Clínica "Massagem Corpo a Corpo" (CLN 114 - Bloco C - Sala 29)
R$ 40,00 - Telefone: 3447-4661

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica "Massagem Corpo a Corpo" (CLN 114 - Bloco C - Sala 29)

#1 Mensagem por devil030 » 19 Jul 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Confras,
Abri este tópico tendo em vista que a clinica mudou, e em seu local antigo há uma outra clínica, sob nova direção e outra pervas.
Bem, fui conhecer este novo antro. A clinica fica também em um subsolo, e por já ser no final da asanorte não parece ser tão movimentada. Procurei pela gostosa da karla, mas fui informado que ela trocou de ramo.
A recepção é pequena , logo depois, um porta que dá acesso ao corredor onde se localiza 2 ou 3 cabines pequenas.
Quem me atendeu foi a a Livia, morena clara, 1,63m, 23 anos , de cabelos negros encaracoladoss , um pouco acima da cintura, rosto simpatico, gordinha sob vestido que tentava pressionar e esconder em algum lugar sobras indefectíveis.

Apesar de não gostar das cheinhas , pensei : eu sou gordinho também , que diabo de auto preconceito, vamos tentar fazer dois bicudos se beijarem.

Combinei inicialmente apenas a massagem, ela já quis receber adiantado. Paguei . Se mudassemos de plano pagaria o resto no final. Combinado. Para que aziar em dia tão bonito , claro , céu azul, temperatura amena? Provavelmente meu pau não vai nem endurecer , mas se a massagem for boa, ta valendo – pensei. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Inicilamente me fez uma massagem nas costas bem interesante, finalizando essa parte com uma masagem testicular própria das experientes, embora seja bem jovem. Virei me , ela tirou o resto da roupa, a visão não foi das melhores, mas os seio fartos e sua língua em meu saco fizeram-me mudar de idéia, superando minhas expectativas iniciais.

Ela encamisou o furão, mamou com maestria e sentou-se sobre ele. Inclinou o corpo para frente ficando com os seios sobre minha boca. Devo ter sido, sim , desmamado precocemente, empurraram me maisena. Tava na hora de eu compensar. E como compensei. Enquanto isso ela agasalhava o o pepino rugoso , remexendo o quadril. Que xoxota aconchegante. A posição cansou ela um pouco. Coloquei ela de quatro, pressionava sua bunda gordinha e tome-lhe vara.

Depois fomos para o ppmm, barriga contra barriga, fofura contra fofura, e não é que a coisa deu certo. Ela pediu leitinho, acelerei os movimentos e entreguei leite envasado a látex em sua perseguida.

Kit putão ok, banheiro parece que foi trazido do outro ambiente, mudaram e e trouxeram o banheiro junto. Encanação a mostra.. Lastimavel.

Ao final a brincadeira(massagem + foda) ficou em 100 pratas. A massagem foi boa , a trepada foi boa. Gordinha gente fina, bola fora é pedir adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica 114 norte 34474661

#2 Mensagem por podoman » 23 Ago 2011, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Esqueci o nome da rata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde que mudaram da 409, nunca voltei lá. Fui essa semana, mais por curiosidade. Achei bem mais discreto que na 409, inclusive. Na 409 tinha muito movimento nas lojas da galeria.

Pois bem, cheguei e fui recepcionado por uma gordinha de aprox 1,60 e uns quebradinhos. Rosto simpático (tendendo a bonita). Me apresentou a clínica, a outra colega (só tinham as duas, e a colega tem cara de ser bem mais velha). Infelizmente a Lívia saiu de lá, já tinha sido atendido por ela na 409. Confesso que o preço do programa me convenceu a experimentar as carnes da gordinha: 50 pilas por oral + vaginal.

Me deu uma toalha que não tinha cheiro de amaciante, nem de sabão em pó. Fui ao banheiro pra lavagem pirocal e voltei pra cabine. Amassos iniciais, ela já caiu de boca no pau (sem camisinha), chupou, chupou... tudo olhando nos meus olhos. Como eu tava afim de dedilhar, ela ficou meio de banda, com a perna sobre a maca, pra facilitar o acesso. Depois de uns minutos chupando, pedi pra encapar pra meter na posição do frango assado. Botei de 4, soquei mais um pouco e gozei, ouvindo outro putão que chegou depois comer a outra "massagista".

Durante a foda, perguntei sobre a possibilidade dela liberar o roscófi, mas ela disse que não, que tinha medo e todo PPP que já sabemos.

Terminei, vesti a roupa, lavei o rosto, paguei e fui embora.

