dmaximog escreveu:Ola
Estou querendo levar minha namorada para uma casa de swing. Eu nunca fui num lugar desses e gostaria de umas dicas...
Alguem já foi na Zeus ou na Paraiso? Como q eh lá dentro? Como eh o publico q frenquenta?
alem dessas duas boites existe outra aqui em Brasilia?
agradeço pela ajuda
vlw
Cara, já entrei acompanhado e como solteiro nas 3 casas de swing de Brasília, com exceção da Zeus, que só entrei como solteiro.
Se você quer brincar apenas com outros casais, evite os dias em que vão solteiros. A maioria dos solteiros é uma cambada de desesperados, que já chegam cercando os casais com o pau na mão nos ambientes de putaria. É coisa de louco!
Na média, o público dessas casas é formado por 40% de casais feiosos, 40% de casais "mais ou menos" e 20% de casais TOP (com mulheres ULTRA gatas!). Em questão de ambiente, a Zeus é a melhor casa do DF, pois é mais arrumadinha, tem ar-condicionado e é mais preocupada com o visual.. A Paraíso, por outro lado, é uma chácara que fica no Lago Oeste e o ambiente é meio tosquinho. Se a sua mina for meio fresca com a ambientação, recomendo que vá direto para a Zeus.
A terceira casa do DF é o Swing Club, que fica praticamente colada na Zeus:
http://www.swingclubdf.com.br/site/direitos.html
A Swing Club, em questão de ambiente, ficaria numa posição intermediária entre a Zeus e a Paraíso.
Espero ter ajudado...