Clínica New Esthetic Star - Garvey
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3329-8404

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica New Esthetic Star - Garvey

#1 Mensagem por Judoka » 12 Jun 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putões,

Lá fui eu "desbravar" o planalto central. Cheguei no Garvey e avaliei as clínicas e me interessei pela "recepcionista" Alice.

Falsa loura e magra.
Dois dos seios mais lindos que já vi. Naturais, desenho perfeito e a relação com o conjunto simplesmente lindo.
Barriga zerada. Só podia ter uma bunda maior.

Atendimento:
Oral de respeito - pena que com capa.

No meio das esvaziadas teve uma massagem profissa e de respeito! Relaxamento total.

A 2ª foi manual de respeito

Muito dedicada sem pressa e aparenta gostar. Papo legal.

Banheiro minúsculo e sala apertada.

R$150 na minha visão, ótimo custo benefício principalmente para quem esta hospedado na região.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alice

#2 Mensagem por Gala_Tosca » 29 Jun 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Salve , Salve arrombadores de putas;

Fui recebido pela Alice que já houvera sido bem atenciosa ao telefone. Mulher morena clara de estatura mediana, um aplique longo loiro, lentes azuiis, corpo sem gordura, seios de tamanho médio ,muito bonitos, naturalmente consistentes, buceta pequena e rapada.Bundinha dura, não deve ter mais de 23 anos..Gostosinha, o kit louro é que estraga, dando um ar de baranguete.

Massagem ns costas marromenos, mas sempre preocupada se estava agradando, terminou esta parte com massagem escrotal, desta maneira quando pediu que eu virasse, a kaceta tava furando o colchão. Deitei ela na maca e foi minha vez. Não me beijou, deu apenas selinhos, então guardei minha boca para mamar aqueles seios lindo e depois a xoxotinha depilada. Pervinha ja toda melada encapou o braulio e mandou ele rasgar. Foi fundo em sua xota, enquanto eu mamava seus seios , e ela ainda rebolava os quadris embaixo de mim. Na eminência de gozar abondonei seus peitos e massacrei sua xoxota até jorrar o leitinho que ela tanto pedia.
Lavei-me no micro banheiro limpo.

Então, oral com capote que dispensei, apenas selinhos, R150,00 por 1hora de diversão , achei caro, mas não resisti aquele corpinho delicioso. Acho que esse preço salgado é por causa do local que tem muito movimento de turista. Antes de chegar nesta clinica, topei com outras profissionais putanhisticas vagando pelos corredores do hotel.

Link:
🔗

joaoblack2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica New Esthetic Star - Garvey

#3 Mensagem por joaoblack2 » 19 Mai 2014, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Olá senhores sacanas,

Início de abril fui ao Garvey dar uma "passeada" no fim de tarde.

Pesquisei, pesquisei e acabei indo na New Star que fica na parte externa, ambiente renovado, bonito e com meninas mais simpáticas.

Escolhi a Bianca, uma morena magra, alta, cabelo bonitos, longos e escuros que batem na cintura, seios pequenos, piercing na barriguinha e a parte mais notável: cara de menina de 18 anos.

Fomos para a massagem, muito fraca por sinal, mas ver ela de calcinha e conversar com ela ja me satisfazia.

Na hora do vamos ver ela encapou o menino e foi direto para o fight. Cavalgou gostoso, depois peguei ela de 4, puxando-a pelos cabelos e por fim gozei no papai-mamae.

Nota: 8,5

O papo dela e a cara de menina que fazem a diferença.

Espero que aproveitem.

