Apê “Rotativo” (CLNorte 310 - Bloco A - Entrada 54)
R$ 60,00 - Telefone: 3273-7469 / 3037-9766

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jwc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna (ClicaBrasília)

#1 Mensagem por jwc » 20 Dez 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros ...Td realizado neste Sabado

Encontrei o numero no site Clica brasilia..
liguei so pra descontrair + como a garota foi gentil ao telefone resolvir dar uma conferida, ja que ela disse q poderia ir sem compromisso, q eu poderia conhecer ela e se caso quizesse voltava depois .....

Chegando no local e um lugar ate bacana ñ e um lugar 5 estrelas + tbm ñ e de ser rebaixado..bem bacana,entrada bem discreta com porteiro + ñ estava lá quando entrei...
Quando chego na porta e toco a campanhia, poxa pra minha Sorte uma loira bastante ajeitada
pensei comigo mesmo por 50 pilas,dei uma grande sorte pq por essas bandas da AN a gente encontra cada coisa....Ela disse q divide lá com uma amiga + ñ estava lá so na semana...

TD:
Entro e ela me pergunta o que eu iria querer combinamos lá mesmo como eu estava meio sem tempo decidir fazer o basico sem Anal cobrou 50 perguntou se eu queria pagar no momento ou depois paguei logo de um jeito ou de outro tinha q pagar né...... então ela peguntou se eu queria banha + eu tinha acabado de banha :D ... então ela vei fazendo uma massagem e falando putarias o mais engraçado foi q eu ñ tava mto animado ainda dai quando ela pegou no (Junior ) foi falando nossa se dormindo e assim imagina quando ele acordar ...Não aguentei e comecei a rir : falei q nada nolma'z ..Fez um oral bem bacana sem capote e ate o talo pensei q iria terminar por ali mesmo depois ficou de 4 e falou vem atola essa porra no minha buceta...kkkk Tava animado,estavamos no fura fura e ao mesmo tempo se descontraindo e conversando com ela, dificil de encontra garotas assim hj em dia....Daí mudamos algumas posições de 4 ela ja ñ estava aguentando + disse q queria ir por cima então foi depois q algum tempo eu comecei a mandar haver dai então q ela ñ aguentou e gozou hehehe disse q ja estava doendo as pernas se a gente podia mudar então variamos um pouco e ela falando um monte de besteirar, e ate que ñ aguentei e jazzz...

O bom da garota e q desligou os telefones q tem, enquanto estava me atendendo acho q era ums 3 celulares :D , e tbm ñ fica falando pra gozar logo....

Conversamos um pouco e ela falando coisas do meu (P)... falando q era grande e coisas ..kkkkkk dai comentei com ela q iria volta pra fazer completo e ela disse ta bom volta mesmo... + ao mesmo tempo ela mudo de idéia e falou vc esta doido com o cassete desse tamanho ñ sei se eu aguento ñ.... :lol: :lol: + foi engraçado o jeito q ela me olhou e falou..

Dai fui embora...

Resumindo:

Garota: 7 ñ e uma deusa + tbm ñ e de se jogar fora dar pra sair de mãos dadas
Atendimento:10 suber simpatica
Oral :9 gostei sem capa
vaginal: 8 cheirosinha bem rosadinha
Anal : não fiz,

Com anal ela disse q ficava 70, vou voltar pra conferir....
Local - 310 N
RAPARIGUEIRO/DF escreveu:ADD NO TÓPICO O LINK DO ANUNCIO > http://www.clicabrasilia.com.br/classif ... &Produto=8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DETONADF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna (ClicaBrasília)

#2 Mensagem por DETONADF » 15 Jan 2010, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!!!

esse e o meu primeiro relato!!!

Acho que fui enganado mas foi bom!!! ela falou que era a bruna mas era uma morena clara, e o nossa amigo falou que era loira mas tudo bem... ela tem 165 a 170 de atura, peitos pequenos e a bunda não e grande mas não e sem bunda, da pra comer legal...

Cheguei lá, toquei a campainha e ela vio me atender toda cheirosa.

