Clínica VIP Massagens - Conjunto Nacional - 8500-6057
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (61) 8500-6057 - (61) 9406-5775

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavio.cachoeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica VIP Massagens - Conjunto Nacional - 8500-6057

#1 Mensagem por flavio.cachoeira » 05 Ago 2013, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

TD realizado na semana passada (26/7), navegando pelos sites, descobri a clinica http://clinicavipmassagem.blogspot.com.br/. Liguei, fui bem atendido, me informou que a clínica ficava no Conjunto Nacional 6o. Andar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sala 6072.

Ao chegar lá, vi que a clínica tinha apenas 2 cabines confortáveis, mas só havia uma garota disponível para a massagem. Ela se chamava Cristiane, branca, loira, possuia um corpo bem legal, seios médios para grandes, calma, tranquila. Conversamos sobre o que fazia e não fazia e acertamos o valor de R$ 150 com anal. Pulei a parte da massagem e começamos a sacanagem. Ela é daquelas quietinhas, que dá uns gemidinhos baixos, parece uma namoradinha.Beija bem, chupei muito seus peitos (delícia!), dei beijinhos no cangote que a deixavam doidinha, e sua xereca depilada ficou muito molhadinha mesmo, e bem quentinha, dedinhos no cuzinho, sem reclamação. Deu uma chupada básica sem capa, no pinto, nas bolas, lambeu a virilha. Na foda, gemeu bastante, peguei PPMM e de costas (em pé). O cuzinho (que estava condicionado ao tamanho do meu pinto) era limpinho, lisinho, uma delícia. Gozei bastante. Aprovei a garota, legal, não reclamou (mas também a tratei muito bem).

Resumo do TD:

Local: em pleno Conjunto Nacional - o que eu acho ótimo (onde eu trabalho)
Garota: Cristiane, simpática, tranquila
Beija na boca: sim
Anal: Sim
Boquete sem capa: sim, conforme a limpeza
Vaginal: bem molhada
Anal: sim
Resultado: TD positivo

Diz que tem uma outra garota chamada Paulinha que atende lá. Posteriormente, pesquisei no google e achei a "Paulinha", uma mulatinha respeitável que anuncia no gatas da capital e profissionais do sexo com o mesmo telefone da clínica.

http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... ha/gp.html
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ha/gp.html

Volto com certeza.

Abs,
Flavio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica VIP Massagens - Conjunto Nacional - 8500-6057

#2 Mensagem por aboutblank » 11 Ago 2013, 03:37

MANCADA
Nome da Garota:Paulinha

Sabadão, 19:30. Liguei pra algumas putas e me interessei pela Paulinha (http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... ha/gp.html).

Liguei e ela disse que atende no Conjunto Nacional. Achei estranho e perguntei se era uma Clínica. A resposta foi afirmativa. Como já era 19:30, perguntei até que horas ela ficaria por lá e ela disse que até 20:30, que poderia chegar e que seria o último cliente. Disse ainda que se não fosse, mandaria uma mensagem dizendo que não poderia ir. Preço? R$150 dilmas completo, boca, buceta e cu.

Aprontei o que tinha que aprontar e rumei para o Conjunto Nacional. Torre vermelha, sexto andar, sala 6072. Entrada discreta. Somente "Clínica Vip" na porta. 20:15 estava estava eu lá.

Toque a campainha e nada. Esperei, toquei novamente e nada. Nisso, veio uma segurança fêmea perguntar se precisava de ajuda. Disse que havia ligado e que haviam me informado que a "Clínica" funcionaria até as 20:30. Ela disse que não, pois havia feio uma ronda e já não tinha ninguém lá há bastante tempo.

Beleza. Pisada na bola. Não descarto voltar a visitar a Clínica mas também não vou deixar de registrar aqui. Ainda avisei que se não fosse, mandaria um SMS. As putas de Brasília tem que se profissionalizar mais... lamentável.

