Apê "Rotativo" (SCRNorte 704/705 - Bloco F - Entrada 15)
R$ 50,00 - Telefone: (30) 3217-60327

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 39 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 32Não 4
Oral Sem:Sim 38Não 2
Beija:Sim 9Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Andréia Bezerrinha

#1 Mensagem por Detona » 08 Fev 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros raparigueiros,

Ontem 07/02 garimpei mais uma no CB, o anúncio me chamou atenção, liguei e ela foi muito atenciosa, oral 30 meter 50 anal 70,00 ficou tudo por 60, ela fica na 704/705 entrada 15 tudo combinado, rumei pra lá, a garota é muito simpática, olhos azuis, acho que é lente, corpo com tudo em cima, bumbum grande, peitinhos muito bunitinhos e não tem nada caído, ela começou com um oral desencapado, muito responsa, poderia ter ficado só no oral, mas eu não ia dispensar um bumbum daquele, me segurei, ela chupou bastante aí viu que eu estava controlando, colocou o capote e fomos em frente, botei ela de 4 bombei bastante só apreciando aquele bumbum gostoso, depoís chegou a hora do brioco, ela colocou um creme e ajeitou meu cacete e só pediu pra ir devagar, fui do jeito que ela pediu, aí foi só alegria, ela mantem um espelho na parede ao lado da cama, pedi pra ela ficar próxima ao espelho, aí fiquei bombando aquele cuzinho e olhando no espelho, não deu outra, enchi a sacola, tomei outro banho e vazei, em resumo, a mina vale o investimento, vou voltar, fui....

Atendimento - 9
Corpo - 9
Bumbum - 10
Peitos - 9
Xana - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Furada!!

#2 Mensagem por Lobodf » 10 Fev 2008, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada fujam dessa perva!!!

Sábado de manhã, com a desculpa de levar o carro para ofician, fui trocar o oléo e resolvi saber se essa bezerra era boa mesmo. Papo furado!! Morena clara, cabelos pintado de farmácia, seos secos, rosto como uma "ense", sem bunda e muito, mas muito seca!! O atendimento pelo fone já foi fraco( deveria ter pulado fora) mas a cabeça de baixo falou mais alto. Cobra 30 pelo oral e 50 vaginal. O prédio é na 704/05 norte.

Abriu a porta sem aparecer, sou dei de cara com ela depois que entrei e ela fechou a porta. Estava de calcinha e sutian pequenos, bem putona mesmo!!!!! mas não rolou afinidade. Fomo para o quarto e perguntou oq seria? Disse que era apenas oral e me mandou deitar na cama......lençóis sujos.porra onde fui me meter!

Ela caiu de boca e nada de me empolgar.queria gozar e sair dali.....fiquei uns 30 minutos para gozar na boca da puta .quase que não consigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

resumo:
rosto: 3
seios: 2 não existem
oral: 5 é puramente mecânico
anal e gainal não experimentei e nem seria louco de fazê-lo
local: 6 - mora com outra rata que não vi
não volto!!

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Layane

#3 Mensagem por El Feo » 15 Fev 2008, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Alvará curto, resolvi ir numa dessas "oral completo até o fim sem camisinha". Liguei para esse número 3032-1760 - que, aliás, tem TD aos montes aqui no forum, cada um com uma vadia diferente, ou pelo menos com nomes diferentes :?: . Bem, a bandida disse se chamara Layane, no telefone foi bem direta, disse que pra chupar sem capote era 30 e pra "meter" era 50. O muquifo é na 704/705 Norte, na rua que sobe para as 900, atrás do curso ALUB. O TD é isso mesmo, rápido e rasteiro igual o ataque do Cruzeiro. Antes de botar o Zezinho pra fora perguntei sobre os pacotes: 30 pra chupar até o fim sem capote, 50 pra "meter" (bucetal), com o rabo fica em 70 e se for dois relax fica em 80. A grana e o tempo tavam curtos, então foi só a chupada mesmo. Apesar de meio feinha - com um trato até ficaria apresentável a rata, pois tem os olhos verdes e a boca bonita, mas o cabelinho é mal tratado que só - o corpito apresenta banhas localizadas, coxinhas grossinhas, peitos pequenos mas razoáveis. Bem, deitei na cama, a rata caiu de boca sem mais delongas e em 5 minutos gozei. O bola-gato foi bem competente, alternado com uma punhetinha gostosa de vez em quando, sem exageros. O legal é que a bandida conhece do assunto, não deixou escorrer nem uma gotinha. Guardou tudo na boca e quando acabei, ela se levantou (pra ir cuspir no banheiro, lógico), mas o bilau estava limpinho!
Pulei fora rápido 8) . Não sei se repito. Vai como neutro pq não foi nada assim inesquecível...
FLWS!

