Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3272-7692

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#1 Mensagem por machuavel » 22 Jun 2013, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Hoje (22/06/13)fui conhecer essa nova clínica na 314 norte, que já funciona há 2 meses e tem anuncio no Correio Braziliense.
Passei lá pelas 3 e meia da tarde, uma clínica bonita e elegante num prédio legal. Só achei um pouco pequena, com apenas duas cabines e um banheiro também pequeno.
Quando estive lá (sábado) só havia três garotas, então escolhi a Kelly, uma garota pequena (1.62) e de peso médio (52 kg), morena clara/branca, de cabelos compridos castanhos, um pouco apenas de barriga,pernas médias, no conjunto um corpo e rosto bonitos. Embora tenha 20 anos parece ter 18, com jeito e voz de menina.
Eu daria 8 ou mais na aparencia
10 no programa
Não fiz massagem, pedi começar que ela me beijasse no rosto e pescoço e logo depois eu pedi para transar com ela sentada sobre mim, para depois mudarmos de posição comigo por cima. Alguns selinhos para animar um pouco mais.
Achei ótimo o programa e pretendo voltar, mas estou gastando pouco com isso.
como não teve massagem, o programa saiu por 120.00, e seria 140 se tivesse havido a massagem.

garota muito simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Espaço VIP (CLN 314 - Bloco E)

#2 Mensagem por Mister Farinha » 22 Jun 2013, 21:35

Existe um tópico aberto para esta Clínica postado indevidamente na área de Acompanhantes Individuais:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=135754

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoalves80
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Abr 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Espaço VIP Massagens - CLN 314 bloco E Asa Norte 3272-7692

#3 Mensagem por fernandoalves80 » 02 Jul 2013, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho.

Estava a tóa na vida... Já queria conhecer o espaço vip, aproveitei e fui. Chegando lá encontrei a Kelly e uma amiga loira. Ambas super simpaticas e deliciosas. Magras, estatura media, bem vestidas e desinibidas. Papo rápido, programinha a 4 mãos. :)

Muitos selinhos, carinhos, etc... Nem me lembro quem comçou a brincar com o jr, mas enquanto beijava os seios de uma a outra estava com as maos na massa. Muiiiitoooo booommm.

Quem curte mulher com cara de novinha é pedida certo.

Só não vou dar 10 pq o bolagato foi encapado e o maximo de interacao entre elas foram uns poucos carinhos... Nem um beijinho :( #ficadica pros amigos e para elas.

O amigo anterior já deu a descrição do ambiente e da Kelly. Só não concordo com a parte da barriga. Não é negativa, mas tá longe de ser ruim. Talvez ela tenha se cuidado mais depois do comentario. Gostei e volto. Só achei salgado R$300 pelo atendimento. Num motel valeria a pena, mas a clinica é apertada para 3 numa cabine;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraoh
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Espaço VIP Massagens - CLN 314 bloco E Asa Norte 3272-7692

#4 Mensagem por Faraoh » 19 Jul 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem em Brasília, aproveitei para dar uma escapada. Liguei para essa clínica que fica na CLN 314, bloco E, 209. Me informaram que atendem até as 20h e pelo telefone disseram que o valor da massagem seria de R$ 70. Deixei para perguntar o resto na hora e rumei para lá por volta das 17h.

Na entrada, chamei pelo interfone e o porteiro só olhando. Subi e quem abriu a porta para mim foi uma gostosa que atende pelo nome de Vanessa. Pequeninha, cabelos lisos tingidos de ruiva, seios firmes pequenos para médio, corpo filé, bem gostosa mesmo, deve ter uns 20 anos na minha estimativa. Tava de shortinho jeans e tem uma tatuagem colorida na perna que vai até a barriguinha com piercing dela. Me atendeu com um sorriso que na hora já pensei "tô feito!".

Ainda se apresentaram mais duas garotas que trabalham lá, mas, pra ser sincero, mal olhei pra elas, fui logo com a Vanessa.

