Eliane Massagem 213 Norte - 93246904 - 82506437
R$ 130,00 - 50 Min - Telefone: (61) 8259-6437

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
selektion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eliane Massagem 213 Norte - 93246904 - 82506437

#1 Mensagem por selektion » 11 Mar 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, primeira vez postando aqui portanto se o post nao ficar completo os próximos melhorarei.

Vi no jornal esse anuncio de massagem assim como vi outros, mais no dia nenhuma atendia e a unica que me atendeu foi essa Eliane, combinamos o horário pois dizendo ela que só atende com hora marcada, chegando lá fui muito bem recebido, local limpo, grande por ser somente ela poderia até ser menor, muito higienico. Ela estava de jaleco e me disse que o valor da massagem era 80,00 e que no final tinha o relaxamento manual, me deitei e ela começou a massagem, reparei que na kit net dela, tem varios certificados de massoterapeuta inclusive com o nome que ela me disse, Eliane... ela esquentou o creme e a massagem ficou bem mais gostosa, primeiro que o creme nao é daqueles que dao cheiro e nem fica melecado depois da massagem. Começou a massagem, e que estava uma delicia, e eu cada vez mais tarado, ela fazia umas tecnicas com as maos que me deixava louco, toda hora ela mesmo fazendo a massagem ela vinha botando a mao no meu cacete e nos meus testiculos, cada vez eu ia ficando mais tarado, ela fazia questao de sentir tdo o meu cacete pois toda hora que enchia a mao de creme ja vinha passando pelo meu pau para depois ir pro local que ela estava fazendo a massagem, apos a quase finalização da massagem e ela nao deixava o meu pau ficar mole de jeito nenhum, quando parava de manusea-lo e ia para meu corpo ai quando ela prestava atenção que o meu membro estava ficando de boa ela logo vinha colocado aquela mao emplastada de creme nele todo, no final ela começou uma punheta deliciosa, ela chegava bem perto com a boca observando meu pau mais nao passava disso, e olha que insisti mais ela foi beeem profissional, =] continuou me masturbando e eu via que ela tava adorando fazer aquilo, pois fazia com muita destreza, alem das maos, passava os braços por todo meu pau, ai gozei, pois nao estava mais aguentando de tesao, e ela falou pra mim que se eu nao tivesse gozado ficaria ali me masturbando muito mais... resumindo, vale a pena, gostei muito mesmo e voltarei lá mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Eliane Massagem 213 Norte - 93246904 - 82506437

#2 Mensagem por Max Payne » 11 Mar 2013, 17:46

Amigão,

Diz aí....como é a nossa Eliane....branca, preta, manca, velha, nova....ajuda aê?!?!

Abs.,

Link:
🔗

selektion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por selektion » 22 Mar 2013, 18:39

Branca, cabelos pretos, 1,75 aproximadamente, magra 60kg a 65 kg aprox. e com aparencia de uns 35 anos!

Link:
🔗

flavio.cachoeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por flavio.cachoeira » 22 Abr 2013, 17:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal,

Estive com a Eliane semana passada, já a conhecia de outra clínica no Conjunto Nacional. Ela agora está seguindo "carreira-solo". É uma pessoa extremamente simpática, educada, corpo legal, te deixa à vontade, não apressa nem atende celular. A entrada é tranquila (não tinha porteiro), a sala é espaçosa, o banheiro idem, com toalhas limpas, sabonete líquido e um chuveirão com uma ducha boa. Poderia ter uma cortina para ficar mais discreto.

A massagem dela (no sentido tradicional) é das melhores que já tive, realmente alivia as tensões do dia-a-dia, e também rola uma massagem "manual" muito bem dada, com bastante creme (que ela esquentou antes de iniciar) e muita movimentação. Na parte da finalização, que ela faz questão de fazer bem feita e demorada (dependendo da resistência do cliente), meu pinto entrou num estado de "êxtase", e após a primeira gozada, como ela continuou manuseando, ele "reclamou" um pouco mas gozou de novo em seguida, fazendo que eu desse uns "urros" guturais... Ela sabia o que fazia... Foi uma delícia a dupla gozada. Sinceramente, saí bastante satisfeito e relaxado.

Só fiquei na massagem, não perguntei se rolava a mais (na verdade, prefiro que nem role nada a mais). Ela cobrou R$ 70,00. Rola de novo, com certeza.