Link:
🔗

poetadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

lorinha mais ou menos

#4 Mensagem por poetadosexo » 18 Fev 2008, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive com esta dita outro dia. Nada de especial. Os preços confirmam: 30 felação, 50 "pra mi cumê" como ela mesmo disse. Nossa merê é avantajada, bunda, cochas e seios fartos mas durinhos. Lorinha meio feinha. O boquete é razoável. A foda é muito burocrática. Meti pela frente e fiquei segurando a gozada. Quando fui virar para ver ela de quatro, o aparelho não resistiu e acabou cuspindo com ela de lado mesmo. Tudo mais ou menos. O que não gostei mesmo foi a mentira. No telefone, perguntei se fazia massagem, disse que sim. No local se fez de desentendida, achando que eu era tanso. A foda foi neutra mas vou negativar pela mentira. Meretriz mentirosa é pleonasmo mas podia não ser explicito!

Link:
🔗

Capetao_Boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andréia Bezerrinha

#5 Mensagem por Capetao_Boing » 22 Fev 2008, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Há duas semanas estive no local....depois de ler o relato do Detona. Quem me atendeu foi uma loira alta, com uns 300 ml de silicone muito bem empregados em cada seio (de fato ficou um espetáculo). Atendeu a porta só de calcinha e sutiã, uma bonita visão....

O combinado foi de R$ 30,00 por um boquete no couro (não tinha muito tempo pra ficar no local). Após um banho rápido entrei pro quarto e ela já foi me perguntando de que jeito eu queria. Nem deu tempo dela fechar a boca eu já estava grudado naqueles peitões mamando feito um bezerro ....em seguida deitei-me na cama e fiquei só olhando aquela vadia engolindo meu cassete (o espelho ao lado da cama dá uma visão da rata de perfil, mamando...é excelente). No dia ela estava com um "bafo" de cerveja muito forte, isso pode ter contribuido para que o bola gato fosse feito com mais dedicacão (eu gostei). Depois de algum tempo naquela luta perguntei se podia gozar na boca dela....ela olhou com uma cara de puta das mais safadas e disse que podia. Depois disso, já não aguentava mais e mandei porra naquela boca....ela ainda ficou algum tempo com meu pau na boca, até o bicho ficar meio mole e depois foi ao banheiro jogar tudo na pia.

Comentário a parte: vale comentar que quando ela terminou o serviço e fui ao banheiro dei uma olhada na sala e tinha outra perva e um cara na sala. Eles estavam atrás do sofá, só percebi porque o telefone tocou e fui dar uma espiada na sala (fica ao lado da porta do banheiro). Não achei isso legal mas como já estava de saída só pude apressar mais ainda a fuga do local (aconselho aos colegas uma corrida de olho na sala antes de ir pro quarto).

Valeu o custo benefício apesar dos pesares.

Resumo da ópera:

rosto: 6 (não faz meu tipo)
corpo: 8 (o conjunto da obra vale isso na minha opinião)
seios: 9 (grandes, firmes e deliciosos....)
bunda: 8 (enorme e firme, não vi muita coisa que mude esta nota)
buça: sem comentários, ela ficou de calcinha o tempo todo

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Este número é uma franquia (mas vale a pena)

#6 Mensagem por condon_black » 17 Abr 2008, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Gente, este telefone 3272-0698 é uma verdadeira franquia das putas, parece que elas ficam trocando este número entre elas, já vi relatos de mais de três só com este número.
O que posso dizer hoje, 17/04/08 é o seguinte, este número se encontra na 704/5 Norte.
A Andréia atende nele durante o dia, mas ela me disse que a noite fica uma colega dela lá. Então eu vou passar logo o cel da rata a qual eu concedo este TD para que vocês não errem: 8148-8428.
Vamos ao TD?
Eu não sei se é porque a rapaziada fica sonegando as melhores ratas, mas pelo GPGuia eu não teria me motivado a ir atrás dessa rata, a única vantagem que foi mostrada aqui o preço, e eu rumei pra lá na minha eterna batalha em busca do melhor custo x benefício de brasília, neste sentido, confesso que encontrei um Porto Seguro.
O lance é o seguinte, pra curtir um boquete legal, tomar um banho e ainda encher a boca de uma rata de leite, eu acho que este é o esquema perfeito. Talvez este possa ser contraposto a de uma outra rata do guará que eu pretendo desbravar em breve e depois postarei.
Marquei e rumei para a 704/5, o prédio dela fica naquela rua que cruza a W3, subindo da 500 pra 700. Tem o prédio do ALUB atrás da parada de ônibus e logo depois tem o prédio dela.

