “furos” com os putões. =D>

De repente, surgiu a garota de pele branca (bronzeada), porte “mignon”, rosto razoável (dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais, lisos e ondulados nas pontas, compridos até a altura da lombar, trajando jaleco branco (lingerie azul e preta debaixo), avalio uns 28 anos de idade e em torno de 1,55m de altura. Trocamos olhares (gostei do que vi), lhe abracei, lhe beijei e entramos pro “ninho do amor”. :)

Dei uma lavada no pau, retornei à cabine,... nos acariciamos em frente a um espelho (colocado recentemente em atenção ao meu pedido) e tirei a roupa da mina para vê-la peladinha. Tem seios médios e naturais (consistência média), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bem bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas a mais, cintura fina e quadris estreitos (em boa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bumbum médio (durinho), xoxota média (carnudinha,... depilada, mas com uma área delimitada de pentelhos aparados), grelo pequeno e embutido, possui piercing no umbigo e uma tatuagem na lombar. O visual me agradou! :)

Na cama, nos beijamos sem restrições,... seus peitinhos foram degustados (são ótimos pra chupar),... fiz minha incursão na xereca bem higienizada e senti que estava agradando. Após alguns minutos, senti sua xoxota bem molhadinha, suas contrações vaginais se manifestaram e deu um suspiro de prazer... Mesmo tendo tomado pouco antes um suco de laranja, não dispensei esse suco vaginal de 1ª qualidade! :roll:

Colocou o Jontex na minha pica e recebeu estocadas no papis/mamis, no frango assado, de cócoras (“tá muito bom assim”, me declarou), de lado,... fuck-fuck-fuck,... :roll: o espelho ao lado da cama chegou na hora certa!

Queria cavalgar no meu kct e foi atendida,... subiu e desceu várias vezes no mastro,... suas peitolas na minha boca sendo chupadas,... :roll: ela se cansou e parou...

Ficou de bruços, vi seu “anelzinho” fechadinho, introduzi a rola na xota, acelerei os movimentos, senti o leite subindo, gemi beeem alto (segundo me disse a GP Karla, que estava nas proximidades)... e encharquei a borrachinha com “iogurte cremoso”... :roll:

Faxina pirocal, acerto do cachê, despedida e ida muito feliz pro trampo. :D Foi uma trepada que teve início como namoradinhos "ingênuos",... que se transformaram em amantes “quentes”... :wink:

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada pelo subsolo e sem porteiro,... consegui estacionar na comercial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (existem 3 cabines, todas com espaço diminuto, mas suficiente,...” maca-cama” com lençol limpo,... tem som, ventilador, espelho e cabide pra roupas,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída... e preocupada em agradar);
- Massagem = Não houve (eu só queria meter mesmo);
- Sexo oral = Não houve (como ela não faz sem “capote”, resolvi pular essa etapa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com lubrificação natural... e muito gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (um relax oral/vaginal e sem massagem,... permaneci no local em torno de 50 minutos).

Outras informações:
- Conheci e relacionei outras massagistas para serem meus próximos “alvos”.

Voltarei à clínica (gostei desse local)... e recomendo a GP Paula, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:
.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Absoluta (Karla)

#6 Mensagem por Mister Farinha » 23 Ago 2011, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Estimados consumidores de putas:

Voltei à Clínica Absoluta para realizar um TD, dessa vez com a GP Karla, que estava no local quando fui atendido dias antes pela GP Paula.

Às 9h15m, :shock: já me encontrava no subsolo do bloco C da comercial da 410 Norte, aguardando a guria sair do banho pra me receber. Pouco depois, aparece a GP Karla, garota de pele branca (moreninha), estilo cheinha (longe de ser gorda!), rosto bonito (dentes “brilhando”, feições finas), cabelos pretos alisados, compridos até pouco abaixo da lombar, vestida com jaleco branco (lingerie preta por baixo), avalio ter 25 anos e em torno de 1,58m de altitude. Tanto o visual da mina, quanto o seu sorriso, são muito agradáveis! :)

