Re: Clinica Studio Bellas 314 Norte
R$ 120,00 - Telefone: 3274-7177

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ourfather
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Studio Bellas 314 Norte

#1 Mensagem por ourfather » 10 Abr 2012, 20:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando a Brasília após uma longa ausência resolvi retornar aos trabalhos. Vi os comentários desta clínica e resolvi conhecer. Acho que dei azar, ou meu nível de exigência subiu enquanto estive fora. Acho que é normal, porque não tem cidade no Brasil com mais mulher feia que aqui.
Cheguei lá e conferi que o local é realmente bom para clínicas, mas bem inferior à Elegance que conheci antes. Só tinham três meninas, mas tinha uma tal de Duda que eu pensei ser a que o companheiro citou acima. Como ela fazia oral bacana e trepava bem, segundo o relato resolvi conferir com ela mesmo, até porque era a menos ruim do plantel. Porém acho que não era a mesma. Essa tinha uma tatuagem enorme na perna. Parecia uma mendiga que tinha tomado um banho de chuveiro e loja.
Me colocou na cabine e pediu para que eu esperasse. Tinha oferecido o banho, mas eu tinha tomado banho no hotel e fui direto prá lá.Demorou para voltar. Quando voltou, veio com um uniforme branco que me lembrou meu urologista. Já deu vontade de pagar e sair.
Fez alguma coisa que disse ser massagem depois ofereceu o treps. Pensei, pelo menos o oral do cumpade acima vai compensar. Que nada, já foi encapando o bicho e dando uma chupada muito das ruins. Mas o pau endureceu e ela sentou em cima. Como já tava a fim de ir embora, pus ela logo de 4 e gozei. Nem tomei banho na saída de tanta pressa que estava de me livrar do lugar.
Resumindo:
A garota é feia, peitos muito usados, principalmente considerando a idade. Não tem bunda, nem nada. E é ruim de cama prá caralho.
Sem chance de voltar.
Tem mais R$ 150,00, pelos relatos que vou deixar (estão atrasados) vocês verão que é muito caro para o que ela fez.



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crossfuck
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 128
Registrado em: 21 Set 2005, 10:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Studio Bellas 314 Norte

#2 Mensagem por crossfuck » 26 Jun 2012, 00:15

As gatas tem fotos!!!!

http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=480

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Studio Bellas 314 Norte

#3 Mensagem por The Impaler » 02 Jul 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve!
Resolvi dar uma desbravada nesse clínica na quinta-feira. Eu já tinha ido até lá há algumas semanas, mas não tinha me agradado das moças e optei por desistir ainda na sala de espera.
Na quinta, como eu estava com a gala represada, fui dar uma segunda chance, tendo em vista a corpulência da senhorita Kelly, conforme pude observar no http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=349.
Marquei com ela na hora do almoço e fui pra lá.
Quando cheguei, fui recebido pela própria ainda vestida e, com olhar de raio x, pude perceber que aqueles poucos panos de roupa escondiam um mulherão condizente com as fotos do site.
Fomos para a cabine, tirei a roupa e ela foi se trocar. Voltou de lingerie vermelha, bem provocativa, uma vez que deixava parte dos seus mamilos a mostra. Fez uma massagem básica, sem muitas firulas, passou a mão no saco levemente e partiu para uma tailandesa.
Ao me virar de frente, pude apreciar aqueles seios desnudos e que, na minha opinião, são fantásticos!!! Caí de boca neles, enquanto estimulava seu clítoris. Ela, oportunamente, pegou meu cacete e começou a bombeá-lo. Levantei-a e passei a chupá-la, mas percebi que ela não estava muito confortável com a situação. Tudo bem, pedi para ela me chupar e ela veio com uma camisinha, para minha decepção. Me chupou muito bem, com boa sucção e boa lubrificação. Enquanto isso, eu dedilhava sua xana.
Me deite na maca e ela se sentou no meu pau. Começou a cavalgar e eu passei a tentar beijá-la, mas só rolava selinho... merda... Tudo bem, vamos que vamos! Mudei a posição para o famoso "doggy style" e, puxando os cabelos dela e segurando suas ancas, gozei!
Tomei um banho, no qual ela ainda me ajudou a retirar o excesso de creme das costas, paguei R$ 120,00 e vazei.

Notas:
Seios: 10, nota 10! (muito bons e, aparentemente, naturais)
Bunda: 8 (acho que ficou um pouco desproporcional com o porte dela)
Simpatia: 10 (conversa na medida certa e sempre com um sorriso no rosto)
Boquete: 8 (bom para um warm up)
Trepada: 8 (faltou um pouco mais de paciência da minha parte para explorar toda a sua potencialidade. Da próxima vez, vou dispensar a massagem para ter mais tempo de sexo propriamente dito).
Custo: R$ 120,00.
Período de tempo: cerca de 45 min.