Entrada do prédio

Elevador, entrada discreta, sem porteiro e sem mecanicos.

O Apê

Gente, ambiente muito bom, principalmente se compararmos aos muquifos daquelas 700. Ela mora só, é limpa e discreta, então o apê seria algo no mesmo nível.
Um banheiro legal e com aspecto limpo (apesar de velho) uns tapetes legais para não pisar no chão com o pé molhado. A gata já me ofereceu uma havaiana e uma toalha seca (se tava limpa nem Deus sabe)

Tem uma sala, uma cozinha e um quarto legal. Bem ventilado e iluminado.

PPP
Diante de umas coisas que eu ando escutando da boca das ratas, esta está bem, fala pouco, parece tímida e já viveu umas aventuras sexuais legais. Dá pra conversar depois e ouvir histórias legais. Estuda direito, mas nada de ficar dando uma de arrogante não, até porque já tomaria uma lapada na sequencia. Advogada do Diabo nada, é Advogada do caralho.

A gata

Galera, gostei muito do que vi, primeiro porque é uma ninfeta mesmo, uma gatinha de uns 19 anos, corpo gostoso, um pouco cheinha, mas nada fora do lugar, é aquela que acumula tudo no rabo.

Um rosto bonitinho de adolescente com cara de safada, mas não é uma gata, é uma menina daquelas que a gente tem vontade de comer quando vê passar no Pátio Brasil.
Uns peitos realmente maravilhosos de adolescente, grandes, rosados e nada caídos.
Uma bunda gigante.
A buceta é muito gostosinha, depiladinha e bem desenhada, nada de grelhão, tudo pra dentro, tipo ninfas mesmo.

Como eu havia ido para a promoção boquete, ela não deixou eu chupar ela, mas eu consegui brincar um pouquinho com o corpinho dela e chupar muito aqueles peitos.

O boquete

Depois do banho ela já chegou caindo de boca nele, ela fez uma posição de boquete que eu não estou muito acostumado, pois ao inves de ficar de lado (perpendicular ao pau) ela ficou de frente pra mim, com a bunda virada pro outro lado. Puta que pariu, quase que eu chutei tudo pra cima e comi ela. O foda é que aí eu já sairia do meu custo benefício porque ela queria cobrar 80 pelo bola e por uma foda.

Eu achei isto uma falta de visão empresarial dela, porque cobrar isto tudo é o mesmo que dizer pra mim: "otário, coloca mais dez reais e ganhe três boquetes em dias diferentes" o que seria muito melhor pra mim.

Mas eu pretendo voltar lá pra comer ela de jeito, e ai postarei aqui a análise da foda.

No mais o boquete foi ótimo, sem pressa e com uma boca muito gostosa, apenas duas coisas me incomodaram.
A primeira foi que ela não varia muito, parece que ela entra em um transe de chupar usando as mãos para masturbar e fica naquilo até vc gozar.
A segunda coisa, foi que ao tentar quebrar este transe eu falei pra ela: Rata, chupa as bolas!
Aí ela respondeu, não, vcs homens não se depilam e depois vem pedir pra gente chupar estes sacos cabeludos.
Na mesma hora eu pensei, cara, a filha da puta está aqui tomando centenas de cabeçadas no céu da boca, além de umbigadas cabeludas no nariz e ainda reclama, me aguarde...
Não deu outra, eu tive que dar aquela leitada na garganta dela, mas para a minha surpresa, a gata segurou o tranco e continuou chupando, sem derrubar uma única gota.
Malandro, fiquei de cara!
Mas aí foi de boa, a consciência não pesou depois, conversamos um pouco, eu dei os trinta dela, fiquei até sem graça, diante de um bola tão gostoso, e vazei.

Ah, já ia esquecendo, e a rata não quis beijar, falou que só dá selinho. Fiquei puto, mas acho que foi melhor, até porque ela chupa paus o dia todo.

