Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3327-6639

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 20
Beija:Sim 15Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639

#1 Mensagem por machuavel » 05 Fev 2013, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Beijou na Boca:SIM
Decidi hoje conhecer a Beauty Corpo, clínica nova, que começou a uns 15 dias, na 102 norte bloco A, acho que era na mesma sala de uma clínica anterior, mas está reformada e bem elegante, uma das mais arrumadas aqui de Brasília.
No momento estavam 3 garotas, me interessei logo pela que abriu a porta, a Lívia, uma morena clara, baiana, traços parecidos com os da Nanda Costa (a morena), jovem, 1.66 de altura, 60 kg, coxas grossas, cintura fina, rosto bonito. Usava uma camisa apertada, que sugeria (corretamente) seios do tamanho certo - quer dizer, exatamente o meu gosto, do brasileiro médio e da torcida do flamengo!
Problema: não havia sabonete no banheiro e também não consegui sabonete líquido, porque acho que o dispositivo estava vazio na hora, mas como havia tomado banho meia
hora antes então só me molhei mesmo.
Achei ela bem simpática e na cabine ela me beijou no pescoço e no ouvido e após um relax manual transamos com ela por cima e depois eu a deitei e gozei com ela deitada.
achei muito bom o atendimento e já é uma das minhas favoritas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Corpo CLN 102 asa norte 3327-6639

#2 Mensagem por Max Payne » 06 Fev 2013, 17:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá!

Estava dando uma vasculhada no guia hj e vi essa nova clinica da 102 norte!

Dei uma ligada, atendimento tranquilo, com todas as infos necessárias para um bom atendimento, e parti para lá!

Chegando ao local, estavam por lá 4 garotas, uma loira e 3 morenas, e como nosso amigo, escolhi a morena Livia!

A mina é gente boa, aparelhos nos dentes, morena bonita, sorriso fácil, peitos em bom tamanho, pernas bonitas, BBGG, 1,70....gostei do que vi e fomos para a cabine!

A clinica é toda nova, com boa estrutura, camas baixas, com iluminação diferenciada e ar condicionado. Padrão superior às bostas que existem na Asa Norte!

A mina me leva para a cabine, sai e volta de roupão e calcinha pequeninininininininnha! Ohyhhhhhhhh beleza! Ela começa com uma boa massagem nas costas, mão boa...que já agita a caceta apertada na cama.

Depois de uns 20 minutos, garota de bom papo, começamos a pegação. Ela dá uns beijos no pescoço, peito....vai descendo...mas oral só com capa. Dei uma bela de umas mamadas nas tetas, deitei ela....fui descendo até a BOCETA que chupei gostoso, ela se contorce....geme...e gozou gostoso na minha boca.....depois ela caiu de boca na minha rola com capa...mais gostoso....deu uma mamada do CARALHO....lambeu meu saco....babou todo e começamos a trepada com ela em cima....kikando na bengala....depois deitei-a....meti mais um pouco....chupei a BOCETA de novo...ela goza de novo...depois meti...com vontade.....soquei com gosto....até a gozada fenomenal.....explodido minha porra toda na camisinha......muito bom!

Fiquei quase uma hora com a mina....valeu a pena...tem volta....R$ 140,00!

Link:
🔗

WVon Braun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por WVon Braun » 21 Fev 2013, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
Ola Cofrades, TD Fresquinho !