Na cabine, informou que cobra R$ 150 pelo completo e que não faz anal. Me apresentou a toalha lacrada e fui tomar minha ducha.

No retorno, pedi a massagem primeiro; ficou de calcinha e sutiã e fez uma massagem razoavel, poderia ser mais forte. Após virei de barriga pra cima e ela veio sentada por cima, tirou o sutiã e comecei uns beijinhos devagar nos seios e no pescoço, pegando no cabelo dela até ela se abrir e deixar rolar uns beijos na boca. Inverti a situação para poder tirar a calcinha dela e ver aquela bucetinha depilada e cheirosinha. Não resisti e cai de boca, auxiliando com os dedos para ela se contorcer toda.

Como o junior já estava em ponto de bala, ela encapotou e caiu de boca também. O boquete também foi razoável, a gata não tem muitos recursos só o básico mesmo. Logo botei ela de quatro na maca, ao que ela passou um lubrificante e comecei a metelança. Gosto de comer essas minas pequenas porque com o meu tamanho consigo jogar meu tronco por cima delas nessa posição e ficar bem perto sentindo as reações a cada metida. Meti, meti e meti até encher a borracha. Mais uma ducha, paguei e sai fora.

Achei o preço um pouco salgado, principalmente tendo em vista o valor relatado neste tópico, mas como em Brasília tudo é muito caro mesmo, tá valendo, principalmente porque achei a mina muito gostosa mesmo.

PS: A gata disse que não controlam tempo e que o valor de R$ 150 é por um relax, não importando o tempo que o cliente leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano51
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2014, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#5 Mensagem por baiano51 » 26 Mai 2014, 21:08

Estou em Brasília a trabalho e hoje tive a oportunidade de conhecer a Clinica Espaço Vip , ambiente confortável , bem discreto e com diversas meninas que tive a dificuldade em escolher , contato 3272 7692 .
Bem optei pela Fernanda , uma morena de cabelo curto , com o corpo todo sarado e com uma massagem super sensual com contato corpo a corpo , beijos e muito carinho , pena que pela meu deslumbre e carência não resiste por muito tempo , mas valeu pelo atendimento :lol: , voltarei em breve para conhecer as demais e logicamente retornar com a Fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fenantrenoeconomista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 08:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#6 Mensagem por fenantrenoeconomista » 30 Mai 2014, 14:21

Grande Baiano 51 agradeço pela dica :lol:

Local com fácil estacionamento , cabines com ar condicionado , som , camas confortáveis , toalhas limpas , banheiro com sabonete líquido e blindex local de acordo com o NOME ESPAÇO VIP.

Gostei de alguns itens: :D

01-Opções de escolha
02-Valores diferenciados para massagem e complemento
03-Não tenho despesa com Motel
04-Há possibilidade de promoção em dias da semana
05-Ambiente totalmente discreto

Fui atendido por uma garota com nome de Natália - nova de aproximadamente 22 anos , morena ( cor do pecado ) , falsa magra com bumbum empinado , alta com aproximadamente 1,75m , bonita , agradável e cheirosa.
A massagem foi super agradável com cremes , beijos na nuca , sem presa e com um ótimo papo , logicamente não resiste e finalizamos com um complemento relaxante em diversas posições , um banho bem refrescante após o atendimento , voltarei mais vezes com esta linda garota e agradeço a ótima dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano51
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2014, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#7 Mensagem por baiano51 » 07 Jun 2014, 21:12