Ponto negativo vai pro ambiente. Ventilador quebrado, quente pra caralho. Banheiro derrubado, mas passa. De resto tava no padrão de outras clínicas.

Vai um positivo pelo baixo custo e pelo boquete.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica "Massagem Corpo a Corpo" (CLN114 - Bloco C - sub-solo, sala 29)

#3 Mensagem por Mister Farinha » 26 Set 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Estava “aguardando a hora” para um compromisso e resolvi conhecer as instalações e as garotas da Clínica Massagem Corpo a Corpo, no bloco C da comercial da 114 Norte.

Por volta das 11h, telefonei e segui pra lá, com a piroca bem “tranquila”, sem qualquer planejamento de fazer massagem ou trepar,... até mesmo porque não poderia vacilar com meu horário marcado. 8-[

Fui recebido pela GP Aline, cujo visual na chegada passo a lhes descrever: tem pele clara, rosto razoável, cabelos castanhos com “fios” loiros, lisos e compridos (unidos com um “pregador”), tava de saia curta, avalio ter uns 33 anos e cerca de 1,60m de altitude. :)

Deu as dicas das massagens disponíveis, das garotas e do horário de funcionamento da clínica,... lhe falei das minhas preferências sexuais,... me disse que adora ser chupada, se solta pra valer, que ficava mais animada até pra trabalhar, etc. Esse papo acabou mexendo comigo (porra, se controla, MF!), :oops: dei uma olhada na “região de baixo” dela... e lhe fiz uma proposta: “tô com pressa, talvez nem dê tempo pra comer você, mas gostaria de chupar sua xereca e finalizar com uma punhetinha”. Ela concordou, é claro,... fui correndo pro banheiro com a toalha na mão dar uma lavada no kct e voltei nu com o pau mole,... pedi que tirasse toda a roupa e saí “matando”... :shock:

Fico lhes devendo a descrição detalhada corpo da moça, mas observei que tem seios médios e naturais (não vi cicatrizes), auréolas grandes, barriga com a presença de gordurinhas, coxas grossas, bunda grande, buceta graúda (carnuda), não vi piercings, nem tatuagens.

Dei-lhe uns beijos na boca, umas mamadas nos peitos e desci a 120 km/h (cuidado com o DETRAN!) pra xoxota bonita e grandona, além de limpinha,... mamei, lambi e chupei aquela bucetona com "entusiasmo",...ela ficou hiper-molhadinha,... meu kct, até então “sonolento”, foi endurecendo,... :o ela ficou muito agitada, se sacudiu, curvou sua cabeça para trás e suspirou... Nem é preciso falar: gozou muito na minha boca,... meu nariz quase entupiu! :roll:

Fiquei ajoelhado e lhe ofereci minha pica,... abocanhou logo o “sacana” e deu umas mamadas com vontade,... sem frescura, querendo me dar prazer,... senti que iria esporrar com a velocidade de um jato e lhe avisei,... ela tirou o caralho da boca e direcionou o “tiro” pros peitões dela! :roll: Vocês irão me perguntar: “MF, dessa vez não houve gemeção?”... Lógico, né, e bem alto! :wink:

Sequei minha rola com papel higiênico (tava no sufoco...), lavei minha boca (e arredores), fiz o acerto da grana, nos despedimos e saí correndo pra pegar o carro,... atrasado para o encontro familiar, mas satisfeito pra caralho com essa gozada “flash”! :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (prédio com entrada lateral, descida pro sub-solo,... consegui estacionar na comercial da 114N);
- Local de atendimento = Bom (cabine-padrão, espaço diminuto, mas suficiente,... vi maca, cama e colchonete,... lençol limpinho,... tem ventilador, espelho e boa luminosidade artificial,... banheiro com aspecto de limpeza, com água quente e sabonete líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, discreta, demonstra preocupação em agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (sem camisinha, com chupadas na chapeleta,... dessa vez, gozei bem rapidinho, não consegui me segurar);
- Sexo vaginal e anal = Não houve por “falta de tempo” (me disse que libera o “anelzinho”);
- Gasto “inesperado” = R$ 50 (uma chupada na xota da moça e uma esporrada nas peitolas,... permaneci 30 min no local).

Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago na saída e não me apressou;
- Existem 3 quartos para atendimento, separados por divisórias.