Fui conhecer os serviços da nova Clinica pela manha dessa Quinta feira 21/02/13.
Após ler sobre os atributos desse estabelecimento dei entrada no Habeas Corpus, carimbo da patroa e assinado, concedido o alvara.
Peguei o putaomovel e rumei para 102 N no bloco do mundo dos filtros.
Toquei o interfone entrada autorizada subi um lance de escada e direita, ambiente bem diferente das clinicas padrao asa norte.
Recepcao com Tv 42`` ampla arejada com sofas em bom estado, fui bem recepcionado com agua e cafe...
``Um momento por favor vou chamar as moças:`` Que venha entao pensei :evil:
Entrou a Jaque e uma outra moça, o fuscada pela peichola da Jaque, nem pensei falei quero o peitao!...quer dizer a Jaque :roll:
Jaque = Em torno de 1,65, loira, olhos verdes, belos peitos enche a mao e sobra para por a boca(ponto Forte), bunda legal e empinada e dura, coxas bem torneados gostei muito do conjunto, periquita com depilacao na entrada deixou apenas um bigode na testa.
Entrei de mao dadas como o marido entra com a esposa para a lua de mel :mrgreen:
Cabine com Ar condicionado, temperatura putao padrao, cama larga para pratica do sexo, iluminacao ideal para metelança, musica padrao fiquei devendo um CD top para deixar la...
Tratamento VIP com Kit Putao(chinelo, toalha cheirosa e ducha) nao foram necessarios pois e do lado de casa e eu ja estava preparado!
Ela deu aquela famosa saidinha que demora uma eternidade para um putao :evil:
Entrou conversamos um pouco e ela perguntou: como vai ser a massagem gatao ? de pronto respondi relaxante com final feliz, pronto ela deu uma risada e eu outra heheh :evil:
Massagem forte e vigorosa em torno de 30 min quando me virei e comecei a bulinar a bela moça, que me questiona sobre a natureza dos servicos contratos ?
Falei completo Full master Plus! mais risadass!
Ai começou a pegacao forte, mamadas de crianca orfa faminta, dei em suas peicholas top demais, com uso de silicone para turbinar a ferramenta, peguei ela pela cintura e ela esfregou a boceta na minha cara, como bom chupador ja coloquei a calcinha de lado e tome ligua na buça ai ela pulou da cama e falou tambem quero chupar ! :mrgreen:
Pensei fique a vontade ME LAMBE, quando ela me advertiu so faço sexo oral com preservativo :doubt:
Putz...pressao sanguinea do junior baixou de estaca de aço para maria mole, apos ela notar minha profunda magoa deu uma maior atençao as bolas e ao saco com movimentos bem interessantes, logo a perdoei afinal sou um putao profissional e aproveitei para fazer um 69 com dedilhadas em seu cuzinho pulsante :mrgreen:
Chupada periquital com vista para seu cuzinho que visão, logico de dedilhei seu rabicho nao reclamou ou refugou, apos eu sugar seu liquido periquital ela pediu para pegala de 4, prontamente atendida lepp, lepp,lepp bunda dura e firme, segurei na cintura e enguatei um 3 marcha de motor cheio !
Quando escuto um pedido, me bate!
Achei esta pirando e perguntei vc gosta ?ela de pronto sim bate na minha bunda!
Bati com jeitinho naquele lindo rabo firme, bombei ate sentir que ia explodir e la se vao os herdeiros na sacola após um uhuuuuuuarhhh

Acesso ao local: Facil e trankilo
Local:Muito Bom as clinicas das asa norte tem que inovar para continuar
A Moça:Muito atenciosa, ponto forte nas peicholas, gosta do que faz e novata na area mais tem futuro, ponto fraco so chupa encapado
Peitos:10
Rosto:8 da para andar no claro no shopping
Corpo: 8 Toda durinha sem efeito de gravidade/mau uso
Output traseral:Nao pedi, so dedilhei nao refugou
Investimento no futuro da Clinica e da moça: R$ 140,00 - Pacote full

Sem mais, considero esse TD Positivo, e recomendo !

Link:
🔗

el_corvo_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por el_corvo_negro » 02 Mar 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Garotada do meu Brasil,

tinha uma gp que eu curtia muito mas que havia... quase purpurinado.

Semana passada a moçoila me liga e diz que esta atendendo numa clinica noca, ali na 102 norte.

tava na fissura de fuder gostoso com a fulana cai pra la. ME passou o end, ao lado do restaurante, fui na hora do almoco entao foi aquela coisa n receio de ver algum conhecido, mas acho que fora esse periodo fica de boa.

Entrei na sala de espera, tudo muito limpinho, uma morena alta me ofereceu agua e cafezinho. Ja achei bacana! Minha "amiga" chegou e ja foi me puxando pra dentro, acho que com receio da concorrencia (hehehehe, de fato as meninas que estavam la eram bonitas).

Quartinho do fundo, ar condicionado, banheiro com kit putao, toalha limpa. cama.... razoavel, pq no fight pesado ela rangeu MUITO!

Mas na real, 140 pilas pelo ambiente SUPER tranquilo e as minas que estavam ali.... volto FACIL!!!

Na saida ainda tomei uma outra chuveirada rapida e vi outras meninas, umas 2 mais derrubadas, mas a safra esta boa por ali!!

realmente recomendo.