Inté+

Flavio

Link:
🔗

rei_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por rei_df » 17 Mai 2013, 11:59

POSITIVO

Estive com a moça nesta semana, por conta dos companheiros terem falado da massagem ser boa. E é mesmo, ela é massoterapeuta, tem experiência em outras clínicas "sérias" e faz bem o serviço.

Usa creme quente, tem mãos fortes e sabe amassar a gente. O local é limpo, com uma sala grande e apenas a maca no meio. Fica na 213 norte, sem porteiro (ao menos não estava lá). Diz que atende até as 21h.

Quanto à sacanagem: ela fica de jaleco o tempo todo, se esquiva quando você tenta pegar nela. Não é bonita, não é gostosona e não sei se queria pegar ela. Mas bate uma muito bem, ela pega direito, usa o creme quentinho, massageia o bicho bem. Te limpa depois e ainda fica fazendo um carinho até você cansar e ir embora.

R$ 70,00 o serviço, por uma hora de massagem e uma punheta bem feitas. Recomendo para apreciadores de massagem.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#6 Mensagem por MarcosCtba » 13 Jun 2013, 14:11

POSITIVO

Nobres floristas, animado pelos relatos fui lá para constatar que é tudo verdade!

A massagem é realmente muito boa, o creme é aquecido, ela passa a mão no pau do cliente durante toda a massagem, sem deixar o bicho amolecer e a punheta ao final é sensacional.

Não tem muito o que acrescentar ao que já foi dito pelos colegas. A descrição da moça confere, magra, alta, morena clara.

O único ponto a melhorar mesmo seria ela s mais liberal quanto a deixar pegar, tirar a roupa e coisas assim, mas nem toda massagista faz programa, certo? Ela eu acho que não faz mesmo.

Pelo menos ela deixou pegar um pouco por cima da roupa durante o relax manual.

Investimento de 70 pilas que valeram a pena.

Link:
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Faraoh » 17 Jul 2013, 20:28

MANCADA

De passagem em Brasília, me animei com os relatos dos colegas, já que gosto de uma boa massagem e liguei para a Eliane ontem. Não tinha horário, mas marcamos para hoje, quarta-feira, às 19h30.

Cheguei bem adiantado e tentei ligar para ver se estava disponível, mas não atendeu. Aguardei e chamei pelo interfone, nada de novo. Liguei de novo, mandei SMS e nada de resposta. Imaginando que poderia estar atendendo outro, esperei por uma resposta até 19h50 e, como não veio, sai fora.

Lastimável.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#8 Mensagem por eagles » 03 Ago 2013, 20:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na quarta-feira, liguei para a moça e combinados a massagem lá paras 20h, se não me engano ela atende na 213 Norte, o ruim ali que é movimentado e é foda estacionar, tive que parar o carro na quadra. Liguei novamente e disse que estava na quadra, disse o bloco e a sala, chegando no local interfonei e ela liberou a entrada, chegando fui atendido por uma morena 1,70m por aí, magra, deveria ter uns 30 e poucos, corpo marro menos e a boca dela parecia com a do massaranduba do cassate e planeta :lol:. O local é organizado e limpo, me deu uma toalha e chinelo, lavei a piroca rapidão. A massagem é boa, ela usa um creme quente durante a massagem, muito bom por sina. Finalizando as costas, virei e já estava com o pau meia bomba. Durante a massagem ela começa a passar a mão de leve e acordou o bixo, a espada já estava pronta para ser retirada da bainha, ela foi para a perna e passou de novo a mão e ficou ali punhetando até o final, aquele creme junto com a punheta é coisa de louco, mas é uma senhora punheta...gozei horrores. Me lavei, tomei outro banho e paguei 80 pratas. Saí relaxado e voltaria com certeza.

Link:
🔗

Masseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Masseur » 07 Ago 2013, 02:40

POSITIVO

Lendo as recomendações positivas dos caros foristas, me interessei em conferir a massagem da Eliane e marquei um horário.

A impressão inicial dela é profissional. Jaleco branco, sala grande, limpa, uma boa maca, e já tinha aquecido alguns dos óleos ou cremes que usaria na massagem. Em todo caso, para marcar posição, a cumprimentei com um abraço, onde deu para sentir que por baixo do jaleco só tinha calcinha e sutiã. Já vi que era um bom sinal, isto ia dar caldo.