Fui ao banheiro, fiz minha higiene, retornei à cabine e parti rapidamente pra ação. Ainda em pé, lhe dei uns beijos na boca, na orelha e no pescoço,... lhe sarrei a bundinha,... tirei sua lingerie... e fomos pra cama! 8) Gostei de apreciar seus seios médios (naturais e com consistência média), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bem bicudinhos (excelentes pra chupar!), barriga com algumas gordurinhas sobrando, cintura e quadris proporcionais, pernas curtas e bem feitas, coxas médias pra grossas (torneadas), bunda média e arrebitada, xoxota média (carnudinha, depilada e com pequenos lábios fora da toca), :roll: grelo médio e semi-embutido, piercings e tattoos não fazem parte da paisagem. Se você cruzar com ela na rua, vai gostar... e certamente irá olhar pra trás... :wink:

Na cama, comecei beijando suas costas até alcançar o bumbum, que foi muito lambido e mamado,... beijocas como namorados (porra!... tá delirando, Mister Farinha???) :? estiveram presentes,... peitinhos foram agraciados com muitas chupadas... e a festa continuava! :)

Ver aquela linda boceta (limpinha e cheirosa) e não cair de boca é im-pos-sí-vel! :wink: Foi lambida, mamada, chupada... e ficou bem “babadinha”. Não é escandalosa, mas minha boca, meu nariz e meu rosto ficaram bem lambuzados,... ela levantava a cabeça e presenciava minha disposição ao tomar o suquinho feito na hora na “lanchonete xoxotal”... :roll:

Tentei lhe convencer das vantagens de me fazer um oral sem camisinha (“dá sorte, afasta mau-olhado, previne TPM, combate gripes e resfriados”), :doubt: mas não tive sucesso... :cry: Como tava doidão pra comer aquela xereca “magnética”, encapei o “danado” e fui em frente... no ppmm, de cócoras, no frango assado, de lado,... fuck-fuck-fuck. Ficamos nos olhando no espelho... e o tesão, no meu caso, alcançou níveis estratosféricos! :roll:

“Fica de bruços”, lhe pedi... vi aquele rabo pra cima, acelerei os movimentos, dei uns gemidos e expulsei meus filhotes no Jontex Sensitive com muita garra! :roll:

Acariciei a garota e lhe disse ter gostado da foda,... tomei minha ducha, paguei o cachê e fui trabalhar muito satisfeito. :D

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada pelo subsolo e sem porteiro,... consegui estacionar na comercial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine com boa apresentação, ”maca-cama” com lençol trocado na hora,... tem som, ventilador, espelho e cabide pra roupas,... banheiro pequeno, mas limpinho);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída e tem bom astral);
- Massagem = Não houve, porque eu dispensei;
- Sexo oral = Não houve (com “touquinha”, prefiro que não faça);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, bem lubrificada... e boa de ser comida);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 120 (uma trepada que me satisfez,... permaneci no local em torno de 45 minutos).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei na saída e não me apressou;
- Pelo que pude constatar, a trepada com ela rola no estilo “namoradinha”,... não sabendo atuar como puta safada que geme, grita, xinga, etc.

Realizei 3 TDs nessa clínica e pretendo voltar. Recomendo a GP Karla, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Link:
🔗

Seu Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Seu Preto » 25 Set 2011, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tatuada nas costas com Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aih galera....

Este foi meu 1º TD após a cirurgia e, em razão do problema já comprovado que tenho em lembrar nomes de pessoas (já tive problemas sérios com isso) e por um ato do destino não tenho o nome da menina com o qual o fiz... Perdi (ou surrupiaram, não sei) meu celular no dia seguinte (10/09) e aih se foi... deveria e quero voltar lá, mas problemas estão tornando meu dia de 24 horas curto demais pelo menos estes dois meses...