Para aqueles que forem meter o pau, ou falar que bopei, eu peço apenas que vocês liguem para o celular para não errar a garota, e depois apresentem suas contra-provas.
O que eu reafirmo aqui é o seguinte, eu encontrei o melhor custo x benefício da cidade.
Cel da rata: 8148-8428.

Dica: se vc não estiver afim de gastar, leve apenas os R$ 30,00, porque na hora que começa o boquete e vc vê aquela bunda imensa virada pra cima, vc paga o que tiver no bolso pra comer. Então, fiquem ligados putões.

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

De novo, mas diferente

#7 Mensagem por condon_black » 02 Mai 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Então pessoal, voltei a este cafofo em busca de mais um TD básico com a loira dos peitos gostosos que atende no cel 8148 8428. Mas chegando lá ela não atendeu a porra do telefone, aí eu tentei no fixo 3272 0698. Vocês não vão acreditar, me atende um filho da puta de um viado fazendo voz de mulher. Aí eu já apelei logo: "peraí, que papo é esse de ficar atendendo telefone em nome das putas, chama logo uma delas aí."
Aí o maldito não deu uma palavra e chamou a vagaba, que disse: "Oi gatinho, desculpe é que tem uma moça aqui só pra atender telefone."
Puta que pariu, deu vontade de mandar tomar no cu, mas como eu precisava desesperadamente encher a sacola, eu já falei logo que ia subir. Ou seja, ao invés de mandar ela tomar lá, eu tentaria então comer eu mesmo.
Mas quando eu cheguei lá não foi mais a mesma coisa, eu fiquei super desconfiado, mandei ela fechar a porta, e não curti muito. Realmente o esquema é levar pro motel.
Falando na danada, ela é ainda mais gostosa do que a loira, uma bunda perfeita, uma xoxota que é um primor. Altona e bem desenhada. Chupa gostoso desemcapado, ainda melhor do que a loira.
Ela tem uma tatoo na barriga e um piercing ambos legais.
O problema é que esta já se acha um pouco mais e fica bancando a gostosa, um pouco burocrática.
Mas valeu o bola, depois disso, eu botei ela de quatro e meti pouco ::armado:: , pois a porra realmente estava precisando encher a sacola. Aí eu tirei a camisola e mandei ela chupar. ELa obedeceu e eu enchi a boca dela de porra, o foda é que elas ficam com preguiça de se lambançar e aí você acaba nem vendo a porra sair. Depois ela é que sai correndo pra cuspir.
Mas já valeu, deixei 50 mirréis pra criança e vazei, louco de vontade de achar aquele viado escondido em algum canto e comer ele de porrada!
Resultado, o meu porto seguro foi destruído, não volto mais nesse cafofo, no máximo vou ligar pra essas vagabas e levar logo as duas prum motel. O grande vacilo foi não ter pego o celular dessa última.
](*,)
Custo x Benefício
R$ 50,00 por uma rápida (demais)
Bunda: 10
Rosto: ::raimunda::
Corpo: 10
Peito: 5 (fraco, é melhor deixar ela de sutien)

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

puta barata é foda

#8 Mensagem por bob vip » 24 Mai 2008, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
É meu primeiro TD...vamos lá...
Aconteceu nesta tarde de sexta-feira (23/05).

CONTATO
Liguei para o tel fixo e atende uma Dona muito educada, perguntei se era a loira ou a morena no qual se referem meus amigos nos TD's anteriores. Então a vagaba me responde o seguinte..."sou nenhuma das duas. hj estou sozinha e as q vc está peguntando não se encontram...mas sou uma morena com 110 de bunda, pernas grossas, cabelos longos até a bunda e 19 anos". Hum!!!! maravilha, tudo q eu queria (imaginei). Peguntei como era o atendimento..."R$ 50 oral e vaginal e R$ 70 completo, chupo seu pau sem camisinha e se preferir deixo vc gozar na minha bokinha por R$ 40 reais"...quase gozei escutando aquilo. Tomei banho e rumei para o muquifo da Dona.

AMBIENTE
Asa note, no padrão das 700, em cima de oficinas, nada discreto. O biombo é uma bagunça só.

ATENDIMENTO
Aí começa o problema...
Bati no Ap da Dona e ela me pede pra esperar um pouco, escuto ela se arrumando e batendo um baygon p tirar a buafa de sexo do ar. Então me abre uma vagava enrolada na toalha, com cara de 30 anos. Me deu vontade de perguntar onde estava a ninfa de 19, mas tudo bem. Quando observei a rata, vi q tinha um rabo gostoso, tetas de quem já é mãe e a pança de quem não se recuperou do parto.