A massagem da moça é ótima, bons movimentos, a pressão certa, até usa um aparelinho para massagear as costas. Os devidos estímulos testiculares, e virar de frente. Continuou profissa, mas esbarrando cada vez mais no bichinho. Eu eu retribuindo, mão na bunda, depois por baixo da calcinha, sentindo a bucetinha molhada, abrindo o jaleco amassando os seios... A moça parece um pouco tímida, como eu fui avançando aos poucos, acho que ajudou a ela se soltar. Em fim, acabou se entusiasmando e cavalgando legal. Boa gozada da minha parte, pouco depois dela.

Bunda legal, seios bons. Não é tão jovem, calculo uns 30 e tantos, mas tem um corpo gostoso e pelo menos comigo pareceu bem entusiasmada. Recomendo a massagem e o encontro íntimo com a moça. Boa pressão bucetal, faz oral (com), não sei se faz anal.

Investimento: cobrou os 80 da massagem, deixei uma gorjeta.

Link:
🔗

johnny30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por johnny30 » 17 Ago 2013, 17:15

POSITIVO

Motivado pelos relatos, liguei e marquei um horário.

O acesso ao local é muito tranquilo e a sala dela realmente é espaçosa, mas tudo bem simples. A toalha estava limpa, mas o banheiro não tem box e havia só um resto mortal de sabonete. :(

Fiquei um pouco decepcionado porque o rosto e o corpo da morena deixam muuuuito a desejar. Logo me pediu para tirar tudo e deitar de barriga para baixo. A massagem é um show, muito boa, só que ela não estava nem um pouco para sacanagem. O creminho quente, que não deixa cheiro, e a técnica dela garantem o esperado pela massagem.

Resistiu a poucas investidas que fiz porque eu também não estava a fim de ficar forçando uma barra (e achei que ela não valia o esforço).
A punheta é o ponto forte :roll: . Ela entende muito do assunto, mas acho que não vale ir lá só por isso. Como eu curto massagem de verdade, vou dar um positivo, mas a sacanagem é fraca, ao contrário do que experimentou o amigo logo acima.

Tempo de massagem + relax manual: aproximadamente uma hora.
Cobrou setentinha.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#11 Mensagem por MarcosCtba » 19 Ago 2013, 21:38

POSITIVO

Repeteco na semana passada com a Eliane.

Simpática ao telefone, como da outra vez, massagem muito bem feita, sem pressa, com muita provocação (tradução = pegação no saco e no pau). Ela gosta mesmo de manipular o Braulio. O creme aquecido também ajuda a tornar a massagem ainda mais melhor de boa.

Ela começou a brincar com o juninho quando eu ainda estava de costas. Punheta gostosa, esfregando o creme quente e sem deixar o bicho amolecer. A massagem no corpo também é muito boa. Virando de frente, prosseguiu com a massagem e a pegação no saco e no pau. Quando partiu para punheta final, não demonstrou pressa.

Pedi para ela abrir o jaleco, e ela atendeu. Fiquei pegando nos peitinhos (que sáo pequenos) por baixo da blusa. Não deixou eu abrir a calça mas deixou eu brincar com a xaninha por cima da calça.

Quando não estava mais aguentando, louco para gozar, pedi para ela dar uma chupadinha, mas ela não cedeu. Apenas deixou o rosto próximo para provocar ainda mais. Olhava pro meu pau, que estava quase explodindo, com uma carinha de safada. Acho que ela gosta de ver o cara ficar doido pra gozar. Não demorou muito e gozei na mão da moça.

Investimento de 70 pilas por uma hora de excelente massagem e muita provocação. Valeu a pena.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#12 Mensagem por Super10 » 21 Ago 2013, 20:20

POSITIVO

Creio que os confrades já disseram tudo sobre a moça e a massagem. O local é amplo e simples. O banheiro é razoável. Há uma música para dar um clima de relax durante a massagem.
Mas a Eliane é bem profissional na massagem. Realmente é muito boa e dá uma relaxada mesmo. O óleo é quente e não tem miséria. Ela usa e abusa do mesmo. O final é a famosa punheta bem gostosa. Ela continua enquanto você goza. Ou seja, vale a pena mas quem quer putaria não é o caso.

Link:
🔗

Racoandf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Racoandf » 18 Set 2013, 11:41

POSITIVO

Bom dia Galera,
Depois de muito tempo tentando criar uma conta aqui no forum, finalmente consegui.