Pretendo retornar pra comer a xereca e o cuzinho dessa guria, seu corpo possui imperfeições, mas ela compensa pelo modo de tratar, pela preocupação com a satisfação do cliente e não é cheia de frescura,... isso, pra mim, “conta ponto”. Por este motivo e pela relação custo/benefício do valor cobrado pela Clínica, leva um Positivo. :-positivo-:

Se você não concorda com meu modo de pensar, não perca tempo e procure outra,... que seja novinha e sarada, mesmo que ela possa “cagar na sua cabeça”....

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Abuscado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica 114 norte

#4 Mensagem por Abuscado » 27 Set 2011, 13:43

Não seria a Aline Menezes?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 0#p1566842

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica "Massagem Corpo a Corpo" (Aline)

#5 Mensagem por Mister Farinha » 27 Set 2011, 18:45

Caro Abuscado:

Positivo! Vi que a Aline da Clínica também trabalha na "área de saúde"... :doubt: e possui fotos como Lili Enfermeira em:
http://www.gatabsb.com/lilienfermeira.html

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica 114 norte

#6 Mensagem por eleonorxD » 03 Nov 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Caren

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros foristas, nem tinha me ligado nesse tópico até dar uma busca agora no telefone achei que era apenas um muquifo não uma clínica rs...

Anyway... Já tinha o telefone a algum tempo, mas nunca tinha ligado, provavelmente peguei do correio braziliense.. Até q hj resolvi soltar o demônio branco... liguei para a Caren (acredito ser a Aline que atendeu o companheiro acima) perguntei os preços e falei q tava rumando pra lá.

A chegada lá sem porteiro, aberto e talz, no subsolo bem perto da escada e tem um papelzinho na porta dizendo que tem que bater... acredito que dependendo da rotatividade de cuecas por ali as pessoas já sabem o que acontece lá dentro...

Ela é como descrita anteriormente por um dos companheiros loira do rosto simpático, baixinha acho que 1,60m, gordinha, mas daquelas bonitas, bem gostosinha, peituda e com umas carnes na barriga hehe, nada que num dê de encarar.

Não refuga beijo, mas alerto que é fumante.. senti gosto de cigarro misturado com alguma balinha que ela deve ter chupado pra tirar o gosto...

Como sempre eu fui só de oral mesmo pra economizar... eu até encararia o bucetal, mas o corpo dela me lembra minha ex e como ela num fazia oral deve ser daí que vem meu vício em boquete... Meu irmãããoooo que boquete foi aquele... Ou meu pau tava sensível ou foi o melhor boquete que recebi em um bom tempo (parece que sempre digo isso quando escrevo um TD...) quase que num me aguentei, aí fiz uma ótima espanhola nela, primeira vez que deu p fazer um espanhola direito e é bom pracarai. Pra finalizar mandei ela trabalhar nas bolas enquanto eu bronhava e mandei sebo no rostinho, ela só num deixa gozar dentro da boca...

Depois da foda até ofereceu água... acho que só a Ludmilla (que infelizmente eu acho que num atende mais como gp.. mas tenho qs certeza q ela é a atendente muquifo...) lá da 310n já tinha feito isso antes, conto como ponto positivo...

pontos negativos:
1 - Achei ruim que surgiu uma pessoa com voz suspeita (ou mulher de voz feia ou talvez uma bixa/traveco...) pedindo uma bolsa, vi o vulto da criatura num sei se ela me viu...
2 - Sorte dela que eu já fui limpo tinha acabado de tomar banho, mas o banheiro tá com problema de infiltração e ela falou que num tava dando pra usar ia ter que subir pra kit duma amiga p tomar banho... mas pelo menos tinha um papel toalha que era melhor que nada pra tirar o melado...

Atendimento: muito bom
Local: Fácil de achar, mas fica na cara que vc tá entrando lá pra dar umazinha, caso isso incomode alguem.. eu não ligo...
Ambiente: achei bem arrumado, só levei um pequeno susto que quando fui subir na cama uma das madeiras do colchão quebrou haha... nem sou tão pesado assim xD só 82kg...
Seios: muitos bons, tenho que admitir que tenho uma certa tara por peitões então posso estar exagerando, mas a espanhola foi ótima.
Aparência: ela é bonitinha eu daria um 7,5 ou 8.
Prejú: 30 merréis... o que me deixou impressionado é que ela cobra 30 ao invés de 40 que nem a maioria, nem tentei dar uma chorada, mas quem sabe na próxima...

Ela disse que antes atendia com 2 amigas, mas agora está atendendo só.

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica "Massagem Corpo a Corpo" (CLN 114 - Bloco C - Sala 29)

#7 Mensagem por eleonorxD » 25 Nov 2011, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Hoje em torno das 19h fui matar a saudade da Caren, porém chegando lá ela disse que tinha uma colega nova que se chama Amanda então resolvi arriscar um TD com ela...