:D Hoje retornei a Clinica Espaço Vip a qual mudou o nome para Clinica Idealle e conheci um monumento chamada Natalia , o mainha que abundacia é muita saúde , morena tipo Gabriela , alta e super charmosa . Fui para a cabine cheio de sorriso aguardando a morena , a qual chegou com um fio dental pedindo para eu ficar de costas. A massagem é gostosa com cremes , dedos e unhas em minha costa , nuca , pernas , já estava bem animado quando ela pede para que eu vire e após massagem em meu pênis vem roçando todo seu corpo ao meu e trazendo o seu sexo a minha boca , nariz e o melhor esfregando , gemendo e falando palavras maravilhosas , beijei tudo que podia onde minha lingua pode alcançar , passando a mão em suas coxas e nadegas , os biquinhos de seus seios estavam ponteagudos aos quais passava a mão e pedia para que ela deixasse em minha boca , estava no ponto de bala e pedi para ela ficar de quatro , mas antes ela colocou a camisinha com a boca beijando e lambendo meus testículos , ficando de quatro comecei a forçar aquela xoxotinha perfumada e depilada com a visão do bumbum empinado e um orificio pequenino ao qual coloquei o meu dedo. A gata gritando e eu bombando falando um bocado de bobagens , ficamos um tempo maravilhoso nesta posição até não conseguir e soltar meus baianinhos
Valeu pelo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fenantrenoeconomista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 08:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#8 Mensagem por fenantrenoeconomista » 25 Set 2014, 11:47

:mrgreen: :badgrin: ONTEM ESTIVE NA CLINICA IDEALLE E ESTOU SATISFEITO ATÉ AGORA :lol: E DE OLHOS VIRADOS :roll: FUI ATENDIDO EM DOSE DUPLA , MATANDO UMA VONTADE QUE TINHA , ERICA E KAMILA DOIS AVIÕES , UMA MORENA E OUTRA CLARA , RECEBI DIVERSOS BEIJOS E CONTRIBUI COM OS MEUS , FICAMOS OS TRES JUNTOS EM UMA CAMA DE SOLTEIRO EM UM ROÇA FENOMENAL , ADOREI O ATENDIMENTO , A DESCONTRAÇÃO , A BELEZA DAS MENINAS , UM LOCAL GOSTOSO E TRANQUILO , RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#9 Mensagem por Pinto Ninja » 03 Mai 2015, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente, o nome atual da clínica é Idealle. Os moderas devem avaliar a necessidade/pertinência de alterar o título do tópico.

Fui lá pelas 13:00 e tinham 3 meninas atendendo. Escolhi a Alice: morena de cabelo grande e ondulado, peitos volumosos e sorriso bonito/simpático.

O ambiente é bom, com banheiro limpo e espaço decente na ducha. Lavagem pirocal realizada, vamo pra massagem.
Achei a massagem da mulher muito boa. Quase me bota pra dormir na maca. Já estava naquela preguiça automática pós-almoço, as mãos leves dela quase me levaram a nocaute. Mas como o pinto insistia em ficar ereto, quando virei de barriga pra cima, ela já começou a punhetar... (hora que as vadias deixam pra negociar os valores hahaha)!
Como estava curtindo a vibe da mina, contratei o serviço completo. Elogiando e punhetando a ferramenta, ela falou que teria que passar um lubrificante, senão eu iria “acabar com ela”. Encamisou o amigo, lubrificou o garoto, lubrificou a rosada e sentou na vara. Começou cavalgando de frente, e deu pra dar umas boas mamadas nos peitos dela (tem uma marca de silicone aparente, mas nada que desabone). O volume e formato das tetas estão ótimos! Parabéns pro cirurgião. Quica aqui, mama ali, quica aqui, mama ali. O trem começou a esquentar e eu vi que ela tava se animando em cima da rola. “Derrubei” ela de ladinho na maca e comecei a socar e a tocar uma siririca. A bicha começou a endoidar. Depois de alguns minutos aumentando a força das estocadas, ela começou a levantar uma das pernas no ar, me dando mais abertura pra “tocar o DJ” e até ficou acariciando minha mão que tava na bucetinha dela, estimulando a siriricagem. Não demorou muito, começou a contrair o corpo todo, tremer, tremer, tremer... gozou intenso. Prendeu a respiração um tempo e ficou me segurando pq estava muito sensível. Caí na gargalhada e ela começou a rir também. Ficamos um tempinho metendo mais light, mas falei que agora queria pegá-la de 4. Só aí que vi que ela tem uma tattoo em cima do cofrinho. Começou a meteção de 4, já estava suado pra caralho, então apressei o ritmo e parti pro abraço! Me ajudou a limpar o pau e ficou elogiando, pedindo pra voltar mais vezes (hahaha, acho que ela BOPou). Tomei mais uma ducha, pra espantar o calor e zarpei. A mina é simpática e a massagem é bem relaxante... custo da zueira foi de 150 R$.