Amplexos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Studio Bellas (Bia)

#4 Mensagem por Mister Farinha » 24 Dez 2012, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros devassos “cliniqueiros”:

:arrow: R E L A T O

Aproveitando uma folga antes do almoço, e por me encontrar no final da Asa Norte, resolvi conhecer a Clínica Studio Bellas, uma das poucas “casas de massagem” que ainda não conhecia.

Por volta das 10h30m, telefonei para a clínica, me informaram o endereço completo e segui para quadra comercial da 314 Norte. Toquei o interfone, subi a escada e a porta foi aberta pela GP Bia (com quem tinha feito contato), guria de pele branca, bronzeada pelo sol, porte esguio, rosto do meu agrado (feições bonitas, parece ser descendente de árabes, dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie rosa, de salto alto, avalio ter uns 25 anos e em torno de 1,67m de altura. :) O visual me agradou e decidi ficar com ela, até mesmo porque sua colega estava atendendo.

Fui encaminhado ao último quarto (de frente pra comercial), fiquei pelado e segui pro banheiro pra realizar minha “higiene pirocal” de praxe. Quando retornei, dei uns amassos na garota, em pé, e comecei a “implosão” de sua lingerie... Tem seios médios e naturais (não são consistentes, mas não me incomodei por isso,... há indícios de ter amamentado :? e parece ter vergonha deles), auréolas grandes e escuras, mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini presentes, barriga semi-sarada, pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), cintura pouco definida e quadril médio, bunda média, xoxota média (depilada, com uma área pentelhal preservada no prolongamento da “rachinha”,... carnuda, :roll: com pequenos lábios ocultos na “toca”), grelo pequeno e embutido, possui piercings (umbigo, narina e orelha) e tatuagens no ilíaco e no ombro. Tem um belo porte :) e é bem simpática,... o conjunto não desagrada, nem broxa um macho de verdade.

Eu não queria saber de massagem e, no leito, rolaram uns beijos superficiais, :cry: apesar do Listerine Menta ter sido usado,... mamei os biquinhos pretinhos,... caí de boca na prexeca limpinha, dei uma “geral” na região,... :roll: esqueci de chupar seu cuzinho (que furo!),... :oops: não gozou e parecia mesmo não estar a fim de liberar seu “licor xoxotal” pra mim,... tudo bem, fiz a minha parte e gostei de mamar a “danadinha”...

Disse-lhe que queria começar a meteção, ela colocou um BlowTex na vara, deu uma breve mamada (pedi logo que parasse) e enfiei minha pica na “caverna”, começando no papis & mamis. Taquei fundo, :mrgreen: a moça deu uns gemidos, elogiou meu kct (“- que pau cabeçudo gostoso!... :doubt: mete tudo mesmo!”) e acabou me excitando com esse PPP. Comi a xereca no frango assado e de bruços,... tava “taradão” e senti que poderia esporrar antes da hora. Mandei que ficasse “de quatro”, ajoelhei na cama, lhe puxei pela cintura, acelerei os movimentos e expulsei meus “guerreiros do Planalto Central” dentro da camisinha. :roll:

Lavei o kct, conversamos um pouco enquanto me vestia, paguei a conta e fui almoçar satisfeito com o programa. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pelos fundos,... tem interfone e o porteiro nada me perguntou,... estacionei na residencial da 314 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine clara e arejada,... colchão de solteiro no chão, coberto com lençol limpo,... senti falta de travesseiro e espelho,... tem ventilador e um mini-abajur,... banheiro pequeno, com aspecto de limpeza,... tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (tranquila, não é de falar muito, mas procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (pelo telefone e no contato pessoal);
- Sexo oral = Não houve (não considero, porque só foram umas lambidas no “encamisado”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, mas precisei lambrecar com KY ::ky:: pra deslizar melhor);
- Sexo anal = Disse-me que faz se a piroca não for grossa;
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (por 1 relax com penetração vaginal e sem massagem,... fiquei no local cerca de 35 minutos).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, cachê pago na saída e não me apressou;
- Existem 3 cabines na clínica para atendimento, mas não conheci quem lá presta serviço;
- Foi uma trepada básica, que satisfez minhas aspirações e ela merece ser avaliada com um conceito Positivo.

Há chance de retorno, pois pretendo conhecer as outras piranhas,... e recomendo, desde que apreciem o biótipo da GP Bia por mim descrito. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=========================
Telefone de contato: 3274-7177

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909
  • studio bella
    por Caçadorvaginal » » em Londrina / Agências e Privês
    3 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por liukiko
  • Studio Kamarati- alguém conhece?
    por dottore » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2363 Exibições
    Última mensagem por Clark-Kent
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”