Link:
🔗

desbravador111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por desbravador111 » 24 Ago 2013, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros companheiros de guerra!! a exatemente 18 dias atrás estive la no conjunto nacional para da uma conferida no ambiente, pois vis as fotos da garota Cris que min chamaram a atenção. a clinica fica no 6andar na torre vermelha na sala 7062.clinica vip! o ambiente tem 2 cabines sendo uma um pouco mais confortável que a outra. fui recebido pela garota, que por sinal não min decepcionou pois e realmente igualzinha as fotos branquinha mais ou menos 1,60 olhos claros cabelos na altura do ombro com um lindo par de seios e lindas pernas, sendo assim o conjunto complementado por um linda e senhora bunda realmente uma delicia. a garota é muito simpática tentou a todo tempo min agrada, já na cabine rolaram amassos com muitos beijos de língua e palavras safadas nos ouvidos :wink: ..ela chupa sem capa com muita dedicação apesar de ser iniciante ela tem jeito para coisa ah comi de todo jeito na maca. ela não reclama da nada foram duas gozadas muitos boas sai de la satisfeito :D ...
NOTAS.
ROSTO;7
PERNAS;8
BUMBUM;8
SEIOS;9
BARRIGA;7
ORAL;7
VAGINAL;8
GASTOS; 150 por uma hora
ATENDIMENTO NO GERAL;8,5
recomendo e voltarei!!!
segue o link das fotos da garota!!
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... hixOVO5d1s

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por TORACU » 04 Dez 2013, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:criss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
não sou muito de ir em clinica, mais tava precisando de dá uma esvaziada no saco, ja sabia da existencia dessa clinica, então ja fui direto, g andar do conjunto nacional sala 6100, interfonei, me atende a porta uma loira muito linda, por nome cris, sentei no sofá e me disse que iria chamar as outras, blz.
quando ela abre a cortina que dá acesso ao quarto pqp, tinha 4 macho la dentro,beijando as demais meninas que estavam lá, ela perceu que eu tinha visto e ficou sem graça, disse que era clientes que estava se despedindo e bla bla, a questão e que os caras estavam pelados. ja pensei, vou me fuder agora, vou ser assaltado ou vou levar porrada até umas horas, vieram as 4 que estavam no quarto, até que não eram feias, escolhi a mesma que me atendeu quando cheguei, quando eu ia entrando pro quarto, tinha mais dois caras escondido atraz de uns móveis, fiquei mais desconfiado ainda, fomos pra cabina, la só tem duas macas, e as cabines nenhuma tem porta, todo mundo que passar ver o que voce estar fazendo, chega na cabine, uma escuridão do caralho, pqp, tive que usar a luz do celular, pedi pra tomar um banho, ela me dá a toalha me mostra a porta do banheiro, quando abro a porta, tinha 2 caras e uma menina no banheiro, levaram um susto quando me viram.. pensei puto da vida mais que porra de clinica e essa, sairam do banheiro, e eu entrei, banheiro de um metro quadrado, nem vaso sanitário tinha, tomei um banho voltei pra cabine, a criss estava só de calcinha, tem seios médios, buceta rosada, bunda média.. ai ela ja fala logo eu não sou boa em fazer massagem, só sou boa em fazer amor, perguntei quanto era massagem mais relax disse que era 150, mais não beijava nem fazia oral sem, nem dava o cu, eu falei: so quero a massagem mesmo, deitei na cama, ela só me lambuzou de creme, não durou 15 minutos essa massagem, fui ao banheiro me limpei, voltei pra cabine, me vesti fui até a recepção pagar, quando chego me deparo com todos os caras que estavam quando cheguei, ficaram me olhando, paguei os 70 dela e vazei puto da vida. acho que elas percebeu que sai com raiva.

não recomendo e não volto nunca mais porque e muito desorganizado e as minas são frescas, sem contar que e cheio de machos, e todo mundo pode ver o que voce ta fazendo

até a próxima abraços

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Grand Ndumba » 09 Fev 2014, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:xoxo

Boas caros companheiros de putaria.
De passagem por Brasilia,resolvi visitar esta clinica como tinha uns assuntos a tratar no cj Nacional resolvi juntar o util ao agradavel.
Liguei e a moça me informou dos preços e do local,peguei o elevador e la fui eu até ao 6 andar,chegando no local me deparei com 2 moças uma cheiinha branquela com uma bunda gigante que começou logo a dizer que so fazia massagens :cry: ,ai sem escolha peguei a outra uma morena peituda de nome de guerra:Xouxou ou xoxo :lol: não entendi direito.
A cabine é de assustar na o tem portas você vê as pessoas passando e falando,nenhuma privacidade :oops: até acho que é uma falta de profissionalidade e de organização dessa clinica.
A massagem foi amadora,me encheu o corpo de creme e fingiu que era uma massagista #-o
Farto da massagem feali para ela começar os trabalhos,queria botar a capote para chupar eu pedi para ela chupar no chupar no couro e ela aceitou :D menos mau.
Peito grande e bom para chupar
Barriguinha bonita
Bunda Pequena
Cara nem bonita nem feia
Buceta lubrificada
Considero este TD neutro porque apesar da boa disposição da xoxo para me agradar,acho "grave" o facto desta clinica não ter portas e o risco iminente de se cruzar com outro "putanheiro" pode quebrar e esfriar o clima.
Quando você vai para uma massagem é para relaxar e não ficar preocupado se um outro cara vai ver a sua bunda na maca :lol: :lol:

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Grand Ndumba » 09 Fev 2014, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:xoxo

Boas caros companheiros de putaria.
De passagem por Brasilia,resolvi visitar esta clinica como tinha uns assuntos a tratar no cj Nacional resolvi juntar o util ao agradavel.
Liguei e a moça me informou dos preços e do local,peguei o elevador e la fui eu até ao 6 andar,chegando no local me deparei com 2 moças uma cheiinha branquela com uma bunda gigante que começou logo a dizer que so fazia massagens :cry: ,ai sem escolha peguei a outra uma morena peituda de nome de guerra:Xouxou ou xoxo :lol: não entendi direito.
A cabine é de assustar na o tem portas você vê as pessoas passando e falando,nenhuma privacidade :oops: até acho que é uma falta de profissionalidade e de organização dessa clinica.
A massagem foi amadora,me encheu o corpo de creme e fingiu que era uma massagista #-o
Farto da massagem feali para ela começar os trabalhos,queria botar a capote para chupar eu pedi para ela chupar no chupar no couro e ela aceitou :D menos mau.
Peito grande e bom para chupar
Barriguinha bonita
Bunda Pequena
Cara nem bonita nem feia
Buceta lubrificada
Considero este TD neutro porque apesar da boa disposição da xoxo para me agradar,acho "grave" o facto desta clinica não ter portas e o risco iminente de se cruzar com outro "putanheiro" pode quebrar e esfriar o clima.
Quando você vai para uma massagem é para relaxar e não ficar preocupado se um outro cara vai ver a sua bunda na maca :lol: :lol:

Link:
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7 Mensagem por sonegado bsb » 07 Out 2015, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E Ae confrades Blz atrasado mas não sonegado indicado por um prima que já conheço das antigas a mesma me diz que estava em uma clínica de massagem como gosto muito de uma boa massagem seguido de uma bela trepada resolvi dá uma conferida . O ambiente fica no conjunto nacional discreto bem arrumado limpo e claro lugar pra tomar banho e o famoso kit putão pra subir não precisa de identificação bato na porta e logo ela se abre tinha três garotas ,Roberta ,Bruna e Beatriz uma loirinha novinha pele clara sorriso de menina corpo bom com detalhe pra o belo par de pernas que a loirinha tem ela é estilo falsa magra com um belo bumbum foi a que eu a escolhi as outras vale a pena também ficará na minha lista de prioridade então vamos aos fatos após acerta preço e detalhes entramos na cabine a inicio acertei somente a massagem por 70não estava podendo gastar quando começa a massagem que me surpreendeu pois a massagem da menina e boa pra quem diz que está começando essa tem talento massagem na medida boa pegada deu pra relaxar Feita atrás e depois na frente no termino ela dá uma boa pegada no meu pau com um sorriso de safada combinando com aqueles olhos verdes e pergunta não vamos fazer nada parceiro quando o sangue sobe pra cabeça de baixo não tem jeito entramos em mas uma negociação e fechamos por 100 mas disse que seria rápido como estava já na minha hora vamos pro bem bom ela já encapa o bicho dá uma chupada no bichano ele em ponto de bala ela já senta na maca e não fala nada somente abri bem as pernas e me olha como quem diz me come, a menina sapeca .e coloco o bichano bucetinha a dentro molhadinha lisinha depilada essas que é boa pra comer meti um pouco nessa posição e pedi pra se inclinasse na maca e meti gostosa nela por trás dei umas boas bombadas coloquei a de lado na maca e assim ficamos por um tempo como ela tem um rostinho de menina pedi pra ela ficar por cima que assim eu iria gozar ,deito na maca ela vem por cima da uma agachada esfrega o cabeçudo na xaninha e senta de uma vez o delicia dá uma bela cavalgada menina nova é bom pra isso ,ela vai aumentando o ritmo de um jeito que eu não pude resistir e cabei gozando voltarei pra conhecer as outras e a menina da recepção me disse que irá fazer algumas promoções aí disse à minha linguagem adoro uma pechincha fui divirtam-se é um ótimo lugar pra quem está fazendo hora no centro

Link:
🔗

Responder