[]`s

Link:
🔗

Sex_Marvel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Sex_Marvel » 06 Jun 2014, 18:11

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estava na febre de comer alguém e depois de andar pelo Conjunto Nacional fui no Garvey.
Passando pela galeria a Bianca - ou Bia como ela gosta de ser chamada - realmente chama muito atenção. Ela deve ter no máximo 1.70cm, branquinha, magrinha (com uma barriguinha alta mas não gorda) seio pequenos e cabelo preto liso até a cintura. Como disse em outro post sobre o Insituto de Medicina Oriental onde encontrei uma criança na recepção (http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 3&start=20) fiquei meio desconfiado se não era só massagem, ainda pq tinha um aviso dentro da cabine dizendo que só fazia massagem. Com certeza a Bianca percebeu isso e perguntou se eu queria com finalização e me explicou que a finalização era no manual, oral ou vaginal - ai eu percebi que estava no lugar certo :D .
Ela começou a massagem e pedi para ela ficar mais a vontade e tirou toda a roupa, ela é bem gostosinha. Começou a massagem pelas pernas, bunda e depois pela frente e no peito. Depois perguntou se eu ia querer de pé, sentada ou deitado. Ela colocou a camisinha e chupou bem mais ou menos e disse que não faz oral sem e nem deixa chupar ela. Montou em com boa lubrificação natural, cavalgou e deu uns gemidinhos meio falsos, mesmo assim o cabaço aqui gozou rapidinho.

Me cobrou R$ 150,00 pela massagem + programa o q eu achei caro pois nao chupa sem e nem deixa dar uma lambidinha na buceta gostosa dela. Como disse, em São Paulo não temos muitos locais com essas caracteristicas o que pode influenciar negativamente na minha avaliação que corresponde somente ao programa e não a Bianca, que é bem gata e gostosa. Daquelas minas de pegar na balada e ficar a noite toda pagando de namoradinho se quiser. Talvez se o putão não for tão virgem nesses lugares como eu era pode ter um custo benefício melhor..

Como a minha nota de corte é 7.0, esse programa leva um 6.5 para ser classificado como neutro.

Link:
🔗

Jploso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica brasilia massagens e esthetic - Garvey

#5 Mensagem por Jploso » 09 Fev 2015, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui visitar essa clínica no Harvey a que fica do lado de fora, a Brasilia Esthetic, quando cheguei foi recebido por uma loirinha cheinha e gostosa, o nome dela é Eduarda. Como estava afim só da massagem fui ver era bom. Pelos peitos naturais e redondinhos pedi uma tailandesa. Pensa na decepção, foi a pior massagem que já experimentei. A menina disse que faz uns três meses que começou, mas ela é mto sem sal e sem vontade de fazer nada. Não gostei. Prefiro a Rafaela da Beuty Corpus.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#6 Mensagem por Pinto Ninja » 07 Dez 2015, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:1
Desbravando novos territórios, fui ao Garvey verificar as possibilidades. Já tinha passado por lá, as primas quase te puxam pra dentro das lojas. "Vamos fazer uma massagenzinha, gato? Aceita uma massagem senhor? Que tal uma massagem hoje, jovem?" Pra quem tem medo de flagrante, dê uma olhada nos arredores antes de entrar, pq se você for pego entrando lá naquela galeria, é 99% de chance de ser para consumir putaria. As únicas exceções são um escritório de contabilidade e uma agência turística (salvo engano). Enfim, quem for lá vai identificar a situação pq a parada é indiscreta!

Estava eu dando um rolé, verificando as meninas, fingindo que falava no celular e tal. Nenhuma chamou muita atenção. Já estava quase desistindo, mas sentei numa mureta pra ver a movimentação. Eis que sai uma morena do cabelão, com um vestidinho, deixando à mostra algumas tattoos nas pernas. Animei na hora. Adentrei a clínica, já sorrindo pra ela. Dei um 'hello' pras outras apenas em estrito cumprimento do dever legal da educação.

Me levou pra cabine. Tirei a roupa. Chuveirada rápida. Voltei peladão. Ela começou a massagem relaxante, bemmmmmm relaxante. Batemos um papinho mole, em que eu dei umas indiretas, mas ela parecia tímida. Cheguei a cogitar "será que caí naquelas furadas de SÓ MASSAGEM e vou sair daqui com o saco cheio de esperma?". Vejamos... ::naosei:: ::naosei:: a massagem foi bem profissa e demorada, até que ela pediu pra virar. Nessa hora, tentei deixá-la mais à vontade e remover o vestido, mas ela falou "calma, deixa eu terminar a massagem". SHIT, pensei... vou sair com o zap na mão (de pau duro). Foi terminando a massagem, eu pedi pra ver as tattoos e, obviamente, fui 'vendo com a mão'... ela deixou.

