POSITIVO Nome da Garota:Lídia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados devoradores de putas:
R E L A T O
TD quentinho, saindo do forno a lenha, ainda estou com gosto de xoxota na saliva... e quero permanecer com ele o dia todo!
Conheci a
GP Lídia no dia 19 Set 2011 na minha 1ª visita à
Clínica Elegance, quando nem existia tópico no GPGuia. No papo da recepção, fiquei bem impressionado com a moça, tivemos desencontros de agenda (eu viajei... e ela só estava à tarde), mas chegou a minha vez, depois de 40 longos dias de espera...
Telefonei pra clínica, ela atendeu a chamada (fiquei surpreso ao ouvir sua voz!)
e marquei um TD de imediato. Às 10h15m já me encontrava no Portal Master, do Sudoca, informando ao porteiro o meu apê de destino.
A porta se abriu e fui recebido pela morena jambo (tem pele de indígena,... não disse mulata), porte esguio, rosto bonito (dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros tingidos (bem cuidados), lisos e compridos até pouco acima do sutiã, trajando shortinho e blusa, com 22 anos de idade (disse-me depois) e 1,67m de altura. Confirmei minha boa impressão inicial, nos beijamos e entrei feliz da vida!
Parti pro banheiro (onde existe um aviso: POR FAVOR, PUXE A PORTA DO BOX),
recebi toalha e chinelos que me foram entregues e saí de lá com a pica “extralimpa”. Entramos na cabine e começamos a “festinha”, ainda em pé, com beijos diversos e sarros na bundinha,... o clima foi esquentaaando! Deitamos e começamos uma sessão de beijos cinematográficos, de língua, com a participação do meu Listerine Menta,... e retirei sua lingerie preta pra ver o que estava “guardado” pra mim...
Tem seios médios e naturais (não são durinhos, tem razoável consistência), auréolas médias e rosadinhas, mamilos com biquinhos voltados “pra dentro” (uns buraquinhos que afloram na chupada), barriga com algumas gordurinhas (que não me incomodaram,... prefiro assim), cintura e quadris tamanho pequeno pra médio (em boa proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno pra médio (torneadas), bumbum pequeno pra médio (redondinho), xoxota média (depilada, com alguns pentelhinhos excedentes,... tem pequenos lábios avantajados e parcialmente “fora da toca"), grelo médio e semi-embutido, não possui piercings, nem tattoos. Gostei do que vi, o conjunto se tornou ainda melhor pelo sorriso da guria... e a “região xerecal” me fez delirar!
Continuei lhe acariciando, com direito à linguadas no cuzinho,... até chegar ao “palco do bailão sertanejo”: uma xereca bem desenhada, limpinha e provocante, que foi lambida, mamada e sugada, sob os olhares perplexos da guria, que parecia estar gostando (e muito!). Ficou bem molhadinha, puxou minha cabeça e me encarava,... “ai, ai, ai, aii, aii, aii, aiiii”. Desnecessário dizer que gozou pra caralho! Eu esfreguei toda aquela lambuzeira no meu rosto...
e fiquei engolindo o “néctar” com a sede de um refugiado da Somália!
Meu kct lhe foi oferecido e ela aceitou, caindo de boca sem capote, segurando o “esforçado” com firmeza, lambendo suas laterais, batendo com ele no rosto e abocanhando a chapeleta,...
o espelho foi testemunha,... “faço desse jeito com você, acredite!... é muito limpo”, foi o que ouvi...
Como não via hora de penetrar naquela “prexeca”, coloquei meu BlowTex e comecei metendo no papis & mamis, bem demorado, com beijos na boca “inclusos”,... de cócoras, frango assado, de bruços,... vak-vuk-vak-vuk,... a excitação era enorme! Ela ficou de 4 e ganhou vara,... pedi que abrisse bem as pernocas e papis & mamis novamente,... “olho no olho”,... muita gemeção e uma forte esporrada na camisinha!
“Nooossa, não acredito!... achava que fosse exagero ou propaganda enganosa das outras meninas!”, me disse
(ela quis me envaidecer,... estou tentando me convencer disso pela “neurolinguistica”). “Você quem me deixou assim, o mérito é seu e não meu!!!”, retruquei.
Ducha saideira, fiquei escondido na cozinha para que outro putão entrasse (uma voz grave, inconfundível e conhecida de um vizinho de trepada, em setembro, na “Opção”), saí do esconderijo, acertei a grana, carimbei meu Cartão-Fidelidade, me despedi, saí muito feliz... e com muuuiiita vontade de retornar!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fica na CC1SW, lado oposto ao Pão de Açúcar do Sudoca, passa de carro à direita do verdinho Top Master, dobra à esquerda e encontra uma praça com estacionamento fácil,... o Portal Master tá em frente!);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine com espaço suficiente,... cama em bom estado, lençol limpo, tem som ambiente, espelho na parede e cabide pra roupas,... banheiro pequeno e limpinho);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e tem ótimo astral,... uma agradável companhia);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (pra quê isso?);
- Sexo oral = Bom (sem capote, sem pressa e feito com disposição,... nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, bem lubrificada naturalmente... e pode causar dependência);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos pra “alegria pirocal” = R$ 120 (uma trepada sem correria e em bom ambiente,... permaneci na clínica cerca de 50 minutos).
Outras informações:
- Celular “no silencioso” fora da cabine, cachê pago na saída e não me apressou;
- Uma transa de namorados que levanta qualquer “mortal”,... “pintou um clima” entre nós!... falei “putarias” por mim e por ela;
- A higiene do putão condiciona os beijos na boca e o oral sem borracha por parte da mina.
Importante:
- As 2 GPs que conheci na “Elegance” me atenderam bem, não são frescas, me beijaram na boca, fizeram oral sem capote e deixaram ser chupadas. Valeu!
- Gastar uma grana, que NÃO É POUCA, em outros locais, somente pra dar uma gozada, às vezes sem graça, com frieza e sem os “complementos” citados, pode não ser a melhor alternativa
Voltarei à clínica... e recomendo a GP Lídia, caso apreciem as características físicas, por mim descritas, dessa putinha bacana.
Muito obrigado pela atenção!