Me levou pro quarto e me perguntou se seria oral e vaginal ou completo. Optei inicialmente pelo básico, me mandou deitar na cama e começou uma bola sem capote que não durou nem 2 minutos, fiquei decepcionado (lembrei da conversa no tel, no qual me disse q poderia jogar o leite na garganta), mandei chupar mais um pouco. Karalho com capote, fui pro abate...vagaba de 4 com um cú até legal mas a buceta seca me deixou com medo de rasgar a camisola e meu pau queria amolecer por falta de tesão.

Tirei meu pau da buça, arranquei a camisola e pedi p chupar...deu algumas lambidas na cabeça e começou a punhetar...então eu tomei as rédias da situação e bati uma...quando estava gozando, pedi p botar a boca p jorrar o leite na garganta dela (decepção), não chegou nem perto e disse q era p tomar cuidado p não sujar a cama dela de porra.

CONCLUSÃO
Não comi a dona direito, não chupou meu pau direito (não gosta de chupar) e fica louca p o cara terminar logo e ir embora.

Achando o atendimento muito diferente do q estava prevendo, comparando com o contato feito por tel...questionei se estava sozinha...ela me responde dizendo q não. Perguntei se tinha alguma Dona de 19 anos, 110 de bunda, pernas grossas e cabelo até o rabo e q deixava gozar na boka...ela disse q não tinha ninguem com aquela descrição e disse ainda q uma mulher q deixa gozar na boka não tem muitos dias de vida...rs.

O q acontece na realidade é o seguinte...tem umas "300" vagabas q trabalham neste lugar, vc faz o contato e combina com uma e quando chega acaba comendo outra. fazem propaganda enganosa e depois ficam fingindo de desentendidas.

Estou revoltado por saber q estava comendo a mesma dona q tinha conversado por tel e estava falando um monte de besteiras, desconversando e achando q eu sou otário. Paguei os 50 pilas combinados e vazei.

Não volto mais nunca, atendimento péssimo, falta profissionalismo e acha q todo mundo é otário. Não tem como vc saber quem vc vai comer naquele muquifo, é uma se passando pela outra.

Me senti roubado, não fiquei mais q 20 minutos no galinheiro...pra bater punheta, eu bato em casa e não gasto nada com isso.

Notas
Rosto - 6
Pança - 4
Peitolas - 6,8
Xana - 4,1 (seca)
Rabo - 8,9
Atendimento - 0 (acha q me engana)

Galera (moderadores), desculpa se deixar faltar alguma coisa....prometo melhorar.

Abrassssss[/u]

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen boqueteira

#9 Mensagem por El Feo » 01 Set 2008, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira 22 de agosto de 2008. Duas da tarde, alvará curto e grana idem, o jeito é ligar para a(s) boqueteira(s) que atendem na 704/705 Norte. Os números são conhecidos da estirpe putanhista: 3032-1760 e 3272-0698. Atendeu uma tal Ellen, passou o preço: só o boquete no couro, 40; sexo bucetal, 60 e anal, 80. Rapidamente cheguei no local, ignorei os mecânicos que ficam de butuca só pra ver quem sobe a escadinha, apertei a campainha e subi. A bandida é bem parecida com uma outra que já chupou meu pau antes, Layane; mas como essa galera muda de nome todo dia, não me importei muito. O TD em si foi positivo, embora não tenha durado nem 5 minutos. Garota até mais ou menos, corpinho legal, boquinha de veludo. Mamou com responsa, gozei logo e saí fora. Pra quem tá com pressa, pouco dindim e muita coragem, é a pedida. Fui.
El Feo escreveu:Falou, companheiro... esqueci de descrever a perva. É morena, cabelos tingidos de louro. Não deu pra sacar o comprimento porque estavam presos e com um tipo de gel, bem grudados na cabeça. Tem cerca de 1.65, seios de pequenos para médios; cintura fina e quadris largos. Coxas grossas, pernas bem torneadas. É bonitinha, olhos castanhos. Simpática, gosta de conversar. Foi tudo muito rápido como descrevi no TD, não prestei mesmo muita atenção pois estava com pressa. É isso.
Editado
Td complementado
Norion 04/09/08

Link:
🔗

Abuscado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tati (CB)

#10 Mensagem por Abuscado » 03 Fev 2009, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Saudações

Final de ano, festas, férias, fiquei um tempo afastado dos programas. Alguns dias atrás, retornando de uma viagem de carro e precisando esvaziar o saco liguei para a Tati no telefone 3032-1760 anunciado no Correio Braziliense. Pesquisando no GP Guia, aparecem outros relatos, mas em nenhum deles coincide a descrição da garota, embora a localização possa ser a mesma na 704/705N, atrás do ALUB.