Fomos para o quarto ela me perguntou se eu queria toma um banho, eu falei que sim, toalha limpinha e tudo mais...
banho tomado ai ela comesou a beijar o meu corpo ate chegar no junio :D ai ela começou a chupa no couro e ficou chupando com o rabinho virado pra mim :P ... ela tava toda limpinha eu pensei vou dar uma chupada nessa danada, ai começei a chupa e ela começou a gosta e mandou ver no junior :roll:
ai eu fiquei deitado e ela encapou o danado e veio sentando em cima dele, cavagou um pouco e depois ficou d4 e eu mandando ver né... mas o combinado era 70,00 mas o serviço completo né :-x ... quando fui colocar no rabinho dela, ela falou que não dava conta, que meu junior era muito grande e grosso e que ela ainda não tinha dado o rabinho dela para um pau assim, mas mandou eu continuar na buceta... ai pegei ela de ladinho e depois de frango assado e nao aguentei mas e enchi a borranha!!! ai tomei um banho e perguntei o que agente ia fazer, que era 70,00 mas o completo ai ela falou que era 50,00... e falou que da prosima vez que eu for la ela vai me dar o rabinho que ela ficou com medo. mas que da prosima vez era certo!!!
resumo: Mamou até quase gozar. No oral ela foi bem. Depois foi o que eu relatei ai em cima .... até gozar.

Isso aconteceu dia 14.01.2010 as 16:30 mas ou menos

Local - 310 Norte bloco "A"

Rosto 6,0 (não é linda, mas nãó é feia não)
Corpo 7,0 ( mais ou menos)
Peitos 8,0 (são pequenos, mas são durinho, gostoso de chupar )
bucetinha 9,0 (quente e gostosa)
cuzinho 0,0 (não tive o praze)

Link:
🔗

komegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

bruna

#3 Mensagem por komegatas » 02 Fev 2010, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem a tarde agendei um horário com essa moça. branquinha, 1,65 de altura seios pequenos mais bem firmes, bundinha gostosa, cintura sem pneus, parece ter uns 20 anos de idade. a menina começou os trabalho com um boquete pra lá de maravilhoso, fez algo interessante e que me deixou doido, ela rebolava a sua cabeça, e então fazia um movimento giratório na cabeça do meu pau, uma DELIÇA. depois partimos para o anal, ela passou um gel no meu pau ja devidamente plastificado,e no seu orifício corrugado defecante. ficou de quatro na beirada da cama e eu em pé, apontei na reta e depois foi só martelada naquele cuzinho , quentinho até o meu suco de macho, adentrar o seu cú. uma DELIÇA. depois que gozei, ela prontamente pegou o rolo do papel higiênico, removeu a camisinha, limpou meu pau com todo carinho do mundo. que profissionalismo dessa garota!
fiquei impressionado com o tratamento que recebi. assim recomendo os trabalhos da bruna para essa irmandade, e certamente voltarei, pois fiquei muito satisfeito com o tratamento de REI que recebi. valores: completo com direito a anal 100,00.
oral e vaginal 60,00 tel de contato 3037-9766
notas
oral 10 uma DELIÇIA
vaginal não fiz, mas dedilhei e ela ficou molhadinha.
anal - outra DELIÇIA
SIMPATIA E ATENDIMENTO - NOTA MIL
ela atende na 310 norte
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bl A AP 211

As regras do fórum não permitem a divulgação completa do endereço da gp, exceto quando se tratar de clinicas de massagens
LombardiDF 02/02/10

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

BRUNA (clicabrasilia) DECEPÇÃO!!!

#4 Mensagem por karlaodf » 02 Fev 2010, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:

De bobeira na Asa Norte, resolvi conferir essa perva. Liguei e a RATA já
veio falando putaria; me chamando de cachorro, safado e que gostava de chupar sem, que tinha um buceta carnudinha, que era gata etc...
Subi, apertei a campainha e aparece uma coisa de cabelos bem curtos, ressecados e meio ruivos (cor de fio descascado). Ao contrário do primeiro relato, constatei que não é "loira"! O ambiente é meio estranho: divisória, uma outra puta com um cliente q não parava de dar gargalhada. Disse que só ela atendia naquele local (primeira mentira).
A FODA:
Como já estava na merda mesmo, resolvi encarar aquela rapariga. Fui ao banheiro, lavei o pau e botei a puta pra mamar. Garganta profunda, pau molhado. Coloquei a puta deitada, mandei abrir bem a boca e fui enfiando como se estivesse fudendo uma buceta. Não fiquei muito empolgado com o material e só mandei ficar no oral. Foi quase uma hora de boquete. Finalizei na boca e enfiando três dedos no cu da maluca. Ela ficou meio na bronca, pois não avisei que tava pra gozar! Ela deve ter engolido metade da porra. Gozei na garganta da vagaba :twisted: :twisted: :twisted:

Avaliação pelo serviço oral:

Ambiente 3,0 Apesar de portaria discreta, a kit é dividida e vc fica ouvindo o outro fudendo.
Rosto: 3,0 nada de gata, nada de loira, cabelo sarará, pintado de ruivo.
Corpo:3,0estilo gestante (4 meses), umbigo pra fora, bunda média, pernas meio finas.
Oral: 10,0 show de bola! Pelo menos isso. Deixa gozar na goela!