Terminada a massagem, ela se levantou e foi lavar a mão, eu já fui atrás, levantando o vestido por trás... aí sim, começou a bagaça!

SÓ QUE NÃO... :lol:

O corpo da morena inspirava sexo: pernas grossas com umas tattoos, bunda grande e consistente, lábios carnudos com um batonzão... estava assediando ela e ela ficava parada. Intimei pra irmos pra maca e ela foi na frente e DEITOU. Sério. Não estou zoando. A mina se deitou na maca. Fiquei do lado da maca, passando a mão nela, crente que ela ia abocanhar a piroca, mas a piranha ficou olhando pra cima. Não olhava pra mim, ela olhava pro teto... CÊ É LOKO, CACHORRERA. Pensei assim, "é pq o pinto tá EXPOSED... quando eu botar a camisinha, ela vai entrar em ação!". :twisted:

SÓ QUE NÃO!!! Ledo engano... hahaha :badgrin:

A mina continuava estática, olhando pra cima. Frente à falta de interação e a iminência da piroca desfalecer, comecei a roçar o pinto no grelo dela, que pela primeira vez se mexeu, abrindo as pernas e franqueando espaço para a metida. E lá fui eu meter... Ela continuava olhando pra cima. Ainda tentei umas 2 posições diferentes, tentei siriricar o grelo (e ela aparentou gostar, mas continuava múmia), mas acabei assumindo a derrota: "aceita que dói menos". Reforcei o rock e ejaculei na preserv. Nos lavamos, trocamos uma meia dúzia de palavras, paguei R$ 150 e vazei.

Vou ser sincero com vocês: até agora eu não sei se trepei com a maca, ou com a mulher... FODA! ::basta::

Quem quer massagem, pode ir lá. Quem quer putaria, evite!

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por alphamale » 14 Dez 2015, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

TD desbravando outra clínica. Na verdade nem sei o nome direito, no Garvey particamente só tem "clínica de massagem". Nunca vi tanta rata concentrada por m2. Passeei inclusive pelos corredores intern :lol: os onde tem mais um quilo de kenga. Muitas ncomíveis para meu gosto. Na volta, passei por essa clínica e nem ia parar, mas uma delas, que estava dentro da clínica me viu passar, olhando avidamente para as penosas que estavam por lá e me chamou para conhecer a clínica por dentro. Além dessa, morena meio gorda, tinha uma outra morena mais apetitosa, 1,65m, cabelo no ombro, aparentemente cheinha (diria gordelícia), simpática e a primeira me perguntou quem eu queria que mostrasse as instalações da bendita clínica. Sifu, intimei a outra mais gostosa a fazer as honras. :lol:
Adentrando, começou bem safada, já passando a mão na benga e me perguntou se não queria uma massagem com esfoliação pirocal :D . Perguntei o preço e ela me falou 150,00. Recusei prontamente, pois as melhores clínicas que já fui em Bsb, me cobram 140,00 por uma e 150 por 2, e são pervas gostosas, mais que a presente vagaba.

Ela me falou que faria por 100,00 sem a massagem.... a massacanagem iria perder o prefixo, e iria pros finalmentes, ou SACANAGEM.

Ainda refuguei, daí fechamos nos 90,00. Vagaba marrommenos, preço mais baixo. =D>

Fomos pro fight. Chupou só com borracha... pqp, chupada com capa já é uma merda, quando a piranha não sabe o que faz com um pau na boca, sai de baixo. Antes que o pau murchasse, pedi para deitar e fomos para o PPMM e frango assado, sem muita interação da perva. Já tinha jogado o dinheiro fora mesmo, coloquei de 4 e meti com força até os girinos irem parar no látex.

Não sei se volto lá, pois só vi uma lourinha nos arredores que era apetitosa e nem sei onde realmente atende. ::basta::

Trepada marrom, sem interação. Quase que uma trepada com boneca inflável. ::basta::

Link:
🔗

Responder