Boa sorte aos vadios hedonistas do caraio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#10 Mensagem por alphamale » 20 Jun 2015, 09:33

Ontem resolvi fazer uma "auditoria" das gostosas nas clínicas perto de onde eu estava. Passei na Styllo (406N), Mais top (307N), Corpus (311) e Espaço VIP (314) para achar uma perva gostosa para uma massacanagem.

Pela ordem, Espaço VIP foi a primeira. Duas barangas, uma delas incomível. Me disseram que tinham duas atendendo. Penso ser as gostosas do local. Sem "comida" boa, vazei. Parti para a próxima.

Fui a Corpus, tinha uma morena tesuda, razoável de rosto. Se não me engano, chamava Alana. Problema, sem cabine. K7, achei uma para o fight, mas não tinha local. Além dela tinha uma oxigenada feia com força. Sem previsão para liberação, peguei o trem.

Próxima foi a Mais Top. Lotada. Tinha apenas a Patricia, uma oxigenada meia boca, gordinha e sem cabine e nem local para esperar. Poha, a galera estava em atividade ontem a noite.

Por último fui a Styllo, já era 20h, última chance. Chego lá e tinha apenas duas vagabas, feias de doer. Ontem estava a procura de uma gostosa, pelo menos razoável, que não precissase de um saco de pão na cabeça para não brochar, mas não encontrei a tal ou faltou espaço. Vou tentar semana que vem, ver se tenho mais sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip (CLN 314 - Bloco E - sala 209)

#11 Mensagem por Pinto Ninja » 22 Fev 2016, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia / Dany loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde, consumidores de meretrizes. Sem papinho mole, vamo pra ação:

Recebi uma recomendação de uma prestadora de lá. Liguei e me disseram que a prestadora não estava lá. Mesmo assim, como estava próximo, resolvi arriscar as 'remanescentes'... fui informado que estavam 4 meninas no ambiente. Cheguei e só havia 3. Escolhi a Sofia, que passo a relatar:

Fui encaminhado pro cubículo/cabine. Tava um calor do caralho, pedi pra ligar o ar. A mina passou uns 5 minutos fora, tentando ligar o ar... que não ligava! Por fim, ela trouxe um ventilador, pra tentar amenizar. A porra do ventilador ficava na altura da maca/cama, não adiantava muita coisa não... Fui tomar uma ducha (gelada) e voltei. A perva me aparece de calcinha, já sem sutiã. Vamos à descrição:

Loira (de farmácia), cabelos na altura do ombro, olhos pareciam esverdeados. Apesar da descrição, o rosto não é bonito... e ainda tem um aparelho grande na boca. Enfim, o rosto não salva (na minha humilde opinião). Corpo de gordinha, com uma barriguinha proeminente, peitos até bonitos (pequenos pra médios, com marquinha) e um quadrilzão largo. Mas a bunda tava mais pra gorda do que pra gostosa. Fiquei pensando se teria sido melhor pedir pra trocar por uma das amigas dela, ou ficar só na massagem...