PS: A guria nao eh a jaque, mas eu TIVE que escolher uma para poder postar.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Clínica Beauty Corpo / CLN 102

#5 Mensagem por Mister Farinha » 02 Mar 2013, 17:19

el_corvo_negro escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
PS: A guria nao eh a jaque, mas eu TIVE que escolher uma para poder postar.
Caro confrade el_corvo_negro:

Por favor, quero conhecer a clínica, mas preciso de informações mais detalhadas... :-k e acredito que outros parceiros também estejam no mesmo caso.
Você disse que o nick da guria NÃO É Jaque e nem descreveu as características físicas de quem lhe "massageou"...
Assim, meu amigo, de nada adianta o relato. :oops: Como saber qual foi a garota,... sem qualquer pista? ](*,)

Agradeço antecipadamente sua colaboração, MF ::ok::

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 04 Mar 2013, 09:51

Bela propaganda da casa.
Nada sobre as putas mas uma bela valorização nas dependências e preço cobrado.
Pra mim, lixo direto.

Link:
🔗

johnny30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por johnny30 » 01 Jul 2013, 16:39

POSITIVO

Rumei sexta passada de tarde para essa clínica, que fica ao lado de um restaurante vegetariano bem conhecido. Quem me atendeu foi a Lívia, uma morena baixa de rosto bonito e seios fartos. Disse que só estavam disponíveis ela e uma outra, a quem fui apresentado. Uma loira não muito bonita de rosto, mas com um corpo bem interessante. Como tenho queda por seios e a morena tinha um rosto mais bonita, foi a escolhida.
A cabine não é lá essas coisas, mas tem um ar condicionado compartilhada com a cabine ao lado. Por causa desse compartilhamento, deu pra ouvir tudo que rolava na cabine vizinha.
A morena que escolhi se chama Lívia e depois vi que tem uma barriguinha razoável. A massagem sensitiva e tailandesa foi bem mais ou menos e o oral com camisinha começou bem, mas foi bem rápido. Chupei a bucetinha bem cuidada dela e ela logo respondeu com alguns gemidos. Gostei da boa lubrificação. Um ponto legal foram os beijos, sabe como agradar nisso.
No fight, eu a comi com as pernas pra cima e na posição frango assado. Quando achei que ia, dei um tempo, mas a safada me apertou lá dentro e eu não aguentei.

Resumo
Rosto: 8 - Bonita de rosto, bem melhor que a colega.
Bunda: 5 - Precisa de uma academia
Seios: 6 - Grandes e bonitos, mas um tanto caídos
Sexo: 6 - Bom, mas não impressionou. O oral precisa melhorar. Leva um 6 porque não demorou o suficiente nas preliminares.
Valor: R$ 150 (massagem+oral+vaginal)

Disse que a dona também se chama Lívia e ela vai mudar o nome para Bruna. Quando ia embora, conheci a colega dela Duda, que "trabalhava" quando cheguei (acho que na cabine do lado). É uma morena magra e bem interessante.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#8 Mensagem por Mazepin » 21 Jul 2013, 18:20

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive com a Lívia há alguns meses. Entusiasmado com os relatos a respeito da Lívia, resolvi conferir.
Contato feito, partir para a clínica. Logo na entrada já gostei do que vi: ambiente arrumado, novo... Tinha duas ou três garotas na recepção. A Lívia estava com cliente, mas resolvi esperar, em vez de ficar com outra garota. Fui levado até uma cabine até q ela terminasse com o outro cliente.

Quando finalmente a Livia veio ao meu encontro, percebi q tinha me dado bem: garota com ~ 20 anos, morena, bonita de rosto e corpo. Combinei o valor (R$ 120,por um relax oral e vaginal). Estava louco para devorar aquela morena, dispensei a massagem (ficaria apenas R$ 20 mais caro).

Fui retirando sua toalha, enquanto ela ia me despindo tb. Seios bem durinhos, bunda grande, só não gostei da cabeleira da vagina, estava muito grande. Depois d muito sugar os peitos, desci até a perseguida, onde chupei por alguns instantes. Depois foi a vez dela: oral básico, encapado.

Já em ponto de bala, começamos a meteção, foram várias posições. Comer aquele bumbum durinho de d4 é bom d+. No final ela falou q queria gozar, pediu-me q a masturbasse e enfiei dois dedos na sua buceta até ela gozar.

Na saída, fui apresentado às outras garotas. Como já foi um bom tempo q estive lá, não dá para garantir q estejam lá ainda. Lembro de uma tal de Isa, tinha um bela de uma bunda.

Até a próxima.