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

JU

#5 Mensagem por El Feo » 15 Jul 2011, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresquinho, hoje (15/07/2011) de manhã. Entre uma audiência e outra, dei uma fugida no carro e, estando de saco cheio, no sentido figurado e no literal também, peguei o bom e velho JB. De primeira, achei esse fone, liguei e como a central de boquete era pertinho, na 310 N, rumei pra lá. Local tranquilo, bloco A da comercial. Subi logo e me recebe uma morena jambo, quase bonita, simpática, relativamente alta (com certeza mais de 1,65), peitos pequenos e bicudos; coxas grossas, bunda de media para grande. Cara redonda, tipo do Norte (Pará, Amazonas?), parecendo meio indígena, cabelos pretos, longos, de textura parecendo alisados, talvez. Sei lá. Já foi perguntando se ia ser só o boquete ou o bucetal, preferi o primeiro pelo alvará curto. Entremo no quartinho, arrie as calças e a morena caiu de boca. E que boca! De veludo, começou com delicadeza e suavidade na cabeçorra, depois acelerava, punhetava, fez garg. profunda. E eu em pé, ela sentada na cama, trabalhando com afinco. Depois de uns bons 10 minutos de brincadeira enchi a boca dela de leitinho, gozada abundante pra quem estava em dia com as obrigações ejaculatórias. 8)
Recomendo. 310 Norte bloco A, estacionamento na porta!
TD positivo, talvez volte para experimentar a perseguida, que me pareceu apetitosa à primeira inspeção, apenas externa devido ao tempo.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: JU

#6 Mensagem por kiiller » 18 Jul 2011, 08:08

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

RicardoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natasha / Tatá do boquete

#7 Mensagem por RicardoB » 18 Jul 2011, 08:31

MANCADA
Nome da Garota:

Alvará curto no sábado e decidi conferir a Jú que atende na 310 norte. Liguei e falei com a Natasha, pois a Jú não estava atendendo naquele dia. A mina falou que era a primeira vez que estava fazendo programa e nos finais de semana o plantel fica reduzido. O local é meio derrubado, mas não tem aqueles porteiros para encher o saco. Quando a porta foi aberta, deparei-me com uma mina simpática, com +- 1,65, branquinha, com um par de peitos médios consistentes, auréolas rosadas e lisinhas, meio cheinha mas muito gostosa, uma cicatriz de cesáriana, tendo idade aproximada de 22 anos. Beija na boca e com jeito bem suave. O conjunto me agradou e começei pagando R$ 40,00 por um oral no couro e sem nada de especial. Como o oral estava mais ou menos, fiz um upgrade para o xanal, pagando mais R$ 20,00 na esperança do negócio melhorar. Coloquei a mina D4 na cama e mandei vara para dentro. Uma série de estocadas e sacola cheia. Foda sem nenhum atrativo que mereça ser dado um positivo, porém fica a dica de que essa mina poderá ser uma foda melhor futuramente, já que começou agora. Me falou que faz anal. A tabela é o seguinte: 40 oral, 60 oral e vaginal, 80 oral, vaginal e anal.

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Natasha - 3045-4766

#8 Mensagem por podoman » 19 Jul 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei lá nesse puteiro da 310 e a Natasha me atendeu. Marcamos um oral no couro.

Chegando, me deparei com uma mina BEM branquinha. Me lembrou aquelas minas do segundo grau branquelinhas e com corpo meio fraco, aquelas que ninguém pegava, apesar de não serem feias.

É bonita de rosto (umas espinhas, mas não compromete), corpo interessante (bunda grande, mas "baixa", peitolas grandinhas, coxuda. Tem carne pra pegar. Me recebeu de soutien e sainha.

Cheguei, lavei a ferramenta e fui pra cabine (são duas). Ela tirou a roupa, e eu dei um confere... peguei por trás, amassei geral, umas mordidas na bunda, lambida no forévis e na xereca... Aliás, ela é bem peludinha, mas não atrapalha. Tava bem molhada. Caiu de boca, chupou, chupou, chupou, até eu gozar na boca e ela deixar tudo escorrer, sujando a cama (é, não foi muito esperta nesse sentido).

Achei ela bem tímida, mas não ficou presa não, e foi bem obediente. Só faltou iniciativa mesmo. Não lambeu os ovos, só lambia a cabeça quando eu pedia... Falta baixar o espírito de puta nela.

Apesar disto, estou planejando um retorno com tempo, pra comer aquele cuzinho rosado.

