Encontrei o numero no site Clica brasilia..
liguei so pra descontrair + como a garota foi gentil ao telefone resolvir dar uma conferida, ja que ela disse q poderia ir sem compromisso, q eu poderia conhecer ela e se caso quizesse voltava depois .....
Chegando no local e um lugar ate bacana ñ e um lugar 5 estrelas + tbm ñ e de ser rebaixado..bem bacana,entrada bem discreta com porteiro + ñ estava lá quando entrei...
Quando chego na porta e toco a campanhia, poxa pra minha Sorte uma loira bastante ajeitada
pensei comigo mesmo por 50 pilas,dei uma grande sorte pq por essas bandas da AN a gente encontra cada coisa....Ela disse q divide lá com uma amiga + ñ estava lá so na semana...
TD:
Entro e ela me pergunta o que eu iria querer combinamos lá mesmo como eu estava meio sem tempo decidir fazer o basico sem Anal cobrou 50 perguntou se eu queria pagar no momento ou depois paguei logo de um jeito ou de outro tinha q pagar né...... então ela peguntou se eu queria banha + eu tinha acabado de banha ... então ela vei fazendo uma massagem e falando putarias o mais engraçado foi q eu ñ tava mto animado ainda dai quando ela pegou no (Junior ) foi falando nossa se dormindo e assim imagina quando ele acordar ...Não aguentei e comecei a rir : falei q nada nolma'z ..Fez um oral bem bacana sem capote e ate o talo pensei q iria terminar por ali mesmo depois ficou de 4 e falou vem atola essa porra no minha buceta...kkkk Tava animado,estavamos no fura fura e ao mesmo tempo se descontraindo e conversando com ela, dificil de encontra garotas assim hj em dia....Daí mudamos algumas posições de 4 ela ja ñ estava aguentando + disse q queria ir por cima então foi depois q algum tempo eu comecei a mandar haver dai então q ela ñ aguentou e gozou hehehe disse q ja estava doendo as pernas se a gente podia mudar então variamos um pouco e ela falando um monte de besteirar, e ate que ñ aguentei e jazzz...
O bom da garota e q desligou os telefones q tem, enquanto estava me atendendo acho q era ums 3 celulares , e tbm ñ fica falando pra gozar logo....
Conversamos um pouco e ela falando coisas do meu (P)... falando q era grande e coisas ..kkkkkk dai comentei com ela q iria volta pra fazer completo e ela disse ta bom volta mesmo... + ao mesmo tempo ela mudo de idéia e falou vc esta doido com o cassete desse tamanho ñ sei se eu aguento ñ.... + foi engraçado o jeito q ela me olhou e falou..
Dai fui embora...
Resumindo:
Garota: 7 ñ e uma deusa + tbm ñ e de se jogar fora dar pra sair de mãos dadas
Atendimento:10 suber simpatica
Oral :9 gostei sem capa
vaginal: 8 cheirosinha bem rosadinha
Anal : não fiz,
Com anal ela disse q ficava 70, vou voltar pra conferir....
Local - 310 N
__________________________RAPARIGUEIRO/DF escreveu:ADD NO TÓPICO O LINK DO ANUNCIO > http://www.clicabrasilia.com.br/classif ... &Produto=8
Incluído link do anuncio - QdoPosso, 22/12/2009