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9 Mensagem por Zedd » 25 Ago 2013, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Ju

Vendo o extinto anúncio da clínica no Gatas da Capital, me interessei em "desbravar" o ambiente, pois não havia procurado aqui. Liguei, a atendente alegou que lá trabalham 15 gurias! :shock: e que naquele dia haviam oito para minha escolha. Animei e fui conferir. 8)

Fica na 102 Norte, comercial, entrada pelos fundos. Local bem arrumado, ar condicionado, panos limpos, abre aos sábados, etc. Porém, chegando lá (cerca de 20 minutos após a conversa), só haviam três "massagistas" no recinto, e nenhuma das 3 ou 4 cabines de massagem estava ocupada. :doubt:

Das três, escolhi uma "loira" com rostinho de ense (cearense/maranhense/piaiuense) que no conjunto era a melhorzinha. Atende como Ju. Começa a massagem, e aí vai o ponto positivo: nisso, a menina é profissional mesmo! Deixa o putão bem à vontade, mãos calibradas, momento relaxante, quase durmo. Terminada a massagem, as opções: finalização na punheta ($70) ou oral+vaginal ($140). Escolhi a segunda, e vem o ponto negativo: se é profissional na massagem, no sexo passa longe! Oral encapado, finge gemido, ruim de cama e de corpo não é lá essas coisas. Cavalgada fraca, gozei no PPMM, tomei banho e fui embora. Enfim, vamos aos quesitos.

Pra clínica (estrutura): positivo
Pra clínica (gurias): negativo
Pra massagem: positivo
Pro sexo: negativo
Custo x benefício da atendente: neutro, beirando o negativo

Assim, vai um neutro pro TD em geral. Depois relato minha segunda (e última) experiência que tive nesta clínica. Mas já adianto: essa história de 15 gurias na clínica é pura balela! Uma das GPs me confessou que mal tem nove, com uma já de saída. :evil:

Link:
🔗

jarbhaspaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por jarbhaspaulo » 03 Set 2013, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td. realizado a mais ou menos 1 mês atrás, já sou cliente dessa clinica há algum tempo, porem só nessa vez fiquei com uma que me chamou atenção. Ela se chama RAFAELA quando cheguei tive opção de escolher entre 4 das 3 eram até bonitas e 1 mais ou menos. entrei com a Rafaela p/ a cabine ela é morena tem o cabelo longo, seios grandes e duros.. barriga travada pernas torneadas pelo que me disse malha e bem gostosa quando está numa quem vê nem acredita. :badgrin: :badgrin: :badgrin: pessoalmente gosto de falsas magras. pensei que seus seios eram silicone mas p/ minha sorte não são. começamos com a massagem, relaxante depois ela começou aquela que fica esfregando os seios e o bumbum primeiro na frente depois palas costas. há antes de mais nada o valor eu combinei 150 pela massagem e pela foda, bem dizendo não consegui terminar a massagem, pois é uma coisa de louco conseguir terminar uma massagem dessa. Enquanto ela se esfregava, pelas minhas costas dava umas lambidas e mordidinhas no meu ouvido gostoso e bem exitante. pela frente foi do mesmo jeito porém peguei ela pelo cabelo e lasquei um beijo gostoso em sua boca virei ela e comecei a chupar seus belos par de seios.. até que cheguei em sua buceta, ai meus amigos foi só alegria. Queria eu saber de verdade se tem algo mais gostoso que buceta, principalmente se é cheirosa e gostosa. Vos digo se tem está muito bem escondido. :badgrin: :badgrin: :badgrin: enquanto eu estava no linguete nela ela pegou colocou a camisola no garoto e chupou com vontade. garota atrevida sabe como engolir uma rola diga-se de passagem. Depois comecei pegando-a de 4 até que senti suas pernas dando uns tremós tirei o cacete p/ fora e mudamos de posição. peguei ela deitado com ela deitada de costas p/ mim encaixei o garoto e fiquei só no rebolado até que ela mesma virou de frente e dominou a situação, depois peguei-a pelo cabelo novamente e coloquei ela no PP.PP cruzei minhas pernas sobre a dela enquanto beijava e chupava seus seios.. ela pedia p/ que eu não parasse! é ou não é uma foda que vale apena? Pois é meti por mais algum tempo até que gozei. Enquanto me arrumava conversei um pouco com ela perguntando se haveria alguma possibilidade de irmos algum dia p/ um motel, por que essa morena e coisa de louco fode gostoso parece namorada, mas daquelas bem cachorras :badgrin: :badgrin: :badgrin: 100% aprovada vale cada centavo. peguei o numero pessoal dela p/ futura ida ao motel 8159 8711