Essa tem uns quilinhos de sobra tbm, mas de fuça num é tão bonita quanto a Caren nem tão peituda quanto... Acho que é até mais baixa tipo 1,55m talvez... Morena cabelo daqueles que fez luzes se não me engano...

Oral sem capa, ela até se esforçou no começo, mas depois foi só ficando na mão e tal :( ... e nem deixava dar umas dedadas lá atrás... resolvi mudar os planos e sentar vara na sem vergonha, mandei ver de 4 que ela se molhou rapidin, mas continuei lá um bom tempo... depois disso botei ela pra sentar em cima e sentou um pouco e simplesmente cansou... tentou mais um pouco e parou denovo, aí começou o ppp dizendo que tava demorando demais pra gozar e tal e falou que se eu não gozasse na próxima ela desistia :doubt: , mandei ela pro papis mamis me concentrei em não pensar na raiva que senti e dale sebo na sacola. Ela ainda cobrou mais caro que a outra dizendo que ia ter que passar dinheiro pra ela..

Atendimento: ruim falatório até que foi tranquilo, mas detesto puta que fica controlando tempo e apressando falando que vai desistir...
Oral: fraco ela precisa trabalhar mais nele...
Bucetal: médio nada de bom, nada de ruim.. só as gorduras que dificultaram um pouco a fudeção, mas com a outra num tive esse problema õ__o
Prejú: 60 pilas
Tempo gasto no local: 45 minutos incluindo ducha

vou dar negativo pq apartir de agora vou ser mais rígido nos TD's.

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por podoman » 03 Dez 2011, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Esqueci o nome da rata

No meio do feriado candango, resolvi dar uma passada pra ver as novidades no referido ratoeiro.

Tinha umas meninas novas, uma magrinha e uma gordinha baixinha e peituda. Escolhi a gordinha e solicitei um fellatio express com chances de rolar um vaginal. Lavei o pau e fui pra cabine, onde a gordinha não se fez de rogada, e caiu de boca sem capa.

Ela foi chupando com carinho, botando pressão com a língua. segurava o pau pela base e ia subindo e descendo, oral babado, barulhento. Quase sem punhetação. Tava muito gostoso, resolvi deixá-la terminar, afinal ela estava com a boca diretamente no pau, sem antes não ter citado nada sobre qual deveria ser minha conduta ao sentir que ejacularia. Não falou, resolvi dar um "migué", e gozei na boca dela.

Ela deu um pulo, cuspiu, e disse que não podia gozar na boca. Eu disse que ela não tinha falado nada... :mrgreen:

Lavei o pau de novo, vesti a roupa, dei os 40 reais combinados, e fui embora, mas não sem antes tropeçar no fio do telefone, inadvertidamente deixado esticado no corredor. A puta ficou puta, mas a culpa não foi minha. Uns sonegadores provavelmente ficaram sem contato... hauhauhauhauhauhau.

Não lembro o nome da ratinha. Não vi muitos detalhes do corpo, pq elas tem mania de deixar aquele ratoeiro na penumbra.

Vai positivo pelo gostoso boquete.

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por Rick_DF » 13 Dez 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Caren

Procurando um boquete rápido pós-work e vendo o relato dos colegas, marquei uma hora com a caren, corroboro aki as informações prestadas, a caren é bem gordinha, baixinha, seios grandes, sofrendo bem a ação da gravidade.
Cheguei ao seu ambiente que fica na comercial da 114 norte subsolo, a carem me recebeu, fomos ao quarto, me ofeceu um banho, aceitei, me deu uma toalha úmida, altamente suspeita, e um par de chinelos, fui ao banheiro, o banheiro em sí não é lá essas coisas, tinha à minha disposição sabão líquido, feito a lavagem, retornei ao quarto, deitei na cama, antes de entrar no quarto, a karen apaga as luzes, tira a roupa, vem por cima de mim, me dá uns beijos no pei pescoço, vai passando a mão no meu pau, desce e começa um oral no couro, muito bom, com bastante pressão, lambidas no saco, garganta profunda, única restrição é não gozar na boca dela, pois bem, chupou, quando ia gozar, falei, ela punhetou até eu gozar, ela chupou acho q durante uns 15 ou 20 minutos, quando eu ia gozar falava para ela diminuir o ritmo, me limpei mesmo com a toalha, paguei os 40 combinados e vazei.

Consideracões: não reclamou de nada, não ficou punhetando, pretendo voltar pra dar aquela esvaziada rápida.

Link:
🔗

Responder