POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Cofrades, TD Fresquinho !
Fui conhecer os serviços da nova Clinica pela manha dessa Quinta feira 21/02/13.
Após ler sobre os atributos desse estabelecimento dei entrada no Habeas Corpus, carimbo da patroa e assinado, concedido o alvara.
Peguei o putaomovel e rumei para 102 N no bloco do mundo dos filtros.
Toquei o interfone entrada autorizada subi um lance de escada e direita, ambiente bem diferente das clinicas padrao asa norte.
Recepcao com Tv 42`` ampla arejada com sofas em bom estado, fui bem recepcionado com agua e cafe...
``Um momento por favor vou chamar as moças:`` Que venha entao pensei
Entrou a Jaque e uma outra moça, o fuscada pela peichola da Jaque, nem pensei falei quero o peitao!...quer dizer a Jaque
Jaque = Em torno de 1,65, loira, olhos verdes, belos peitos enche a mao e sobra para por a boca(ponto Forte), bunda legal e empinada e dura, coxas bem torneados gostei muito do conjunto, periquita com depilacao na entrada deixou apenas um bigode na testa.
Entrei de mao dadas como o marido entra com a esposa para a lua de mel
Cabine com Ar condicionado, temperatura putao padrao, cama larga para pratica do sexo, iluminacao ideal para metelança, musica padrao fiquei devendo um CD top para deixar la...
Tratamento VIP com Kit Putao(chinelo, toalha cheirosa e ducha) nao foram necessarios pois e do lado de casa e eu ja estava preparado!
Ela deu aquela famosa saidinha que demora uma eternidade para um putao
Entrou conversamos um pouco e ela perguntou: como vai ser a massagem gatao ? de pronto respondi relaxante com final feliz, pronto ela deu uma risada e eu outra heheh
Massagem forte e vigorosa em torno de 30 min quando me virei e comecei a bulinar a bela moça, que me questiona sobre a natureza dos servicos contratos ?
Falei completo Full master Plus! mais risadass!
Ai começou a pegacao forte, mamadas de crianca orfa faminta, dei em suas peicholas top demais, com uso de silicone para turbinar a ferramenta, peguei ela pela cintura e ela esfregou a boceta na minha cara, como bom chupador ja coloquei a calcinha de lado e tome ligua na buça ai ela pulou da cama e falou tambem quero chupar !
Pensei fique a vontade ME LAMBE, quando ela me advertiu so faço sexo oral com preservativo
Putz...pressao sanguinea do junior baixou de estaca de aço para maria mole, apos ela notar minha profunda magoa deu uma maior atençao as bolas e ao saco com movimentos bem interessantes, logo a perdoei afinal sou um putao profissional e aproveitei para fazer um 69 com dedilhadas em seu cuzinho pulsante
Chupada periquital com vista para seu cuzinho que visão, logico de dedilhei seu rabicho nao reclamou ou refugou, apos eu sugar seu liquido periquital ela pediu para pegala de 4, prontamente atendida lepp, lepp,lepp bunda dura e firme, segurei na cintura e enguatei um 3 marcha de motor cheio !
Quando escuto um pedido, me bate!
Achei esta pirando e perguntei vc gosta ?ela de pronto sim bate na minha bunda!
Bati com jeitinho naquele lindo rabo firme, bombei ate sentir que ia explodir e la se vao os herdeiros na sacola após um uhuuuuuuarhhh
Acesso ao local: Facil e trankilo
Local:Muito Bom as clinicas das asa norte tem que inovar para continuar
A Moça:Muito atenciosa, ponto forte nas peicholas, gosta do que faz e novata na area mais tem futuro, ponto fraco so chupa encapado
Peitos:10
Rosto:8 da para andar no claro no shopping
Corpo: 8 Toda durinha sem efeito de gravidade/mau uso
Output traseral:Nao pedi, so dedilhei nao refugou
Investimento no futuro da Clinica e da moça: R$ 140,00 - Pacote full
Sem mais, considero esse TD Positivo, e recomendo !