Link:
🔗

Massaggista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thalita

#11 Mensagem por Massaggista » 02 Dez 2013, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Liguei na clínica da Lília pra procurar a Thalita, mas ela não estava mais atendendo lá. Então liguei para o telefone que tenho dela. A mesma disse que estava atendendo nessa nova clínica. Marcamos uma hora e rumei pra lá. Lá chegando, as meninas da casa vêm me atender, mas ela me avista e avisa que era um cliente dela, aproxima-se de mim e me dá um abraço. Pega minha mão e leva-me até à cabine. Na cabine faz-me as perguntas de praxe e sai para pegar o lençol da cama/maca. Depois de uns três minutos retorna. só de calcinha. Ela já sabe que gosto da massagem relaxante, então já começa uma massagem na pressão certa, foi uma massagem tão boa que quase dormi. Depois da massagem começa a pegação. Fiquei longos minutos só acariciando aquela pele deliciosa e cheirosa e roçando seu grelinho por cima da calcinha, enquanto ela acariciava meu pau até ele querer explodir de tão duro. É quando ela me pergunta qual finalização vou querer. Disse: quero vc cavalgando. Nessa hora ela sobe no mastro com sua bucetiha toda molhada e começa a cavalgar bem devagar (o que me deixa louco), vai aumentando a velocidade, estava gostando tanto que nem quis mudar de posição, liberei todos os herdeiros nessa posição mesmo e foi uma delicia.

Rosto: do meu agrado, seus olhos verdes me encantam
Corpo: belas curvas e moreninho claro (ela malha)
Peitos: deliciosos e durinhos
Bunda: um espetáculo, que bunda gostosa
Massagem: mãos maravilhosas, sabe o que tá fazendo

PS: um ponto negativo foi o atendimento da clínica, pois praticamente fui expulso da minha cabine quando o atendimento acabou. Isso porque havia outro cliente na espera. Não achei isso legal.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12 Mensagem por Mazepin » 28 Dez 2013, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Salve, putões. Semana passada resolvi voltar a essa clínica. Depois da apresentação do plantel (tinha umas 7 garotas) escolhi a Adriana, uma morena alta, rosto bonito, gostosa de academia (bunda e coxas grossas, durinhas), peitos tb durinhos, enfim, um bom conjunto. Tomei um banho, ela tb e começamos os trabalhos. Escolhi a massagem e o relax (R$ 150). Doido pra pegar naquele corpo, pedi pra fazer a massagem só de frente mesmo, até mesmo pq não sou muito fã de massagem.

Depois de alisar meu pau e deixá-lo em ponto de bala, a gata tira a calcinha e começa um boquete (com camisinha). Depois foi a minha vez de retribuir. Buceta depilada, sem odores, em nenhum momento fui apressado. Chupei muito os peitos e o restante do corpo tb, destaque para a barriga quase reta!

Quanto à penetração em si, foram várias estocadas, nenhuma restrição de posição e novamente em nenhum momento fui apressado.

Outro banho tomado, fui pra casa satisfeito. Apesar de não ter rolado beijo, oral com preservativo, considero um bom td pelo empenho da garota e gostei muito do corpo.

Obs: era um dia de sexta-feira e a clínica estava bem movimentada, depois que cheguei deve ter entrado uns 8 putões mais ou menos.. Pra quem não se importa...
Gostei de uma loirinha tb, mas esqueci de perguntar o nome.

Até próxima.

Link:
🔗

jarbhaspaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por jarbhaspaulo » 28 Jan 2014, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Querendo relaxar depois d um longo dia d trabalho, procurei ah beauty corpus, a clínica é realmente top alto nível.Olhei todas as meninas q são em torno d 12 todas bem bonitas, mais uma me chamou atenção morena cabelos longos , sorriso lindo boca bem chamativa encantei com ela logo me lembrei que já havia ficado com ela, cujo o nome é Rafaela, não tive duvida q era ela q eu realmente queria ela eh magrinha do jeito q eu gosto. E para minha sorte ela está mais encantadora do que me recordava, alé de ter um par de SEIOS lindos... Muito educada fiquei bem ah vontade entrei com ela pra cabine , ela preparou tudo eh perguntou se eu aceitava um banho, tomei aquele banho rápido voltei pra cabine esperei uns 10 minutos eh ela nada fiquei com raiva derrepente ela chega vestida com uma fantasia maravilhosa fiquei louco! ela logo me pede desculpas pela demora com aquele sorriso não tive como não desculpa-la começou ah massagem fez todas mais gostei mais da tailandesa aqueles seios lindos bem durinhos passando em mim. Ela passou ah lingua safada na minha orelha d leve fiquei d pau duro na hora ela puxou ah calcinha de lado eh foi logo sentando deu aquela reboladinha não aguentei peguei ela d quatro foi aquele sexo muito safada um espetáculo na cama. 150 bem pago breve repeteco .. . 10 clinica 10 seios lindos 9 corpo