O oral não foi dos melhores, mas vai um positivo pela simpatia e pelas "carnes" que eu ainda vou visitar.

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Natasha - 3045-4766

#9 Mensagem por podoman » 04 Ago 2011, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Conforme prometido, voltei pra experimentar a rosca.

Descrição física continua... nada de diferente. Engraçado, ela me lembra uma namoradinha da época da quinta série... mas ok, vamos ao que interessa. Pediu os 80 reais adiantados dessa vez e caiu de boca na manjuba.

Chupou um bom tempo, dessa vez já mais desiniida. Já tinha mais iniciativa, lambia a cabeça... bem melhor desta vez. Deitei, ela continuou chupando enquanto eu lhe dedilhava o rabicó.

Encapou e sentou por cima. Mexe gostoso, mas ali já deve ter passado um rebento... não dá muita pressão não. Ficou cavalgando, mudei de posição e meti com ela de 4 mais um tempo, enquanto lhe preparava com o dedo, que ia entrando lentamente naquele roscófi rosado. Chegada a hora, apontei e fui colocando devagar. Entrou, deu algum trabalho, mas entrou. Tempinho pra ela acostumar as pregas, e tomelirrôla, de quatro, com a cena do meu pau sendo engolido por aquele bundão branco.

Serviço de prospeccão não resultou em nenhuma mancha marrom, ponto pra ela.

No pós foda, me disse que agora tá anunciando no gatas da capital e em outro, como Tatá do boquete. http://www.gatasdacapital.com/modelos/t ... index.html

As fotos correspondem bem à realidade. É claro, deram uma "alisada" nela. Jeitinho de 23-25 anos, mas já tá com alguma celulite.

Dessa vez, a amiga dela atendeu outro putão na "cabine" ao lado. Dava pra ouvir até a puta chupando o pau do cara.

Positivada. Acho que volto, gostei do custo x benefício do anal. Talvez volte pra conferir a amiga dela, que é bem gostosinha.

Link:
🔗

Mitobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natasha / Tatá do boquete

#10 Mensagem por Mitobsb » 07 Ago 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Conforme relatado pelos colegas, o local fica na 310 norte. O quarto é um verdadeiro "inferninho", muito quente.
ela tem cara de ter uns 25/24 anos, é gordinha e tem seios médios/grandes. Combinei um bucetal e oral por 50 pratas(detalhe que nem perguntei se o oral era no couro, fui descobrir só quando ela abocanhou :lol: )
Como descrito, dá pra se ouvir a foda alheia logo ao lado (o que separa é uma daquelas divisórias finas de escritório).

O banheiro pra lavada caralhal é bastante estragado, toalha suspeita, sabonete pentelhado e buraco descomunal no teto. Se não me engano tbm, só existe um banheiro para os dois "quartos"

Chupa bem, não apressa a foda e beija na boca. Buceta peludinha, pra quem gosta é uma delícia.

Comecei comendo de 4, o que dá uma bela vista do cuzão dela (apesar de gordinha, não tem taantas celulites assim não. É uma gordinha extremamente apetitosa) Cavalgou com calma e deixando o putão aqui apreciar cada momento, sem apressar. Depois um ppmm básico, com beijo na boca, e de 4 pra finalizar. Papinho pós-foda revigorador, com a putinha ofegante e suadinha 8) . Lavada sacal rápida e zarpei.

A unica coisa que compromete é o local e as gordurinhas dela se vc não curte (pra quem não curte de verdade, pq dá pra levar numa boa pelo preço). Devo voltar, mas não é a primeira da minha lista.

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Naka

#11 Mensagem por eleonorxD » 08 Ago 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ver a tal Naka japa do jornal la no conhecido apê da 310N em torno das 11h...

TD realizado quarta-feira

Ela é japa de sangue misturado, rosto redondo, não sou muito bom em julgar idade então não vou colocar... acredito que tenha mais ou menos 1,70m ou um pouco mais.

Seios de bico escurinho, tamanho de médio para pequeno, mas bonitos e firmes. bumbum bem interessante, rostinho mais ou menos, pele morena clara, olhos castanhos e barriguinha de pochete.

A foda:
Ela chupa bem, no couro mesmo quase botou o pau qs todo pra dentro, boca mais profunda que ja encontrei e chupa bem a safada, partimos pra um 69 começei lambendo, porém parece que a higiene anal é o ponto fraco dela ou talvez tenha dado o rabo antes de me atender... parei de chupar e fiquei dedinhando a buceta, ela ficou se contorcendo e se mexendo, parecia estar gostando, depois disso fizemos só as básicas mesmo ela dando uma cavalgada por cima, de 4 e depois ppmm terminando no oral e gozando no rostinho dela.