Atendimento normal pelo telefone, informou R$ 50 oral e vaginal e R$ 80 com anal. É morena, não é bonita, nem feia, mas jovem, com talvez, pouco mais de vinte anos. Cabelos lisos, pretos e compridos, sem pochete, bumbum e coxas médias, seios de médios para grandes, mais ou menos 1,60 de altura.

Tirei a roupa, deitei na cama e ela logo caiu de boca, chupou sem camisinha, sem garganta profunda, mas molhado. Ficou um tempo, quis colocar a camisinha para a penetração, mas pedi que continuasse. E continuou, no mesmo ritmo, começou a bater punheta, chupou mais um pouco e percebi que estava cansada. Pedi que colocasse a camisinha, puxou um creme e com aquele barulho característico, se lubrificou. Buceta boa, com boa pegada, bombei por um tempo até gozar. Não beija na boca. Saiu do quarto, mas sem comprometer o clima.

O ambiente é o conhecido da Asa Norte. O banheiro suspeito e sem sabonete líquido. Preferi não tomar banho e assim não fiquei sabendo como era a toalha. O fight foi razoável, sem muito envolvimento, mas também sem desabono. Os seios embora volumosos ficaram o tempo todo envoltos no sutiã.

A chupada durou uns dez minutos e a penetração igual período. Não atendeu o telefone, não apressou e, na medida do possível, tentou agradar. Por enquanto, não retorno. A fila devagar, mas continua andando.

Ambiente: regular, típico da Asa Norte, com banheiro suspeito
Entrada: indiscreta, com oficinas nos arredores
Atendimento: normal, sem envolvimento, sem apressar
Rosto: nem feia, nem bonita, mas jovial
Seios: de médios para grandes, envoltos no sutiã
Bunda e coxas: médias
Buceta: boa, com boa pegada
Anal: não fiz
Oral: sem capa, sem garganta profunda, molhado

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Tati (CB)

#11 Mensagem por bob vip » 04 Fev 2009, 00:10

Abuscado escreveu:Saudações

Final de ano, festas, férias, fiquei um tempo afastado dos programas. Alguns dias atrás, retornando de uma viagem de carro e precisando esvaziar o saco liguei para a Tati no telefone 3032-1760 anunciado no Correio Braziliense. Pesquisando no GP Guia, aparecem outros relatos, mas em nenhum deles coincide a descrição da garota, embora a localização possa ser a mesma na 704/705N, atrás do ALUB.

Atendimento normal pelo telefone, informou R$ 50 oral e vaginal e R$ 80 com anal. É morena, não é bonita, nem feia, mas jovem, com talvez, pouco mais de vinte anos. Cabelos lisos, pretos e compridos, sem pochete, bumbum e coxas médias, seios de médios para grandes, mais ou menos 1,60 de altura.

Tirei a roupa, deitei na cama e ela logo caiu de boca, chupou sem camisinha, sem garganta profunda, mas molhado. Ficou um tempo, quis colocar a camisinha para a penetração, mas pedi que continuasse. E continuou, no mesmo ritmo, começou a bater punheta, chupou mais um pouco e percebi que estava cansada. Pedi que colocasse a camisinha, puxou um creme e com aquele barulho característico, se lubrificou. Buceta boa, com boa pegada, bombei por um tempo até gozar. Não beija na boca. Saiu do quarto, mas sem comprometer o clima.

O ambiente é o conhecido da Asa Norte. O banheiro suspeito e sem sabonete líquido. Preferi não tomar banho e assim não fiquei sabendo como era a toalha. O fight foi razoável, sem muito envolvimento, mas também sem desabono. Os seios embora volumosos ficaram o tempo todo envoltos no sutiã.

A chupada durou uns dez minutos e a penetração igual período. Não atendeu o telefone, não apressou e, na medida do possível, tentou agradar. Por enquanto, não retorno. A fila devagar, mas continua andando.

