Clínica no Edf Omega Center bloco A ap 129 Sudoeste
R$ 140,00 - Telefone: 9575-1578

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica no Edf Omega Center bloco A ap 129 Sudoeste

#1 Mensagem por MarcosCtba » 10 Jun 2013, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pus o endereço completo porque talvez seja a mesma clínica já postada com outros números de telefone. Se for, moderador, favor juntar.

Liguei após ver o anuncio no Correio Braziliense. Lá chegando foram dadas s seguintes opções:

- Massagem relaxante + sensitiva + relax manual = R$ 60
- Se tiver oral (encapado) = R$ 100
- Com oral + programa = R$ 150

Pensei: oral encapado é o mesmo que nada. E a diferença da punheta pra meteção é R$ 90. Dá para fazer outra massagem com programa. Optei só pela massagem + punhetex por 60 pilas.

A garota que me atendeu foi a Raquel. Ruivinha, branquinha, mignonzinho, cinturinha fina, bundinha pequena e redonda, peitinhos pequenos, gatinha de rosto, uns 20 anos de aparencia. Foi o que deu para ver, pois ela não deixou tirar nada.

Massagem bem marromeno. Quase enrolação. Faltou provocar mais. Mal tocou no Jr, que ficou decepcionado :(.

Depois foi aquela punheta básica bem sem graça. Ela com cara de cansada e de pressa. Pelo visual até que tive vontade de meter, mas como ela foi bem burocrática e fria, sem deixar tirar nada da roupa e nem tocar direito nas partes que interessavam, fiquei com medo do programa ser mecânico e me arrepender.

Fiquei só na punheta mesmo.

Pela frieza e burocracia, leva negativo. É gatinha, mas tá na profissão errada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica no Edf Omega Center bloco A ap 129 Sudoeste

#2 Mensagem por russo_2013 » 17 Dez 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica para uma massagem. Quem me atendeu foi uma morena cheinha.
A massagem foi excelente. Muita pressão. Adorei!
No final pedi para chupar e falou que cobraria 100. Depois pedi para meter por 100 e ela topou. Bunda grande, xana larga e sem pressão. Deixa beijar sem frescura.
Voltaria lá com certeza. Apesar de não ser uma gata Top, ela faz uma excelente massagem.
No local atendia outra morena, mais gordinha ainda...

Rosto: 3
Bunda: 6
Xana: 5
Simpatia: 10
Massagem: 10
Oral: 8
Custo-Beneficio: 8

Link:
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por russo_2013 » 26 Out 2014, 13:56

MANCADA
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mudou de local mas manteve o número. Agora é só massagem. Local meio estranho! Mistura de apartamento residencial com clínica. Fica na CLSW 504, ao lado da caixa econômica. Macas simples, ducha razoável, massagista com pegada forte mas não é comível (como disse, além disso, é só massagem mesmo :(

Para quem quer "algo mais" não recomendo de jeito nenhum. Para quem quer só uma massagem relaxante é um bom custo benefício.

Link:
🔗

Nettu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Nettu » 08 Abr 2015, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Buenos!

Meu relato é de um TD ontem no Space For Men no Sudoeste e pelo endereço aqui parece que mudaram para CLSW 504, bloco B, sala 156.
Contatei a Paula via whatsapp e fiquei tirando dúvidas durante o dia todo e informou que faz todos os tipos de massagem e com finalização a minha escolha e preço falaria na hora, sai do trabalho e fui.
Cheguei lá, são somente duas salas e tinham três meninas, sendo que a mais top estava acabando de sair de um atendimento, outra estava comendo um sandiúche e falou que estava em hora de almoço e sobrou a Rafaela para me atender. A primeira imagem da Rafaela é cheinha e falava quase parando mas tava na chuva ...
Pedi a massagem francesa (que pareceu a mesma coisa da tailandesa) porém só tinha a maca e não tinha condições de fazer qualquer sensual então partimos para a massagem relaxante e foi uma ótima massagem por sinal, fui um outras clínicas em que era a massagem expressa, realmente ela sabia o que estava fazendo.
Negociei que seria com finalização oral, então após a massagem perguntou se queria que ela fizesse em mais algum lugar, falei que já podia começar a finalização (a tensão tava é ali) e caiu de boca sem o plástico e que oral bem feito e babado, dei aquela gozada e não foi na boca mas foi uma boa gozada após um bom oral.
No fim tomei uma ducha e voltei livre das tensões, fim de papo, deu 140 dilmas.

Deixo o TD como neutro já que não foi nada excepcional. Pretendo voltar para lá e testar outra menina (que não esteja almoçando) e vou reservar horário porque realmente são duas salas e se for direto pode não ter vaga no momento.

Link:
🔗

Responder