Cheguei na Bem Estar e todas estavam ocupadas conforme fiu informado pela educadíssima chefe de equipe... Fiu à Absoluta e lá estava esta menina, baixinha, rostinho de safadinha e tatuagem como nome de Yasmim nas costas (essa marca faz a identificação da mina) que havia acabado de chegar, estava com roupas civis ainda....
Ela tem o cabelo curto liso (chapinha), seios pequenos (sofrendo pela gravidade e pela já gravidez), barriguinha legal mas com marcas pela gravidez), bumbum grande e gostoso mas com estrias... Enfim, uma meninas que embora não seja a mais linda, tem jeito e atitudes que valorizam muito e tornam sua companhia muito agradável...
Aceitei ficar com ela e ela foi tomar banho e depois eu.... Conversamos bastante e vi o quanto que é legal...
Voltamos para a cabine (com maca) e dispensei logo a massagem com ela caindo de boca maravilhosamente bem sem capa... Chupou, babou eu lá (like a boss) me olhando no espelho de pé com ela de joelhos rebolando... Depois ela sentou na maca, colocou a capa em mim e eu meti de frente por um bom tempo, chupando seus peitos e beijando sua boca)... Depois ela se apoiou de costas pra mim e meti mais um bom tempo...
Uma das cabines com cama ficaram vagas e fomos pra lá... Mais metidas no PPMM, de quatro e depois com ela de bruços... Ela falou que gozou três vezes (por três vezes esquentou muito a buça dela e vi uma vez encharcando)...
Quase uma hora metendo direto e gozei (litros) nos peitos dela....
Outra ducha, paguei os R$ 120,00 combinados e vazei

Notas
Ambiente: 05 (o banheiro dessa é muito pior que o da Bem Estar)
Rosto: 07 (jeitinho de safada)
Corpo: 07 (avaliação subjetivíssima pois seu jeito meinfluenciou)
Simpatia/ eduação: 9,5 (se todas fossem assim estaríamos feitos)
Transa: 09 (se envolveu muito legal e me deixou extremamente à vontade, falou que faz anal com acréscimo de R$ e que curti bastante)

Recomendo e pretendo retornar...
Também vi a Dani (já havia ficado com ela na Bem Estar) na hora que fui pagar... Ela está ainda mais bonita com a mudança no cabelo (no 1º momento que a vi de relance nem a reconheci)...

Abração à todos...

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Absoluta (Marcella)

#8 Mensagem por Mister Farinha » 28 Out 2011, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Caros piranhos:

Retornei à Clínica Absoluta, que me traz boas lembranças, a fim de repetir um TD com uma das duas moças que lá me atenderam muito bem. Como não compareceram naquele dia, desanimei e resolvi adiar o programa. :cry:

Na recepção, acabei conhecendo a GP Marcella, uma novata que estava disponível, e que passo a lhes descrever: guria de pele branca (mais morena do que clarinha), porte “esguio”, rosto marromenos (formato comprido, dentes grandes e com bom aspecto), cabelos pretos alisados (bem arrumados), compridos até a altura da lombar, trajando calça jeans e blusinha com a barriga de fora, avalio ter uns 27 anos e em torno de 1,75m de altura. É bem magrinha, tem a barriga “chapada” e parece uma ”modelo de passarela”! :)

Inicialmente, não me atraiu, mas conversamos, gostei do “papo maduro” da moça, reparei seu corpo mais atentamente e saí de lá com a seguinte decisão: “quero você amanhã às 9h!... “é possível?”. 8) A resposta foi SIM e voltei pro trampo. :)

No dia seguinte, na hora agendada, já me encontrava na clínica e fui recebido pela Marcella (de jaleco branco e de salto alto), que me encaminhou pra minha lavada pirocal de rotina, após me entregar toalha branca ensacada e chinelos.

Entramos na cabine,... pisante da guria e jaleco “no chão”,... lhe dei uns amassos pra lhe mostrar o motivo da minha visita matinal... e retirei sua minicalcinha pra vistoriar seu corpo. Tem seios naturais e beeem pequenos (tamanho PP, consistentes), auréolas pequenas e rosadinhas, mamilos bicudinhos, barriga saradíssima, cintura definida e quadris estreitos (bem proporcionais), pernas finas e compridas, coxas de tamanho pequeno (torneadas), bumbum pequeno (durinho e redondinho), xoxota média (depilada, com um filete de pentelhos preservados,... carnudinha, com fartos pequenos lábios “se exibindo”), =D> grelo médio e semi-embutido, possui piercing no umbigo e tatuagem nas costas. Sua altura privilegiada, combinada com seu peso reduzido, a tornam uma mulher menos comum, despertando a atenção de pedestres por esse motivo: “Será colega da Gisele Bündchen?”, talvez alguns possam se confundir... :?