Ambiente: regular, típico da Asa Norte, com banheiro suspeito
Entrada: indiscreta, com oficinas nos arredores
Atendimento: normal, sem envolvimento, sem apressar
Rosto: nem feia, nem bonita, mas jovial
Seios: de médios para grandes, envoltos no sutiã
Bunda e coxas: médias
Buceta: boa, com boa pegada
Anal: não fiz
Oral: sem capa, sem garganta profunda, molhado
Puta merda!!!

Tem 845651630 tópicos vinculados a este telefone e mais 65465130 números de telefones diferentes vinculado ao lugar.

Vide
Bruna boqueteira e outras...3272-0698/3032-1760

Ta tarde, amanhã vamos ver o que faremos.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís / Carla

#12 Mensagem por El Feo » 27 Ago 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ocorrido quarta-feira, 26/08/09: telefone e local já conhecidos da galera. 704/705 Norte, bloco atrás do ALUB, em cima de umas oficinas.
Local ligeiramente acima do padrão, AP com 2 quartos, banheiro limpo, água quente, toalha limpa. Faltou o sabonete líquido.
Preços padrão – oral no couro 40, bucetal 60, completo 80. No caso, fiquei só com a primeira opção (alvará curto).
TD sem muita frescura. GP morena/mulata, bonitinha, agradável, bom papo (sem ppp). Boa de serviço. Chupa bem, punheta nos intervalos para respirar. Tentei segurar o máximo, mas dada a qualidade do serviço logo deixei a menina de boca cheia. Quando ela saiu pra ir cuspir, fiz uma graça e ela quase engasgou :lol: . Pretendo voltar e fazer o mesmo programa – só oral no couro – com duas ao mesmo tempo 8) . Aí é 40 pra cada, ela informou. Não dá pra informar direito o shape da GP porque não ficou pelada (nem precisava) ficou só de sutiã e calcinha. A carcaça pareceu razoável, embora – repito – o papel do sutiã é aumentar os pequenos e segurar os caídos. Pernas grossas, bunda razoável. Não deu pra ver se tem estrias ou outros defeitos por causa da merda da luz vermelha que atrapalha estrategicamente uma avaliação mais detalhada. Mas se for só o bocal no couro, tá de bom tamanho. Fui.

Link:
🔗

bilaudeouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por bilaudeouro » 28 Ago 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera!!!!!!!

estava atoa de rolé no GPguia, quando me deparo com TD do nosso amigo EL Feo, fiquei muito interessado no bolex!!!! da garota marquei com ela hoje por volta das 12:30 rumei pra lá 704/705 norte, passada as cordenadas do ambiente da safada.

Vamos ao que enteressa pra galera,,,, camaradas na hora que me abre a porta uma morena so de calcinha e um e soutien, ou não é das melhores mas é meu Nº o apt da safada não é dos melhores mas tá dentro do aceitavel, falei pra ela que queria um bolex bem gostoso finalizando na boquinha ela pediu pra que eu fosse até o banheiro e desse uma lavadinha no "Bila" puts!!!!! ele táva tão limpinho até com cheirinho de amacinate por causa da cuequinha mais tudo bem, voltei meu camara ela já caiu de boca no doido chupou muito mais muito gostoso mesmo daquelas que vc só vê em filme porno,, cara pensei que conhecia um boquete gostoso, mas o dessa mina é muito bom mesmo não demoro muito leitinho na boquinha Eu recomendo sabe muito não quero fazer media com ninguem parceiros mais a mina é padrão.

Folou que faz anal por R$80,00 diabo :evil: a 4

rosto:6 mais oumenos tem cara daquelas marenhence do inteior
corpo: normal
ambiente: eu não posso falar muito pois não conheço nada ali na Asa Norte
atendimento: ou 10 muito gente boa
R$:40,00

HA!!!!! um fato que aconteceu dei uma nota de 50,00 como foi 40,00 ela me voltou com 9 moeda de R$1,00 e duas de 0,50 kkkkkkk é meu né vei tem que pegar negocio é negocio

é isso ai galera como diz o Velho Capitão Caverna

Vamo que vamo!!!!!!!

