POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gente, este telefone 3272-0698 é uma verdadeira franquia das putas, parece que elas ficam trocando este número entre elas, já vi relatos de mais de três só com este número.
O que posso dizer hoje, 17/04/08 é o seguinte, este número se encontra na 704/5 Norte.
A
Andréia atende nele durante o dia, mas ela me disse que a noite fica uma colega dela lá. Então eu vou passar logo o cel da rata a qual eu concedo este TD para que vocês não errem: 8148-8428.
Vamos ao TD?
Eu não sei se é porque a rapaziada fica sonegando as melhores ratas, mas pelo GPGuia eu não teria me motivado a ir atrás dessa rata, a única vantagem que foi mostrada aqui o preço, e eu rumei pra lá na minha eterna batalha em busca do melhor custo x benefício de brasília, neste sentido, confesso que encontrei um Porto Seguro.
O lance é o seguinte, pra curtir um boquete legal, tomar um banho e ainda encher a boca de uma rata de leite, eu acho que este é o esquema perfeito. Talvez este possa ser contraposto a de uma outra rata do guará que eu pretendo desbravar em breve e depois postarei.
Marquei e rumei para a 704/5, o prédio dela fica naquela rua que cruza a W3, subindo da 500 pra 700. Tem o prédio do ALUB atrás da parada de ônibus e logo depois tem o prédio dela.
Entrada do prédio
Elevador, entrada discreta, sem porteiro e sem mecanicos.
O Apê
Gente, ambiente muito bom, principalmente se compararmos aos muquifos daquelas 700. Ela mora só, é limpa e discreta, então o apê seria algo no mesmo nível.
Um banheiro legal e com aspecto limpo (apesar de velho) uns tapetes legais para não pisar no chão com o pé molhado. A gata já me ofereceu uma havaiana e uma toalha seca (se tava limpa nem Deus sabe)
Tem uma sala, uma cozinha e um quarto legal. Bem ventilado e iluminado.
PPP
Diante de umas coisas que eu ando escutando da boca das ratas, esta está bem, fala pouco, parece tímida e já viveu umas aventuras sexuais legais. Dá pra conversar depois e ouvir histórias legais. Estuda direito, mas nada de ficar dando uma de arrogante não, até porque já tomaria uma lapada na sequencia. Advogada do Diabo nada, é Advogada do caralho.
A gata
Galera, gostei muito do que vi, primeiro porque é uma ninfeta mesmo, uma gatinha de uns 19 anos, corpo gostoso, um pouco cheinha, mas nada fora do lugar, é aquela que acumula tudo no rabo.
Um rosto bonitinho de adolescente com cara de safada, mas não é uma gata, é uma menina daquelas que a gente tem vontade de comer quando vê passar no Pátio Brasil.
Uns peitos realmente maravilhosos de adolescente, grandes, rosados e nada caídos.
Uma bunda gigante.
A buceta é muito gostosinha, depiladinha e bem desenhada, nada de grelhão, tudo pra dentro, tipo ninfas mesmo.
Como eu havia ido para a promoção boquete, ela não deixou eu chupar ela, mas eu consegui brincar um pouquinho com o corpinho dela e chupar muito aqueles peitos.
O boquete
Depois do banho ela já chegou caindo de boca nele, ela fez uma posição de boquete que eu não estou muito acostumado, pois ao inves de ficar de lado (perpendicular ao pau) ela ficou de frente pra mim, com a bunda virada pro outro lado. Puta que pariu, quase que eu chutei tudo pra cima e comi ela. O foda é que aí eu já sairia do meu custo benefício porque ela queria cobrar 80 pelo bola e por uma foda.
Eu achei isto uma falta de visão empresarial dela, porque cobrar isto tudo é o mesmo que dizer pra mim: "otário, coloca mais dez reais e ganhe três boquetes em dias diferentes" o que seria muito melhor pra mim.
Mas eu pretendo voltar lá pra comer ela de jeito, e ai postarei aqui a análise da foda.
No mais o boquete foi ótimo, sem pressa e com uma boca muito gostosa, apenas duas coisas me incomodaram.
A primeira foi que ela não varia muito, parece que ela entra em um transe de chupar usando as mãos para masturbar e fica naquilo até vc gozar.
A segunda coisa, foi que ao tentar quebrar este transe eu falei pra ela: Rata, chupa as bolas!
Aí ela respondeu, não, vcs homens não se depilam e depois vem pedir pra gente chupar estes sacos cabeludos.
Na mesma hora eu pensei, cara, a filha da puta está aqui tomando centenas de cabeçadas no céu da boca, além de umbigadas cabeludas no nariz e ainda reclama, me aguarde...
Não deu outra, eu tive que dar aquela leitada na garganta dela, mas para a minha surpresa, a gata segurou o tranco e continuou chupando, sem derrubar uma única gota.
Malandro, fiquei de cara!
Mas aí foi de boa, a consciência não pesou depois, conversamos um pouco, eu dei os trinta dela, fiquei até sem graça, diante de um bola tão gostoso, e vazei.
Ah, já ia esquecendo, e a rata não quis beijar, falou que só dá selinho. Fiquei puto, mas acho que foi melhor, até porque ela chupa paus o dia todo.
Para aqueles que forem meter o pau, ou falar que bopei, eu peço apenas que vocês liguem para o celular para não errar a garota, e depois apresentem suas contra-provas.
O que eu reafirmo aqui é o seguinte, eu encontrei o melhor custo x benefício da cidade.
Cel da rata: 8148-8428.
Dica: se vc não estiver afim de gastar, leve apenas os R$ 30,00, porque na hora que começa o boquete e vc vê aquela bunda imensa virada pra cima, vc paga o que tiver no bolso pra comer. Então, fiquem ligados putões.