Vamos lá,

1º vez com esta mulher foi dia 16 de agosto, depois de tanto ver a galera falar que a massagem é muito boa e a punheta é melhor ainda, decidi ir, nao preciso relatar como é a mulher nem o ambiente muito bem descrito por varios acima, cheguei no local e logo tomei meu banho, deitei na maca e ela ja veio, esta de saia e uma blusinha, enquanto me fazia massagem nas pernas e costar fui acariciando ela ate o momento em que consegui chegar na sua calcinha, a qual tirei e fiquei brincando enquanto ela fazia a massagem e acariciava o junior. Massagem top nas pernas e costas finalizada, virei de frente. Ai a coisa ficou melhor, massageava as pernas e pegava no junior, pegava o creme quente passava no junior depois nas pernas, apertava o pé depois pegava no junior, qualquer coisa que ela ia fazer pegava nele. com ele ja tipo marreta, começou a punhetar, que punheta gostosa, me segurei muito e depois de um tempo nao aguentei e gozei, acha que acabou por ai, NAO, ela nao para de punhetar quando vc goza, ela continua e fica ali brincando e mechendo nele. ate que ela parou e fui tomar meu segundo banho.
Massagem 10
Punheta 11

2ª vez com ela ontem a noite 17 de setembro, desta vez ela estava mau humorada, só pode. Chguei tomei meu banho e deitei na maca, ela disse que ja ia e ficou uns 15min trocando mesnagens. ja estava ficando puto quando ela veio. Pedi para ela caprichar nas pernas pois estava com os musculos doenda por causa de uma corrida no domingo. Ela realmente focou nisso e nem passou perto do junior enquanto eu estava de costas, massageou muito e apertou bastante minhas pernas o que foi muito bom, até usou um aparelho nos meu musculos inferiores, nao deixou desta vez nem tocar nas pernas dela, virei de frente e ela continuou o foco nas pernas, depois de um longo tempo e chegou no junior, passou um creme e comecou a punhetar ate eu gozar, assim que gozei ela parou e foi para o banheiro, pegou um chinelo e pronto, acabou a massagem. Banho tomado paguei e vazei, satisfeito pela massagem.
Massagem 10
Punheta 7

Valor de 70 reias, para quem quer um massagem profissa e com um final feliz ( punheta ) este é o lugar mas quem quer putaria e mulher bonita pode passar loge de lá.

OBS: Na minha saida ela me disse que vai ver se consegue uma amiga para atender la tbm, talvez venha mulher bonita que faça a putaria completa.

Bom como esse é meu primeiro relato, peço desculpas por eventuais erros.

Abraços a todos.

Link:
🔗

selektion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por selektion » 14 Dez 2013, 11:54

Galera, estive lá semana passada, agora lá esta passando cartão, e ela me disse que entrou uma nova massagista e que é bem bonita e faz a massagem igual a dela, mas ainda nao tive a oportunidade de testa-la, assim que conseguir postarei aqui, ainda me passou o numero novo dela, 9352-0319 claro.

Link:
🔗

core2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por core2 » 16 Dez 2013, 21:47

POSITIVO

Ainda nesse segundo semestre... Metido a atleta de final de semana, todo quebrado decido ligar para Eliane num sábado e consigo marcar uma massagem no mesmo dia...
Chegando no local (amplo com uma maca no meio da sala) vou para o banho (banheiro pequeno), saio ja peladão e deito na maca... A massagista esquenta o creme e inicia a massagem, logo de inicio ela pergunta se sou atleta ou algo do tipo, respondo que jogo no Barcelona junto com messi(descontração) e estou com a pernas debilitadas... Ai ela usa um creme especial, tipo GELOL... A parada esquentou de um jeito que deusolivre! Melhor usar o creme normal mesmo... quentinho e cheirosinho!
A Massagem e sí e muito boa... daquelas que relaxa o cabra! Após a massagem ela inicia o punhatex... que foi bom... passei um pouco a mão nas partes intimas da massagista, ela até demonstrou estar curtindo... deixou e fez carinha de tesão... mas só foi isso... Gala na mão da massagista!
Tomo outro banho com as pernas bambas, realizo o pagamento e VAZAPLAY!

Segundo a informação do colega, fiquei interessado sobre essa nova massagista! Vou tentar marcar uma massagem com a mesma assim que possível, caso alguém já tenha desbravado... bota pra jogo ai!

Valeu cambada!!!!

Link:
🔗

Responder