NEGATIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há três semanas. Lamento a demora, mas tive que viajar.
Desculpas feitas, vamos aos fatos.
Vi as fotos no site e me interessei na loirinha de preto, codinome Marcela.
Liguei, confirmei se a perva estava disponível e me dirigi ao local. Cheguei e havia três disponíveis, a Marcela (na hora disse Marcelly), a Gaby e a Thays, acho eu. Comeria as três de boa.
A Gaby é uma morena baixinha, a lata é mais ou menos, mas o corpo é bem feitinho. Acho que as fotos são até condizentes com a realidade.
A Thays dá um pouco de medo do tanto de dente que ela aparenta ter, mas é comestível. Como tava na fissura, fui direto para a Marcela.
O local bacaninha, melhor que o padrão Asa Norte regular, fui para a cabine e ela foi se arrumar. Tirei a roupa, estava de banho tomado e fiquei lá, deitado, esperando. A mulher demora uma vida e volta do mesmo jeito que foi! Pediu para eu virar de costas e começar a massagem. Como eu gosto dessas sacanagens, deixei ela fazer o serviço antes de partir para o que interessa.
Ruinzinha de massagem, desanimei logo e me virei, perguntando se a roupa ia ficar ou se eu tinha entrado no prédio errado. Ela riu e tirou a roupa. O corpo é bonitinho, barriguinha começando, bem de leve, mas os peitos são do meu gosto! Tamanho ideal, médio para grande, ainda firmes, sem silicone, uma maravilha. Fiquei olhando maravilhado aqueles peitos enquanto ela continuava me enganando que fazia massagem.
Pedi para encerrar e chupar, e ela só chupa com capa. Fez um boquete regular.
Já pronto para o fight, comecei a meter, vendo aqueles peitos balançando. Estava até bom, mas já estou chegando no ponto que o TD virou neutro: poucos vuco-vucos depois, eu estava lá, cavucando fundo, me sobe um cheiro de buceta podre de matar... me desculpem os mais resistentes, mas eu sou fanático quando o assunto é cheiro. Meus amigos, deu vontade de vomitar. Sabe aquele cheiro que inspirou todas as piadas que relacionam peixe podre, queijo estragado e buceta? Então, surgiram ali. Perdi até o ritmo das estocadas e o pau escapou e quase engatou direto no cu.
Como tava na gala e o relógio contando, passei a respirar pela boca e terminei o serviço. Gozada burocrática, evidentemente, com o único objetivo de esvaziar os ôvo.
Tentando ser justo, a Marcela é bonitinha, gostosinha (que peitos!) e se consultar um médico, tomar o remédio certinho e tomar um banho, lavando direito o ganha pão, vale até a pena.
Mas tem que se soltar mais. Parece ser tímida, tem medo de rola e ficou meio sem graça. Já disse que não beija (nem eu, felizmente) e não dá o cu.
Não vou dar notas, mas não seriam ruins, pelo conjunto da obra, apesar de o TD ter sido muito fraco.
Fiquei na dúvida se negativava ou dava neutro e optei por negativar.