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por Zedd » 07 Fev 2014, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita

Depois de mais de 1 ano, voltei a essa masmorra pra ver o material novo. Haviam umas 6 ou 7 gurias, nenhuma da época em que havia ido lá.

Sem saber quem era, escolhi a tal Thalita, ex-Clínica Corpus. De fato, tem um corpo bacana e levemente malhado. Rosto ok, com olhos verdes, pele morena e cabelo tingido. Mas, pra variar, é mais uma GP mediana superestimada por BOPs. Saudades do tempo em que a Luana VIP atendia como massagista na antiga Corpore Sano, por $120 completo. :roll:

Tira a roupa, pernas e bundinha legal mesmo, mas os BOPs se esquecem da barriga de chope, não é? :doubt: Começa a massagem relaxante. Faz bem o serviço, mas existem profissionais melhores. Conversa vai, vem, fechamos o pacote oral+vaginal no pós-massagem (tudo a R$ 150). Oral fraquinho e com capa. Transa muito bem, cavalgada boa, peço pra ficar de quatro. Aí me sobe aquele leve cheiro de boceta mal lavada, mas não ao ponto de fazer broxar. :doubt: Bombo um pouco e a puta já começa com o mantra maligno "vai, goza gostoso nessa bocetinha". :evil: Se já estava prestes a gozar, devo ter demorado mais uns 5 minutos, por conta dessa maldição.

Foda terminada, contas acertadas. Ia levar um neutro, mas pela falta de higiene e por apressar o coito, vai negativo mesmo.

A putaria tá tão nojenta em BSB que qualquer mediana arrumadinha já vira referência pra esses BOPs filhos da puta. Não são as ratas que inflacionam nosso mercado, são eles mesmo. :evil:

Link:
🔗

Jebaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thalita

#15 Mensagem por Jebaldo » 20 Mar 2014, 11:46

Brother, vc tem o telefone da Thalita?
Pode nos passar?
Massaggista escreveu:Liguei na clínica da Lília pra procurar a Thalita, mas ela não estava mais atendendo lá. Então liguei para o telefone que tenho dela. A mesma disse que estava atendendo nessa nova clínica. Marcamos uma hora e rumei pra lá. Lá chegando, as meninas da casa vêm me atender, mas ela me avista e avisa que era um cliente dela, aproxima-se de mim e me dá um abraço. Pega minha mão e leva-me até à cabine. Na cabine faz-me as perguntas de praxe e sai para pegar o lençol da cama/maca. Depois de uns três minutos retorna. só de calcinha. Ela já sabe que gosto da massagem relaxante, então já começa uma massagem na pressão certa, foi uma massagem tão boa que quase dormi. Depois da massagem começa a pegação. Fiquei longos minutos só acariciando aquela pele deliciosa e cheirosa e roçando seu grelinho por cima da calcinha, enquanto ela acariciava meu pau até ele querer explodir de tão duro. É quando ela me pergunta qual finalização vou querer. Disse: quero vc cavalgando. Nessa hora ela sobe no mastro com sua bucetiha toda molhada e começa a cavalgar bem devagar (o que me deixa louco), vai aumentando a velocidade, estava gostando tanto que nem quis mudar de posição, liberei todos os herdeiros nessa posição mesmo e foi uma delicia.

Rosto: do meu agrado, seus olhos verdes me encantam
Corpo: belas curvas e moreninho claro (ela malha)
Peitos: deliciosos e durinhos
Bunda: um espetáculo, que bunda gostosa
Massagem: mãos maravilhosas, sabe o que tá fazendo

PS: um ponto negativo foi o atendimento da clínica, pois praticamente fui expulso da minha cabine quando o atendimento acabou. Isso porque havia outro cliente na espera. Não achei isso legal.

Link:
🔗

Responder