Pós foda, ela é gnt boa conversamos um pouco e talz diz que não pretende ficar muito nesse ramo, se for verdade melhor aproveitarem logo o/ Ela não cobra adiantado e faz os preços padrões do local 40 oral, 60 oral e vaginal e anal não perguntei.

Fuça 7 até que é legalzinha..
boquete 8 muito bom mesmo, ela chupa e lambe sem frescura pau e saco
bucetal 6,5 vai ver é pq depois q senti o cheirin de cú desanimei um pouco
anal não sei se faz, não sei se faria com ela

prejú: dei uma choradinha ela fez R$50

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Naka 310N

#12 Mensagem por kiiller » 08 Ago 2011, 15:48

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#13 Mensagem por Salesman » 08 Ago 2011, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Havia visto os posts do podoman e resolvi arriscar.
A GP é calada, acho que meio sem jeito para a coisa. De rosto, como relatado, tem acne mas não é feia. Deve ter uns 25 anos. Cobrou adiantado o acertado, 80 reais.
O local é horrível, toalha (muito) usada e banheiro compartilhado ruim.
Quando ela tirou a roupa, bem, a decepção foi grande: bastante fora do peso, muita celulite e de fato não me deu tesão. Caiu de boca sem camisa e fez um oral honesto e pelo tempo que quiz.
Prontificou-se a fazer completo mas eu é que não fiquei afim. Acabei optando por uma gozada na boca.
Classificaria o rosto como 5, corpo 2, oral 8, vaginal 5. Não fiz anal.
Acho que não volto apesar do bom oral. Apesar de não ter gostado, vai um neutro pois entrega o que promete.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Naka

#14 Mensagem por Mister Farinha » 09 Ago 2011, 00:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros parceiros Kiiller e Cutiero:

Esse puteiro da comercial da 310 Norte (Bloco A) possui uma altíssima rotatividade de putas... :shock: e é muito conhecido pelos putões (falo por mim...). Estive nesse local diversas vezes, pra dar uma "rapidinha" ou receber um "oral sem", com cachês acessíveis e reduzidos, local bem "derrubado", mas nunca postei... :oops:

A "administração puteiral" anuncia as mesmas putas com diversos nicks no Correio Braziliense... e corremos o risco de termos vários tópicos abertos referentes às mesmas putas (o que já existe atualmente). :cry:

Talvez fosse o caso desse local ser incluído como "Apê rotativo" (grupando todas as putinhas), a exemplo do que acontece com as clínicas, onde são lançados os nomes das "massagistas" dentro do tópico. Se precisar, posso lhes ajudar na unificação, com relação aos tópicos já existentes,... até mesmo por ter comido algumas delas,... só indo lá pra entender.

Vejam outra putona que atende lá: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=113871

Por favor, imploda essa minha bostagem.

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por eleonorxD » 11 Ago 2011, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito ontem de manha em torno das 10:10 fiquei em torno de 40 min incluindo ducha pre e pos programa.

Tinha ligado uns dias antes perguntando pela Tata e ela disse que o oral era 50... entao e naquele esquema nome do site e mais caro, liguem perguntando pela Natasha.

Realmente o rosto tem umas acnes, mas da p relevar. seios medios de bicos rosados(daqueles que sao pra dentro) da pra encher bem a mao, loira e branquinha, bumbum medio, tem um bom tamanha, mas e um tanto mole nem animei de dar uns tapas e ela e peluda que nem nas fotos do site que tem no link do companheiro la em cima coisa que me desanimou bastante.. eu tinha esquecido desse detalhe :doubt:

como a pelagem nao me deixou ficar muito atiçado fiquei so pelo boquete mesmo fiz uma espanhola nela ja que tem seios d bom tamanho e gozei na cara, ela usa lentes, mas nem reparei direito nos olhos dela :oops: ela e bem calada e meio sem jeito mesmo, mas o programa foi bom.

boquete 6,5 e bom, mas ela precisa botar mais vontade e pressao
corpo 7 achei o corpo ate legal, branquinha e bons seios sempre quis gozar numa assim so num encontrava.
rosto 7 mesmo com as acnes nao achei feia, mas tbem num e mtu bonita (ainda assim muito melhor do que umas em quem ja gozei por ai)

ps: pela voz acho que a atendente do telefone que atende pras garotas desse ape da 310N e a antiga Ludmila (a Ludmila bonita) ou sera q estou enganado? vai ver ela cansou de fz programa e ficou so na cafetinagem mesmo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”