Presados amigos de putaria,semana passada liguei nesse numero por q peguei num anuncio do correio,eu estava muito a fim de uma boa massagem e algo mais no final e claro,so q ao marcar com a guria quando ela me passou o endereço eu logo associei com um lugar q eu ja conhecia,dai entao resolvi ir p conferir se era la mesmo na 104 do sudoeste,foi entao quando eu perguntei tb qual era os nomes das garotas q atendia por la e qual era o nome da clinica ela me falou doce morango, e tinha la bia q era ela mesma,tinha ellem e paula,entao resolvi ir mesmo p assuntar as demais mesmo tendo falado com a bia.ao chegar la a bia abril a porta ja toda de roupa sex,um rabo imenso e me lembrei de que eu tinha ido la com uma tal de amanda delicia uma loirinho muito gata mesmo,dai perguntei se pudia conhecer as outras moças dai ela disse q sim mas so tinha uma disponivel a paula,gata tb,mas resolvi fazer com bia por ela ter me falado q faz massagem mesmo essa era minha ideia pois tava mal das costas,ela entao me colocou no quanto,me ofereceu toalha p eu ir p um banho,enquanto isso ela preparava um creme disse ela.ao voltar logo me deu um gostoso abraço e pediu q eu me deitasse de bruços e relaxasse, conversamos sobre varias cosias muito agradavel ela alem de relaxar da pra fazer uma terapia tb,eu tava adorando aquela mao macia me acariciando e me massageando no ponto certo,foi uns 40 min de massagem,otima por sinal pra quem curte vale muito a pena mesmo,bom dai ao terminar ela me perguntou se eu queria finalizar e que tinha as finalizaçoes manual,oral e sexo,dai eu optei por um oral,so q quando vi ela pegar a capa mas ela me falou q so fazia assim por se cuidar e q ia ser uma delicia q eu nao ia nem perceber a camisinha,entao resolvi arriscar,mas eu queria mesmo era sem a garota começou chupando e lambendo minhas bolas,subia e descia com lingua no meu pau,chupava gostoso como uma safada q eu tava ali a desbravar,meio timida com cara de safada eu gosto disso eu nao tava aguentando me segurar,foi quando ela mesmo deu uma pausa e falou ainda n quero q vc goze vou te curtir mais se nao perde a graça,a garota tem as manhas de fazer a coisa,ela entao começou a bater uma punheta bem devagar com muito carinho e que maos ela tinha,nossa acabei gozando nas maos dela pois tava muito bom mesmo e eu pegando naquela bunda dura e carnuda dai eu enlouqueci gozeeiiiiiiiiipra caralho!totalmente relaxado e realizado !ela me perguntou se eu queria banho novamente pa tirar o creme do corpo,disse q sim,me arrumei pra ir embora.muito simpatica a moça bia,sabe trabalhar bem e cativar clientes apesarde eu nao seber como ela lida com outros dotes(sexo)mas voltarei e recomendo aos companheiros!
nota:
rosto 8 bonita
seios 8 adoro bicos rosados
bunda 10 boa pra caralho
barriga 7 e um pouco cheinha mas nada q impede uma boa massagem
pernas grossas mesmo 10
simpatia 11 super bacana
o resto ainda vou provar!!!!!