caros confras,
liguei nessa clinica q um amigo meu me passou um cartao e ele me falou bem de la,a fim de uma massagem com uma putaria a mais,ao ligar uma tal de paula atendeu e me falou sobre os serviços da casa,perguntei quantas atendia la ela me falou duas analy e ela,resolvi entao fazwer-lhe uma visita,marquei com a dona paula,chegando la,bati na porta e nao abriram dai saiu duas moças de uma outra sala ao lado,uma morena com uns peitoes e outra morena muito linda,dai elas abriram a porta delas mesmo na sala 233 do bloco f no mix park,mas elas sairam de outro lugar.bom la dentro eu conheci cada uma e realmente resolvi fazer com a paula,pois a outra era ate bonitinha mas muito superficial pois ate lente usava,coisa q mulher morena de lente azul,nao achei legal,mas da ate pra comer,entao entrei p um outro ambiente onde ela me colocou numa cabine muuuuuuuito apertada,logo me perguntou se eu queria tomar banho dai disse q sim,fui p o banheiro tb muuuuuito apertado mas limpo pelo menos,toalhas limpas tb,dai fui p a massagem e optei pela tailandesa pois ela me falou q era com os seios, eu sou louco por seios do estilo do dela ainda mais com marquinhas nossa q tesao q eu estava,bom dai ela virou uma maca no chao e puxou um colchonete fininho q quase nao dava nos dois,mas vamos la na hora do tesao tudo vale a pena,e ela começou a passar aqueles seios lindos em mim,eu ja com meu pau pra torar de tanto latejar de tesao,perguntei quanto era pra trepar pois eu estava meio desprevinido dai ela me cobrou 130 pilas eu topei,lasquei a perva no chao e meti com força soquei sem do,depois de 4 ate ela gemer mesmo uma bunda deliciosa+resolvi gozar na boca dela dai eu socava na boca com capa mas ela chupava gostoso e nao aguentei muito tempo ela e bem safada uma cara de puta mesmo!mas muito educada e simpatica!ao terminar vesti minhas roupas e vazei!bom resumo da opera:
a puta e bem bacana,mas acho q o local deixa a desejar pois podiam melhorar e tb estarem no local quando a gente chegar!
mas o atendimento valeu a pena sim! vamos as notas:
rosto 8 linda!
corpo 10 gostosa
seios 11 maravilhosos
bunda 10 muito linda
barriga 10 saradona a perva
xana 10 apertada e quentinha!
boca 10 chupa muito bem!
bom pela garota e pelo atendimento 10
mas pelo local e abordagem 3.
e isso ai amigos confras essa foi minha aventura com a paula.recomendo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3244-9162