CLÍNICA - 204N - bl. "A" - ENT 49 - sala 15 (3039 1346)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLÍNICA - 204N - bl. "A" - ENT 49 - sala 15 (3039 1346)

#1 Mensagem por Fernando40/DF » 11 Ago 2004, 14:26

Bem galera na minha busca incansável por mulheres e casas de massagens no DF, descobri essa ontem na 204 Norte Bloco A Ent 49 Sala 15 em cima do Bedrock. Bem já cheguei lá eram 18h20 e fui mais numa de conhecer. Bem nessa casa trabalham 2 meninas, Thaís(morena um pouco gordinha, cabelos encaracolados, 1.65 + ou -) e Carla( loira com um corpinho em cima, piercing no umbigo, peitos médios e bem durinhos, 1.70 + ou -). Falei pra elas que queria conhecer o esquema da casa e elas me falaram:
Qualquer massagem(só massagem) seria 30 reais na promoção!!!
Massagem com finalização manual: 50 reais
Massagem com sexo vaginal: 70 reais
Achei a loira muito bonita de corpo e rosto bonito também. Agora ontem fui lá pra conhecer, então quem quiser conferir está dada a dica.
Telefones: 3039-1346 e 3034-1175.
Quando falei de colocar o anúncio delas no GPGuia, a loira logo concordou, mais a morena falou que tinha que falar com a Dona e ficou meio cabreira, mais resolvi colocar assim mesmo, mais como fonte de informação para os amigos.


Um abraço!!!!

-----

204 N - bl. "A" - ENT 49 - sala 15
Telefones: 3039-1346 e 3034-1175

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Nov 2004, 16:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 10 Nov 2004, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Caros Amigos,
Apesar de eu nao ter feito a massagem, com certeza nao vale a pena pois a rata q atende lá é muito folgada... Fui ao local pra conhecer, cheguei lá, quem abriu a porta foi a morena gordinha... Horrorosa!!! Caótica, parecia a filha do capeta!!! entrei no ambiente, que como a maioria das "Clinicas" de Bsb e apertada , abafada, quente e bagunçada... Perguntei logo da loirinha q tem o tal piercing no umbigo , a morena disse q ela estava almocando , falei q conversava com ela rapido pois queria ao menos ve-la pra ver se vale a pena... ela me chega enrolada na toalha e comendo uma quentinha fedorenta... fedia mais q a estaçao de tratamento de esgoto da caesb.... Um nojo ... a loira é até gostosinha , apesar de ter uma barriguinha e ter uma cara de paraíba...
por ela ser gostosinha, marquei de voltar depois... afinal, por 30 conto tavlez valesse a pena.. no outro dia voltei... toquei o interfone e subi...
Qdo chego na porta escuto a loira no telefone... bato na porta... depois de 1 min ela levanta , olha no olho mágico , volta pro telefone e nao abre a porta... fiquei puto e fui embora... Lá é uma merda msm... Nao vale a pena...

Joselito Sem Nocao !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”