Diante da minha higiene bucal exagerada (no limiar da frescura!), ando ficando sem paciência :evil: com putinhas que conheci que evitaram essa etapa (estão cegas?... não consideram as diferenças?... não valorizam o fio dental?... preferem mau hálito, tártaros, placas bacterianas ou saburra na língua?... curtem bocas com piorreia?),... ::VSF:: mas a Marcella correspondeu plenamente! ::ok::

Trocamos beijos na boca, de língua,... carícias no pescoço, nas costas e na bundinha,... mamadas nos micropeitos (basta fazer um biquinho com a boca pra eles sumirem)... e fui logo pra xereca, que estava limpinha (passou um desodorante bem cheiroso). O visual da buceta me agradou bastante e me acabei nessa “localidade”. Lambi, mamei, suguei, fiz útero profundo e ela foi se agitando. Ficou molhadinha, é silenciosa, mas deu umas contraídas e acabou proporcionando um vazamento na minha boca. Engoli o gozo dela e ainda esfreguei o nariz e o queixo na região xerecal... :roll:

Pegou no meu kct, fez “aqueles elogios” que quase todas fazem, :wink: mas deu o “tiro de misericórdia”: “não faço sem camisinha, é melhor pra nós!”. :cry: “Tudo bem”, lhe disse.

Coloquei um BlowTex na minha rola e parti pra “maratona”... no papis & mamis, de cócoras, bem demorado,... ela levantava a cabeça e observava com atenção o “tira-e-bota“,... o espelho ao lado da cama excita pra caralho!... no frango assado, de ladinho, quando vislumbrei seu cuzinho,... ficou de 4, na beira da cama e me acabei,... vak-vuk-vak-vuk,... segurando a garora pela cintura com firmeza, com tapinhas no rabo e cheio de tesão. :shock: Chegou a hora de encerrar a partida! Pedi que ficasse de bruços, com o rabinho projetado pra cima e pau na xota,... fuck-fuck-fuck,... gemidos poderosos, leite se deslocando e camisinha encharcada! :roll:

Fiz minha higiene final, acertei o cachê, conversamos futilidades, nos despedimos e saí muito satisfeito.Valeu! :D

- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada pelo subsolo e sem porteiro,... pelo horário, estacionei sem problema na comercial da 410 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine com espaço suficiente,...” maca-cama” em bom estado, lençol trocado na hora,... tem espelho, som, almofada de couro, ventilador e cabide pra roupas,... banheiro pequeno, mas limpo);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, conversa sem restrições e procurou me agradar);
- Massagem = Não houve (só queria comer a xota da “modelo”);
- Sexo oral = Não houve (resolvi pular essa etapa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e aguentou bem minhas estocadas, que foram “suaves” e demoradas);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (uma trepada sem correria e sem massagem,... permaneci no local cerca de 50 minutos).

Outras informações:
- Não é inexperiente em sexo, mas começou no “serviço de putaria” somente há 4 dias,... portanto, tenham paciência com a novata!.

Voltarei, pois sempre fui bem atendido nessa clínica,... e recomendo a GP Marcella, desde que apreciem transar como uma guria com corpo de modelo (não esperem uma boazuda com tudo ÃO!).:-positivo-:
.

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por machuavel » 14 Dez 2011, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

nessa quarta feira depois de um programa (que não houve) na 105 norte resolvi passar nas minhas clínicas preferidas aqui em Brasília:a bel prazer e a absoluta.
chegando à absoluta estava na entrada a Sabrinha, uma novata (está há 2 meses), branca de 1.70 magra 55 kg porém gostosa, eu daria 8 para o rosto e o corpo.
Tomei banho, mas só havia sabonete líquido e do lado esquerdo da pia, longe do chuveiro. fica o aviso de que seria bom aqueles sabonetes pequenos descartáveis.
Num programa rápido prefiro fazer só oral e combinamos que seria sem preservativo e sem massagem por 100,00. ( o programa mesmo teria sido 120) gostei muito da garota e do programa, mas a fila anda porque há outras gatas na casa.
machuavel escreveu:só uma correção: minhas casas de massagem preferidas são a Bem estar e a Absoluta, ambas na 410 norte.
Bel prazer é uma casa muito boa, mas fica no centro do Rio: também recomendo.

Link:
🔗

Responder