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por Max Payne » 29 Dez 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem!
Liguei e fui bem atendido pela vagaba! Tudo negociado!
Desci correndo para 704/5!
Chegando ao local, uma boqueteira de prima!
Fui lá só para um "bola", mas acabei enchendo a boca da rapariga 2x!!!
Corpo em cima, peito médio pra grande e bundão!!!
Como falei...2 gizadas na bolquinha da danada!!
R$ 80 pilas no local dela!!
Deve ter uns 25 anos!!
Abs.!!!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Taís - 8158-2066 / 3032-1760

#15 Mensagem por Mister Farinha » 10 Abr 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros brothers:

Consultando as postagens da GP Tais, constatei as avaliações positivas de quem a conheceu, com destaque para o boquete sem capa, e um custo x benefício vantajoso. As contas a pagar são muitas... é hora de economizar! :wink:
Telefonei pra ela, gostei da simpatia do primeiro contato, falei que só aceito receber oral se ela fizesse totalmente nua (ela concordou) e marquei a realização de um TD.
O bloco, aonde atende na entrequadra 704/705Norte, possui elevador, a porta de entrada é aberta mediante contato por interfone, fica próximo a uma oficina e é um local “velho conhecido” de alguns putões (começando por mim... especialmente na fase pré-GPGuia, quando eu era um chupim aproveitador (que hoje condeno...). 8)

Fui recebido por uma moça sorridente, de pele morena, com um rosto razoável (um pouco exótica e com olhar “penetrante” ), de cabelos castanhos tendendo para ruivos (me disse ser “acaju”... que porra é essa?), não muito lisos, com franjinha na testa, olhos verdes (talvez lentes), dentes perfeitos, 23 anos de idade (disse-me depois), altura em torno de 1,65m, trajando uma micro-saia e sutiã, na cor preta, não possui piercings, nem tatuagens. Mesmo considerando a luz vermelha do quarto, que dificulta ver os detalhes, meu primeiro impacto foi agradável! :)
Pedi pra dar uma lavada no pau, fiz uso de sabão líquido, toalha e sandália. O banheiro, embora tenha água quente, deixa a desejar, pois o box não tem porta e seu aspecto não é dos mais agradáveis.
No apartamento, observei a existência de dois quartos (fiquei no melhor, segundo ela) e um terceiro improvisado com uma divisória, de onde ouvi a gemeção de um putão que estava fodendo nele... No “meu” quarto, tinha ventilador, um espelho e um camiseiro, onde coloquei minha roupa.
Meu tempo era reduzido (teria que andar mais rápido do que o sultão de Brunei... vi hoje no Globo Repórter...) e minha meta era conhecer o oral sem vestimenta, feito pela garota, que foi valorizado pelos brothers que lá estiveram.

Ficou pelada, me encostei na parede e ela começou lambendo minhas bolas, depois fez uma sucção (o saco ficou um pouco esticado...), lambeu a vara, enfiou o cacete na goela, emitindo um som gutural que lembrava o coaxo de um sapo ...::oral:: Chupou com determinação! :roll:
Pedi que ela interrompesse e mandei que ela ficasse em frente ao espelho, de quatro, com o cu e a buceta sendo projetados e mostrados pra mim. :P Dedilhei seu cuzinho (na portinha) e esse visual foi me excitando... senti a porra subindo o elevador...e em pouco tempo já estava dentro da boca da vadia para fazer o que achasse melhor... :roll: Ela correu pro banheiro, afogou meus herdeiros (eles não sabem nadar!... que covardia!) no vaso sanitário e voltou escovando os dentes com Colgate Fresh!

Conversamos, enquanto me vestia, disse-me ter nascido em Tocantins, pedi seu celular (e ela me autorizou divulgá-lo), pois o telefone fixo do tópico nem sempre é atendido por ela.
Para quem não estiver com tempo contado, compensa dar mais 10 merrecas e comer de 4 a buceta depilada dela.
Paguei, gostei da simpática menina e saí satisfeito, pois ela sabe chupar bem uma rola!

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar nas imediações, não vi porteiro, mas tem interfone);
- Local de atendimento = Regular (banheiro precário, cama em bom estado, lençol aparentemente limpo, no ambiente atende pelo menos mais 2 GPs, tem ventilador e espelho);
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável, muito simpática e sem frescura);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou saboreando e aguardou sedenta a expulsão da porra);
- Sexo vaginal e anal = Não foi feito;
- Alteração no patrimônio = R$ 40,00 (oral), por um período máximo de 35 minutos.

Outras informações:
- Não atendeu o celular durante o oral (deixou no silencioso);
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Não apressou o atendimento.

>> Caro Coordenador / Moderador:
Para facilitar a vida dos putanheiros, sugiro que seja incluído no cabeçalho do tópico o celular 8158-2066, que possibilita o contato direto com a boqueteira GP Taís.

Voltarei pra enterrar naquela buça... e recomendo (por enquanto) o oral.:-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”