Aliás, perguntei se tinha direito à massagem... ela falou "sério?". Sério, porra. "Ok, deita aí". Ela passou creme na mão e passou na minhas costas. Ficou passando a mão e espalhando o creme. "Ok, pode virar". Eu não sabia se ria ou se chorava... hahaha. Virei. A mina foi pra minha perna e começou a me ALONGAR. Sim, vadios. Vocês não estão lendo errado. Ela dobrou meu joelho e esticou meu joelho umas duas vezes. E foi isso. Essa foi a massagem nas pernas. Enfim... Começou a punhetar com um pouco de creme, que logo secou e ficou rolando aquela punheta seca, que quase machuca a rola. Isso misturado com o calor tava dificultando a ereção. Me concentrei, comecei a apalpar os peitos e a bunda. O pau subiu depois de um tempinho, mesmo que a punheta já estivesse mais machucando do que dando prazer. Hahaha. LASTIMÁVEL. Ela pegou a camisinha que eu tinha levado, ficou olhando e perguntou: "essa é sua? Tem efeito retardante?". Não, é pq me aperta menos. É extra-large. Ela virou e olhou algum detalhe da camisinha, abriu e encamisamos a jeba.

Como eu tinha manjado que era gorda, eu já mandei ficar de 4, pq a visão da banha concentrada na posição com ela por cima (cowgirl), pra mim, já ia ser meio brochante. Inseri a rola de 4, sem nenhuma interação, no seco mesmo. Fui estocando, e realmente, a lubrificação estava ZERO. Não tava bom pra mim, não devia estar bom pra ela tbm... e o calor castigando. Pensei seriamente em apressar e terminar o trabalho ali, mas acabei optando por botar ela no PPMM, pra ver se dava pra aproveitar algum ângulo de visão. MANOBRA ERRADA. A buceta tava com a depilação vencida... Bombei algum tempinho e decidi colocar em outra posição que só me mostrasse o rabo da mina mesmo. Botei de ladinho, apertei ela contra a parede e reforcei a metida, que ainda continuava meio seca. Me esforcei pra encerrar os trabalhos e jorrei na camisinha. Segurei a camisinha enquanto retirava a rola e aí vem a lei de Murphy... quando vc já acha que está ruim, sempre pode piorar.

Quando eu desacoplei da vadia, vi que a lateral do meu dedo tava suja de sangue. Pouco sangue, mas era sangue. Ela logo veio me oferecendo um papel pra ajudar a tirar a camisinha, afastei ela e me limpei, falei que ia tomar outra ducha. Lavei a mão e a piroca no modo hard. Voltei pro quarto e ela foi tomar uma ducha. Olhei a camisinha no lixo e confirmei os resquícios de sangue... Fiquei pensando se pagava um sapo pra piranha... Mas, de novo, veio a lei de Murphy na minha cabeça... será que tem como piorar? Não paguei pra ver... Acertei os honorários, troquei algumas palavras e fui embora. Depois que me dei conta, 'fez sentido' a verificada atenciosa da piranha na camisinha.... ela provavelmente queria ver se não estava fora da validade...

Vadias trepando inadvertidamente no período menstrual, seja início ou final da menstruação... puta que pariu, vá tomar no cu! Se tivesse falado, ficava no boquete, ou mesmo na punheta. Mas PAGAR pra ver sangue e meter na buceta seca de uma escrota, à base de sangue coagulado (ou qualquer que seja o estágio da hemorragia)... ninguém merece isso. Relação contratual escrota, saí de lá mais pobre e muito mais puto do que quando entrei. Ridículo ir pra um lugar pensando em prazer/luxúria e sair de lá com preocupação de saúde. =; =; =; [-( [-( [-( [-X [-X [-X

A vadia, que se apresentou como Sofia, também atende pela alcunha de 'Dany loirinha'... já tem tópico aberto em: viewtopic.php?f=68&t=165234 . Como fui pela clínica, e não pelo anúncio da menina, optei por postar aqui. Aliás, a clínica em si é escrota, pq já trocou de nome umas 15 vezes... Já foi clínica VIP, já foi clínica IDEALLE, já foi clínica ONIX e agora é clínica SENSAÇÃO (apesar de ter um monte de cartãozinho na porta de entrada com o logo Idealle). - vide o sócinquenta: www.socinquenta.com/acompanhante/clinic ... inica.html

Pra mim, essas putas e clínicas que trocam de nome com frequência são atestado de má prestação de serviço. #fikadika ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

É isso, vadios! Primeiro negativo de 2016, mas faz parte da vida 'prostíbula'... FODA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”